Bom gosto. escrita por Nathacha Fernandes


Capítulo 3
Capítulo 3 - Você estar 12min atrasada.


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente BOA NOITE!!!! :)
Segundamente: acho que a fic terá uns 5 cap mais o epílogo.
Terceiramente: espero que vocês gostem!!!
Boa leitura.
bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528535/chapter/3

Fazenda dos Cuddys

O buffet estava quase terminando a localização das mesas quando a Dra. Cuddy aparece para conferir pela a ultima vez, ela não estava com medo que o buffet iria errar alguma coisa, ela só queria ter a certeza de que tudo seria perfeito para o seu grande dia.

– Estamos só terminando a distribuição das mesas e tudo estará impecável para o seu casamento. – Falou um dos organizadores quando viu a doutora se aproximando.

– Tenho certeza que estará. Posso ver como ficou a distribuição das mesas? – ela fala para o jovem e ele lhe entrega a prancheta com as localizações. – Hum...

– Alguma coisa errada Dra. Cuddy? – o rapaz fica assustado.

– Bem... não há nada errado, mas queria você colocasse a mesa da Dra. Fowler um pouco distantes dos convidados do meu noivo. – ela fala um pouco envergonhada.

– Tudo bem! – ele fala e logo escreve uma observação em sua prancheta – Dra. Cuddy, se eu não estiver sendo muito metido, poderia saber o por quê?

– Física e Geologia, são suas coisas que jamais irão se unir. – Ela sorri e volta para casa de seus para se preparar.

Avenida Los Robles, 2311.

Pela a segunda vez consecutiva Sheldon estava atrasado 15 minutos em uma rotina habitual, Leonard estava um pouco preocupado com o amigo e vai até o quarto dele para saber se o mesmo estava bem.

– Sheldon, você tá bem, amigão?

– Eu estou doente, Leonard, mande chamar minha mãe... Sinto que esse pode ser meu ultimo dia.- ele fala.

– Sheldon, se você não quer ir ao casamento com a Amy é só dizer que não quer ir e diga você não se sente confortável que não quer que eu vá com ela. – diz Leonard entrado. – WOOOW!!!! – exclama ele.

– Estou morrendo.

– Não, definitivamente você não estar morrendo. – diz Leonard tentanto evitar olhar para uma “pequena grande barraca” que estava formada embaixo dos lençóis.

– E o que mais isso representaria? – fala Sheldon olhando para baixo. – Como posso morrer tão jovem sem realmente reconhecerem o meu valor para a humanidade... Sem o Nobel?!

– Sheldon, você não vai morrer... – Leonard diz rindo do amigo. – Agora levante-se e tome um banho e tente não pensar na Amy.

– Como você sabe que estava pensando em Amy? – questiona Sheldon se entregando.

– Bem, foi apenas um palpite, mas como você se entregou, me diga como ela estava?

– Como você sabe que ela estava fantasiada? – ele arregala os olhos “será que falei muito alto”.

– Bom... Você entende de teorias e eu entendo de prática. Agora você vai me dizer ou não como ela estava?

– Ontem quando saímos do trabalho fomos comprar nossas roupas... E ela precisou entrar em uma loja que vendia roupas intimas.

– Conheço bem essa loja... – comenta Leonard lembrando da primeira vez em que Penny disse a ele que tinha novas aquisições da Victoria’s.

– Deixe-me terminar! – fala Sheldon um pouco alterado. – Então... Eu estava começando a me preocupar, pois ela estava demorando de mais e resolvi entrar... e no meio da loja havia uma fantasia de mulher gato e desde então fico imaginando ela dentro daquela fantasia que é absurdamente bonita e ao mesmo tempo inútil pois com ela nós ganharíamos com certeza o concurso de fantasias do Stuart esse ao.

– Você não ia querer que a Amy saísse por aí com aquela fantasia. – Leonard continua rindo do amigo. – Agora levante-se vá ao banheiro e cuide disso aí? – ele fala apontando para a área íntima de Sheldon.

Por Deus, como foi que eu deixei as coisas saírem do controle desse jeito.

Naquele mesmo dia à tarde.

Amy e Bernardette se encontram em frente ao edifício.

– Bem na hora. – diz Bernie.

