Olimpianos Respondem escrita por Yaah Di Angelo


Capítulo 11
Entrevista: Hefesto


Notas iniciais do capítulo

Oie lol
Desculpa a demora, tive problemas de preguiça assidua... E vocês capricharam nos comentário isso ajudou com minha preguiça.
Enfim, obrigada por todos os comentários! Sério, muito obrigada. AMo receber todos os comentários que você mandam. Continuem assim.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528588/chapter/11

*As luzes se acendem*

Leo: Olá pessoas adoráveis que aqui habitam!

Percy: Porque isso cara? Oi gente!

Leo: O que você esta fazendo aqui Percy?

Percy: Estou no lugar do Nico e da Yasmim.

Leo: E cadê eles?

Percy: É uma longa história...

Leo: Conte

Percy: Bem, era natal e Yasmim, Nico e Will resolveram sair só que eles exageraram na Flor de Lótus e... Bem, houve um casamento e... Yasmim e Nico... E Will...

Leo: ELES SE CASARAM? TIPO OS TRÊS?

Percy: O que?Não! Eles encontraram dois cachorros na rua casaram eles. O Nico levou os cachorros, Will foi o padrinho com mais alguém que não me lembro, e a Yasmim foi o padre. Ai eles não estavam com a cara nem o humor muito legal, e então vim no lugar deles.

Leo: Parou tudo! Yasmim padre? Mas ela é uma garota!

Invasão Yasmim: Algum problema com isso seu bocó? Ai minha cabeça...

Leo: Mesmo doente é chata... Mas padre? Sério? Porque o Will não foi o padre?

Invasão Yasmim: Eu meio que briguei com o Will para ser o padre e ele não estava em condições para casar ninguém, estava chorando demais.

Percy: Ai ela foi o padre.

Leo: Doentes demais.

Hefesto: Você não pode falar de ninguém Leo, em quesito normalidade você esta muito atrás.

Leo: Meu próprio pai...

Percy: Ele só disse verdades.

Leo: Quem é você na fila do pão para falar de mim?

Percy: Eu sou eu cara, você esqueceu?

Leo: Ai senhor, esqueça...

Hefesto: Tem pergunta para mim aqui não? Tenho coisas a fazer.

Leo: Tem pai Amanda Di Ângelo: Hefesto como é ser corno?

Hefesto: Não é uma coisa muito legal sabe...

Percy: Eu não sei sabe... Amanda Di Ângelo: E como é fazer Afrodite de corna?

Hefesto: Entendam que quando, isso acontece não é porque eu quero me vingar sabe... Mas já que estamos aqui e eu nunca disse isso... NA TUA CARA AFRODITE!

Leo: Nossa pai... MiihDiAngeloEspinosa: Hefesto eu simplesmente AMO VOCÊ! E vou te dar um conselho: Se você pegar a mamãe(Dite) de jeito ela larga Ares e fica com tu. Serio vocês são fofos damais!!! Ok...dicas e chiliques a parte,vamos as perguntas: 1-Será que você faria uma espada pra sua enteada que te love muito?

Hefesto: Vou seguir seu conselho talvez de certo... Claro, faço sim.

Leo: É... MiihDiAngeloEspinosa: 2-Por que Hades você fez um filho tão seduzente como o Leo e deixar ele ficar com alguém que não eu?

Leo: Todas querem o Leo.

Hefesto: Eu sinceramente não sei... Ai a culpa já não é minha.

Percy: Culpem Afrodite MiihDiAngeloEspinosa: 3-Fê por que você não joga o Ares do Olimpo? Eu te ajudaria numa boa. So chamar. Sobre o capítulo. A Piper foi tipo Teu-rekalque-bate-no-meu-chocolate-e-volta-como-gorduras-trans-pra-você! E Mamãe tu divou mas cá entre nos (e todo mundo que ta vendo isso) ninguém se convenceu sobre você nao chifrar ninguém...na boa. Bem,Amei e mil beijos com glitter P.s: #HadesTeAmoSeuLiendo #NicoMebeija

Hefesto: Já pensei nisso tantas vezes... Te aviso quando for fazer isso.

