Olimpianos Respondem escrita por Yaah Di Angelo


Capítulo 19
Entrevista: Anúbis


Notas iniciais do capítulo

ALOHA! Fui mais rápida dessa vez, pela primeira vez nessa vida de lentidão...
Boa leitura!!

P.S: Só para avisar que eu ainda vou para o último livro, ou seja, não sei bem como terminou e só fiz essa entrevista com Anúbis porque pediram muito e estava na lista logo após Gaia(E sim, pediram para entrevistar Gaia). Então peço desculpas se eu estiver um pouco atrasada. E já aviso que os pedidos que vocês forem fazendo vão de acordo com a lista, então é só aguardar que os pedidos de entrevistas de vocês vão chegar, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528588/chapter/19

*As Luzes se acendem*

Leo: Vocês parecem irmãos separados ao nascer.

Anúbis: Parecemos não.

Nico: Nem um pouco. Até porque, ele é um deus e eu um semideus.

Leo: Mas ele poderia ser seu irmão, tipo, um filho de Hades.

Yasmim: Você está ciente que tecnicamente falando Anúbis é mais velho que Hades uns dois mil anos, né?

Leo: Tinha me esquecido disso... Vocês se parecem e ponto. Um avô talvez.

Anúbis: De repente me senti tão velho...

Nico: Nossa, como você é novinho.

Yasmim: Um recém nascido.

Anúbis: Vocês me lembram a Sadie com essa ironia toda.

Nico: Isso é um elogio?

Yasmim: Eu gosto da Sadie, então sim.

Leo: Se você gosta dela então não é coisa boa.

Nico: Vamos para as perguntas, antes que a Yasmim resolva te dar uma voadora Loka 198: N tenho perguntas, só tenho uma afirmação tu é muito GOSTOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anúbis: Eu esperava uma pergunta, mas obrigada mesmo assim.

Invasão Sadie: Apenas observando esses elogios.

Leo: Quero barraco aqui, Casos de Família OneKayo: Oiiii aki é a antiga Ayuno Salvator. Uma perguntinha básica para o Leo... COMO RAIOS VC PODE FAZER AQUILO NO SANGUE DO OLIMPO, SABE OQ VC ME FEZ PASSAR, UMA CRISE DE DESESPERO... *Chora muito* eu tenho um carinho muito especial por vocês todos, e isso está preso desde que terminei o livro a uns bons séculos atrás... mas voltando... Eu te amo tanto Leo, sei que você queria dar uma visa melhor a Calipso, mas não dava nem pra mandar uma mensagem pro chalé 3 falando que taca vivo, eu tive uma crise por uma semana.
Pergunta pra Yasmin como foi, coitada não dormiu por uma semana.
*para de chora*

*Tapa na cara do Leo*

Yasmim: TEM NOÇÃO DE COMO FOI FICAR SEM DORMIR POR UMA SEMANA?!?!?!?!?!?!? COMO VOCÊ OUSA FAZER ISSO?

Leo: Eu... err...

*Soco*

Yasmim: E CALA A BOCA! PEDE DESCULPA A-G-O-R-A! NINGUÉM MAGOA A MINHA IRMÃ E ME DEIXA SEM DORMIR AO MESMO TEMPO. SONO É SAGRADO PARA UMA FILHA DE POSEIDON!

Leo: Desculpa, eu não tive a intenção de quase não morrer e não avisar sabe... Dá próxima vez aviso. Você poderia pedir para aquele filho de Apolo lá da plateia parar de apontar a flecha flamejante dele para mim?

Yasmim: Recuar James, quando precisar te chamo.

*James apaga a flecha e volta a sentar*

Anúbis: Isso aqui tá melhor que filme de ação. *come pipoca*

Nico: Nem me diga, me passa a pipoca aí.

Leo: Parem de se alegrar com a desgraças dos outros.

Yasmim: Diz isso porque foi com você. Agora cala a boca, se não eu chamo James de novo e ele está louco para estrear a flecha nova dele.

