Olimpianos Respondem escrita por Yaah Di Angelo


Capítulo 10
Entrevista: Afrodite


Notas iniciais do capítulo

Olá! Entrei de férias segunda o/ OU seja, mais tempo para postagens.
Obrigada por estarem acompanhando a fic, juro. Vocês não sabem como fico feliz a cada comentário de vocês ^^
Obrigada por acompanharem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528588/chapter/10

*As luzes se acendem*

Yasmim: Hey

Leo: How

Nico: Hey

Leo: How

Yasmim: Tá bom chega

Leo: Tava tão legal

Nico: Não, não estava.

Afrodite: Olá

Yasmim: Hoje é Afrodite... Que me odeia com todas as forças dela.

Afrodite: Eu não te odeio.

Yasmim: Não parece.

Leo: Ah ela nos odeia sim.

Nico: E como.

Afrodite: Vocês são dramáticos demais. A culpa não é minha de vocês gostarem de pessoas que não podem gostar.

Yasmim: É O QUE? ESTOU INDIGNADA COM ISSO!

Nico: Tá bom chega

Yasmim: MAS ELA... Tá Nico, tá!

Nico: Perguntas Amanda Di Angelo: Dite sua diva entre os meninos do Argo 2 qual o seu favorito???

Afrodite: Ela tem minha benção só por me chamar de diva. É Jason, mas também tem Percy. Gosto muito dos dois.

Invasão Jason: Há, tá vendo Jackson meu nome veio primeiro.

Invasão Percy: Nossa, que diferença isso para minha vida.

Leo: Chatos Amanda Di Angelo: E se a Piper não namorasse a Bela Adormecida (mais conhecido como Jason) qual dos semideuses você acha que seria perfeito para a Piper???

Afrodite: Piper tem um gosto muito diferente do meu, mas acho que um filho de Apolo talvez.

Invasão Piper: Nem sonhe.

Nico: Amanda Di Angelo: E diga-me existe alguma chance do Nico e a Thalia namorarem???Thalico é vida

Afrodite: Creio que não.

Yasmim: Essa gente só shippa casais estranhos

Y: PERNICO IS LIFE!! Mas também shippo Percabeth.

Yasmim: Isso só confirma o que eu estava dizendo.

Nico: Essa gente toda hora inventa alguém para mim. Será que existe alguém com que vocês não me shippem?

Yasmim: Sim, com Hades.

Y: Olhem queridos, se existem pessoas que shippam Percy e Quiron não há dúvidas que existam pessoas que shippam NicoXHades.

Invasão Hades: Estou fora.

Nico: Eu só posso dizer. Eca. Lady Brown: Amei, gente!! Tudo perfeito nesse capítulo. Ok, vamos às perguntas. 1-Tia Dite, o que fiz pra senhora para me deixar na Friendzone com um certo cara?

Afrodite: Que eu me lembre nada...

Invasão Gale: Ela disse a mesma coisa para mim e olha como estou!

Yasmim: Pobre Gale Lady Brown: 2- Hefesto sabe dos teus casos?

Afrodite: Ele tem os dele não tem?

Leo: Olha eu aqui pra comprovar. Lady Brown: 3- Quem vocÊ pegaria, no caso dos semideuses?

Afrodite: Não sei ao certo, um filho de Apolo talvez. Mas, Jason Grace é muito bonitinho também.

Invasão Jason: Todas querem o Jason.

Invasão Piper: Eu esperava isso da Drew, não da minha mãe sabe...

Yasmim: Eu esperava sim...

Nico: Você é muito implicante sabia? Lady Brown: 4- Porque você não amaldiçoa o romance da Hera?

Afrodite: Amaldiçoar mais o que ali?

Yasmim: Afrodite tá bixa má hoje Lady Brown 5- Pegar Ares é bom?

Afrodite: Você não tem noção...

Invasão Hefesto: Oi? Que?

Afrodite: De como o dia está belo!

Nico: Ela conseguiu ser pior do que Zeus Lady Brown: 6- Vc não gosta da minha pessoa, ou gosta de sacanear meus relacionamentos? CADÊ AS VIADAGE WICO??? Preciso delas Kissus

Afrodite: Na verdade, eu gosto de você é só que...

