Garoto Errado - Diecesca escrita por Beyhive Diecesca


Capítulo 17
Segunda Temporada


Notas iniciais do capítulo

TAVA DOIDA PRA MOSTRAR PRA VOCÊS!!!
Dedico esse capitulo, a abertura da segunda temporada, pra minha pandinha linda e maravilhosa Maria Dandara, que foi a que mais me incentivou! Obrigada princesinha e a todos vocês meus amorinhos que comentam e gostam da minha fic! Leiam as notas finais!
https://www.youtube.com/watch?v=E22dD0sgW9w Pra adiantar como ta a vida da Fran pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528494/chapter/17

5 anos depois...

POR DIEGO

Abri os olhos e estava ela do meu lado, acordada, e me olhando, trocamos caricias e ela disse que jamais me abandonaria. De repente nos assustamos, com uma criança linda pulando na cama e dizendo “Te amo mamãe”. Ficamos brincando com nosso pequeno, até o momento em que ele dormiu de novo. Ela me deu um selinho e acariciou meu rosto, até que...

Acordei! Acordei com mãos frias e macias acariciando meu rosto, logo tratei de abrir os olhos e a vi, não a mulher dos meus sonhos. Mas a mulher de minha realidade, seus olhos verdes e pequenos me fitando, ela sorriu.

Aline: Bom dia, meu amor.

Diego: Bom dia! Dormiu bem?

Aline: Sempre durmo bem do seu lado. E vc?

Diego: Também! – Passei a mão no rosto e ela franziu o cenho –

Aline: Você parece um pouco tenso. Que cê tem?

Diego: Nada, tudo bem. – Respirei fundo, sorri, e acariciei seu rosto –

Aline: É ela denovo não é, Diego?!

Diego: Que?

Aline: Você sonhou com ela outra vez!

Diego: Não fala bobagem, Aline!

Aline: Não mente pra mim. – Ela se levantou rapidamente –

Diego: Vem cá, eu to com você agora não to?!
Aline: Mas ta pensando nela!

Diego: Se eu quisesse ela, nesse momento eu estaria rodando o mundo atrás dela e não aqui com você.

Aline: É muito mais fácil você tentar esquecer ela ficando comigo do que rodar o mundo.

Diego: Eu não to ficando com você, eu to namorando! Poxa, não tem sentido nenhum essa briga. – Levantei e a segurei pela cintura –

Aline: Mas é que as vezes eu penso que.. – A interrompi –

Diego: Não pensa nada, to aqui só pra vc. Ta bom?

Aline: Ta bom – Sorriu em seguida e lhe dei um selinho –

Diego: Se arruma que a gente vai pro Studio

Aline: Ta bom.. – Me deu um selinho e quando chegou na porta do banheiro mandei um “Psiu” e ela me olhou –

Diego: Te amo – Ela sorriu, mordeu o lábio inferior e fechou a porta do banheiro –

Eu realmente não menti, eu a amava! Mas também menti, eu havia sonhado com Francesca e era ela a mulher que eu queria! Aline (N/A: Podem chamar de Galine se quiserem) era uma pessoa que eu amava, mas não era o amor da minha vida. Já encontrei o amor da minha vida uma vez, e isso não vai acontecer denovo. Ainda assim, tento convencer a nós dois que isso pode acontecer sim! Aline era uma mulher incrível, estamos namorando a 1 ano e 4 meses! Mais tempo do que eu e Francesca.

Por algum motivo, o destino colocou Aline em meu caminho! Até pra esquecer Francesca, ela pode estar por ai curtindo a vida e eu sofrendo. Então veio Aline. Por mais que eu amasse Francesca, Aline consegue me prender como nunca! Não sei se é medo de machucar alguém de novo. A consequência disso tudo, o porquê:

Eu, em todas as relações, fazia alguém sofrer. Eu sabia que tinha que mudar, eu queria mudar. Mas isso fazia bem para meu ego, ver que alguém estava mal por mim, que eu fazia diferença. Me sentia amado, desejado.. Queria mudar, mas não conseguia. Até as namoradas de minha adolescência se vissem tudo isso que aconteceu e ta acontecendo, estariam dizendo: “Eu sabia. Bem típico dele”.

