Os opostos se atraem? escrita por bamon4ever


Capítulo 2
Acertando as diferenças


Notas iniciais do capítulo

bom gente desculpa pela demora, espero que gostem do capitulo e comentem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528641/chapter/2

Capítulo II: acertando as diferenças

No capitulo anterior...

Enquanto se acalmava, Bonnie olhava para o infinito e analisava tudo que ouviu de Damon e se surpreende, pois ela pensava estar se ouvindo, eles pareciam tão iguais na forma de ser e de sempre querer se sacrificar pelas pessoas que amavam e o pior é que, ao mesmo tempo em que eles davam a vida de volta para algumas, perdiam outras ou simplesmente saiam magoados de tais sacrifícios. Mas toda ação tem sua consequência? Ou não?

– sabe qual é o nosso problema Bonnie?- Bonnie volta a encarar Damon:

– SOMOS PARECIDOS DEMAIS! – foi o que ela acabara de constatar minutos atrás...

Capitulo atual...

– não somos parecidos Damon, porque eu nunca me achei à dona do mundo que consigo tudo e todas as pessoas que quero, todos os homens aos meus pés e ainda a capacidade de tirar do irmão a pessoa que ele amava você é egoísta e isso me dá pena! – indignado com as palavras de Bonnie, Damon se aproxima a alguns centímetros de distancia e se prende aos olhos da garota, ele queria saber por que ela estava tão indignada com ele para despejar toda a verdade de uma vez de uma forma tão dolorosa.

– Bennett me diz o que eu fiz com você agora? Eu reconheço que fui egoísta e magoei muito você no passado e ok que vampiros e bruxas não se dão “bem”, mas...

– não se trata das nossas espécies não se dar bem ou o quanto você me machucou no passado, mas a sua capacidade de se importar só com você ou simplesmente com Elena, não somos iguais, você sempre consegue o que quer e eu Damon, eu sempre lutei, morri e perdi pessoas que amava para manter vivas as pessoas que são especiais para mim, e no final de cada sacrifício nunca me senti completa, feliz... – Bonnie respira fundo controlando as lagrimas e continua:

– eu tive que conviver a minha vida inteira com medo e você Damon já se sentiu assim?- Damon estava paralisado ouvindo as palavras da bruxinha e não conseguia responde-la, ele nunca imaginou que ela se sentia assim, e isso o deixou comovido.

“por que eu nunca percebi isso? Aparentemente ela sempre foi tão forte.” Pensava Damon.

– não você tem tudo Damon! As pessoas, aonde quer que estejam, devem estar loucas para te salvar e o seu irmão que mesmo depois de tudo que você fez a ele estará ao seu lado para sempre porque ele te ama e você não reconhece isso, nunca o deixou ser feliz com quem ele amava. que tipo de irmão é você?... – Bonnie dá as costas para Damon – eu não tenho família perto de mim. – ela sussurra a ultima frase deixando uma lagrima cair, Bonnie sabia que seus amigos se importavam com ela, mas nada conseguia aliviar a dor da perda de sua família, e o abraço de um pai e de uma mãe era insubstituível para ela, que sai andando.

Damon ainda paralisado com as sinceras palavras de Bonnie dispara:

– eu tenho medo da verdade Bonnie, assim como você despejou agora! – bonnie para de andar e presta atenção nas palavras de Damon. – você pode dizer que ninguém te entende ou que você esta só, eu até compreendo, mas eu nunca vi alguém como você tão especial e única isso é o que nos diferencia, você é boa e eu não! Mas o nosso lado egoísta e masoquista vai continuar sendo igual.

– talvez seja por isso que nunca nos demos bem, dizem que os opostos se atraem e não as pessoas iguais. – diz Bonnie ainda de costas e acelerando os passos.

– por que Bonnie?- pergunta Damon acompanhando-a e ficando ao seu lado, fazendo-a parar.

– por que você nunca gostou de mim?- Bonnie encara Damon.

“que irônico! Damon Salvatore querendo saber por que não gostam dele, algo deve estar errado, ou substituíram o juízo dele após a morte” pensava Bonnie olhando fixamente para Damon a fim de entender o que estava acontecendo.

– por que é tão importante para você saber minha opinião sobre você Damon? – pergunta Bonnie curiosa.

– porque eu preciso conhecer melhor você e a mim mesmo, agora responde. – fala Damon virando-se para ficar a poucos centímetros do rosto de Bonnie.

– quer saber, ai vai simplesmente eu nunca fui uma das inúmeras garotinhas idiotas fascinada pelo vampiro sexy de olhos azuis e nunca fui hipnotizada por ele, ou seja... – Bonnie alfinetava o peito de Damon com seu dedo. – eu não sou mais um pedaço do seu tapete vermelho, senhor dono do mundo.

Damon segura a mão de Bonnie:

– own, own, own, eu nunca me achei o dono do mundo, eu simplesmente posso boneca, alias adorei saber que você me acha sexy- fala ele soltando um de seus sorrisinhos irônicos, e lindos! - e queria ser hipnotizada por mim, porque não falou bon bon.- fala Damon a pouco centímetros da boca de Bonnie.

– não obrigada senhor superego. – fala Bonnie irônica o afastando, só Damon conseguia despertar esse lado sarcástico de Bonnie e ela achava isso insuportável, mas ao mesmo tempo incrível. Bonnie se afasta, deixando Damon visualizar seu corpo dos pés a cabeça, era incrível a beleza exótica daquela bruxinha.

– sabe, eu também acho você muito quente e gostosa. – fala ele fazendo a mesma ficar vermelha e seguir andando.

– não houve qualquer tipo de paixão ou amizade entre nós e pronto, agora anda! – determina Bonnie.

– e quem disse que isso não pode acontecer? Nunca se sabe quando a teoria de que opostos se atraem pode ser quebrada, e eu estou disposto a fazer nosso relacionamento pegar fogo love. – sussurra Damon no ouvido de Bonnie, que não para de andar.

– desculpas love mas sua imitação de klaus é horrível! Agora chega de falar disso Damon, precisamos achar um jeito de sair desse mato. – fala Bonnie analisando a floresta.

– acho melhor nós pararmos e arrumar um lugar pra passar a noite, já esta escuro, e a bruxinha aqui não tem condições de andar no escuro, não é? – pergunta Damon ironicamente.

– ok senhor espertão, a bruxinha aqui precisa descansar e não tem visão de raio laser, amanhã continuamos. – encerra Bonnie sarcástica.

Após uma rápida olhada pela floresta, Bonnie encontra um lugar com o mato bem aparado e se deita no mesmo, se aconchegando ali, Damon observa a garota que fecha seus olhos e tenta pegar no sono...

“tão linda e tão marrenta, se você soubesse como é incrível, nunca se sentiria tão para baixo, bela bruxinha.” Pensava Damon deitando-se ao lado de Bonnie sem toca-la e dando uma ultima olhada, de muitas, nela para constatar o quão surpreendente é sua beleza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada a todos que leram e comentem, please!