Y: Piper divou nas paradas. Tipos todas elas, mas a Piper se mostrou não tão “inútil” quanto todos imaginavam.

Invasão Nico: Ai que dor de... Err... Bem...

Invasão Hades: Nico não é muito fã dessa fruta ai não, e obrigado.

Invasão Afrodite: Mas eu não chifro ninguém!

Percy: Ninguém você pode até não chifrar, mas Hefesto você chifra e muito! Amor Por Sagas: Leitora nova! Amei! Amando a fic!
Perguntas:1-Hefesto, você também é filho de Poseidon? Por que tá lerdo pra perceber as trairagem da tia Dite com tio Ares!

Y: Uhuul bem vinda!

Hefesto: Perceber eu percebo, mas se eu reclamo sou acusado de hipocrisia...

Leo: E vocês ai pensando que vida de corno é fácil. Amor Por Sagas: 2-Deixa seu filho querido Leo Valdez namorar comigo? Se não deixar, ele é meu do mesmo jeito!

Hefesto: Bem, isso já não é comigo...

Percy: Peixe: Heferro!Sim, tem gente que te chama assim.Eu acho que Hefesto fica mais legal. Você é legal. Eu queria te pedir uma coisinha, se não for muito problema. Eu queria um passarinho autômato.POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!

Hefesto: Muitos pedidos... Claro faço sim.

Leo: Eu sempre quis um sabe...

Hefesto: Você sabe fazer.

Leo: Injusto isso Peixe: Eu gostaria de cavar o monte olimpo para ver se encontro algum metal novo... Tipo o bronze celestial e o ouro imperial... Posso Zeus?Posso Afrodite?Posso Hefesto?Posso todos-os-deuses-do-olimpo?Já tenho até um nome:Prata Olimpiana.

Hefesto: Bem, se tudo o que você sujar você limpar... Acho que Zeus vai permitir.

Percy: Opa, perai que vem treta Peixe: Eu queria saber quem dos apresentadores é mais divo/diva (todos são divos/divas, ms eu queri saber quem é o mais divo).
THE TRETA HAS BEEN PLANTED.

Leo: Tá óbvio que sou eu, já que o mais engraçado e bonito daqui.

Invasão Nico: Olha, se formos parar pensar o melhor sou eu já que sou o único que tem seriedade nessa bagaça.

Invasão Yasmim: Dá licença que eu sou o brilho disso aqui 2bjs.

Leo: Escuta aqui...

Invasão Nico: Escuta aqui você...

Y: CALADOS! Que merda, o melhor é o Percy e acabou.

Leo: Mas ele nem apresentador é.

Y: Não ligo.

Percy: #divei Dudat4553: Adoro a fic de todo o meu coração!!! NICO SEU LINDO!!YASMIN TE ADORO!! Mas enfim eu adoro Hefesto ele eh muito divo!!! Hermes Papi soberano lindo do meu coração cade as minhas dracmas ou melhor minha mesada??

Invasão Yasmim: Own que fofa, também te adoro.

Invasão Nico: Obrigado!

Leo: Ninguém me adora... Hermes não esta aqui não, mas vou chamar HERMES!

Hermes: O que você quer garoto chato? Você é pior do que Hefesto sabia?

Hefesto: Um amor você Hermes.

Hermes: Tá tá, ola filha bem a sua mesada teve meio que um desvio... Mas já irei mandar.

Percy: Sei... Dudat4553: E os tênis voadores que eu pedi de natal fui tão boa esse ano nem aprontei tanto (depois de quase ser transformada pelo senhor D.)

Hermes: Porque todos os meus filhos pedem um? Mandarei também.

Leo: Esse tênis é muito daora cara Dudat4553: Mas as minhas lindas perguntas são. - Você odeia Hera por que ela te jogou do Olimpo?

Hefesto: Não odeio, nem tenho nenhum rancor. Mas, se um dia ela for empurrada do Olimpo essa pessoa provavelmente serei eu.

