Os opostos se atraem? escrita por bamon4ever


Capítulo 7
Estarei aqui por você e com você


Notas iniciais do capítulo

Esta chegando o fim da fic, espero que tenham gostado, ai está mais um capitulo, por favor comentem. boa leitura, amo vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528641/chapter/7

Capítulo VII: estarei aqui por você e com você

No capítulo anterior...

Damon se sentia a vontade com aquela troca de intimidade com sua amada, pois antes deles encontrarem a civilização compartilhavam alguns segredos e as coisas que gostavam ou não de fazer e nas pessoas, e cada vez mais encontravam pontos em comum, o que deixava claro que eles eram iguais sim! Mas perfeitos juntos. Eles se perguntavam por que não tinham notado tantas afinidades antes? Mas tudo tem seu tempo determinado e o tempo dos dois havia chegado, e assim ali naquela floresta nasceu não mais um casinho, mas o amor verdadeiro entre uma bruxa e um vampiro e esse amor seria a força e a razão de viver de ambos daquele dia por diante.

Entre risos e carícias, Bonnie leva um choque ao ler a placa da cidade a sua frente: BEM VINDO A MISTIC FALLS, VIRGÍNIA.

Capítulo atual...

Damon já sabia da cruel realidade, sim cruel! Pois tudo poderia mudar a partir da entrada naquela cidade, o que piorava seu nervosismo era comtemplar o rosto da mulher de sua vida que havia descido de suas costas e estava parada olhando a placa e agora começava a chorar, o que será que ela iria decidir logo em seguida?

Damon abraça Bonnie fazendo-a se acabar em lagrimas, naquele instante ela era uma confusão de sentimentos, porque ao mesmo tempo em que se encontrava feliz por reencontrar seus amigos queridos, uma dor atravessava seu peito só em pensar que tudo que aconteceu naquela floresta havia chegado ao fim, depois de perder algo que pela primeira vez em sua vida lhe fez completa.

– calma minha bruxinha, eu estou com você! Vamos enfrentar tudo que vier juntos sempre juntos! – declara Damon segurando as mãos de sua donzela e depositando um beijo castro, mantendo seus olhos atentos aos de sua amada que ainda derramava lagrimas, por isso ele se desfez das mãos dela para segurar seu rosto e enxugar suas lagrimas. Enquanto isso, Bonnie observava cada movimento de Damon, cada toque cheio de sinceridade.

– por favor, eu não quero me decepcionar mais, se você quiser Damon não se preocupe, eu sei que você ama Elena, e eu não tenho o direito de atrapalhar a vida de ninguém. – Damon com todo carinho segura gentilmente o rosto de sua bruxinha...

– você fala demais, minha bruxinha irritante. – fala Damon enxugando suas lágrimas – e não, eu não quero Elena, eu quero você! VOCÊ Bonnie fala muito Bennett,eu estaria mentindo se falasse que Elena não significa nada pra mim, porque ela é sim importante na minha vida, na minha antiga vida, antes de estar aqui com você, antes de conhecer essa pessoa tão igual a mim e me senti tão necessitado dela, porque eu descobri o verdadeiro amor que é só meu e para estar ao seu lado eu poderia morrer e matar novamente, pra te manter segura, pra não te tirar de mim... Eu te amo irritante! – fala Damon acariciando o nariz de bonnie e fazendo-a rir.

– eu já disse que adoro sua risada, é a coisa mais sedutora do mundo – continua Damon beijando a mão de sua donzela.

Bonnie agarra o rosto de seu amado e dá um beijo sofredor e aliviado.

– eu também te amo muito e estarei com você sempre, porque senhor ignorante eu não sei como seria minha vida sem suas ameaças de morte constantes e seu mal humor horrível, além da sua idiotice e... – Damon que já estava de cara fechada reclama.

– já esta falando demais bruxa e me irritando. – Bonnie abre o sorriso.

– o que eu disse? Eu não posso mais viver sem esse Damon mal-humorado e tão lindamente romântico, eu te amo vampirão! – termina Bonnie.

Assim, Damon dá um beijo em sua donzela e de mãos dadas, como prometeram que seguiriam adentram a cidade, para juntos enfrentar qualquer coisa que vinha pela frente.

E a primeira parada... Mansão Salvatore! Andando calmamente pela cidade fria, eles analisam, abraçados, a cidade que havia mudado, observam um cartaz onde estava exposto o ano: 2029, já havia se passado quinze anos após a morte de ambos, com certeza todos já haviam de alguma forma seguido em frente. Eles passam pelo local que era o tão badalado mistic grill e lá estava um prédio, a cidade havia evoluído e as lembranças vinham como suaves pétalas sobre a pele, algumas traziam espinhos desencadeando dor, amor, ódio e alegrias...

A caminhada foi lenta e Damon mantinha sua amada em seus braços para protegê-la do frio, até encararem a temida entrada da mansão e tudo que aconteceu naquela floresta passou pela cabeça de ambos, e nenhuma batalha que eles tiveram antes se compararia ao que eles tinham que enfrentar agora, causaria uma mistura de sentimentos em todos: traição, ódio, inimizade, compaixão, perdão, decepção...

Bonnie lutava internamente consigo mesma, dúvidas ela não tinha de que Damon completava sua vida, mas e Elena? Jeremy? E todos os que vissem eles juntos? Ela nunca teve que conviver com tanta exposição e agora lá estava ela prestes a ser exposta em uma vitrine... Porém seu medo foi embora no exato momento que Damon agarrou sua mão e olhou em seus olhos determinado, ela se fortaleceu e confirmou aquela certeza abalada de que nada, nem ninguém, destruiriam esse amor que se apoderou deles gradativamente e que em tão pouco tempo se tornou tão inabalável, porque ela estava disposta a gastar todos os seus poderes para mantê-lo sempre vivo.

– Pronta? – perguntou Damon encarando-a.

– com você ao meu lado, sempre! – declara Bonnie abrindo o sorriso do vampiro e recebendo um doce e singelo beijo.

– eu te amo Bonnie irritante Bennett.

– eu te amo Damon irônico Salvatore. – eles respiram profundamente e avançam até a porta e para a primeira de muitas provas de fogo que enfrentariam por causa desse amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado. beijos e comentem queridos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os opostos se atraem?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.