O exército de Caos escrita por Anonymous


Capítulo 6
Está diferente


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por demorar tanto, mas quando eu escrevi o cap meu computador deu a louca e desligou apagando o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528584/chapter/6

Depois de meia hora e litros de néctar, Ômega e Alpha saíram do quarto, ainda estavam pálidos mas ao menos conseguiam se mexer e falar normalmente. Eles encontraram Héstia falando com Ártemis na sala.

– Finalmente! O que é a profecia? - Pergunta / comemora a deusa da lareira.

– Vocês estão pálidos... É por causa da profecia? - Os irmãos assentem. - Ela é tão ruim assim? - Pergunta adeusa da caça.

– É, é pior do que as grandes profecias. - Diz Ômega. - Para nós é claro, porque nós sempre que nos ferramos, não é Caos? - Completa olhando para cima indignado.

– É melhor não saberem a profecia agora. - Fala Alpha. - Ela é capaz de tirar até mesmo Ômega do sério, e isso é algo que nem mesmo Nyx consegue fazer. - O irmão revira os olhos.

– Da próxima vez que vir Eros eu vou mandá-lo para o Vácuo Με μυητο, μυητο τέμπο. (por muito,muito tempo) - Ele exclama em grego antigo, Héstia e Ártemis olham para Alpha confusas.

– Quando Ômega está irritado ele começa a xingar em outras línguas. Aí vem o latim.

– Eros bastardus. (Eros desgraçado) - Ômega continua. - O italiano. - Narra Alpha.

– Vite essere così? (Como aquele ser vive?) Ich dachte, Nyx würde, bevor getötet. (Achei que Nyx o teria matado antes.)

– Uh. Essa é nova, alemão, está muito irritado. Já xingou em grego, latim, italiano, alemão... Faltou o búlgaro.

–Какъв велик брат. (Que ótimo irmão. ) - Termina com sarcasmo.

– Não, não faltou nada. - As deusas o olharam incrédulas, Ômega sai da Casa Grande com passos pesados.

– O que ele vai fazer? - Pergunta Héstia preocupada, Alpha sorri calmamente a tranquilizando.

– Provavelmente vai ir para floresta. - Héstia arregala os olhos e sai da casa apressada. - Eu acho que eu deveria ter dito que ele faz isso várias vezes e que nunca volta com nenhum arranhão.

– Talvez. - Responde Ártemis o olhando.

– O que houve?- Ele pergunta desconfortável depois de um silêncio. A deusa da lua o olha confusa.- Você está me olhando de um jeito estranho. - Era impressão dele ou a deusa corou?

– Ah. É que você está diferente. - Ele arqueia uma sobrancelha. - Não um diferente ruim, quero dizer, não parece mais aquele filho de Hades solitário e... Ah,está diferente. - Ele ri.

– Suponho que isso seja o mais perto que eu vou chegar de ganhar um elogio da deusa donzela que odeia homens,não? - Ele pergunta, Ártemis assente. - Que pena... Eu poderia dizer milhões de elogios para ela. - Ele sussurra perto do ouvido dela que se arrepia, ele ri e sai da Casa Grande. Pelo menos, ela não tentou me castrar, isso já é um avanço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATENÇÃO! Todos os xingamentos eu peguei no Google Tradutor, e como aquilo às vezes é uma bosta, pode ser que ao invés de xingar esteja escrito: Eu te amo seu gay da minha vida.
E não, não tenho absolutamente nada contra gays.