Olimpianos Respondem escrita por Yaah Di Angelo


Capítulo 18
Entrevista: Gaia


Notas iniciais do capítulo

OIE!! Eu tenho que tomar vergonha na cara e postar mais vezes, enfim... Obrigada por comentarem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528588/chapter/18

*As Luzes se acendem*

Hermes: Tem certeza?

Yasmim: Sim.

Hermes: Absoluta?

Yasmim: Sim.

Hermes: Mas é a nova tekpix! A promoção está imperdível!

Yasmim: Meu pai era virgem quando a tekpix ainda dizia ser nova e olha que isso faz milênios...

Invasão Poseidon: Pode me deixar fora disso? Agradeço.

Nico: Não adianta me olhar com essa cara porque não compraria esse treco nem por um milhão de cartas de mitomagia.

Leo: Muito menos eu.

Hermes: Esses semideuses de hoje em dia, não sabem aproveitar o que os deuses dão de graça! Só custa 999999999999,99 dracmas! COMPRE AGORA MESMO NA LOJA OLIMPIANA MAIS PRÓXIMA. Frete quase de graça só 8888888,90 dracmas.

Yasmim: Já acabou com o comercial? Já começou o programa.

Hermes: Sim.

Nico: Então vaza.

Leo: Sejam bem vindo de volta!

Yasmim: Não entendo o motivo dos ânimos, vamos entrevistar Gaia.

Gaia: Olha como você fala de sua bisavó.

Yasmim: Bisavó é o caral...

Nico: Olha a boca.

Leo: Ui, ele virou o Stevie Rogers só falta entender as referências.

Yasmim: Leo, isso foi tão desnecessário.

Leo: Não pude perder a chance.

Nico: Temos perguntas, ou quase Sweet Madness: Oe
AAAAWN. TAVA COM SAUDADES Y, SUA DIIIIVA. Nesse tempo li "A Seleção" e me apaixonei por (lindo, perfeito) Maxon . Aspen, seu lindão, te adoro e acho você e Lucy a coisa mais fofa do mundo

Y: Eu fiquei tanto tempo sem aparecer que até bateu uma depressão... Maxon(lindo/gostoso/só não peço em casamento porque ele é da América) é perfeito.

Invasão Aspen: Sim, me shippo muito com a Lucy.

Nico: Tá ok... Sweet Madness: Perséfone, não te odeio mais. Você é fofa e eu te adoro . Você e meu papis fazem um casal cute (várias coisas (livros) aconteceram na minha vida nesses tempos pra cá...Talvez eu comece a gostar da Calipso... NUNCA. MUAHAHAHAHAH. Puta). Comecei a gostar mais de Perséfone quando li "Percy Jackson e os deuses gregos" (super recomendo Yasmim ).

Invasão Perséfone: Obrigada, só queria que todos pensassem como você...

Invasão Calipso: Não sou!

Yasmim: É sim e acho bom você não dizer nada Valdez.

Leo: UKE. Eu? Nada...

Invasão Calipso: Frouxo

Yasmim: Eu passei a shippar muito Hades e Perséfone depois de ler também. Inclusive, adorei ver meu querido tio Hades em uma forma emo sentimental.

Invasão Hades: Ta aí um lado meu que ninguém precisa saber.

Yasmim: Precisam sim Sweet Madness: Hermes, acalma, amor. Sem estresse, quer um pão da paz? TRIS, SUA GATA LINDA, CHOREI QUANDO TU MORREU! MIM ABRAÇA! Tô carente...

Invasão Hermes: Impossível ficar calmo.

Invasão Tris: Também chorei - abraço-

Leo: Que droga! Eu estava lendo o segundo ainda!

Yasmim: Seu lerdo, eu li tem muito tempo.

Nico: Eu nem li Sweet Madness: Alguém me abraça de novo? . Preciso de carinho...~tapa na cara. Tô bem... Yasmim, querida, você está de rolo com Travis se entendi bem?

Yasmim: Não. Foi algo muito passageiro...

Invasão Travis: Você chama aquilo de passageiro?

Yasmim: Calado. Era meu aniversário e tinha muita flor de lótus rolando, uma pãozinho da paz ali e enfim...

Invasão Travis: E como você explica o fato de ter rolado mais cinco vezes depois?

Yasmim: Repetindo. Muita flor de Lótus e pãezinhos da paz.