– Pontualidade é uma das minhas melhores qualidades. – responde Amy. – Bernie, obrigada por vir me ajudar, não costumo fazer essas coisas então, não sou tão boa.

– Tudo bem, Amy, agora vamos ficar bonita e deixar aquele físico teórico de queixo caído com o que estar perdendo.

Elas começam a subir as escadas.

– Acho que já me acostumei com o fato que meu relacionamento dom Sheldon é inteiramente teórico assim como a área de estudo dele. – Amy fala um pouco cabisbaixa.

– Não diga isso, Amy, vocês estão tendo grandes progressos. Vocês andam de mãos dadas por aí e é ele que inicia, se beijam todas as vezes que se despendem e se encontram... Vocês tiveram um grande progresso nesses últimos meses e só vocês não veem isso. – Finaliza Bernie.

– É pode ser... Mas não quero me animar com essas pequenas demonstrações de afeto, a vida com Sheldon não é fácil; contudo se não fosse ele, talvez, não teria conhecido vocês e ainda continuaria sendo a mesma miserável sozinha que tinha apenas um encontro por ano para satisfazer o gosto da sua mãe. – ela da um pequeno sorrido ao lembrar que os amigos do seu namorado eram agora seus amigos.

Elas mudam de assunto e continuam a subir as escadas.

– E o seu vestido, Amy? Ou você está indo com essa roupa? – fala Bernie um tanto receosa pela a resposta.

– Quando você terminar de me maquiar e arrumar meu cabelo irei vesti-lo. – Amy reponde normalmente.

E Bernadette solta um suspiro aliviado por a amiga não está indo com aqueles trajes para o casamento: meia-calça preta, saia marrom, blusa verde e suéter listrado.

Quarto andar 4ª.

– Sheldon, vá logo se aprontar, Amy logo estará aqui! – Grita Leonard.

– Eu não quero ir, estou morrendo.

– Sheldon Lee Cooper, você não estar morrendo e se você não for se aprontar agora eu irei com ela para esse casamento e se o Bert vier dar em cima dela não irei mover um dedo para tirar ele de perto dela.

– Quem é Bert? – Sheldon estava incrédulo com o que o amigo acaba de dizer – Que tipo de amigo é você não iria proteger a honra de uma dama, sendo ela a namorada do seu companheiro de apartamento?

– Vamos logo, Sheldon! – Leonard grita pela ultima vez.

– Calma você está sendo rude. – diz Sheldon entrando do banheiro.

Leonard apenas acena negativamente com a cabeça. E se senta no sofá para ver alguma coisa na tv, quando batem na porta.

– Bernadette, Amy! Entrem! Sheldon acabou de entrar no banheiro para se arrumar.

– É... Nós ouvimos... E acredito que Pasadena inteira também. – Amy fala um pouco triste por saber que o namorado não mostra mais o empenho que ele tinha no dia anterior para ir ao casamento. – Acho que é melhor eu ir para casa, Sheldon não quer ir ao casamento e você também não.

– AMY EU SOU SEU NAMORADO, EU IREI COM VOCÊ AO CASAMENTO E PONTO FINAL! – Sheldon grita do banheiro.

– Como ele nos ouviu? – Bernadette se questiona

– EU SOU METATE VULCANO, VOCÊ ESQUECEU?!

– Ok, ok. – ela responde – agora vamos Amy, eu tenho que lhe arrumar.

– Vocês podem usar o apartamento da Penny, ela deixou as chaves comigo e disse que vocês poderiam usar. – diz Leonard entregando as chaves.

– Tudo bem, até daqui meia hora, Sheldon! – diz Amy.

– ATÉ, AMY!

As meninas vão para o apartamento de Penny.

32 minutos depois.

Knock, knock, knock Amy e Bernadette

Knock, knock, knock Amy e Bernadette

Knock, knock, knock Amy e Bernadette

– Quase pronta. – grita Bernie.

– Amy, você está dois minutos atrasada.

– E você a meia hora disse que estava morrendo para não poder ir comigo ao casamento, então espere!

Sheldon balança a cabeça e volta para o apartamento.

– Acho que minha namorada também tem audição vulcana. – diz ele cabisbaixo para Leonard.