Isso bateu de frente com Francesca, que sempre tenha saído sofrendo de uma relação, ela sempre me contava que todos os namoros dela, ela sempre era trocada, sempre era traída! Quando descobri que a amava realmente, já era tarde, o estrago já tinha sido feito. E ela sabia a consequência de tudo isso... Ela achou que eu pude-se troca-la em algum momento. Tentou evitar isso, mas tentou evitar indo embora pra não me ver com outra, foi tentando evitar que fez com que eu ficasse com Aline.

Aline sabe quase toda a história, e mesmo assim, me aceita, aceita as consequências de tudo que eu fiz e não me culpa. Ela me entende e faz com que eu tente entende-la.

Em toda essa história, Aline foi quem me fez parar de pensar em Fran por um segundo e ela seria o motivo por qual eu não voltaria com Fran, se ela voltasse nesse momento. Temos uma história bonita, e o medo que eu tenho que tudo se repita, faça com que eu me prenda a ela e não queira repetir todos meu erros outra vez.

Sai de meus pensamentos quando ouvi a porta do banheiro bater e olhei para Aline que estava em minha frente, com a toalha cobrindo seu corpo.

Aline: Vai se arrumar se não a gente vai se atrasar.

Diego: Você que manda patroa – Ri baixo e fui em direção ao banheiro –

Nada que um banho gelado não pudesse resolver... A dor que eu sentia pela perda da Francesca, não havia passado, mas eu aprendi a viver com ela! Aprendi aceitar que ela se foi, e que talvez não vamos nos ver nunca mais, ou vamos. Por mais que eu queira esquecer, sei que ela nunca vai fazer parte do meu passado, mesmo que Aline queira me fazer acreditar nisso... Francesca tem com ela um pedaço de mim e esteja onde ela estiver agora, ela pode estar pensando em mim.

Não fazia muito tempo que a água caia sobre meu corpo, e quando vi já se misturavam com as lágrimas de meus olhos. Quando a gente acha que se acostumou com a dor... ela volta! Não digo por Francesca, digo pelo filho que eu tenho e está com ela, e eu não posso fazer nada para ir atrás porque minha namorada não sabe desse filho.

O que sinto por Francesca, é amor, mas um amor que eu considero passado, um tipo de amor que eu esqueci, esqueci como é sentir aquilo, já acostumei sentir a dor de perde-la, só não paro de pensar no meu filho.

Aline: Amor, ta vivo? – Disse ela batendo na porta e me tirando do meu transe –

Diego: To! – Disse seco, mas creio que ela nem percebeu –

Aline: Não demora – Dei de ombros e sai do box, pegando minha toalha, me secando e enrolando na cintura –

Sorri ao ver minha namorada terminando de passar um batom na boca e olhando no espelho se tinha ficado como ela queria, logo que notou minha presença se virou e sorriu me olhando.

Aline: To gata né?!

Diego: Ta maravilhosa, como sempre.

Aline: Quando eu era pequena rezava pra não ser bonita.. – Disse como se estivesse se lamentando e se gabando, ela sempre fazia isso e eu achava um pouco engraçado –

Diego: Como assim?

Aline: Deixa pra lá... Vamo? – Ela disse estendendo a mão pra mim e eu segurei sua mão, entrelaçando nossos dedos –

Abri a porta do carro pra minha lady e ela entrou sorrindo, dei a volta, entrei no carro e me deparei com ela se olhando no espelho outra vez. Ri baixo com a cena, ela tava linda, como poderia estar procurando defeito?

Diego: Você ta perfeita, não precisa ficar se olhando no espelho.

