Her Smile escrita por Lenna


Capítulo 8
She


Notas iniciais do capítulo

Oi. pessoinhas aqui mais um cap pra vcs bjs u3u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528478/chapter/8

Violetta

Com quem será que ela está? Será que é com aquelas pessoas do restaurante? Ai, VIOLETTA, pare de pensar nela, parece uma maluca pensando nela, esquece ela, ela ta vivendo a vida dela e você não tem nada a ver... Como eu sou idiota, por que eu fui me apaixonar justamente por ela? Logo por ela... Voltei ao meu trabalho, só trabalho por que meu pai pediu que eu começasse a administrar a empresa, se ele não tivesse quase me obrigado eu não trabalharia, já sou rica, pra que trabalhar?... Passei à tarde inteira loucamente para dá 17h40min, mais essas horas que não passavam e aqueles milhares de papeis em cima da minha mesa, o telefone tocando direto, e cadê a minha secretária? Sumiu... Até que enfim deu 17h40min, já não agüentava mais a voz daqueles funcionários tentando puxar o meu saco para ganhar um aumento, a minha secretária desaparece do nada, eu já avisei a ela, da próxima vez que ela sumir, pode se considera desempregada... Entrei no elevador e segui para o estacionamento, Célia, minha secretaria, ficava falando no meu ouvido, ficava falando todos os meus compromissos de amanhã, só me livrei dela quando entrei no carro e acelerei... Cheguei em casa e Lu não estava lá, deveria está no cinema ainda, joguei minha bolsa no sofá e fui trocar de roupa, entrei no meu quarto e fui pro closet, peguei uma regata branca e um short jeans vermelho, vesti e fui dá uma arrumadinha na casa... Depois de dá uma pequena faxina na casa, fui pra sala ver televisão, me sentei no sofá com um copo de coca-cola e um saco de doritos, liguei a TV e estava passando Bob Esponja, fiquei assistindo e nem me lembrei do jantar... Fiquei assistindo desenho, às vezes eu pareço uma criança, a porta se abriu, era Kayle e Ludmila...

Gostosa Me deu um selinho e Bruna nos encarou Está vendo desenho? Sentou no meu colo

– Nada de bom nessa casa, já fiz tudo o que tinha que ser feito, eu ia sair pra beber, mais você inventou esse jantar Lu no outro sofá e pegou o controle

Vamos tomar banho? A galera quer ir pra nova balada que inaugurou semana passada Sussurrou deixando Lu curiosa

E ela?

Kayle Depois ela toma banho! Saiu do meu colo e me puxou para o banheiro Vamos tomar banho Entramos no banheiro

Kayle e eu tínhamos uma amizade colorida, apesar dela namorar homens, sempre ficamos e ela nunca dura mais de dois meses com o mesmo namorado, ela pode até termina e depois voltar, mais na cabeça dela, ela só está ficando com a pessoa... Gosto muita da Kayle, ela é uma amiga e tanto, sempre quando estou em desespero ela está lá me ajudando... Entramos no banheiro já nos beijando, tiramos a roupa e fizemos uma pequena diversão, que nesse caso eu não quero entrar em detalhes, terminamos o banho em meio a beijos e caricias, saímos do banheiro e Ludmila não estava na sala, provavelmente estava no quarto, no relógio já marcava 18h30min, corremos em direção ao meu quarto para nos arrumarmos o mais rápido possível, entrei no closet, escolhi um vestido preto colado, um salto dourado, já Kayle pegou uma calça azul minha, uma blusa preta com uma jaqueta dourada e um sneaker preto... Em menos de dez minutos já estávamos vestidas, só faltava à maquiagem e os cabelos...

LUDMILAAAAAAAA Gritou

Não grita Terminei minha maquiagem

Acabei minha maquiagem e arrumar meus cabelos, eles não eram rebeldes, sempre que eu molhava, eles iam se secando aos poucos, ficando meio liso e ondulado nas pontas, eu adorava isso... Acabei de me arrumar e estava esperando Kayle terminar os cabelos

Vou ir chamar Ludmila Sai do quarto

Lu não estava na sala, nem na cozinha, deveria está no quarto, andei até o quarto e bati na porta, em segundo ouvi: Entra, e entrei, Bruna estava em frente ao espelho terminando de arrumar seus cabelos, ela estava linda em um vestido vermelho curto, um salto preto, uma maquiagem leve...

Já estão prontas? Se virou para mim

Sim! Ela deu uma ultima sacudida no cabelo e me olhou Vamos? Ela assentiu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!