O Pessoal da Rua Sukiaki escrita por mitesm


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Eu sei que tenho demorado pra postar cada capítulo e sinto muito por isso. Estou cheia de provas ultimamente e estou tentando escrever o melhor possível :DD
Esta ai mais um capitulo :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528455/chapter/6

– Chegamos finalmente! - Naruto e Hinata saíram do metro e logo em seguida, o loiro deu a mão a Hinata e entrelaçou seus dedos.

A morena corou por um segundo, mas se sentiu extremamente bem. A mão de Naruto era grande, quente e cobria totalmente a pequena mão de Hinata.

– Qual é a primeira tarefa? - a Hyuuga perguntou tentando se concentrar em algo que não fosse Naruto e seu calor.

– Temos que pegar o vestido da okaa-san na lavanderia, ir até o mercado orgânico e comprar amoras frescas, ir até a livraria pegar o livro que ela encomendou e comprar botões... Como assim comprar botões? - Naruto foi ditando a lista que lia no celular, mas quando chegou na parte dos botões, estranhou e virou-se para Hinata como se fizesse uma pergunta muda. A morena deu de ombros simplesmente.

– O mercado orgânico é mais perto aqui do metro, podemos passar lá primeiro! - a Hyuuga sugeriu e apontou para a direta, onde, a algumas quadras, estava o mercado.

– Então vamos lá primeiro! - Naruto e Hinata começaram a andar, mas Naruto parou no meio do caminho. - Hei! Sabe o que podemos fazer agora, sem problema nenhum?

– O que?

– Isso. - o loiro abaixou a cabeça e puxou Hinata para um beijo de tirar o fôlego. - Você é a tentação em pessoa Hina!

– Na-Naruto-kun... - Hinata não pode evitar de gemer baixinho quando Naruto partiu o beijo. Aquilo só deixou o loiro mais animado e entusiasmado.

– Sim Hinata? - a garota, que estava com suas mãos apoiadas no peito do rapaz, puxou a cabeça dele para baixo e o beijou novamente brevemente.

– Estamos em público! - a morena soltou do loiro e ele murmurou em reclamação. Naruto passou os braços pelos ombros da morena e os dois começaram a caminhar novamente.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxXxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

– Sorvete do que você quer Hina? - Naruto praticamente grudou o rosto no vidro de frente para os sorvetes.

Já eram quase cinco da tarde e Naruto finalmente levou Hinata ao prometido sorvete. Eles passaram a tarde inteira fazendo as tarefas que Kushina tinha passado para Naruto e só naquele momento tinham terminado tudo. Carregavam todas as coisas em suas mochilas do colégio.

– Você escolhe Naruto-kun! - a morena respondeu enquanto respondia a terceira mensagem de sua mãe dizendo estava com Naruto.

–Hinata-chan! – o loiro perguntou no topo de seu ouvido quando abraçou a morena por trás. – Sua mãe?

– Hai, ela estava me perguntando onde eu estava. Ela disse que nem Neji e nem Hanabi chegaram em casa ainda. – Hinata guardou seu celular e segurou as mãos de Naruto, que estavam na frente de seu corpo.

– Hina, você precisa ir pra casa agora ou tem tempo para mais alguma coisa? – o olhar de Naruto estava longe, mas Hinata respondeu mesmo assim.

– Não preciso voltar agora não Naruto-kun. – o loiro abriu um sorriso, deu um selinho rápido nela e a puxou até o outro lado da rua.

– Vamos ao cinema então? – os olhos da Hyuuga brilharam. Fazia meses que não ia ao cinema! Naruto percebeu a expressão de animação no rosto de Hinata e sorriu de orelha a orelha.

“Touché!”

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxXxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

– Que filme vamos ver? – a morena perguntou e Naruto olhou para a programação. Comédia romântica, documentário, comédia besteirol... Filme de terror! O Uzumaki sorriu travesso.

– Vamos fazer assim: você compra pipoca e as bebidas e eu compro os ingressos! – ele apontou para a bomboniere dentro do cinema e empurrou a morena de leve.

Hinata olhou para Naruto desconfiada, mas foi comprar as comidas. O loiro foi até a bilheteria e pediu ao atendente dois ingressos para “Invocação do Mal”.

– Só tem na sala VIP, que é mais cara! – o atendente olhou desconfiado para Naruto com o uniforme escolar.

– Não faz mal! – o Uzumaki revirou os olhos para homem a sua frente e o ignorou.

– São 1.145 ienes¹. – o loiro ficou abismado, mas entregou o dinheiro. Depois de pegar os ingressos, foi até Hinata que estava parada beliscando sua pipoca.

– O que vamos ver? – a morena perguntou novamente e Naruto bufou.

– Espere e verá sua curiosa! - ele pegou sua pipoca e sua bebida com a morena e eles foram em direção a sala.

Estava tudo muito escuro na sala de cinema. Hinata riu de leve quando sentiu o loiro tropeçar no degrau da sala. Ele guiou Hinata até duas poltronas no fundo da sala e sentaram-se lá.

