Quebrando Regras - Hiatus escrita por Masary


Capítulo 3
Garotos de Atlanta


Notas iniciais do capítulo

Até que enfim a Gêmea fez um comentário a altura dela dessa vez, né não? É *-* ficou tão fofinho. Mas, deixei um comentário sem responder, o da Black, e eu não vou responder agora porque eu estou a mais de duas horas escrevendo esse capítulo porque eu não estava gostando de nenhum: e eu escrevi três.
Mas chegou onde eu queria.
Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528561/chapter/3

“Você disse que tinha que partir para recomeçar a sua vida.”

– Este é Riot.

Nicholas pausou o vídeo que ele havia conseguido enquanto estava no Campus. O mesmo homem que estava esperando a Black mais cedo aparecia no vídeo, ele tinha aproximadamente vinte e seis anos e segurava a cintura de Bárbara um tanto possessivamente enquanto continha um sorriso malicioso em seus lábios. Ele era bem mais alto e maior que a garota, tornando-a ainda menor. Os olhos e cabelos castanhos, maxilar tensionado e camisa de manga longa que escondia as tatuagens.

O vídeo voltou a ser passado novamente e um grande fluxo de alunos preenchiam o corredor, mas nada suspeito ou anormal. A amiga da Black andava na direção dos dois em passos lentes e confiantes, Nicholas pausa o vídeo novamente dando a imagem de Blaze na frente de Bárbara e Riot.

– Desprezo. – Aponta Nicholas para dos lábios do cara enquanto ampliava o rosto de Riot. – Os cantos dos lábios se repuxam discretamente quando a garota chega.

– Como sabe disso? – Questiona Isaac. – Desde quando entende de micro-expressões?

– Ele sempre soube um pouco. – Murmurei enquanto observava as expressões cansadas no rosto da morena.

– Ele não é da Califórnia e nem estuda nesta Universidade. – Explica calmamente Nicholas. – Eu não faço ideia do que ele seja da garota do nosso Caso.

– Se ele sente desprezo pela Blaze, ela deve saber algo. – Isaac dá de ombros enquanto falava. – O que acha que ele é dela, Nicholas?

– Encrenca.

– Ele passa as mãos no rosto várias vezes no tempo em que você gravou.

– Quer dizer que ele está escondendo algo? – Pergunta Nicholas enquanto me olhava. – Um segredo? Algo confidencial?

– A única forma de três pessoas manterem um segredo é se duas delas estiverem mortas. – Murmurei enquanto via Nicholas bater as mãos contra a mesa freneticamente. – O que você fez?

– Na saída ele foi buscá-la, assim que acabou as aulas. – Começou dizendo e pude ver Isaac prestando atenção. – Ele estava agressivo e violento, gritava com ela.

– O que você fez, Revellian?

– Ninguém grita com uma garota em minha frente, Braider.

**

Escutei a campainha tocar e pausei novamente a gravação, guardando as diversas fotos espalhadas pela mesa, as enfiando de qualquer jeito em qualquer lugar. Enquanto Isaac andava em direção da porta para ver quem estava lá parado esperando qualquer um de nós, verifiquei se as munições estavam no mesmo lugar onde eu sempre deixava junto com as armas.

Califórnia era conhecida por ter os melhores investigadores de todo o mundo e estar aqui já era um motivo para completa desconfiança. Escutei uma voz feminina enquanto andava em direção da porta.

– Oi.

Os cabelos escuros estavam trançados de uma maneira delicada e ela usava uma roupa simples enquanto olhava em volta sem jeito, parei onde estava para observá-la. Um leve sorriso brincava em seus lábios e o rosto estava um tanto corado, ela conversava rapidamente com Isaac, explicando alguma coisa que ela parecia achar inútil.

O que Bárbara e Blaze estavam fazendo ali?