Percy: “Sem rancor” disse ele Dudat4553: - Você sabe do caso de Afrodite( Cof Estraga minha vida amorosa Cof) com Ares?

Hefesto: Claro que sim, mas para todos os casos eu não sei de nada...

Leo: Que tretas ein pai Dudat4553: —Você se orgulha do Leo ?( lindo você e a Calipso se merecem Caleo forever)

Hefesto: Claro, e porque não? Meu filho ajudou a derrotar Gaia e voltou pela segunda vez para uma ilha remota.

Leo: Eu, orgulho do papai.

Percy: Vai se achar agora Dudat4553: — Ah tipo assim você se da bem com Hermes , com Hera e com Poseidon? Minhas sugestões de personagens são o Aspen, o Kishan , o Ren ( os príncipes mais lindos de todos os tempos) , Maxon , Hermes!! , Luke e claro mais não menos importante Hades!! Bjosss até o próximo tchau!!

Hefesto: Poseidon e legal, Hera é um saco e Hermes é legal só de vez em quando.

Invasão Hermes: Inveja de mim.

Y: Aspen eu já tinha colocado, Kishan e Ren(lindos demais cara) agendei, Maxon agendei também, Hermes e Hades também. Luke é o próximo porque já tinham pedido uhul!

Leo: Você acabou de dar spoiler do próximo entrevistado Kate Odair Di Angelo: hey there!!! amo a fic!!! e amo pontos de exclamaçao!!(desnessesario) beijus pra papis apolo maravilhoso!!
la vao as perguntas:
1- hefesto você nao se cansa? porque nao deixa logo a tia dite? (nada pessoal)

Hefesto: Sei lá, eu gosto dela...

Percy: Uau Kate Odair Di Angelo: 2-me da uma bençao? ou dinheiro?

Hefesto: Dou uma bênção, o dinheiro é por sua conta.

Leo: Kate Odair Di Angelo: 3—como se sente em ter a pior mae do mundo? se eu fosse você teria arrumado uma assistente social e botado essa velha na cadeia!
beijos pra o nico, leo e yasmin!!
ps: vocês podem fazer com apolo e artemis???

Y: Claro, já agendei os dois.

Hefesto: Ah já me acostumei com isso foram milênios e milênios não gostando de mim, não vai ser agora que vai gostar.

Percy: Pô cara, quer um consolo? Ela também não gosta de muitos e muitos não gostam delas.

Leo: Everybody hates Hera Rose on Fire: Oie cambada!!!!!
Seus divos, o "programa"-se e que posso chamar assim-ta show
Bom, minhas pergunta:
Papis soberano, como você aguenta a tia dite em?ela e ma!

Hefesto: Ela é legal de vez em quando.

Invasão Afrodite: DE VEZ EM QUANDO?

Hefesto: Pois é né...

Leo: Rose on Fire: E verdade que foi hera-atras de sua familia perfeita- que te jogou do olimpo enão zeus(julgo dizer Zeuza)
Para meu irmão leo:mano, larga a calipso, ela não te merece boy on fire
Bjinhos da Rose, xau!

Hefesto: Não me lembro muito bem, mas provavelmente foi ela sim. Hera gora da família “perfeita”

Leo: Sei lá, eu gosto dela.

Percy: O cara gosta dela, e mesmo não parecendo ela também gosta dele Bianca Di Ângelo: Ren, Kishan" como assim???? Esse feládapota nomeado de Sohan Kishan Rajaram é meu, ok??? SÓ MEU!!!!!

Leo, não toque no Nico , eu tenho 99999999999 cães infernais e não tenho medo de joga-los em você!

Ei, pai, por que você está confiscando meus totós?

Leo: O Nico nem esta aqui.

Invasão Hades: Deve ser porque você vive ameaçando pessoas com seus “totós”

Percy: “totós” Bianca Di Ângelo: Hefesto, te amo!!!!!(mas não amo o seu filho, ele é irritante, trate de calar a boca dele)Dite, eu sou boa para caçada sim! Lady Ártemis sabe escolher.... Né?

