Os opostos se atraem? escrita por bamon4ever


Capítulo 8
Estamos de volta!


Notas iniciais do capítulo

Hello peoples, voltei rapidinho rsrsrs, e agora com o último capitulo, yes! esse é o último porque desde o começo eu já havia planejado assim e minha inspiração não me ajudou a avançar com essa história. quero agradecer a todos que favoritaram e comentaram, vocês são divinos. espero que gostem do capítulo e comentem, beijocas e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528641/chapter/8

Capitulo VIII: Estamos de volta!

No capítulo anterior...

Bonnie lutava internamente consigo mesma, dúvidas ela não tinha de que Damon completava sua vida, mas e Elena? Jeremy? E todos os que vissem eles juntos? Ela nunca teve que conviver com tanta exposição e agora lá estava ela prestes a ser exposta em uma vitrine... Porém seu medo foi embora no exato momento que Damon agarrou sua mão e olhou em seus olhos determinado, ela se fortaleceu e confirmou aquela certeza abalada de que nada, nem ninguém, destruiriam esse amor que se apoderou deles gradativamente e que em tão pouco tempo se tornou tão inabalável, porque ela estava disposta a gastar todos os seus poderes para mantê-lo sempre vivo.

– Pronta? – perguntou Damon encarando-a.

– com você ao meu lado, sempre! – declara Bonnie abrindo o sorriso do vampiro e recebendo um doce e singelo beijo.

– eu te amo Bonnie irritante Bennett.

– eu te amo Damon irônico Salvatore. – eles respiram profundamente e avançam até a porta e para a primeira de muitas provas de fogo que enfrentariam por causa desse amor.

No capítulo atual...

Damon e bonnie tomam impulso e avançam até a porta da mansão, para a primeira de muitas provas de fogo que enfrentariam por esse amor... Damon bate na porta e fica esperando alguém atender voltando sua atenção para sua amada e tentando acalma-la.

– lembre-se que nós estaremos juntos pra enfrentar qualquer coisa, e eu vou estar ao seu lado sempre... – damon beija a mão de sua amada – mesmo que suas amigas não aceitem, acredite que você merece uma chance de ser feliz, ok? – continua acariciando o rosto da bruxa.

– certo, eu pretendo te fazer feliz vampirão, mas vê se não fica de gracinha com qualquer uma e principalmente com as namoradas do seu irmão, eu geralmente sou muito ciumenta e vingativa! – declara bonnie espetando o peito de Damon.

– Ó minha senhora Salvatore! – fala Damon com um sorriso puxando a cintura de bonnie.

– oh, então quer dizer que o senhor quer algo mais sério? – pergunta bonnie brincalhona acariciando o pescoço de Damon. – santa bonnie faz milagres! – continua bonnie irônica.

– ciumentinha e convencida eu mereço! – declara Damon revirando os olhos.

– eu ou você? Senhor super convencido! – fala bonnie fingindo estar indignada.

– espera... – Damon agarra a cintura de bonnie – quem é convencido agora? – pergunta fazendo cócegas nela.

– vo...cê – bonnie fala com dificuldade entre as risadas. Damon que também sorria com as risadas de sua donzela não parava fazendo as risadas dela ficarem mais altas e deliciosas para seus ouvidos, afirmando que era aquela mulher que preencheria o vazio que há tempos procurava encher em seu coração...

– para Damon, está doendo! – bonnie não parava de rir.

– não, minha ciumentinha você vai mudar de ideia! – fala Damon aumentando as cócegas.

– possessivo!

– quem? – Damon intensifica as cócegas.

– vo... Ce, PA... Ra...

Enquanto eles se divertiam, Stefan estava de boca aberta, assim como todos os outros: Caroline, Elena, Tyler, Jeremy, Alaric e Enzo que estavam paralisados e perplexos observando a cena das duas crianças sorrindo, era tão evidente a química que eles possuíam e a felicidade tão visível de ambos, logo os dois que não se aguentavam? juntos? Não!

– para Damon! Já chega ou eu, eu, eu... – Bonnie tenta falar se controlando, mas Damon se coloca tão perto de sua boca, que ela fica ofegante.

– eu vou te matar Damon Salvatore! – fala Bonnie sem se desviar dos lábios do vampiro.

Todos que viam a cena ficam aliviados, ufa! Nada havia mudado.

– pode me matar de amor se quiser! – fala Damon, agora a dúvida retorna a cabeça de todos.

– então se prepare porque sua morte vai ser explosiva! – declara Bonnie sussurrando em seu ouvido.

– eu já estou louco pra ver isso! – fala Damon no ouvido de Bonnie para logo em seguida atacar a boca dela de maneira louca e completamente apaixonada.

Todos ficam fascinados com aquele beijo quente e cheio de paixão...

– Damon! – grita Elena.

– Bonnie! – grita Jeremy.

– Vocês estão juntos?! – todos perguntam em uníssono.

Eles se separam despreocupados com um sorriso no rosto, aliás, eles estavam felizes de estarem em casa e reencontrarem seus amigos e mais ainda por estarem juntos.

– Hello família! – fala Damon com um sorriso no rosto segurando a cintura de sua amada que também sorria alegremente contemplando os rostos abismados de seus amigos. O casal troca um breve beijo e continuam...

– estamos de volta!

The end.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada pela leitura dessa fic, eu me senti imensamente feliz com cada comentário e visualização. tenho cogitado seriamente a possibilidade de postar outra história bamon, mas que terá outros casais como stelena e klaroline... me digam o que acham e comentem por favor e mais uma vez obrigada meus divos. beijão. até mais ver.