James: HUAHUA VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO.

Nico: Já até sei quem será a nova arma secreta da Yasmim. OneKayo: Agora para Anúbis.
Bem depois que você meio que entrou no... no... -esqueci o nome do garoto, que pra mim é tipo o Jason na Marca de Atena, samambaia de decoração, não serve pra nada- como ficoy seu relacionamento com a Sadie que eu shippo muito vcs?

Yasmim: BITCH BETTER HAVE MY MONEY

Reação universal: uke.

Yasmim: Eita, foi mal ai. Estava de fone.

Invasão Poseidon: *face palm* Esse é o tipo de filha que tenho.

Anúbis: Ficou meio complicado... Nem lembro mesmo quem é esse garoto, só para ter uma breve noção.

Invasão Walt: Ouço de longe... O choro das inimigas.

Nico: Garoto, quem é você na fila do pão? Nós só lembramos seu nome por que Yasmim foi procurar você no facebook da Sadie.

Yasmim: Precisava entregar?

Invasão Walt: De repente... Bateu a bad.

Leo: Uhum, fica nela aí OneKayo: E Anúbis gosto muito de vc, mas para de fazer c* doce e -entra pra minha seita ...a seita que doi menos- fala pra Sadie que vc é loucamente apaixonado por ela.Beijos pra Sadie e pra Y e pra Yasmin essas divas.

Y: Você também.

Yasmim: Você também irmãzinha e se o Valdez voltar a morrer e na verdade não morrer... O James vai atacar.

James: Estou louco para estrear minha nova flecha incendiária. 

Anúbis: Eu não queria ser esse cara. E eu ando pensando muito seriamente a respeito dessa seita.

Yasmim: Faço parte dela. Kate Odair Di Angelo: Oi oi! Como vão meu povo!? Vamos lá...."Há muito tempo que procurei, e ela nunca foi achada.Oh meu pai Apolo ,onde está a minha mesada!?" Até rima ei fiz agora é melhor eu ganhar essa droga pois Nemesis abençoadora tá do meu lado!

Invasão Apolo: Depois dessa linda rima, vai ganhar o mais rápido possível.

Yasmim: Será que cola se eu mandar essa para Poseidon?

Invasão Poseidon: Vai sonhando.

Nico: Isso é bem triste. Kate Odair Di Angelo: Anubis meu caro! Eu shippo você é a Samir taaaaanto!!! Você se incomoda em ser chamado de deus do papel higiênico? Então é você que nos joga a maldição de nunca ter papel no banheiro???

Anúbis: Me incomodo muito e não,não sou eu.

Leo: Odeio quando isso acontece. Kate Odair Di Angelo: Você já reparou na semelhança tua com o Suquinho Jr. ? Ou é só eu mesmo?

Anúbis: Na verdade, não. Nunca havia reparado.

Yasmim: Eu já e muito. Não que eu fique reparando em vocês, sabe....

Anúbis:...

Nico:...

Leo:...

Yasmim: Que momento constrangedor. Kate Odair Di Angelo: Beijos pra todo mundo! Yasmin você é diva! Zeuza seu requalque bate no meu arco e volta!
P.s: Próximo pode ser dos Avengers + Loki divo e maravilhoso? Só isso
Kisses
Kate

Yasmim: Obrigada.

Invasão Zeus: EU SOU O FABULOSO E NINGUÉM MAIS!

Y: Eu posso colocar na lista, ainda tem umas pessoas para serem entrevistadas e se tiver algum vingador na fila de espera eu adianto a entrevista "grupal".

Leo: Quando ouço "grupal" não me vem coisas legais na mente.

Nico: Pervertido. Lola Baudelaire: Olha quem finalmente resolveu aparecer.
Então Anubis, como é ser confundido com o diAngelo quase sempre?

Anúbis: Chato, não gosto de homens.

Nico: UKE... Hm, pensando por esse lado é verdade.