Hefesto: Ele irrita a todos. Tem certas coisas que não é por minha conta.

Invasão Afrodite: Eu acho, e você saiu da caçada não saiu?

Leo: Essa garota me odeia Bianca Di Ângelo: Atena, um cara lá na escola disse que eu tenho cara de ser sua filha(sei lá, deve ser demência), então vou perguntar para você e para o papai(Hades): VOCÊS TIVERAM UM CASO, SEUS SAFADENHOS??

Invasão Atena: Porque diabos eu teria um caso com Hades?

Invasão Hades: Porque “diabos”... Ela tem um caso com meu adorável irmão, embora eles não admitam.

Invasão Atena: EU NÃO TENHO CASO COM POSEIDON.

Invasão Hades: Eu não disse que era Poseidon... Mas você se auto acusou

Percy: Hades anda muito zoeiro ultimamente. Bianca Di Ângelo: Sim, o Leo é uma força do mal Ele... Ele... Ele... fez uma coisa tão horrivel que nem tenho coragem de falar... ... Ele fez eu desistir de tentar entrar na caçada de novo ... Não olha mais para minha cara, Valdez(Seu lind... chato)

Leo: Eu não sabia que tinha feito isso. Então... Desculpa por uma coisa que eu nem sei o que é.

Percy: Bianca Di Ângelo: Hefesto, eu preciso de um novo canil, o outro tá ficando pequeno! Ja falei que te amo?Hipnos, acho que vou te mandar como sugestão... Nhá... Acho que não, ninguém lembra de ti mesmo kkkkk

Invasão Hipnos: Dois dias sem dormir!

Percy: Vish

Hefesto: Outro?? É o terceiro!

Leo: Muitos cães Filha De Ares Hecate Hestia: Hefesto,você é meu segundo deus favorito perdendo pro meu pai Ares.Bom e só pra deixar claro eu fui tida em um sexo grupal né pai?Hades tambem tá no meio.Bom Hefesto,te adoro.1º não se importe com o que a louca da Afrodite/Vadia diz.

Invasão Ares: É...Eu acho.

Invasão Hades: To no meio do que?

Hefesto: Já me acostumei com isso.

Percy: Filha De Ares Hecate Hestia: 2ºSerá que você poderia me abençoar??

Hefesto: Abençoada.

Leo: Meu pai distribui muitas benções por ai Filha De Ares Hecate Hestia: 3ºSe você quiser tenho ideias novas para construir e já estou trabalhando nisso,mais presciso de ajuda.

Hefesto: Claro, ajudo.

Percy: Filha De Ares Hecate Hestia: 4º Hefesto porque você ainda não se separou de Afrodite???
Beijos Nico,TE AMO!!!

Invasão Nico: Err... Oi.

Leo: Sabe nem ser elogiado.

Hefesto: Ainda não sei...

Percy: Honey: Adorei esse capítulo! E Leo, se você for se casar, vai ser comigo. Você é só meu. Nico, lindinho, você gosta de ir pra enfermaria? Hehe... (Aquela carinha). Yasmim, tu é diva (Repetindo isso porque sim). E o capitão lindão is mine, hehe (Aquela carinha de novo)

Ok, as perguntas para meu sogro querido

Teus chifres são grandes? (Desculpa, mas eu tive que perguntar )

Leo: Já tenho compromisso...

Invasão Yasmim: Já falei que adoro essa garota?

Invasão Nico: Só quando estou doente.

Percy: Tipo sempre...

Hefesto: Sou obrigado a responder?

Leo: Sim.

Hefesto: Talvez

Percy: Honey: 2- Já ouviu falar em divórcio? Porque você está precisando...

Hefesto: Não preciso não. Fizemos um acordo de ninguém trair ninguém.

Y: E você acreditou nela?

Hefesto: Hum...Sim

Y: Pobre Hefesto, mais iludido que eu achando que vou ganhar o follow do Justin Bieber.

Leo: Isso é uma senhora ilusão... Honey: 3- Sua vida é meio ruim, hein? Foi jogado do Olimpo pela sua mãe, é traído pela esposa... Se serve de consolo, você é um dos meus deuses favoritos

Hefesto: Ah obrigada, serviu um pouco...