Yasmim: MENTIRA! ELA NÃO GOSTA DE NIGUÉM, ELA SÓ...

Nico: Isso não vai dar certo...

Afrodite: Não meu querido, não discuta com loucas só sorria e diga que ela esta certa. Você esta certa querida, esta muito certa.

Yasmim: Eu disse!

Afrodite: Esta vendo só.

Leo: Uau levarei essa dica para a minha vida Peixe: Afrodite...Morre.
Quero todos os fãs de Positena felizes, pois olha que deus eu encontrei passeando por ai:
Oi pessoas sem inteligência.Oi Percy.
Acho que vocês já entenderam.Filho de Poseidon e diz que os outros tem uma inteligência maior do que os outros?Sim!Ele veio do futuro!ELE É UM FILHO DE POSEIDO E ATENA!
Negue o quanto quiser Atena.No final, os shippers de Positena vão ter a razão.Eu já vi filhos seus em uma passeata Positena!

Afrodite: Coitado...

Invasão Percy: Ah, oi cara.

Yasmim: Sempre soube que isso um dia iria acontecer.

Y: Para mim também. Meu pai pegaria Atena e vice e versa.

Nico: É essa eu também imaginava.

Leo: Todos nós.

Invasão Atena: Estige... Filhos meus em uma passeata a favor de um relacionamento doentio meu com POSEIDON? NÃO ACREDITO NISSO!

Invasão Poseidon: Olha ele tem os meus olhos. Poupe-me Atena, todos sabem que você me deseja nu.

Yasmim: Desnecessário pai Lola Baudelaire: Querida tia Dity da pra lara de acabar com a minha

Afrodite: Vida, eu sei. O mesmo blá-blá-blá de todo semideus que tem um relacionamento péssimo.

Yasmim: Tá vendo Nico.

Nico: Okay

Leo: Você esta bem sistemática hoje. MiihDiAngeloEspinosa: Ri litros Thalia eu estava falando do Nico Perguntas: Mamis,por que você não larga o (estupido)Ares e fica com o divo do Hefesto? Fala serio,ele e mil vezes melhor. Ah,e posso saber por que minha mesada ainda não chegou? Por que ate maquiagem chegou aqui e dinheiro que e bom? Nada! Eu preciso comprar FDL! E livros! E mas FDL! Beijos com glitter

Invasão Thalia: RÁ RÁ NICO

Nico: Irritante

Afrodite: Que história é essa menina, eu e Ares? Fica quietinha que te dou sua mesada e uma biblioteca inteira só com seus livros favoritos.

Yasmim: Depois dessa acho que vou sair por ai entregando os podres do meu pai.

Invasão Poseidon: Engana-se você que pensa que irei te dar coisas por causa disso.

Yasmim: Então contarei para Anfitrite daquela que vi o senhor...

Invasão Poseidon: Dois pégasos.

Yasmim: Legal

Nico: Isso não cola com meu pai Bianca Di Ângelo: Comecei a ler a fic agora e estou A-M-A-N-D-O!!!!
Sugestões:
—Meu marido, gato, divo, lindo, perfeito, divo, gostoso e já falei divo? Não importa... Luke Castelo de Areia(Não.. pera);
—Meu marido que eu amo demais, mas Lady Ártemis me odeia por causa dele(Desculpa, Lady Ártemis, mas que caçadora resiste a Aspen Leger??);
—Meu maninho queda-pelo-percy(ops, falei, desculpa) Niquito Divo Di Ângelo;
—Minha deusa preferida Lady Ártemis(eu era caçadora, mas não resisti
a tentação hehe)

Y: Luke divoso já estava agendado aqui; Aspen(O top) esta anotado;Nico, essa eu já venho planejando há algum tempo; Lady Ártemis também esta anotado.

Nico: Quem te disse que eu quero ser entrevistado?

Y: Seus argumentos foram ignorados meu amor.

Nico: E ainda tenho que aturar isso Bianca Di Ângelo: Perguntas(não serão só para Afrodite (sua vaca, eu gostava de Lady Ártemis )) :
—Para Luke: Lekreiton Catelão De Areia, PORQUE VOCÊ CHEGOU TARDE EM CASA ONTEM???? 1 MÊS DORMINDO NO SOFÁ SEU FOLGADO!!