Leo: HÁ. Ai Nico, isso dói merda!

Yasmim: Posso essa razão, amo os filhos de Hades. Lola Baudelaire: E você não fica entediado fazendo tantos funerais.

Anúbis: As vezes é bem entediante sim, mas tem vezes que é até engraçado.

Leo: Não sei qual a graça em um funeral Lola Baudelaire: Enfim, Beijos Léocrety e pro Nico tb.
Zeus me ignora tanto que já me sinto uma órfã

Nico: Beijos!

Leo: Léocrety? Eu mereço, beijos mesmo assim...

Invasão Zeus: Então né... Sabe como a vida é engraçada... Não se sinta orfã. Tchau.

Yasmim: Ainda bem que ele não é meu pai.

Nico: Nem meu Artemismoon: Hello guys NOVA LEITORA! YAAAAAY
Tio Apolo a minha amiga que é sua filha disse pra vc parar de ter filhos que Ela e o Will estão tendo que dormir no teto do chalé...

Invasão Apolo: Isso é impossível!Minha sedução não pode ser controlada, muito menos a minha vontade de fazer filho.

Leo: Seja bem vinda ao hospício! Artemismoon: PAPAI HADES! Seu divo te amo ta (não não quero nada em troca só estou falando isso pq te amo)

Invasão Hades: Uhum...

Invasão Poseidon: Não confie Hades, eles sempre querem alguma coisa.

Yasmim: Isso foi para mim, PAPAI?

Invasão Poseidon: Claro que não, até porque você é pior.

Yasmim: Que horror, papis. Artemismoon: Irmãozão Nico... SEU PEDOFILO O WILL DEVE TER 17 ANOS E VC TEM 84 ANOS PODE ISSO PRODUÇÃO?

Nico: Uke, ninguém precisa saber disso. Eu estou conservado, ok?

Leo: Você é quase um maníaco do parque, seu pedófilo tarado. Artemismoon: Anubis então como Osiris/Julius e o Carter reagiu quando soube que vc estava namorando a Sadie?

Anúbis: Nada bem. Até pela grande diferença de idades...

Yasmim: Quantos pedófilos por aqui. Artemismoon: Sadie como vc é tão legal?

Invasão Sadie: Me pergunto isso todos os dias. Como pode uma pessoa ser tão legal como eu? Só eu mesmo.

Nico: Mais uma Yasmim para minha vida Artemismoon: Carter como é ser uma enciclopedia humana?

Invasão Carter: Ei, eu não sou uma enciclopédia humana! Mas se fosse, é muito bom ser repleto de sabedoria.

Invasão Sadie: Blábláblá discurso de gente chata.

Leo: É como ouvir um filho de Atena Artemismoon: Sadie como vc aguenta o Carter

Invasão Sadie: Digamos somente que eu seja um pessoa muito dotada de bondade e paciência, já que ele é insuportavelmente chato.

Invasão Carter: Você? Dotada de bondade e paciência? Eu mereço.

 Yasmim: Eu também sou. Eu e Sadie somos únicas. Artemismoon: Yasmin como vc pode ser tão maneira e Diva ao mesmo tempo?
Leo vc é divo
Bjs e Dracmas pra todos

Yasmim: Obrigada e eu não faço ideia. Eba, dracmas.

Leo: OBRIGADO. HÁ YASMIM! EU SOU DIVO!

Yasmim:Se compararmos a quantidade de 'divas' que ouço aqui em relação a você... Acho que ganhei.

Nico: Yasmim 1 x Léocrety 0

Leo: Vai me perturbar com isso mesmo?

Nico: Para sempre. Julie Stark Di Angelo: 1-Anúbis meu crush! Esquece a sadie e fica comigo?(eu só li o primeiro livro, sem spoiler do resto plis)

Y: Tá difícil até para mim essas coisas aí de spoiler.

Anúbis: É meio difícil esquecer a Sadie....

