Multi Couples escrita por Bia Fonseca


Capítulo 8
"Problem" Reyna e Nico Os heróis do Olimpo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal :)
A música tema é Problem da Ariana Grande.
Mais um para vcs vão deixando suas opiniões ok?!
Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528516/chapter/8

Reyna estava no refeitório do acampamento Júpiter.Ela estava sentada sozinha em uma das mesas com seus dois cachorros autômatos,feitos de ouro e prata.Era final de tarde,com o clima quente.Ela tinha deixado seus pensamentos ganharem vida,coisa que não fazia a um bom tempo.Pra ser mais exata desde o dia em que Percy Jackson apareceu e Jason Grace sumiu.Tinha sido um transtorno total,um campista desaparecido,um cara de quem nunca ouviram falar.Enfim,foi uma dor de cabeça danada.Agora estava quase tudo resolvido.Bom,quase.Os acampamentos gregos e romanos tinham se aliado,mas isso não significava que as forças de Gaia e os monstros ainda não estivessem lá fora para acabar com eles quando tivessem a chance.O acampamento não sofria ataques a bastante tempo,o que era preocupante.E se os monstros tivessem parado de atacar para que juntassem forças para algo maior.Monstros não são inteligentes mas eles sempre tem um governante.E o governante é sempre aquele que tem autoridade sobre todos os outros.Como se fosse um rei quanto aos seus súditos.Ideias iam,ideias vinham.Pareciam um borrão de cor tão intenso que ela pensou que se aprofundasse mais ainda no assunto acabaria presa em seus próprios pensamentos por sabe lá quanto tempo.

–Posso me sentar?-Reyna ouviu uma voz.Ela levantou o olhar e viu Nico Di Angelo ali a observando atentamente.

–Claro.-respondeu gesticulando o banco em sua frente.

Mesmo estando calor,ele usava aquelas roupas pretas e jaqueta de aviador.O filho de Hades era um tanto misterioso,mas é bom se ter um bom mistério a se desvendar.Ele era meio-irmão de Hazel,a campista do acampamento Júpiter.Hazel era uma garota legal,que conversava e era totalmente aberta a todos.Diferente de Nico,que era uma pessoa fechada e que guardava seus próprios pensamentos.Por um tempo,Reyna não gostava da presença dele,suspeitava que ele estivesse conspirando com o deus dos mortos sobre algo,mas hoje em dia sabia que não.Era uma boa pessoa,também era amigo de Percy a muito tempo o que era mais uma prova de que não tinha segundas intenções em fazer amizade ou agradar a todos.

–Sabe,-ele diz.-estive pensando se vocês me aceitariam aqui como campista romano.Sei que eu sou um grego,mas eu gostaria de passar mais tempo com a minha irmã.Faz um tempo em que não tenho uma família.

–Se você quer assim que seja.É bom ver as pessoas reatando suas famílias e amigos.-ela explica.

–E você tem alguém?-ele pergunta e ela.

Ela é pega de surpresa pela dúvida do rapaz.

–Não.Acho que é porque eu gosto de problemas.Tenho o incrível dom de encontrá-los mesmo que seja quase impossível.-desabafa ela.

–Bom,eu posso te ajudar a controlar tudo aqui.-ele gesticula apontando para os lados.-O acampamento é um lugar grande,não deve ser mantido pelos ombros de uma pessoa só.

Reyna dá uma risadinha.

–Sabia que eu tenho um problema a menos sem você?!

Nico sorri.

–Como você mesma disse,você gosta de problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Multi Couples" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.