Leo: Até hoje me arrependo de coisas que eu fiz na festa Sweet Madness: TAMBÉM ACHO. NICO GOSTA É DE BOYMAGIA! Mas shippo ele com minha amiga porque os dois são fofos quando ficam juntos . Leo, te amo. Will, você é um fofo com ciúmes , te adoro.

Nico: Não sei, mas tenho o leve sentimento de que essa "amiga" seja a Yasmim.

Invasão Will: Não fico, nada.

Nico: Com a Yasmim você não grita, né?

Leo: Ninguém que tenha amor a vida grita com a Yasmim. Amor correspondido( Não conta para você sabe quem).

Yasmim: Voldemort?

Leo: Não, Calipso. Sweet Madness: 1- Por que atacar todo mundo? Por que não continuou ali, dormindo lindamente ~cof cof e trazendo paz ~cof cof ao mundo?

Gaia: Era sexta-feira e não tinha nada para fazer então pensei: " Não seria um belo dia para resolver trazer caos a Terra?". Ai resolvi que era.

Nico: Desocupada Ayuno Salvatore: Vou me levantar e defender-apenas um pouco- nossa deusa Hera, olhe pelo lado dela foram mais de 3.000 anos com a mesma familia e fazer que ela fique unida- a minha familia mortal e praticamente um caos kkk- mesmo que apenas um pouco deve ser muito dificil, pense nos problemas que ela deve passar, pq cara querendo ou nn ele são deuses os problemas dels são divinos.

Invasão Hera: Obrigada, pelo menos alguém.

Leo: E se depender do mundo, só será ela Ayuno Salvatore: MAAAS vamos para as perguntas:
Gaia sua filha de uma P¥T@ por que raios vc mando matar seu marido, ele foi a unica - e sempre sera-pessoa que te aguentou por tantos e tanto anos!

Gaia: Quando seu marido aprisiona seus filhos no Tártaro você tende a fazer essas coisas.

Yasmim: É até compreensível. O cara era um monstro, mereceu ter seu amiguinho favorito posto para fora de seu corpo eu faria pior. Faria um churrasco e mandaria ele comer.

Leo: Sou e serei seu amigo para sempre.

Nico: Repito essa prece do Leo. Ayuno Salvatore: Querido Deus Apolo joga sua benção para os meninos la da mjnha sala que a coisa ta feia la pelo amor dos deuses.

Invasão Apolo: Não vai rolar. Mais homens bonitos significa concorrência.

Yasmim: Apolo tem pouco garoto na minha sala. Pode agindo agora, tem cinco, sendo dois gays e três comprometidos.

Leo: Oi, me apresenta ai.

Yasmim: Te apresento a Calipso, quer?

Leo: To bem aqui.

Yasmim: Sei Ayuno Salvatore: Yasmin sua diva eu to prescisando da sua ajuda pra acabar com a raça de uma filhas de persefone la no acampamento Jupiter, tão se achando por ser filhas de Jupiter e ser romanas, elas acham que são melhores que a gente eu acabar mandando elas la pro tartaro pra ve oque é bom

Yasmim: Uhum, pode deixar. Filhos de Jupiter me irritam se achando os melhores, tipo: " Olhem para nós, filhos de Jupiter, arrasamos e brilhamos porque o nosso papai é dono dos céus". É CLARO QUE VOU AJUDAR.

Gaia: Adoro bisnetos assim.

Leo: Minha querida, porque o estresse? Senta aqui, vamos conversar.

Yasmim: Te ignorando apenas, Leo.

Leo: Menina estressada Evangeline Potter: Oiiieee!! Lindos do meu core!!!!
Nico, posso saber onde você colocou meu bloco de notas??? Eu colocava todos os meus tipos de tortura lá! Ai você sumiu com ele, me devolva poxa.

Nico: Foi mal, esqueci de devolver. Evangeline Potter: Tia Dite, me faz um favor? Coloque na cabeça dos meus colegas que eu NÃO gosto do Thiago da minha sala, ele é feio pra cacete !!!!
Atena, por favor linda, admita que você teve uma atração por Poseidon, afinal quem não teve? Tem que ser lindo para ter filhos lindos!!

Invasão Afrodite: Ah claro, pode deixar. Atena não admitiria nada, mas ainda junto os dois. É um casal bem requisitado...