Invasão Sadie: I KNOW, EU SOU INESQUECÍVEL!

Anúbis: Não foi isso que quis dizer.

Leo: Não parece Julie Stark Di Angelo: 2- e legal enfaixar os tiozinho morto?

Anúbis: Não, isso é insuportável é cada morto que chega até a mim. Preciso de estagiários.

Yasmim: Mortos são legais, mas esses lances de estágio.

Nico: Hum... Interessante. Julie Stark Di Angelo:  3-nico, que tal irmos ver star wars: o despertar da força?

Nico: De novo? Eu já fui com a Yasmim.... Mas vou de novo.

Leo: O Will concordou?

Yasmim:Ele foi também.

Leo: Você ficou de vela???

Yasmim: Eu nunca disse que tinha ido sozinha. Katriny: HAHAHAHA NÃO ACREDITO QUE A Y CAIU NA MINHA PEGADINHA DA TRETÁ ACHEI QUE ELA FOSSE MAIS ESPERTA....Anubis ?? Cara precisa melhorar nos entrevistados Y

Y: Sou meio Percy as vezes... Não fui eu que escolhi Anúbis,mas ele é legal.

Anúbis: Não me ofendo nem um pouco.

Nico: Nossa que revolta Corujinha: Olá estou amando a fic! Pergunta: Anúbis você fica magoado em ter que dividir a Sadie com o Walt?Beijos a todos!!

Yasmim: Oe

Anúbis: Não. Vontade de levar a alma do Walt mais cedo? Sim.

Invasão Walt: Uhum, "não".

Leo: Esses deuses são loucos. Evangeline Potter: Oiee!!! Lady Eva Diva aqui novamente!!!!
Primeiramente, uma coisa que todos ja sabem mas mesmo assim vou falar, Y AND YASMIN SÃO MUITO DIVAAAS!!!

Yasmim: Digo por nós duas - que na verdade é só uma pessoa só que de outros "universos"- obrigada.

Nico: Fiquei confuso...

Y: Eu também fico.

Leo: Não parece Evangeline Potter: Vamos para o primeiro pinguim: 1°- Anúbis, pode me dizer pq encontrei um punhado de cabelo loiro no seu quarto?? Espero que nenhum KANE tenha passado por lá, senão o Tártaro será o PARAÍSO diante do que farei com vc *sorriso maníaco e estralando os dedos*

Invasão Sadie: Primeiramente, o que diabos eu faria no quarto de Anúbis? Tenho coisas melhores a fazer. E se você olhar bem, vai ver que não é meu.

Yasmim: De repente ele andou descolorindo o cabelo para ver como ficava loiro.

Anúbis: Porque diabos eu faria isso?

Yasmim: Sei lá, essa juventude de hoje em dia anda estranha.

Nico: Quantos anos você tem mesmo?

Yasmim: 16 quase 17, ALERTANDO DESDE JÁ QUE MÊS QUE VEM VAI TER FESTA E CONVIDO TODOS OS DEUSES E SEMIDEUSES, MORTAIS OU QUALQUER COISA LEGAL. Vou mandar convites.

Anúbis: Quanta idade para falar sobre algo... To convidado?

Yasmim: Vou pensar. Evangeline Potter: 1° pt2- Você deve estar se perguntando como consegui as chaves do seu castelo, certo?? Pois bem, foi simples, Tio Osíris me deu as chaves (depois de muita chantagem) TIA ÍRIS VC NÃO SABE OS HORRORES QUE EU DESCOBRI, e não, Tio Osíris não é gay, ele não é um Zeus (ou Zeusa)

Anúbis: Osíris tem que parar de entregar as chaves do meu castelo para qualquer um.

Invasão Osíris: Não sou mesmo... Ela disse que você tinha pedido para pegar seu livro "A Culpa é das Estrelas"

Anúbis: Eu nunca li isso e porque você acha que eu leria isso.

Invasão Osíris: Você é um cara bem estranho e nunca se sabe o que essa juventude de hoje em dia faz.