Percy: Honey: 4- Como é ter um filho (Gato, lindo, gostoso pra dedéu) que nem o Leo?

Hefesto: Engraçado às vezes.

Leo: Porque engraçado?

Hefesto: Por nada.

Percy: Fiquei curioso agora Honey: Como ficou com a morte de Charles? (Eu chorei bicas)

Hefesto: Não gosto de falar sobre nenhuma morte sobre nenhum filho, mas... Fiquei mal.

Leo: E comigo ficou?

Hefesto: Você tá vivo não tá?

Leo: Estou mas...

Hefesto: Então não.

Percy: Hefesto tá cortando todas Honey: 5- Qual deusa você casaria se se separasse de Afrodite?

Isso é tudo pessoal

Beijinhos da Honey

Ps.: Eu não esqueci as outras garotas na luta contra Gaia. Annabeth e Hazel sambaram também E eu também shippo Thalico. Se bem que a masculinidade do Nico está estranha...

Hefesto: Não seria Atena, ela é meio chata as vezes...

Y: As três ficaram tipo globelezas no livro sambando na cara das inimigas( Gaia). Nhá só shippo Percabeth, e meu ship “impossível” é Pernico, sou pura contradição.

Leo: Meio estranha? lislie12: Oiii voltiii hefesto filho algumas perguntas 1- em todos esses anos (quer dizer milênios)você ja dev te notado que a dit te trai sempre ne?? pelo amor de deus se você encherga claro que sim como vocÊ se sente?!!

Hefesto: É incrível como vocês sempre entram nesse assunto... Sim.

Percy: E sempre vão entrar lislie12: 2-e nao existe divórcio no olimpo?e tipo PARA TODO O SEMPRE???SEMPRE SEMPRE SEMPRE eee...

Hefesto: Meio que é...

Leo: Sofredor lislie12: Cronos e zeus vocÊs concordaram em alguma coisa!!#uhuuu 3-hefesto se vocÊ nao tivesse se casado com a dit você casaria com qual deusa? (Sem restrições do tipo serei jovem e donzela para sempre!)beijoo e abraco a todos ate mesmo a zeus e cronos e q caiam dracmas e dinheiro na cabeça de vocês e se tornem milionários!!fui!

Invasão Cronos: Tem certas coisas que não tem como não concordar.

Hefesto: Ainda não faço a menor ideia de quem seria tal deusa...

Leo: Dracmas! Lola Baudelaire: gostei gente!!mesmo odiando/amando a Dity cruela.hey Hefesto irmão. você é muito top. queria ter nascido sua filha. mas como não deu eu aceito ser filha do papi fabulosa. enfim Papis fabuloso mostre para todos que você brilha mais que apolo muahahahaha

Hefesto: Pois é meu pai sempre amou ter filhos...

Invasão Zeus: Mas eu brilho mesmo.

Percy: Só acho que Apolo concorda Alasca di Angelo: Ooooi sou nova aqui e já estou amando!! Y você é muito diva *Nico seu delicia, te amo (pena que você viva doentinho e tenha que ir pra enfermaria pro Will...)*

Y: Bem vinda! Own obrigada.

Invasão Nico: Eu tenho uma saúde um pouco... Fragilizada.

Leo: Sei... Alasca di Angelo: Leo você é uma gracinha e eu adoro quando irrita as pessoas (treta, treta, treta!! Percy maninho para só um pouquinho de ser lerdo okay? A propósito, você me prometeu um rolé no Blackjack (aquele lindo) e até hoje nada! Enfim, minha pergunta ao (perfeito) Hefesto é: POR QUE AFRODITE CARA?! ( Nada contra tia Dite )

Leo: Tá vendo alguém admira as minhas irritações! Obrigado.

Percy: Eu não sou lerdo... Qual Blackjack? O gato da Y ou o BlackJack pégasos?

Y: Percy, além do meu Blackjack ser muito pequenininho ele é um gato.