Invasão Luke: Que sofá? Só se for o do mundo inferior. Cheguei tarde porque atacado por ninfas que até agora não sei o motivo...

Leo: Nossa quantas explicações... Bianca Di Ângelo: —Para Nico: Nico Di Ângelo, meu irmão divino(literalmente haha), venho por meio desta para informar que as pessoas que te assediam estão morrendo de forma dolorosa nesse exato momento, de tal modo a única criatura(não pertencente ao tártaro) que já te toucou, que está te tocando ou que irá te tocar foi/é/será EU e somente EU. E, se a sua pessoa achar que isso é ciume de irmã, está redondamente certo, mas esse ciume não passa de uma proteção excessiva contra as forças do mal(incluindo o Valdez) que te cercam... Ao termino desta pergunto, vamos no Mc??? Eu pago(como sempre, seu pão-duro). Eu te amo, maninho!!!!!

Yasmim: Ameaças... Gostei dela.

Leo: Eu? Forças do mal?

Yasmim: Leo não mata nem um girino sem antes chorar pela vida dele.

Leo: Olha só você não fala do Alfredo tá! Ele era só um sapinho.

Yasmim: Se fosse em Guerra dos Tronos, sua cabeça já tinha rolado no chão muito antes do fim do dia.

Leo: ok...

Nico: Claro, seria legal e eu estou com dinheiro desta vez. Também te amo.

Leo: PAROU TUDO, NICO DISSE QUE AMA ALGUÉM.

Nico: Se esqueceu da penúltima e antepenúltima linha do...

Leo: Lembrei! E esqueçam o que eu disse.

Nico: Garoto esperto.

Yasmim: Ameaças Bianca Di Ângelo: —Para Afrodite: EU TE ODEIO!(Mentira, eu te amo) Por que você me fez desjurar(se é que essa palavra existe kkkk(le-sê: Potássio, potássio, potássio, potássio(aff, Atena, saia de mim!)~le piadinha de nerd~)) com Ártemis????

Afrodite: Ah minha querida, dava para ver de longe que você não combinava com a caçada.

Y: E eu combino?

Afrodite: Você com essa sua loucura de amar vários personagens, tais como: Nico, Leo, Percy, Luke,Maxon, Aspen, Peeta, Jon Snow, Ren, Kishan...

Y: Já entendi! Eu definitivamente não irei para a caçada.

Nico:Até eu entrei nessa Bianca Di Ângelo: —Para Y e Yasmim: Já leram(leu... Que seja) A Seleção??????
Acho que acabou! Bye, bye e parabéns pela fic, amei

Yasmim: Claro.

Y: A Seleção é top das baladas

Leo: Temos mais um comentário dela Bianca Di Ângelo: Quase esqueci, no outro comentário não falei, mas... Quem se importa se eu falar agora????
—Para Papy Suquinho(Quer dizer, Hades):O que você acha sobre minha super-proteção com o Nico? Você me ama?(é claro que me ama, se não eu não teria 99999999 FDL's, 9999999999999999 no banco do Hermes(não sei por que meu dinheiro sumiu do nada), 999999999 cães infernais, 9999999999999999999999 fantasmas treinados, 999999999999 moedas dos trouxas(não... pera), nem estudaria em Hogwarts e passaria as férias no acampamento(junto do meu marido lindo e gostoso, Luke))

Invasão Hades: Pra que pergunta se já sabe a resposta?Acho um pouco exagerada, mas nada contra.

Nico: Eu estou aqui sabia Caçadora da noite: Aieeen....
desnecessario Zeus não querer me dar um arco mas tudo bem neah
Então ai deuses essa Fict é maravilhérrima ( sá palavra existe ? Sei lá mas ok)
Afrodite minha 3º Deusa olimpiana favorita - Me abençoe por favor SÁ LINDA SEQUIÇI UIAAAA quero mandar um beijo para Léo que tá me devedno 25 dracmas
Ve se me paga ou você irá morrer com um raio na sua *** kkkkkkk
Okay Ahhhh amooo todos vocês seus divos - XOXOXO- BJOOS !

Afrodite: Esta abençoada querida, e sim vou te ajudar.

Leo: Já mandei porque não quero perder nada porque tudo em mim é muito precioso.