Aquela sala realmente era VIP! Tinham várias duplas de poltronas que se reclinavam, tinham encosto para os pés, lugar para colocar a pipoca e a bebida e o apoio que dividia as poltronas se levantava!

Depois de sentados e acomodados, Naruto levantou o encosto para os pés e o apoio dos braços, deixando assim as duas poltronas quase como uma cama. Mesmo no escuro Hinata conseguiu ver o sorriso safado do loiro.

– Isso é vida! – ele trouxe Hinata para perto e falou baixinho em seu ouvido. O hálito de hortelã bateu contra a pele da Hyuuga deixando-a arrepiada. O nariz de Naruto fez um caminho de sua orelha até seu próprio nariz.

Hinata ansiava pelo beijo, mas Naruto continuava a brincar com a garota. Pequenos beijos na bochecha, nariz, queixo... Até que o Uzumaki chegou ao lugar mais esperado: a boca.

O loiro começou o beijo de forma romântica e delicada. Enquanto a beijava, uma de suas mãos puxava-a pela cintura e a outra mão, no pescoço.

Quando Hinata agarrou nos cabelos loiros, ela mesma foi para o colo de Naruto e ficou sentada enquanto puxava-o para mais perto.

O beijo ficava cada vez mais quente. Naruto levou a mãos até os seios de Hinata e os acariciou por cima da blusa e do sutiã.

– Oh! - A Hyuuga não segurou um gemido quando sentiu Naruto brincar com seus seios.

Aquilo era tão novo para a morena, que ela mal sabia como retribuir! Por isso, se deixou levar e começou a passar suas mãos pelo corpo de Naruto. O peitoral masculino era sua parte preferida até aquele momento...

Naruto não conseguia acreditar que Hinata conseguia fazer tudo aquilo com ele. Ela era Hinata! A pequena inocente em um grupo de pervertidos que era O Pessoal.

Eles se separaram por alguns segundos para respirar e Naruto percebeu que estavam começando os trailers do filme. Ele nem se importou. Não conseguiria prestar atenção no filme depois de tudo aquilo.

Os dois respiravam devagar. Naruto não queria tirar Hinata de cima de si e a garota não tinha demonstrado nenhum interesse em sair. Porém, as coisas estavam ficando realmente apertadas dentro de sua calça...

Quando o loiro estava pronto para colocar Hinata na poltrona ao seu lado, a morena abre um pouco mais as pernas, se acomodando no colo do loiro.

Os dois já tinham ligado o foda-se sobre estarem em uma sala de cinema mesmo. Estava escuro, estavam nas ultimas poltronas da sala, onde ninguém conseguia ver a não ser que chegasse bem perto!

E então veio a frase que deixou o Uzumaki em estado crítico.

– Naruto-kun, - a voz da Hyuuga soou rouca e baixa - porque no meio das minhas pernas... Esta tão quente? - ela perguntou com uma duvida inocente. Achava aquilo estranho e pensava que Naruto podia responder.

– Oh Hinata... - e então Naruto sentiu. A morena estava tão molhada que ele conseguia sentir pela própria calça!

O loiro não iria agüentar mais. Aquilo era demais pra sua sanidade. Pra sanidade de qualquer um!

– Naruto! - a morena o olhou preocupada por um momento.

– Hina, eu não acho que vou agüentar muito tempo com você em meu colo.

– Estou pesada Naruto-kun? - Hianta saiu do colo do Uzumaki e sentou na poltrona ao lado. Naruto riu de leve e negou.

– Não Hina-chan. Eu quis dizer que eu não ia conseguir agüentar sem fazer nada com você! - como se uma lâmpada acendesse em sua cabeça, a morena percebeu o que Naruto quis dizer e mesmo no escuro o garoto conseguiu ver a garota corar.

– Oh! Então aquilo na sua calça não era um pacote de bala... - a morena corou mais ainda e Naruto riu alto da confusão de Hinata. Ela tinha acabado de confundir seu “amigo “ com um pacote de balas. Deveria sentir-se ofendido? Decidiu ignorar esse pensamento.

– Diga-me, como você quer ter sua primeira vez? - Naruto precisava saber disso.

Queria aquela morena mais que tudo, mas também queria que tudo a agradasse aos mínimos detalhes. E eles não podiam transar no meio da sala de cinema!

Os dois tinham combinaram de ir devagar com esse pseudo-relacionamento que tinham. E também tinham combinado manter segredo de Neji sobre tudo isso até que eles resolvessem como seria.

– Ah?

– Como quer que seja? Onde quer? Quando? Com quem...?

– Naruto-kun... Pre-preciso de um tempo pra-a pensar nesses deta-talhes! - Hinata começou a brincar com os dedos em claro sinal de constrangimento. Naruto suspirou e deu um breve selinho em Hinata.