Percy: Se ele aceitar pode levar.

Hefesto: Nem lembro mais porque sabe...

Percy: Ayuno Salvatore: HEHEHEHEHEHEHE LEITORA NOVA QUE TAAA AAAAAMAAAANDO A FIC COMO SO PRA FRENTE E FILHA DE POSEIDON BEIJOS PAI GOSTOSO EU TENHO MILHARES DE PERGUNTAS MAIS COMO TO DE CEL E HORRIVEL ESCTEVER BOM AI VAI AS PERGUNTAS

1 HEFESTO (MEU DEUS FAVORITO DEPOIS DE MEU PAPIS E ATENAS) VOCÊ SABE QUE TIA DITY( MARAVILHOSA) TA PEGANDO O DEUS QUE EU TAMBEM AMO ARES

Y: Hey bem vinda!

Invasão Poseidon: Mais filhos...Oi filha.

Invasão Atena: Quem mandou reproduzir que nem um coelho.

Invasão Poseidon: Olha quem ta falando.

Percy: Mereço...

Hefesto: Sempre isso...Sei.

Leo: Quem mandou ser o corno mais famoso do Olimpo. Ayuno Salvatore: AGORA COMO SOU PRA FRENTE PERGJNTAS PRA OUTROS

2 NICO TU E VIRGEM

Invasão Nico: E?

Percy: Noujiento você Ayuno Salvatore: 3 ATENA FIQUEI SABENDO DOS PEGAS COM POSEIDON ( SEU GUSTOSO) E VERDADE

Invasão Atena: Me poupe

Leo: Mentiras, muitas mentiras Ayuno Salvatore: 4 CALIPSO E VDD Q VC JA FOI PRA CAMA COM OUTROS ALEM DO LEO

Invasão Calipso: Err...Bem, com o Percy não.

Y: Percy é inocente demais para isso.

Leo: É OQUE? COMO É ISSO GENTE?

Hefesto: Ela nem te conhecia ainda

Percy: P.S.:EU AMOOOO A MALDIÇÃO DO TIGRE Y TU PODIA FAZER COM O KISHAN TENHO PERGUNTAS QUE VAO CAUSAR MUITAS TRETAS KKKK TE AMOOO NICO E TE PEGARIA LEO SE PUSSE MAIS VOCÊ TEM DONA QUS EU AMO A CALIPSO E A REYNA KKKK BJS

ISSO DEVE TA LONGO PRA CARAMB* BJS

Y: Claro já coloquei.

Leo: To pensando seriamente sobre ter dona, depois do que eu fiquei sabendo.

Hefesto: Dramático

Percy: Julia Potter stark: 1- como e saber que sua propria mãe te acha feio?

Hefesto: Estranho, ela podia ter pelo menos mentido.

Invasão Hera: sou contra mentiras.

Leo: Hera radical Julia Potter stark: 2- como você se sentiu sabendo que a tia dite e ares tem um caso?

Hefesto: Com raiva, e ainda tenho muitas coisas em mente.

Percy: Fiquei com medo agora Julia Potter stark: 3- ajuda eu e o leo com os fogos de artificio que estamos planejando?precisamos de você e Atena para acabar aqui, da ultima fez explodiu na cara do léo (ainda bem que ele e aprova de fogo)

Hefesto: Humm, claro.

Leo: Mas não foi legal mesmo assim Julia Potter stark: 4- e gostaria de ressaltar que você e divo

Hefesto: Obrigado.

Leo: Finalmente acabaram as perguntas! Pode ir pai.

Hefesto: Amém!

Percy: O próximo entrevistado será... Luke Castellan! Ai deuses.

Leo: Pois é, mandem suas perguntas para ele!

*As luzes se apagam*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A respeito da sua fic Lola, eu não coloquei na fic porque é probido pelo Nyah! Mas, esta aqui o link para quem quiser acompanhar é sobre uma filha de Poseidon: http://fanfiction.com.br/historia/554215/Era_pra_dar_certo/
Enfim,entrem. Obrigada pelos comentários, beijos!

[Capitulo Revisado e Editado]