Yasmim: Menos eu. Pai o que você tinha na cabeça quando me fez? Sou feia para caralh...cete, para cacete.

Invasão Poseidon: Na verdade nem lembro quando te fiz, foram várias vezes em uma semana só e sua mãe ...

Yasmim: Tem coisas pai, que eu sinceramente não quero saber.

Invasão Poseidon: Então não pergunte.

Yasmim: Ah claro. Evangeline Potter: Leo, você disse que iria fazer um robô pra lavar a minha louça! Cadê ele que não veio poxa??

Leo: Faltou tempo, sabe como é, né? Mas na próxima semana, tudo entregue!

Yasmim: Uhum sei Evangeline Potter: MAMÃE! !!!! QUE SAUDADES!! I LOVE YOU MAMI QUERIDA!!!! Te adogo mamis, apesar de você ter feito coisas ruins eu ainda te amo!

Nico: A única pessoa daqui que está feliz que Gaia está aqui... Evangeline Potter: Bom, vamos para as perguntas:
1°- Mãe, socorro, tem gente querendo me matar por ser sua filha ( issuh não foi bem uma pergunta)
Nico, é sério, para de ser gay !!! Apesar de que você não era nada mal no meu quarto.

Gaia: Quem tentar matar minha filha vai ser afogado na lama enquanto é comido por vermes. E farei questão de prolongar a vida para sofrer mais.

Nico: Uke. EU?

Leo: Não,eu Evangeline Potter: Hera foi quem cuidou de mim !! Eu a respeito e amo muito ela!! Afinal, QUEM AGUENTA 3 EONS DE TRAIÇÃO? ?? DUVIDO O ZEUS AGUENTAR UMA SEMANA!! Hera minha linda, saí dessa, procura bofe melhor! Hórus é bem bonitinho, pega ele!!

Invasão Zeus: Nem ligo.

Invasão Hera: DÚVIDO MESMO ESSE FILHO DE UMA ÉGUA RETARDADA E MANCA!

Invasão Poseidon: Pobre mamãe.

Yasmim: Coitada da vovó Evangeline Potter: Há, beijos para os deuses egípcios e os magos de As Crônicas dos Kane, Sadie eu te acho foda e diva!! A única q deve chegar a pelo menos aos pés da divesa da Yasmin.

Invasão Todos os Deuses Egípcios: Oi.

Invasão Sadie: Obrigada, sei que sou diva.

Yasmim: E humilde, por isso gosto da Sadie.

Nico: Muito humilde Evangeline Potter: Zeus,vc é um fdp sem brilho e divesa, vai aprender com os teus irmãos, vc não passa de um garoto MIMADO QUE FAZ TUDO PRA NÃO PERDER SEUS BRINQUEDOS, EU ACHO QUE QUEM COMANDA O OLIMPO É HERA PQ VC SÓ DEVE SAIR PRA BALADAS GAYS!!! Tio Hades e Poseidon poderiam dar reis melhores no Olimpo!!

Invasão Poseidon: HAHAHAHAHA MAS EU TÔ RINDO ATOA!

Invasão Hades: Aqui estou eu gótico no meu trono trevoso rindo sombriamente da cara de Zeus.

Invasão Zeus: Doeu um pouco, talvez muito.

Yasmim: Por isso, Hades é meu deus favorito depois de papi poderoso. Evangeline Potter: Hoje não tem perguntas pq to sem inspiração(como tive no outro)
BEIJOS DA EVANGY
Agora vou ali pq o Anúbis tá me esperando, e se eu souber que você ta me traindo Anúbis eu vou ser muito cruel!!

Invasão Anúbis: Claro que não... ~socorro~

Leo: Eu não queria ser esse cara Half Fae: Oi. Tenho uma pergunta a minha bisavó: Como você e os olimpianos (principalmente Zeus) se odeiam e querem se matar se foi você que ajudou a própria filha a esconder Zeus?

Gaia: Essa é fácil, foi porque logo depois organizamos uma festa e eu comi todos os brigadeiros da festa. Entendam, eu tinha dormido por muitos anos e tinha muito tempo que não comia brigadeiro.

Invasão Zeus: COMO VOCÊ PÔDE? Foi unânime, todos quiseram expulsar essa megera do Olimpo e passamos a odiá-la.

