Her Smile escrita por Lenna


Capítulo 7
Came To Me


Notas iniciais do capítulo

TEM HOT LESBICO, e n fui eu q fiz pq n consigo hehe friend fez pra muim u.u entao leiam e aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528478/chapter/7

Violetta.

Eu gosto de provocar Ludmila .e ela também adora quando eu faço isso. Eu a segurei firme para não deixa-la sair, alguns segundos depois eu me levantei e a puxei pelo braço colocando ela na parede.

– Me solta?

– Porque eu faria isso? - Me aproximei mais.

– Você pediu.

Ela me agarrou e me beijou, um beijo quente com velocidade rapída, aos poucos eu ia soltando ela, com um impulso ela me virou e me jogou na parede, continuou a me beijar e eu correspondia com muito desejo, aos poucos iamos andando em direção ao quarto dela, ela me jogou na cama e subiu em cima de mim, foi beijando meu pescoço e cada beijo ou mordida que ela dava me deixava totalmente arrepiada, eu estava ficando louca, ela começou a tirar a minha roupa. Depois de estarmos totalmente nuas, ela me beijou e foi levando sua mão até a minha intimidade, aos poucos ela introduziu um dedo e foi fazendo movimentos leves, depois ela introduziu mais dois dedos me fazendo gemer mais, ela ia fazendo movimentos de " vai e vem ", a cada introdução que ela fazia eu me contorcia, os movimentos iam aumentando cada vez mais.

– Pra uma novata você até que é experiente. - Introduziu mais rapído.

– Quem disse que eu sou novata?

Ela foi com mais força e eu acabei chegando ao orgasmo, ela se deitou ao meu lado e eu subi em cima dela, comecei beijando o pesçoco dele e fui até os seios, enquanto eu chupava o direito, eu ia acariciando o esquerdo, desci mais um pouco e beijei sua barriga, fui até a sua intimidade e a beijei, introduzi dois dedos de uma vez só, ela deu um grito tão forte, continuei introduzindo os dedos e subi até a boca, a beijei e introduzi mais um dedo, agora utilizando três, de uma vez só eu os coloquei e ela deu um gemido entre o beijo, logo depois ela entrou em orgasmo, eu me levantei peguei a minha roupa e andei até a porta.

– Boa noite amore...

Ludmila

Violetta é uma menina bipolar, não a entendo, uma hora ela tenta me fazer ciúmes com o tal amiguinho dela, que eu sei lá o nome, e no mesmo dia ela se entrega para mim tão rápido, ou ela tem muito tesão, ou ela está querendo brincar comigo, mais nessa ideia ela que se engana, pois brincar é o que eu sei de melhor... Depois daquela pequena diversão que eu tive, decidi tomar banho e dormir, aliás, eu não sou de ferro... Acordei com um raio de sol, que saia da janela aberta do meu quarto, aquilo estava me incomodando, me virei e olhei no relógio, que marcava 07h33min, pulei da cama, eu iria perder a primeira aula na faculdade, com certeza aquela maluca da Violetta desligou meu despertador, eu vou matá-la... Entrei no chuveiro e tomei um banho rápido, coloquei uma calça branca rasgada nas coxas e nos joelhos, uma blusa preta e um salto preto, peguei minha bolsa que estava no chão e sai do quarto, quando eu saio do quarto, encontro Violetta sentada no sofá arrumada, provavelmente ia trabalhar, ela me olhou e se levantou indo até a porta, abriu e me olhou...

Quer que eu te leve? Apertou no botão do elevador

Porque você desligou meu despertador? Ignorei a pergunta e fechei a porta

Ta maluca? Seu despertador tocou você que não acordou Entramos no elevador

Para de mentir Violetta! Olhei para ela Por que você desligou?

Quantas vezes eu vou ter que repetir que nem no seu quarto eu entrei, Poxa! Chegamos na garagem e saímos do elevador

Espero que seja a ultima vez! Entramos no carro

– A ultima vez de que garota? Acelerou saindo da garagem

Acabou! Não vamos mais discuti, eu sei que você não vai assumir mesmo

Preferi acabar com o assunto, eu tenho certeza que foi ela, quem mais seria? Eu que não fui... Em poucos minutos ela parou na frente da faculdade

Obrigada pela carona! Abri a porta do carro e ela segurou meu braço O que? Me virei para a mesma

Eu mereço pelo menos um beijinho? Eu a olhei, sorri e me aproximei e dei um breve selinho nela Só isso?

Não seja chata Violetta! Sai do carro ainda ouvindo múrmuros dela

Não sei, mais eu fico estranha perto de Vilu, meu coração acelera, meu corpo fica calorento, sinto como se meu coração quisesse sair pela boca, penso coisas maravilhosas quando estou perto dela, mais sei lá, é estranho... Não posso ficar ou namorar com ela, já fiquei com mulher, mais isso foi a um ano atrás e eu estava bêbada, só sei que fiquei com uma mulher porque me contaram e eu acordei pelada ao lado da menina, mais eu nunca namorei com uma mulher, meu foco foi sempre homens, e no máximo que os meus namoros duravam eram três meses, eu assumo, estou apaixonada por ela, mais é estranho, não posso de um dia pro outro namorar uma mulher, apesar que isso já é bem comum... Entrei na faculdade, e eu simplesmente não conhecia nada, era meu primeiro dia, andei por um corredor cheio de pessoas andando rápido, parecia o centro de Nova York, caminhei mais um pouco até que fui empurrada fortemente por um menino de olhos verdes, cabelo preto, um pouco mais alto que eu, forte e principalmente lindo, fiquei olhando para ele e nem percebi que havia derrubado a mochila...

