Quebrando Regras - Hiatus escrita por Masary


Capítulo 5
Parceiros de Crime


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Bom, eu acho que não.
França! Obrigada por não ter comentado novamente, você é minha melhor leitora *-*
Mentira.
Bom, esse capítulo tá em terceira pessoa porque a autora aqui escreveu um texto qualquer em terceira pessoa e ela simplesmente não consegue mais escrever esse capítulo daqui em primeira pessoa. Parabéns, a minha inteligência vai mover o mundo.
Mas okay: as frases centralizadas no início dos capítulos são a tradução da música que é a música da história, ou algo assim.
Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528561/chapter/5

“Porque eu sou para o que der e vier.”

– Levinsk. – Murmurou Braider ao atender o telefone e caminhar lentamente para longe de Holly e Isaac.

– Detetive Levinsk. – A voz grave de Loah Dor fez com que as coisas em volta ficassem ainda mais tensas, afinal, o Departamento não costumava ligar. Muito menos as autoridades. – Seu caso não está obtendo sucesso.

– Estou a pouco tempo investigando a garota, eles são uma família de grande porte, sabe que não é algo comum ter informações disponíveis e acessíveis. – Tentou explicar Braider, falhando logo em seguida. – Daqui há alguns dias terá suas notícias, senhor.

– Não quero notícias, isso encontro em qualquer noticiário. – Grunhiu Loah Dor. – Quero respostas fixas de um homícidio feito há quinze anos, Detetive Levinsk.

– Solucionarei o mais rápido possível, senhor.

Braider desligou o celular olhando em volta rapidamente, olhando Holly um pouco a frente. A garota ruiva ao lado de Isaac encarava as coisas confusas, mas sorria com algo que Sanders dizia. Os cabelos longos e ondulados de uma tonalidade ruiva natural deixava-a chamativa, as pequenas sardas se destacavam levemente pela pele alva e, provavelmente, aqueles eram os olhos castanhos mais belos para Braider.

A roupa branca que Holly vestia, e parecia se orgulhar, demonstrava que ela fazia algum curso da Área de Humanas. O Jaquelo branco estava em seus braços enquanto se misturava com a cor branca e vivida de sua roupa comum.

– Por que o departamento está com tanta pressa? – Nicholas pergunta, parando ao lado de Braider e encarando a ruiva que mexia freneticamente nos fios ruivos.

– Alguma coisa irá acontecer, Nicholas. Esqueça tudo que pode nos atrapalhar em alguns dias. – Murmurou Levinsk, prestando atenção em volta e encontrando ao longe o garoto que aparecia em uma dos vídeos que Nicholas havia conseguido.

– Aquela é Holly. – Nicholas disse enquanto começava a voltar a caminha na direção do Campus. – Filha de uma mulher que já teve um caso com Damon Black, pai de Bárbara. Ela estará morando com vocês por apenas um motivo.

– Um caso depois da morte de Andrômeda. – Concluiu Braider rapidamente, mexendo nos fios loiros e os deixando completamente bagunçados. – Ela é a filha da mulher que está nas Fichas Criminais, principal suspeita.

– Acho que isso seria óbvio! – O tom indignado na voz de Nicholas fez com que Braider acabasse rindo. – Essa mulher matou Andrômeda Black por causa que ela era uma simples amante?

– Vou investigar o marido dessa mulher, pai de Holly. Eles sempre estão envolvidos.

**

Depois de duas horas esperando que Bárbara saísse da Universidade e caminhasse na direção do loiro foi a vez dele desistir e entrar dentro do carro. Ela não havia aparecido e não apareceria, foi inutilidade Braider pensar que as coisas seriam fáceis e rápidas com a morena. Isaac observava as fotos do local onde teria acontecido a morte de Andrômeda e por todos os sinais vísiveis, pelas imagens, havia sinais de luta por todo o cômodo.

O que levaria a todos a pensar que alguém teria entrado e talvez assassinado uma das Damas mais vistas de toda a Califórnia. Braider dirigia rapidamente pela Avenida de São Francisco, furioso por ter quase falhado novamente e quase ter voltado para Atlanta e afastado de seu cargo por mais de um mês.