Nico: Honey: E estou aqui de novo. Sou diva.
Essa fic ótima de linda que nem a autora. Adooro
Agora é a Dite? Vou pedir mais uma bênção... E olha que tô precisando dessa
.

Afrodite: Já dei.

Y: Ela é muito cute.

Yasmim: Sei bem o que você deu Honey: As perguntas:
1- Por que tu chifra meu sogro? E justo com Ares? Apolo até que eu entenderia, né, mas Ares...? (Se bem que não é só com ele que tu chifra Herfesto...)

Afrodite: Não chifro ninguém.

Yasmim: Ah poupe-me Hefesto na passa nem pela porta de tanto chifres,

Leo: Quanto Bulliyng com meu pai Honey: 2- Por que Ares? O que você viu nele?

Afrodite: Ah ele é muito bom. Em qualquer sentido que você imaginar...

Invasão Hefesto: Não acredito nisso...

Nico: Nem eu cara Honey: 3- O que achou da performance de Piper na guerra contra Gaia? Pra mim, ela sambou

Afrodite: Para mim ela sambou com salto alto na cara das inimigas enquanto jogava brilho na cara delas.

Invasão Piper: Mãe...

Afrodite: Eu só disse a verdade.

Nico: Esqueceram-se das outras, só acho... Honey: 4- Dentre os meninos do Argo ||, qual você pegaria?
E é só
Beijinhos da Honey
Ps: Minha sugestão é ter uma entrevista com o Rogers, sabe, o capitão lindão

Y:Sei bem o capitão que você esta falando hehe, anotado também.

Afrodite: Ah deixa eu ver, todos eles são uma gracinha mas pegaria ou Percy ou Jason.

Invasão Annabeth: Piper sua mãe esta de olho no meu namorado.

Invasão: Mãe tira o olho dos nossos namorados.

Leo: Afrodite disse que eu sou uma gracinha... Zelda: AMEI TODOS ATÉ AGORA! AMEI AMEI!
PERGUNTA: COM QUANTOS HOMENS VOCÊ JÁ FICOU TIA DITE? AMO O PROGRAMA! LEO, CASA COMIGO?? TE AMOOOOO

Afrodite: Você quer mesmo saber com quantos homens fiquei durante vários milênios?

Nico: Uau, já vi que...

Leo: Casaria se...

Invasão Calipso: VOCÊ NÃO VAI CASAR COM NINGUÉM!

Leo: Tá vendo.

Yasmim: Lislie12: Oi!!!!sou nova no pedaço e to amando o progama amo o leo o nico o percy....etc... menos zeus, cronos essas pessoas aiii afrodite diva vocÊ tem uma queda pelo percy??#annabeth fica de olho afrodite nao gosto muito de você por que rouba os homens e quebra seus lindos corações!!

Invasão Cronos: Minha cara de quem se importa com quem você esta gostando.

Invasão Zeus: Ele resumiu o que eu ia dizer...

Afrodite: Eu? Não, porque?

Invasão Annabeth: Já estou de olho há muito tempo.

Yasmim: Não confie nela Annie Lislie12: mamae atena Ti amo um beijo a você e a nossos meios irmãos você e minha deusa número 1!!E....Afrodite MINHA filha QUANDO VAI ASSUMI QUE TA COM O ARES #GOSTO DE VOCÊ POSEIDON!!

Afrodite: Só irei assumir quando o mundo inferior congelar!

Invasão Hades: Posso providenciar isso agora...

Nico: Esse é meu pai arrumando tretas

Invasão Atena: Obrigada minha filha, um beijo para você também... Não goste deste doente!

Invasão Poseidon: Sabe gostei de você também...

Yasmim: Bem, as perguntas acabaram.

Atena: Adeus então.

Nico: Quem será o próximo entrevistado?

Leo: Meu pai! Hefesto, vai ser interessante essa entrevista...

Yasmim: Pois é, mandem suas perguntas para Hefesto!

*As Luzes se apagam*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem suas perguntas, e continuem mandando suas sugestões que aos poucos vou encaixando nos capitulos ^^ Todos os que enviaram já estão na minha lista, que está por ordem de pedidos,e como vocês podem perceber estou fazendo :)
Beijos de luz :*

[Capitulo Revisado e Editado]