XxX Me desculpa Pegou minha bolsa e me entregou Machucou? Me olhou

Não! Prazer Ludmila Fero

XxX Prazer Christopher Luan, mas pode me chamar de Chris... Você é nova aqui não é?

Sim, hoje é meu primeiro dia e eu estou totalmente perdida

O seu é o que? Começamos a andar

Administração

Nossa! Eu o olhei

Porque nossa?

Também vou fazer! Entramos em uma sala onde já havia algumas pessoas

Pensei que estivesse atrasada... Olhei em volta da sala

As aulas sempre começam às 08h20min, e agora são exatamente 08h15min Nos sentamos

E eu crente que começaria às 08h00min, me arrumei correndo

– Ihhh lá vem às chatas Eu procurei

Quem?

Minha irmã e a nam... Foi interrompido

ZzZ Namorada nova?

Não, é só uma amiga que acabei de conhecer Olhei para as duas meninas Lu essa é a minha irmã Luana e a namorada dela Nathália, meninas essa é a Ludmila

Luana Prazer Me cumprimento com um aperto de mão

O prazer é meu!

Luana Não ligue para a minha namorada, ela é meio mal educada

Nathália Eu sou o que Luana? Luana ficou quieta Prazer!

Elas sentaram ao meu lado e engatamos em um papo muito interessante, comentamos cada um sobre a sua vida, contamos alguns fatos... Depois de um atraso de dez minutos finalmente o professor entrou na sala, se apresentou e começou a nos explicar o básico do básico, acabou aquela aula e passou mais duas, quando eu olhei no relógio, já marcava 12h27min...

Luana Vamos almoçar? Saímos do prédio da faculdade

Só se for agora, no meu carro?

Nathália Pode ser! Andaram e eu fiquei parada meio que pensando Oh Ludmila Me despertou dos meus pensamentos

Hãn? Que? Andei até eles

Luana Tava pensando em que?

Nada não

Andamos até o carro de Chris, entramos e ele nos levou a um restaurante um pouco longe da faculdade, entramos e logo sentamos

Garçom O que desejam?

Duas porção de camarão com arroz, e duas cerveja gelada

Uma porção de camarão e uma coca cola gelada

Não vai beber Bruna? Neguei Você pode dirigir?

Claro! Mais vocês me guiaram até lá

Ok! Olhou pro garçom Eu quero esse prato que tem picanha, arroz e batata frita, e uma cerveja

Garçom Conferindo: Três porções de camarão, três cervejas, um porção picanha e batata frita e uma coca cola?

Certo!

Ele saiu, e alguns minutos depois voltou com os pedidos, começamos a comer, e eu olhei para a entrada, e quem eu vejo? VIOLETTA... Por que ela me segue em todo lugar, já não basta ter que ver ela todo dia, ainda ela frequenta o mesmo lugar em que eles...

Que foi Lu? Olhou na direção em que eu estava olhando Parece que viu um fantasma

Preferia ter visto um fantasma Olhei de volta para ela, ela estava com algumas pessoas, pelas minhas contas tinham quatro mulheres e três homens

Luana Quem você viu?

– A menina que divide o apartamento comigo

Nathália E o que tem?

Nada! Voltamos a comer em meio a risos

Conhecer os três foi algo maravilhoso, não faz nem vinte e quatro horas que eu os conheço e já me sinto muito à vontade, volta e meia Vilu me olhava, terminamos o almoço...

Nathália Vamos? A próxima começa 13h30min e já são 13h20min

Luana Garçom a conta

Garçom Aqui está

Eu pago Peguei a pastazinha

Chris Eu sou o homem aqui, então eu pago Pegou da minha mão E não ouse reclamar

Ele pagou a conta, e continuamos sentados esperando a Luana voltar do banheiro, ela não demorou muito, nos levantamos e caminhamos até a saída do restaurante, Violetta me olhou com um olhar de matar qualquer um, eu nem liguei, saímos do restaurante, entramos no carro e eles me guiaram até a faculdade, não demorou muito para que chegássemos... Tinha essa e outra aula, eu estava louca para ir embora mais só iria sair dali quando desse 15h10min... O horário passou voando, quando me dei conta já estava na hora de ir embora, e quando eu chegasse em casa Carol não estaria lá, ela só chegariam em casa lá pras 17h40min... Saímos da faculdade e eu estava esperando Chris sair para me despedir...

Nathália Vamos no cinema?

Luana Uma hora dessas?

Ludmi Agora?

Nathália Não, mês que vem Ironizou É claro que é agora

Chris Agora o que?

Nathália Ir pro cinema

Só se for agora Me puxou pelo braço Ludmila vai comigo e vocês duas vão no outro carro

Ok

Entrei no carro dele, e as meninas vieram logo atrás com outro carro, eu e Chris tínhamos muitas coisas em comum, ele era um amigo e tanto, estávamos cantando Paradise City quando meu celular tocou, ele abaixou o volume e eu atendi

Fale

Está aonde?

Estou exatamente dentro de um carro indo para o cinema por quê?

– Com quem?

Você me ligou para me interrogar?

Não, só liguei pra avisar que a Kayle irá lá em casa às 19h00min para jantarmos com a galera e ela quer você lá

Tudo bem, só isso?

Chegue cedo! Desligou na minha cara

Que Pu... Desligou na minha cara, ela pensa que ela é quem, vaga... Odeio quando fazem isso comigo, a noite ela me paga, e vai ser caro Sorri maliciosa no meio dos meus pensamentos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAAAAI???? COMENTEM!