– Calma, amigão, quando vocês chegarem à festa tudo vai ficar bem. – Leonard tenta animar o amigo. – E sobre o ocorrido de hoje pela a manhã, não fique assustado... Siga a lógica, Sheldon, se você tem estomago sente fome, se você tem órgãos genitais você têm potencial para excitação sexual.

– Um fardo que até eu tenho que carrega-lo. – diz ele sentando para esperar sua namorada.

– Ela gosta de dançar. – diz Leonard tranquilamente.

– Oi?

– Ela gosta de dançar, Sheldon. – Leonard revira os olhos.

– Você dançou com ela naquele dia? – Sheldon estava cego de ciúmes.

– Como você acha que eu cheguei aqui mancando? – ele responde normalmente. – Agora, a chame para dançar.

10 minutos depois

Bernie abri a porta e anuncia.

– Com vocês Amy Farrah Fowler...

– Doutora Amy Farrah Fowler. – Sheldon a corrige – Amy, você está doze minu....

Sheldon esquece o que estava falando quando vê sua namorada entrando no seu apartamento. Ela estava usando um vestido tomara que caia beije longo, seu cabelo estava cacheado e jogado para o lado esquerdo deixando o seu pescoço no lado direito nu, e ela estava usando sua inseparável tiara.

– Você está linda, Amy! – diz Leonard.

– Com licença, Leonard, ela não é para você. – e da um soco no seu amigo.

– Auu! Calma Sheldon. Foi apenas um elogio amigável.

– Agora que está todo mundo pronto, vamos! – Diz Amy ainda chateada com o namorado.

O caminho para a fazenda da família Cuddy foi todo em silêncio até o momento em que Sheldon resolve falar.

– Você estar muito bonita, Amy! – ele fala olhando para a janela do carro.

– Obrigada, você também está muito bonito. – responde ela ainda com os olhos fixo na estrada.

– Amy, eu estive pensando. – ele passa a olhar para ela nesse momento. – quando nós estivermos mais íntimos eu gostaria que você comprasse aquela fantasia de mulher gato e se vestisse pra mim.

Amy freia bruscamente o carro, e Sheldon só não é arremessado para frente por causa do cinto. “TÁ DOIDO!” alguém grita do lado de fora, e ela leva o carro para o acostamento ainda em choque.

– O que você disse? – ela o questiona quando estaciona o carro.

– Bem... quando nós... Você e eu.

– Eu entendi essa parte Sheldon. Passe para a outra.

– Talvez... se você quiser, mas só se você quiser... você poderia usar aquela fantasia de mulher gato para mim. – ele não conseguia olhar nos olhos dela.

–Sheldon, olhe para mim. – Amy diz colocando sua mão no queixo de Sheldon para que ele possa olhar para ela. – Quando você e eu estivermos preparados para estarmos mais íntimos, irei comprar aquela fantasia.

Ele não resiste aqueles olhos verdes lhe olhando intensamente e vai se aproximando cada vez mais, e quando da por si já não existe mais espaço entre eles e seu lábio pode sentir o dela. Os lábios de Amy eram finos e macios, ele não conseguia interromper aquele beijo. Sheldon abre um pouco a boca para sugar o lábio inferior de Amy e a mesma faz o mesmo movimento, quando de repente sente uma língua adentrar em sua boca “ele nunca fez isso, nós nunca fizemos isso” e o beijo vai se intensificando, mas o ar se faz necessário e Sheldon se afasta dela um pouco envergonhando com o que acaba de fazer.

– Você realmente está muito bonita hoje! – diz ele baixinho.

– Obrigada. – ela responde voltando para a estrada. – Vamos, nós temos um casamento para assistir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal, o que vocês acharam desse cap? me deixa um COMENTÁRIO (pelo o amor de santa escrivaninha dos autores de fic desesperados o.O)
Bem, o próximo cap será o casamento e a festa de Cuddy e Homy... se ele não ficar muito grande não os separo por cap, mas se ficarem terei que fazer isso. :)

Obrigada por ter lido.
AAAH, não esqueça de deixar um COMENTÁRIO me contando o que achou, eles me deixam mais feliz e eu mais feliz não demoro para postar um novo cap.

bjssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bom gosto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.