Nico: Que droga de motivo Half Fae: A música "Planet Hell" é em sua homenagem e em homenagem à Guerra dos olimpianos e semideuses?

Gaia: Pode ser que sim.

Yasmim: É Half Fae: Apolo e Hades: o Tuomas Holopainen (tecladista, compositor e líder do Nightwish) é filho de qual de vocês?

Invasão Apolo: Com todos esses talentos só pode ser meu, nada com muito talento musical sairia de Hades.

Invasão Hades: E nada dotado de inteligência sairia de você.

Leo: Hades 1 x Apolo 0 Half Fae: E outra pra Hades: você pode me dar o Tekken 7 (tem os dois personagens mais gostosos da série no jogo: o Jin Kazama e o Hwoarang)?

Invasão Hades: O que eu ganharia com isso?

Nico: Afferson pai Half Fae: Yasmin: Você é diva assim como sua fanfic!

Yasmim: Obrigada, você também! Ainda me impressiono com esses "divas" por aqui...

Leo: Deve ser porque você não é.

Yasmim: Você cala a boca ou perde um de seus membros, pode escolher.

Leo: Primeira alternativa Half Fae: Nico: Vai se preparando pra vingança maninho... *aura maligna*

Nico: Se eu ao menos me lembrasse do que fiz...

Leo: É bom lembrar Half Fae: Leo: Sabia que você é como um irmãozinho pra mim?

Restante do povo: BJS!!!!

Leo: Adoro ganhar garotas que me consideram irmão.

Yasmim: Friendzone sempre AneChan: OIE! LEITORA NOVA! Minha pergunta para a mãe terra é a seguinte: - O que você acha do comportamento do seu neto divo: Zeusa Fabulosa( Prevejo raios me atingerem, medo.)?

Y: SEJAA BEM VINDA!!!!!

Invasão Zeus(A): Acho bom você tirar esse "a" do meu nome. Até quando essa falta de respeito desses mortais?

Y: Quero ver você me obrigar

Invasão Poseidon: Essa é minha garota

Gaia: Tosco. Não gosto do meu neto. Um garotinho mimado e ignorante. E se você vier tentar me ameaçar com um raio, saiba que deve enfiar ele no seu c...

Leo: Coração. Agressividade nesse programa, até quando? AneChan: Atena diva, minha mãe, onde está a minha mesada?! Faz três meses que eu não recebo! Eu preciso comprar meus livros, você sabe que eles são super mega necessários!

Invasão Atena: Hum, problemas no banco olimpiano. Vou mandar de volta.

Yasmim: Porque meu pai não faz isso? AneChan: Tia Dite eu te adoro, mas uma perguntinha, você me odeia?! Porque, poxa, eu ainda continuo na zona dos forever alones( chorando até o fim dos tempos).

Invasão Afrodite: Não te odeio querida, só não está na hora de você ter um relacionamento.

Yasmim: Por esses motivos odeio Afrodite e Cupido.

Nico: Eu também AneChan: Yasmim, sua diva fabulosa que samba na cara das inimigas, sua fic é perfeitaaaa!( Ps: To precisando de uma ajudinha sua pra planejar umas vinganças ali...)

Yasmim: Obrigada, vou rir da cara do Leo com a minha diveza hahahahaha. Amo vinganças, pode contar comigo.

Leo: Você deveria ser filha de Nêmeses e não de Poseidon. AneChan: Um bjo pra Nicole, te adoro. Leo, eu só queria dizer que você é foda!

Nico: Isso é para mim?

Leo: É claro. Obrigado, e só queria jogar na cara da Yasmim que eu sou foda.

Yasmim: Ser foda não é ser diva querida, aceite. Eu sou melhor que você. AneChan: Annabeth, uma pergunta super necessária:COMO VOCÊ AGUENTA O PERCY?! ( Não tenho nada contra você Percy, te adoro, mas é que a sua lerdice passa do limite imposto a qualquer ser existente) Só pode ser muito amor mesmo! Um bjo e até o próximo!

Invasão Annie: É muito amor mesmo, põe amor nisso.

Nico: Percebe-se Lilian Alice Black: HAHAHA treta

Yasmim: ONDE? CADÊ?

Leo: Alarme falso Universal Traveler: Leitora nova yeey e estou adorando a fic/programa (le eu dando de Trelawney: a Y vai surtar em 3...2...1...)