Blaze já estava parada próximo da escada enquanto olhava as fotos em volta e sorria abertamente, se sentindo a vontade, completamente diferente de Bárbara. Os traços delicados de seu rosto pareciam ainda mais perceptíveis mais próximos e os olhos negros me olhavam confusos enquanto Isaac fechava a porta atrás de si.

– Temos um convite. – Blaze diz animada enquanto parava no meio da sala. – Dispensa apresentações?

– Dispensa. – Bárbara diz rapidamente, fazendo todos olhá-la. – Ninguém de Atlanta quer saber como é viver na Califórnia, Blaze.

– Claro, porque Atlanta é o fim do Universo. – Conclui Blaze olhando novamente a fotografia.

– Desculpem por isso, ela não exita em falar qualquer e todo tipo de coisa. – Murmurou enquanto encolhia os ombros.

– Sou Braider. – Disse enquanto me aproximava, segurando em sua nuca antes de depositar um leve beijo em seu rosto e vê-la corar. – Braider Levinsk.

– Black. – Murmurou rapidamente.

Os olhos negros estavam arregalados e as bochechas agora sim estavam coradas enquanto os braços envolviam o próprio corpo pequeno. Blaze conversava com Isaac como se o conhecesse há anos, revirando os olhos frequentemente. Bárbara tinha os traços da mãe e olhava tudo calmamente, com uma paciência ainda desconhecida por mim.

A roupa completamente negra deixava sua pele ainda mais alva, fazendo com que o colar em Ponto de Luz de Safira chamasse novamente a atenção, era o mesmo colar que a mãe dela sempre usou em todas as fotos que eu tinha.

– Não vamos demorar. – Explicou enquanto mordia os lábios levemente, fazendo com que eu olhasse para seus lábios por um leve instante a mais que o necessária. - Achamos que Nicholas estava aqui.

– Nicholas?

– Isso, ele disse hoje mais cedo, antes de irmos embora, que tinha alguém que sabia lidar com uma máquina fotográfica para Blaze. – Explicou enquanto olhava os objetos em cima do suporte. – E ela quis saber quem era, só não esperávamos o encontrar tão rápido.

– Não viemos só por isso. – Blaze diz parando ao lado da garota. – Você provavelmente já deve ouvido falar de mim, quer dizer, de nós.

– Nem. Pense. Nisso. – Bárbara diz pausadamente a olhando.

– Você convida. – Blaze diz olhando em volta. – Eu moro na casa ao lado, a mais chamativa.

Apenas consenti olhando Blaze falar e começar a mexer na tela do celular, discando e começando a falar com alguém. Bárbara prestou atenção na conversa por um instantes e as duas se olharam de maneira questionadora, fazendo Blaze desligar o celular logo em seguida.

Nicholas entrou rapidamente na casa, voltando depois de horas. Blaze acenou levemente o cumprimentando enquanto Black apenas assentiu com o rosto, seguindo ele com o olhar até que ele sumisse, voltando a atenção para mim novamente.

Os olhos negros, agora, me encaravam confiantes enquanto o rosto delicadado demonstrava superioridade, os lábios em uma linha reta e fina enquanto se virava em minha direção calmamente.

Belos olhos negros.

– Ela estava dizendo sobre a festa de Calouros que tem todo ano na Califórnia. – Explicou a Black enquanto um sorriso maldoso brincava em seus lábios. – Todos estão na lista, talvez você se dê bem por lá.

– E se não der?

– Então reze para que tenha uma boa vida na Califórnia. – Disse enquanto mexia novamente nos fios negros e os jogava para trás. – Bem-vindo a Califórnia.

– Pronto. – Blaze diz a olhando e se despedindo de Isaac rapidamente enquanto deixava claro o horário das fotos. – Vamos.

– Estaremos na festa de Calouros amanhã, todos sabem onde será. – Disse andando na direção da saída, esperando Blaze passar para que ela saísse e fechasse a porta. - Até mesmo Garotos de Atlanta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Estarei esperando o comentário de vocês e deem sugestões, tem uma de vocês que é perfeita para dar sugestões.
Até o próximo capítulo.