Aline: Eu sei, amor. É sou tão gata que gosto de ficar me admirado – disse e sorriu –

Diego: Você não existe. – Ri baixo –

Aline: Por que? Sou atraente demais pra um ser humano? – Lhe dei um selinho e ligue o carro dando a partida pro studio, e mais uma vez Aline um comentário indiscreto – Partiu inferno.

Diego: Por que você odeia tanto o Studio?

Aline: O studio me odeia. Fala sério Diego, toda vez que eu chego, aquelas meninas só faltam me engolir com os olhos, ficam me tratando mal, me excluindo, Deus me livre de tanta inveja.

Diego: Aline, não é porque as pessoas não vão com a sua cara que elas sentem inveja.

Aline: Mas é, meu amor. Principalmente a Fernanda, vive me imitando. Não sei se ela não tem a vida dela pra cuidar, mas toda vez ela fica me encarando, me trata mal, me da resposta desagradável, obvio que é inveja porque ela não é tão bonita!

Diego: A Fernanda é muito linda, sim. E você já chega lá dizendo que é a mais bonita e... – Ela me interrompeu –

Aline: Mas eu sou, eu sempre sofri por isso. Eu não pedi pra nascer assim. – Ela já estava me irritando – E se a Francesca tivesse aqui também sentiria inveja – Ela falou já pra me provocar, e conseguiu –

Diego: CALA A PORRA DESSA BOCA AGORA, ALINE – Disse alterado e alterando ela também –

Aline: FICOU BRAVO POR QUE FALEI DAQUELA PUTA? – Ela disse e eu freei o carro buscamente –

Diego: Desce do carro.

Aline: Mas, Diego. Eu... – A interrompi –

Diego: DESCE AGORA ALINE?

Aline: E como eu vou chegar até lá?

Diego: Se vira...

Aline: N-Ã-O V-O-U D-E-S-C-E-R – disse pausadamente –

Diego: Então para de falar bobagem.

Aline: Me perdoa, é que não suporto imaginar você com outra, amando outra mulher, Diego

Diego: Eu já esqueci ela. Não sinto mais nada. Eu to com você e amo você ta bom?!

Aline: Promete?

Diego: Prometo.

E assim voltei a dar partida pro studio..

[...]

POR ALINE

Chegamos ao Studio e como de costume, Diego foi pra qualquer sala que tinha lá fazer não sei bem e eu fui atrás dele e o lembrei do jantar que teríamos hoje com minha família e ele assentiu. Sentei-me em qualquer canto e as vezes andava por lá fazendo nada, já que eu ia só por causa do Diego. Fui até o zoom e me deparei com a melhor pessoa que eu poderia me deparar, sentiu a ironia?

Aline: Oi florzinha

Fernanda: Oi benzinho

Aline: Tudo bem amorzinho?

Fernanda: Sim e com você, amiguinha?

Aline: Eu to incomodada

Fernanda: Com que?

Aline: Com o seu cabelo. Já ouviu falar em escova?

Fernanda: Você já ouviu? Ou nem chapinha da mais jeito?

Aline: Fala sério, você nem me conhece.

Fernanda: Mas sei que você é uma biscate.. – Fomos surpreendidas por Dih entrado no zoom –

Diego: O que ta acontecendo?

Aline: Ela me chamou de biscate.

Fernanda: Não menti.

Diego: Fernanda. Não fala assim dela

Fernanda: Se merecem, você também não presta.

Aline: Você nem conhece a gente. Para, que ta feio!

Fernanda: Conheço mais do que você pensa, sua biscate.

Diego: Fernanda eu não to te reconhecendo.

Fernanda: Eu é que não to te reconhecendo, Diego. – Disse e saiu -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu amorinhos, queria avisar que talvez, ainda hoje eu poste outro capitulo mostrando como ta a vida da Francesca, ta bom?!
E pra quem quer logo saber como ta a vida dela... ta ai https://www.youtube.com/watch?v=E22dD0sgW9w adiantando pra vocês