Y: SEJA BEM VINDA!!!! *CONFETE*

Yasmim: Eu sou muito doente Universal Traveler: Enfim... Gaia? Sério isso? Gaia? GAIA??? SAM, ME PASSA UMA ESPINGARDA CHEIA DE BALAS DE FERRO, É HOJE QUE ESSA BICHA MORRE!! COMO OUSA QUASE MATAR O MEU LEO???Eu não tenho nada pra Gaia, além de tiros e mais tiros, e feitiços, e flechas (estou começando a me dar bem com bestas), e xingamentos em tudo que é lingua. Então vai pra qualquer outro.

Gaia: Quem ela pensa que é para falar assim comigo?

Leo: Uma mortal bem legal me defendendo Universal Traveler: Poseidon, meu lindo papis... [N/Poseidon: lá vem...] Me dá mesada? prometeu que daria!! E se não der, vou pedir pro tio Tony me adotar. Bem, ser filha adotiva do Homem de Ferro nem é pedir muito. Já sou sobrinha dele mesmo.

Invasão Poseidon: Hum, pode ir.

Invasão Tony: Nem vem.

Yasmim: Meu pai anda numa desgraça só, to esperando minha mesada tem dois meses. ATÉ QUANDO PAI?

Invasão Poseidon: Até você tomar vergonha na cara e parar de fazer festa as escondidas sem nem me chamar.

Yasmim: Tá convidado nessa então Universal Traveler: Luke... DEVOLVE OS MEUS DVDS DE AVENGERS/CAPITÃO AMÉRICA/HOMEM DE FERRO!!! DIGO O MESMO DOS CUPCAKES AZUIS, DO MEU CACHECOL DA GRYFF, E OS SAPINHOS DE CHOCOLATE QUE COMPREI ONTEM!!! Você está sofrendo uma séria crise de roubos, cara... CADÊ OS MEUS CDS DE ONE DIRECTION??? LUKE, SEU FILHO DE UMA UMBRIDGE QUE DÁ NA ESQUINA!!!

Invasão Luke: Me obrigue.

Invasão Hermes: Sério? One Direction? Você está de castigo por não roubar algo melhor.

Invasão Luke: Tô morto mesmo.

Nico: Hey, One Direction é legal...

Invasão Hades: Santo Estige...

Y: Estou ouvindo agora.

Invasão Poseidon: Até você?

Leo: Tô ileso. Universal Traveler: Annabeth, já ouviu falar em Supernatural? Hunters, e essas coisas? Então, se sim, já pensou alguma vez em falar o nome do Salvador em latim na presença do Luke, na época em que ele estava sendo possuído por Cronos? Isso ajudaria muita coisa...

Invasão Annabeth: Uma pena eu ter começado a assistir meses depois.

Yasmim: Uma pena eu ainda não saber que era semideusa, eu poderia ter dado uma voadora nele. Num instante eu já tinha resolvido.

Invasão Luke: Maníaca.

Nico: É, uma pena Universal Traveler: Mano, estou ficando bem viciada em SPN, e olha que só estou começando a assistir a segunda temporada agora... [N/Gale: coitados...] Calado, friendzoned. [N/Gale: não precisa jogar na cara *chora*] Olha, os entrevistados podem ser vários.... Que tal o Sirius? Meu tio lindo. Ou a Katniss... JÁ SEI!!! Uma entrevista dupla com o Dionísio e o Haymich. Na boa, o Haymich deve ser filho do Dionísio, só pode. Aaah, a Kelsey também! Faz um com todos os vingadores (vai rolar treta, mas é isso que eu quero mesmo). Pensando bem, nem precisa de entrevistados. A invasão é livre.

Y: Amo/vivo de invasões.

Leo: Percebe-se² Universal Traveler: Percy, larga do meu pé. A culpa não é minha se você apareceu do nada ontem, e ficou assistindo Supernatural comigo. O mesmo pra ti, Tyson. A CULPA NÃO É MINHA SE EU ESTAVA ASSISTINDO SUPERNATURAL E METADE DOS NOOBS DO ACAMPAMENTO BROTARAM DO NADA NO MEU QUARTO ENQUANTO EU ASSISTIA!!! ME DEEEIXA, SÓ ESTOU ENTRANDO NO FANDOM HUNTER.

