Multi Couples escrita por Bia Fonseca


Capítulo 7
"A thousand years" Robin e Regina Once Upon a Time


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal :)
Muito obrigada pelos coments! Fiquei muito feliz com cada sugestão que me deram. Vou ir postando alguns por dia ok?! Então talvez o que você me pediu saia hoje mas não tenho certeza.
Gente,estou dizendo novamente querem que eu faça algum casal?! Podem deixar nos comentários que eu farei palavra de honra. ;)
A música tema desse cap. é A thousand years da Christina Perri.
Boa leitura! Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528516/chapter/7

Regina não estava acreditando no que via.Robin,sua alma gêmea,seu amor verdadeiro estava ali em sua frente abraçando a esposa antes falecida.As lembranças do que aconteceu com Daniel voltaram em um turbilhão de pensamentos.Estava mesmo acontecendo de novo?? Ela estava perdendo o verdadeiro amor para a morte ou para as outras pessoas??

Ela saiu do Granny's,não podia impedir as lágrimas que insistiam em molhar seu rosto cada vez mais forte.Uma mistura de dor e sofrimento se estendia por todo o corpo dela.Não queria saber de mais nada,só queria ficar sozinha.Pensar um pouco ou simplesmente chorar pela mais recente perda.

Entrou em sua casa e bateu a porta com força atrás de si.Se jogou no sofá e ficou chorando,lembrando dos momentos que tiveram juntos e que agora tinham ficado no passado para não acontecerem mais no futuro.

Ficou lembrando de quando o conheceu.Tanto na Floresta Encantada quanto em Storybrooke após a maldição de Zelena.Eles nunca se deram bem,mas foram aprendendo a se amar aos poucos.Outra vantagem também era que Tinker Bell havia dito que eles eram almas gêmeas,mas ao que parecia neste momento a fada estava errada.Pensou na vez em que ele tinha lido a carta que Rumple havia escrito sobre sua irmã,pensou no primeiro beijo,nos muitos outros que vieram depois e finalmente aquela noite.

"Será que algum dia ele me amou?"-ela pensou lembrando-se de como ele correu para abraçar a antiga esposa.

Ela ouviu batidas fortes na porta de sua casa,estranhou que alguém tenha se lembrado que ela existia devido ao grande momento de felicidade que estava espalhada pela lanchonete.Claro,todos tinham seus finais felizes menos ela.Todos tinham suas alegrias,menos ela.Será que isso é um castigo pelo que ela havia feito como Evil Queen?! Mas se esse fosse o caso,muitas pessoas também não teriam felicidade já que tinham errado em suas vidas.

Outra batida na porta,dessa vez mais alta e forte.Ela se levantou,enxugou as lágrimas e foi até a porta.Quando a abriu,ela viu ali o motivo de seu choro.

Os cabelos loiros,aqueles olhos verdes que pareciam poder ler os seus pensamentos,até mesmo os mais profundos.O jeito de durão,aquele sorrisinho por vê-la ali na porta.

–Regina.-Robin diz.-Precisamos conversar.

–Não.Não precisamos Robin,volte para sua esposa morta-viva.-ela tenta fechar a porta,mas ele bloqueia com o pé.

–Nós precisamos conversar.-ele repete calmo.

–O que você quer afinal?A alguns minutos atrás você estava abraçando ela na minha frente,agora vem aqui e diz que precisamos conversar?!-ela estava indignada,mas ao mesmo tempo feliz por ele ter notado a saída dela.

–Eu achava que ela estava morta!-ele justifica.-Se você visse o Daniel também não o abraçaria?!

Esse comentário faz ela se calar,voltando para dentro de sua casa o abandonando na porta.Ele entra e tranca a porta atrás de si.Ela escuta o barulho da chave sendo girada e o encara séria.

–Abra essa porta Robin Hood.-ela fala.

–Não.Nós vamos resolver isso.-ela tenta passar por ele,mas ele a segura pelo braço.-Agora.

Ela se livra da mão dele e mantém uma distância segura,ficando bem afastada.

–Então?!-ela o encara.

–Me desculpe ok?!Eu abraçei ela porque pensei que ela estivesse morta.-Robin argumenta.

–Ela estava morta ladrão.-Regina diz.

–Eu sei.Não sei como isso foi acontecer,mas ela está viva agora.E eu não pretendo correr de volta para ela.É você que eu amo.-ele admiti.

–Mas ela é a sua esposa.

–As pessoas mudam.Eu mudei.Não amo mais.Eu passei anos pensando que tinha finalmente encontrado o amor da minha vida,mas percebi que estava enganado.Mesmo sem saber,eu passei anos esperando por você.Não medo de te dizer que te amo.Te amarei por mil anos e te amarei por mais mil.

Regina tinha voltado a chorar pelas palavras dele.Nunca tinha se sentido realmente amada por alguém.

–E o que vamos fazer?-ela pergunta se referindo a esposa do Hood.

–Vamos contar a ela.Mas amanhã,agora vamos dormir.-eles se deitam no sofá e ficam conversando.

–Quando tudo isso vai acabar?-Regina pergunta quase adormecendo.

Ele responde de olhos fechados segurando a mão dela.

–Já estamos um passo mais perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Bjsss