– Se nosso chefe ligou pra você hoje cedo, não significa nada, Braider. – Isaac tentou dizer algo coerente enquanto desligava o tablet em mãos, observando tudo a sua volta. – Ele só quer informações. Você é o melhor investigador dessa área, ele só achou que seria mais rápido.

– Se ele achou que eu solucionaria mais rápido, talvez deveria ser porque eu deveria já ter solucionado. – Grunhiu o loiro alterado, socando o volante a sua frente.

– Só faz menos de uma semana que estamos aqui, ou uns dias a mais. – Isaac suspirou enquanto revirava os olhos. – Nicholas também está no mesmo nível que você, e olha que ele costumava ser seu parceiro antes de virar Legista.

– O que é aquilo?

– A essa hora? – Isaac perguntou enquanto via o loiro parar o carro rapidamente, fazendo com que o barulho da freada brusca ecoasse por todo o local. – Nem são três da tarde!

Um carro importado estava parado no meio da estrada e um casal conversava alteradamente. Braider verificou se o distintivo estava no mesmo lugar de sempre e tirou a arma, segurando-a com as duas mãos, aproximando lentamente do local em que se encontrava o carro e as duas pessoas.

Riot Adam gritava com Bárbara Black e alguns ferimentos estavam visíveis no rosto delicado da morena, matendo a garota contra o carro enquanto palavras pesadas eram direcionadas para a morena. Nicholas desceu do carro, discando rapidamente algum número.

– Policia da Califórnia. – Braider ainda conseguiu escutar para quem Nicholas ligava rapidamente, identificando logo em seguida a garota que era agredida fisicamente e verbalmente.

Sem nem ao menos um aviso prévio ou alguma notificação que Braider estava ali, as mãos do loiro rapidamente puxavam Riot para trás, fazendo com que o mesmo caísse no chão e Bárbara recuasse para longe do carro. Riot levantou-se no mesmo segundo, tentando acertar um soco no rosto do Levinsk, que imobilizou rapidamente o golpe, cruzando dois socos no rosto tensionado de Riot Adam.

O moreno que tinha o rosto com alguns cortes acertou alguns golpes na barriga de Braider, deixando o loiro sem ar por alguns momentos, imobilizando Riot por completo.

– Polícia de Atlanta, fique no chão! – Levinsk avisou, enquanto matinha o homem em suas mãos, algemando-o rapidamente.

– Polícia? Me solte! Estavamos apenas conversando! – Gritou Riot enquanto tentava se soltar, sendo levantado facilmente por Braider. – Bárbara diga a eles! Diga a eles, garota!

– Bárbara? – Isaac perguntou enquanto segurava em seus ombros, analisando os ferimentos graves em seu rosto e os tons avermelhados espalhados por seu corpo. – Ande até o carro, precisamos que você nos acompanhe até a Delegacia da Califórnia.

– Por quê?! – A voz baixa e assustada de Bárbara fez com que a vontade que Braider tinha de arrebentar o rosto de Riot Adam só aumentasse.

– Você tem o direito de ficar calado. Tudo que disser ou fizer pode e será usado no Tribunal. – Braider murmurou enquanto o forçava a andar me direção do carro da Policia da Califórnia. – Você tem direito a um advogado. Se não puder pagar um, algum advogado será nomeado.

– Vocês são os Detetives do caso da minha mãe? – Bárbara perguntou rapidamente, segurando nas mãos de Isaac e deixando ser guiada até o carro de Braider.

– Só o Braider. – Murmurou o moreno enquanto a olhava. – Você vai ficar bem, já está bem.

– Está preso pela tentativa de agressão de Bárbara Black. – Braider murmurou, jogando-o dentro do carro e batendo a porta em seguida, olhando para os olhos negros da morena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei como tá esse capítulo, mas está ai mesmo assim. Espero suas sugestões Bia, porque eu não tenho mais sugestões.
Bárbara, as dúvidas ainda não serão respondidas. Ainda mais agora.
Obrigada aos que comentaram e não esqueçam de dar suas opiniões.
Nos vemos no próximo capítulo
Beijos e até la!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrando Regras - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.