Yasmim: Isso explica a bagunça no chalé três. Dá próxima vez expulso todos com uma onda de águas vivas. Gosto de ver séries sozinha e no escuro.

Nico: Sua trevosa Universal Traveler: Yas (posso te chamar assim?) mana linda, me ajuda a trollar um povinho aí? (Sonserina, espere pela minha vingança....) A propósito, você e a Y, são duas divas. Pensando bem, nós três somos diwas

Y: Filhas de Poseidon mandam no mundo.

Yasmim: Terceira vingança marcada, amo. É claro que posso ajudar.

Leo: Tenho medo dessas garotas Universal Traveler: Espera aí, eu posso até conviver com ele quase que diariamente, mas como o ser voltou pra Asgard né... Tenho uma pergunta pro Thor: o que você acha sobre fazer parte dessa cambada que chama de família? E eu me refiro à todas as mitologias. Sabia que, na verdade, você é meu primo (se considerar que sou filha de Poseidon) e ao mesmo tempo, irmão (se considerar que Frigga me abençoou, assim como Odin).Francamente, essa minha família por parte de pai me assusta... E é melhor eu parar com as perguntas, se não vai acabar o estoque de perguntas...

Invasão Thor: Estranho. E você acabou de me confundir.

Yasmim: Por isso prefiro o Loki. Universal Traveler: Ah sim, antes que eu esqueça: WILL E CALIPSO, VOCÊS TEM TRÊS MINUTOS PARA FUGIREM, ANTES DE EU IR ATRÁS DE VOCÊS COM MINHA BESTA PRA MATÁ-LOS. TIC TAC TIC TAC DOIS MINUTOS. VÃO VER SÓ NO QUE DÁ FICAR COM MEUS MARIDOS. Tecnicamente, Nico é meu primo, mas dane-se. MEU PRECIOSO, O LEO, O NICO, E MAIS UM POVO AÍ. CAIAM FORA! SÓ DIVIDO COM QUEM EU GOSTO!!!

Invasão Calipso: Tchau hein...

Leo: Medrosa Universal Traveler: sim, Yas, eu divido alguém contigo. Tipo o Dean, o cara é muito mulherengo, mas mesmo assim é meu.

Yasmim: Ok então, acertamos o detalhe de partilha mais tarde.

Nico: Espero que eu não esteja nele Universal Traveler: WILL, CALIPSO, PREPARADOS OU NÃO, AÍ VOU EEU. *olhar maligno 07 que aprendi com Ares* *os três saem correndo* *silêncio mortal no estúdio* *dá pra ouvir gritos do Will, coisas como "NÃO FIZ NADA, EU JURO!" e a Calipso provavelmente está com o cabelo nos ombros, cortados* [N/Ares: essa é a minha garota...]*Calipso e Will entram no estúdio, e assinam um documento feito por mim que eles não tentarão mais nada com Leo e Nico*

Yasmim: Ah como amo minhas irmãs...

Invasão Poseidon: O que fiz para ter filhas assim?

Nico: Me questiono o mesmo Mackenzie Hunther: Caramba esse foi um master (o cap passado) blaster gigante cap...

Leo: Mega hiper gimenso Mackenzie Hunther: Agora as perguntas. Gaia o que a humanidade te fez? Por que queria destruila?

Gaia: Nada. Só gosto de destruir coisas mesmo.

Yasmim: Nojo Mackenzie Hunther: Mami Atena eu sou uma decepcao pra ti, tirei nota baixa em Mat, mas de resto as minhas notas estao altas.

Invasão: Dá para passar, ainda me envergonha mas me envergonharia mais se você estivesse quase casando com um filho de Poseidon.

Invasão Annie: Até quando mãe?

Leo: Mackenzie Hunther: Gaia sua lixo vc e Hera podiam dar as maos e sairem andando para o Tartaro e depois se matarem.

Gaia: Esses mortais merecem ser queimados vivos.

Yasmim: E eu que sou a maníaca Mackenzie Hunther: Titia Dite por que me odeia tanto? Seus divos Leo, Y, Yasmin e Nico.

Invasão Afrodite: Não entendo porque vocês acham tanto que odeio vocês.

Nico: Porque parece, obrigado Mackenzie Hunther: Ps: Valeu pelo ingresso do show do Ed Sheeran Connor e Travis.

Invasão Connor: De nada.

