Garoto Errado - Diecesca escrita por Beyhive Diecesca


Capítulo 16
Divulgação


Notas iniciais do capítulo

Amorinhooooooss, passo aqui pra vcs o que ta rolando pra divulgar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528494/chapter/16

Oi meus amorinhos, to aqui avisando pra vcs que na página da fic no insta (www.intagram.com/fic_garotoerrado) ta rolando agora a divulgação e queria pedir a ajuda de vcs que acompanham e que gostam dos capitulos pra ajudar a divulgar! E quem não gosta, peço por favor que me diga o prblema que eu vou mudar! E sobre os capitulos ruins: não vai se repetir... tava escrevendo essa temporada pensando na segunda, então tava muito ansiosa! Agora que minhas ideias já estão se encontrando, fica melhor de escrever com mais vontade pra vocês!!

Vou fazer também a apresentações de novos personagens que vão revolucionar a história! Ahhh e daqui a puquinho, no youtube (https://www.youtube.com/channel/UCMwYB5NY0iosoZnJyncyFEw), eu vou postar o video apresentando a Aline! O que será que essa gata vai aprontar hein?! Cês vão saber olhando o trailar de apresentação dela lá no youtube!

AMOOOOOO OCÊS DEMAIS DA CONTAAAAAAA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Errado - Diecesca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.