Yasmim: Eu disse.

Nico: Evangeline Potter: 2° Pinguim- Atena, OBRIGADA POR NÃO TER LANÇADO MALDIÇÃO EM MIM!!! Passei de ano facilmente, apesar de ter notas razoáveis (se chamarmos de 9 e 10 de razoável)

Invasão Atena: De nada.

Leo: Razoável para mim é três.

Invasão Hefesto: Você não tem vergonha de assumir isso em plena tv aberta olimpiana?

Leo: Já superei a vergonha tem muito tempo. Evangeline Potter: 3°- Tia Dite, o que fizeste com a garota da minha sala?? Ela é a garota mais SECA da classe!! (E fica se achando O pedaço de carne, o dó)

Invasão Afrodite: Eu? Não faço nada.

Nico: Ninguém acredita em você Evangeline Potter: 4°- Tio Hades, serio, cade minha cadela infernal ?*chorando*

Yasmim: Eu também to esperando a minha.

Invasão Hades: Eu posso fazer o que? Elas ainda nem nasceram.

Yasmim: Afferson tio Evangeline Potter: 5°- Hera, mãezinha do meu core, obrigada por ter me dado um cartão de crédito (dracmas, no caso) ilimitado, mas ele tem um desenho de raio... Não seria do Zeus, seria? Pq se for, VOU COMPRAR HORRORES!!!! VAMO TIA DITE!!! PARTIUSHOPPING!!!

Invasão Hera: É dele mesmo.

Invasão Zeus: Ai meu bolso.

Leo: Ai seu bolso. Evangeline Potter: 6°- Sadie, fique com o Walt, darei um jeito de tirar a maldição da família dele (Hórus que me aguarde), não AGUENTO MAIS VOCÊ PERTO DO MEU ANUBIS!! Não pense que sou uma Yandere, mas apenas preservo o meu namorado (Tenho que vijiar ele de perto, tenho medo dele virar um "Nico")

Invasão Sadie: Hum, que seja.

Anúbis: Eu hein.

Nico: Como assim? Devo me ofender? Ser eu é legal sabia?

Y: Eu queria ser você. Porque ai eu pegaria o Percy. E lá vai Pernico BUM!

Percy: Oi?

Nico: Porque eu disse aquilo antes mesmo?

Y: Não irei retirar o que disse.

Yasmim: Esse meu lado Evangeline Potter: E fico por aqui, bjocas pra todos, e mais uma coisa..... TE AMO DR. STEIN!!!!!! VOCÊ É O PERSONAGEM MAIS QUENTE DE SOUL EATER!!!!! Sem ciúmes Anúbis, ainda sou eu que puxo sua coleira, quietinho ser não quiser o mesmo destino de Cronos *sorriso doce e olhar maligno* TE ADOGO MAMIS!!

Invasão Dr. Stein: Hum... Obrigada, eu acho. Pena desse Anúbis.

Anúbis: Pena de mim.

Leo: Sinto não Dame: Oeee

 Hades emo sentimental que pede ajuda pro brother mulherengo (Zeus) pra conquistar o crush  (Lembrei de Sam e Dean agora )

Invasão Hades: Porque me lembrar disso?

Nico: Qual seria a graça se não fizéssemos isso? Dame: Tbm bateu uma deprê aque, cadê a Y? . Bate aqui, Yasmim, Calipso é puta msm ~high-five~.

Y: A bad sempre bate nos piores momentos... Principalmente quando acabam as coxinha da vida.

Nico: Só come.

Yasmim: Hiper ultra puta. The Queen of Putas. 

Invasão Calipso: Isso magoa sabia?

Yasmim: Mas ninguém se importa, sua oferecida que deu em cima do meu irmão e depois viu que ia ficar alone, deu em cima do Leo.