Yasmim: Meu show do Justin que é bom nada.

Invasão Travis: Vai custar um beijo(O beijo).

Yasmim: Nem pensar

Invasão Travis: Pense bem... Provavelmente ele vai tirar a camisa durante o show.

Yasmim: Isso é tentador...

Nico: Resista Julie Stark Di Angelo: OII perguntinhas para a nossa querida gaia:
1- como e ter um monte de gente pisando em você?

Gaia: Insuportável.Não posso nem dormir em paz.

Leo: Bem feito, trouxa Julie Stark Di Angelo: 2- como e ter seus filhos jogados no tartaro?

Gaia: Péssimo. Como aquele cretino pôde?

Yasmim Julie Stark Di Angelo: 3- e por que você quer matar os semideuses? nos somos tecnicamente seus tataranetos (bom...menos os filhos de afrodite)

Gaia: Vocês são bem irritantes.

Nico: Não justifica Julie Stark Di Angelo: 1- Nico Di Angelo, espero que tenha aprendido a lição....ainda vamos no cinema?

Nico: Ver oque?

Yasmim: Necessito de cinema Julie Stark Di Angelo: 2- pessoal eu sei que posso ficar de castigo por muito tempo mais eu tenho que contar, Atena vai ter um filho de Poseidon! ela mesma que me disse(sei que não e uma pergunta mas...)

Invasão Atena: Ainda bem que você tem plena noção de que vai ficar de castigo pela eternidade. Quem em sã consciência teria um filho com Poseidon?

Yasmim: Vou contar pra minha mãe e ela vai vir aqui te bater Jujuba: Oi. Só pra deixar uma coisa clara pro Nico e pra Thalia ( Thalia te adoro flor mas tenho q falar. ) sobre vcs negando que se gostam e que se pegam - Quem muito nega já deu uns pega. Vlw flw.

Invasão Thalia: Essa gente viaja.

Nico: Muito Jujuba: Pro Percy - machuca um fio da cabelo da Annie que eu te castro. E não vem dar um de desentendido pra mim que CMG não cola colega.To falando sério.

Invasão Percy: ´Porque diabos eu machucaria a Annie?

Leo: Sei lá cara, mulher é maluca Jujuba: Pra Artemis - Gloriosa Deusa. Eu seria totalmente devota a ti, você sendo minha deusa preferida e amada. Mas Afrodite olhou pra mim com bons olhos ( infelizmente ) então eu sofro.

Invasão Artemis: Odeio quando ela faz isso.

Yasmim: Só você? Jujuba: Sobre isso - Olha Afrodite, desgramada, eu sei que na quinta série eu disse que não acreditava no amor, mas HE-LO quinta série querida não precisava ferrar com a minha vida. E porque colocar tantos muleques idiotas que acham q podem pegar todas na minha escola ? Eu sei eu sei Atena me ensinou quem presta e quem não ( indireta pró Percy msm problema é meu. ) mas eu Odeio tanto todos eles que dão encima de mim e pensam que eu vou cair nessa. Sério. Para de rogar bênção em mim. Brigada.

Invasão Afrodite: Por gosto e não vou parar.

Yasmim: Deusa irritante Jujuba: Lena. Cara. Você é diwa garota. Difícil. Amo você linda. Gaia - Sem comentários pra você ein veia dos infernos. Bestante da capital ( Finnick _|||_ ). Mas sou totalmente agradecida pelos cinco livros que você nos proporcionou.Perguntinha - Afrodite te olhou com bons olhos também né ? Teu peguete é tão UGH !

Invasão Lena: Obrigada.

Gaia: Só pode ter sido. E se ela me olhar de novo, arranco esses olhos perfeitos da cara dela.

Leo: Quanta agressividade... ACABARAM AS PERGUNTAS!

Yasmim: E adivinhem quem será o próximo entrevista divoso a aparecer?

Nico:...

Yasmim: Nico!

Nico: Oque? Ah é, esqueci. Anúbis!!!

Invasão Anúbis: E desde quando eu sou obrigado a isso?

Yasmim: Desde que eu mandei e agora cala a boca. Mandem suas perguntas.

Leo: Até a próxima!

Nico: Tchau.

Gaia: Morram.

*As Luzes se apagam*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de mandar suas perguntas para o divo do Anúbis!!
Obrigada por comentarem ♥