– Claro babe. Pra você, tudo.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxXxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

– Enfim... Gostou do filme? – Naruto e Hinata voltavam para suas casas depois do filme. Com uma mão, ele segurava a mão de Hinata e com a outra, levava a roupa que sua mãe tinha pedido para ir buscar na lavanderia.

– Er... – a morena não sabia como dizer que morreu de medo o filme inteiro. Naruto sabia que ela tinha ficado apavorada, pela quantidade de gritinhos que a morena dava enquanto apertava seu braço.

– Da próxima vez nós vamos ver algo mais leve! – Hinata soltou um suspiro relaxado. Não gostava desse tipo de filme, só serviam para assustar. – Bem, chegamos.

Os dois pararam na frente da casa da Hyuuga. Eram sete da noite e podiam ver a movimentação na casa da morena. Quando viram as cortinas das janelas se mexerem, soltaram as mãos rapidamente.

O olhar curioso de Hanabi apareceram pela janela e quando ela viu que tinha sido pega no ato, saiu da janela correndo e gritando:

– HINATA CHEGOU!!!!! – segundos depois, a porta se abriu e apareceu o Sr. Hyuuga na frente e a Sra. Hyuuga atrás. Hinata apostava que Neji e Hanabi estavam na sala, só esperando para ver a possível bronca que iria levar.

Veja bem, ela não tinha feito nada de errado. Tinha simplesmente passado a tarde com um amigo e ainda tinha ligado avisando. Porém, conhecendo sua família como conhecia, era normal eles estarem preocupados.

– Naruto, Hinata. – o olhar de Hiashi era duro, mas no fundo dava para perceber que ele estava meio preocupado.

– Boa noite Sr. Hyuuga! – o loiro colocou a mão atrás da cabeça e acenou em seguida.

– Boa noite otou-san. – Hinata falou e decidiu que era hora de entrar. Deu um breve beijo na bochecha de Naruto e andou até a sacada. Hiashi permaneceu na mesma posição. – Você vem otou-san?

– Já vou. Quero falar com o Uzumaki em particular.

“Todos os homens Hyuuga querem falar comigo em particular? Eu fico a vontade com outras pessoas! Não precisa ser em particular... Eu posso precisar de testemunhas.”

Hinata deu um aceno para Naruto e entrou na casa. Hiashi foi até Naruto e continuou com o mesmo olhar duro.

– Naruto.

– Sr. Hyuuga.

– O que vocês fizeram a tarde?

– Hinata me acompanhou em umas tarefas que eu precisava fazer para minha okaa-san – o loiro apontou para o vestido em uma proteção que estava segurando. – e depois fomos ao cinema. – ele estava ficando nervoso. O olhar de Hiashi não mudava em nenhum segundo.

– Que filmes assistiram?

– Invocação do mal... É um filme de terror. – por um momento o olhar de Hiashi se tornou mais duro e depois foi ouvido um barulho na porta. Hiromi saiu da porta e foi até os dois.

– Hiashi. Pra dentro. Agora! – os dois homens se assustaram.

– O que? – Hiashi falou e Hiromi chegou mais perto do marido e começou a sussurrar não baixo o suficiente para que Naruto não escutado:

– Pare de assustar o moleque! Ele é um bom rapaz! - o Sr. Hyuuga revirou os olhos e voltou-se para Naruto.

– Algum engraçadinho tentou chegar perto dela? - Hiromi soltou um suspiro de indignação e cruzou os braços diante da indiferença de Hiashi.

– Nenhum senhor. - o mais velho balançou a cabeça como se aprovasse.

– Bom... Continue assim Uzumaki. - Hiashi pensou alto e em seguida voltou a realidade. - Já esta tarde... Boa noite Naruto.

– Boa noite Sr. Hyuuga, Sra. Hyuuga. - Hiashi deu um breve aceno e entrou em casa junto com Hiromi. Naruto foi para sua própria casa.

O loiro entrou e trancou a porta logo em seguida. Deixou todas as coisas que tinha feito para sua mãe sobre a mesa de jantar e foi em direção as escadas.

– Demorou. - Kushina e Minato estavam sentados na sala vendo televisão no escuro. Naruto se assustou com os dois, mas foi até eles.

– Esta tudo na mesa de jantar.

– Por que demorou? - Kushina fazia todas as perguntas enquanto Minato apenas ouvia.

– Fui ao cinema depois.

– Com quem? - Naruto olhou desconfiado para Kushina. Ela sabia de alguma coisa.

– O que esta acontecendo aqui?

– Nada, só quero saber com quem você foi ao cinema. Ninguém vai ao cinema sozinho... Estou certa? - Minato ia falar algo, mas Kushina apertou sua mão em sinal para não interrompe lá. Naruto percebeu que ia demorar séculos até que tudo aquilo acabasse se ele não falasse de uma vez.

– A Hinata me fez companhia. Boa noite otou-san, okaa-san! - o loiro falou e subiu as escadas rápido até seu quarto e trancou-se lá.

"Eu não vou me livrar deles tão cedo...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pessoal da Rua Sukiaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.