Leo: Quanto rancor Dame: GENT. PRIMEIRO AMOR CORRESPONDIDO DA MINHA VIDA (Saca a melancolia da pessoa). Vlw Dite. Uepa, provou do Travis e não largou mais, hein, Yasmim (black moon face). Já falei que amo gêmeos? Adoro. Tenho dois na minha vida já.

 

Invasão Afrodite: De nada.

Yasmim: Pelo menos alguma coisa fez dessa vida inútil, Afrodite.

Invasão Afrodite: É por isso que fica sozinha.

Yasmim: Estão vendo? Ela me odeia. Não é beeem assim, nem foram muitas vezes.

Invasão Travis: Foi sim. Se contarmos na festa, mais as cinco vezes depois e a vez do ingresso para o show... Foram sete vezes.

Yasmim: Eu pensei que tivesse pedido para você não falar para NINGUÉM.

Invasão Travis: Não resisti

 Yasmim: É por esses motivos que não vou ao chalé de Hermes, um bando de fofoqueiros.

Leo: Nem todos são como o Travis Dame: Sobre a amiga que shippo com o Nico, não falei nome nenhum... (black moon face). Gaia, sempre tão agressiva. Mais paz na vida, gent. Faça amor, não faça guerra.

Invasão Gaia: Eu não ligo para amor.

Nico: Isso não significa que eu não tenha adivinhado. Dame: ANÚBIS. QUE EMOÇÃO. Meu deus (literalmente). Ísis tá aí? Minha xará.
1- O que você viu na Sadie? (sem ofensas, Sadie. Te adoro dms )

Anúbis: Eu também não sei, ela é legal... Sei lá não me façam esses tipos de perguntas.

Invasão Isis: Oi.

Leo: Que seca. Dame: 2- Como é compartilhar o corpo/mente com outra person? (Compartilhar a mulher tbm né ) 

Anúbis: Chato, tem coisas que não se partilham. 

Yasmim: Tipo chocolate Dame: As perguntas pra ele acabaram, mas tenho outras aque 
—Sadie, como é ter DOIS BOY xonado em tu? Compartilha fofa (Comigo não pq já tenho o(s) meu(s))

Invasão Sadie: É chato não gosto dessas coisas.... MENTIRA É SUPER LEGAL!

Yasmim: Sempre quis passar por isso...

Leo: Não vai rolar. Dame: —Percynho, já comentou com a Annie que pensa em ter filhos com ela? (OTP da vida. Eu li "A Coroa de Ptolomeu" e explodi de fofura. Sadie é uma Percy Jr. msm)
E é só
Beijocas (Duas pro Leo)

Invasão Percy: Hum.... Ainda não, mas vou falar.

Yasmim: Ela parece muito mesmo.

Leo: hehe obrigada

Invasão Calipso: Eu mereço

Yasmim: Puta

Nico: E depois dessa longa entrevista, vamos aos próximos entrevistados.

Anúbis: Tchau, tenho gente para enfaixar. 

Y: Na lista dos nosso queridos entrevistados tinhamos Steve e depois a Nat, então como sou boa vai ter a entrevista "grupal" graças ao Fury que vai me emprestar os Vingadores + Loki. Valeu Fury.

Invasão Fury: Eu sou demais, eu sei.

Leo: Grupal... huahuah.

Nico:Idiota.

Yasmim: Até o próximo então!

Nico: Tchau.

*As Luzes se Apagam"

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OK, MANDEM SUAS PERGUNTAS PARA OS VINGADORES♥

Mais um P.S: Então peoples, eu resolvi revisar toda a fic para acabar com algumas irregularidades dela em relação a abreviações que são proibidos pelo Nyah. Então para não correr o risco da fic ser excluída eu vou revisar TUDO. Vai dar muito trabalho, mas eu realmente gosto de escrever Olimpianos Respondem então, irei regularizar a fanfic. Ou seja, não estranhem se nos comentários vocês colocarem abreviações e aparecer aqui sem, tudo pelo bem maior da fanfic, ok?

P.S.S: Podem mandar sugestões de entrevistados ♥