O Pessoal da Rua Sukiaki escrita por mitesm


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

MIL DESCULPAS! De verdade, mil desculpas! Não tive tempo NENHUM pra escrever e nem pra postar, mas finalmente consegui!
Esse capítulo está ai pra criar um climax, mas como eu já torturei demais eu vou postar o próximo bem rapido!
^-^ Aproveitem :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528455/chapter/7

Duas semanas se passaram desde a volta dos Hyuugas. Duas semanas de total felicidade, na humilde opinião do Uzumaki.

Naruto e Hinata se tornaram inseparáveis. Para onde um ia, o outro o seguia. A morena ajudou o loiro a estudar para a prova de química; Naruto protegeu a garota do babaca do Kiba que tentou dar em cima dela; Hinata cozinhava suas receitas malucas e Naruto era o único que tinha coragem de experimentar.

“- Hinata-chan é a melhor cozinheira do mundo! Nada que ela faz dá errado.”

Essa frase foi dita por Naruto na segunda vez que o loiro provou uma de suas experiências na cozinha. Hinata sempre corava toda vez que lembrava do Uzumaki falando aquilo.

A morena até mesmo acompanhou Naruto quando ele foi fazer sua tatuagem durante a semana! Toda vez que a agulha do tatuador encostava no ombro do Uzumaki, a Hyuuga soltava gritinhos como sentisse a dor do loiro.

Naruto pensava que iam manter sua relação em segredo por causa de Neji, mas logo no segundo dia de aula Hinata o beijou na frente do irmão!

O loiro pensou que ia perder a cabeça, mas enquanto o grupo todo gritava "AEEEE", Neji apenas revirou os olhos e no final deu de ombros!

Mais tarde, Hinata explicou que tinha conversado com o irmão sobre o assunto e ele prometeu que não ia intervir em nada. Porém Naruto sabia muito bem que no menos deslize, ele era um homem morto!

O Naruto de antigamente nunca pensaria em passar por algo assim por causa de uma garota. Porém o Naruto de agora não só passaria por isso, como aceitaria sofrer caso machucasse Hinata!

O Uzumaki estava sentado na rede da sua sacada terminando de copiar as tarefas que Hinata tinha emprestado para ele copiar.

Ele era inteligente! Menos em química...

Quando o loiro terminou de colocar a ultima solução no caderno, ele recebeu uma mensagem de Gaara no grupo de whatsapp d'O Pessoal.

"Acampamento nesse fim de semana. Vamos sexta a tarde e voltamos domingo a tarde!"

Uma mensagem de Neji apareceu logo em seguida:

"Acampamento?"

Naruto tratou de explicar rapidamente sobre o acampamento:

"Todo anos nós fazemos um acampamento no final do ano, normalmente depois das voltas aulas. Vamos até a clareira perto da cachoeira no sul da cidade."

O acampamento d'O Pessoal era um ritual sagrado de todo ano. Os oito sempre faziam e dessa vez, eles teriam dois companheiros a mais para dividir a barraca. Uma mensagem de Sakura apareceu logo em seguida:

"Vamos no Joe's daqui a meia hora pra acertar os detalhes! Todo mundo fala com seus pais logo!"

O loiro revirou os olhos para o jeito mandão da rosada. Ele desceu de sua rede e pulou a sacada até o quarto de Hinata para poder deixar os cadernos da morena lá.

A sua garota tinha saído para fazer compras com sua mãe e Hanabi, deixando o loiro sozinho naquela tarde.

Ele deixou o caderno dela sobre a escrivaninha e encontrou uma foto jogada mais embaixo.

Era uma foto de quando Hinata era criança. Ela estava usando um avental de cozinha cor de rosa e segurava orgulhosamente um bento que provavelmente tinha sido feito por ela.

Naruto sorriu de lado ao ver a foto. Hinata realmente gostava de cozinhar desde criança. O loiro ouviu um barulho vindo de fora do quarto e saiu correndo até a sacada do seu quarto ainda segurando a foto.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxXxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

– Joe!

– Como sempre, está atrasado Naruto! - o homem e Naruto se cumprimentaram e depois Naruto deu de ombros.

– Os outros que são muito adiantados! - o loiro falou enquanto ia para a mesa de sempre. Estava todo mundo sentado e na mesa estavam espalhados milhares de papéis.

– Até que enfim você chegou dobe! - Sasuke reclamou o bufou em seguida.

– Não enche teme! O que estão fazendo? - Naruto o ignorou e foi abrindo espaço até chegar perto de Hinata, que estava sentada no meio do banco.

– Não empurra loiro! - Tenten reclamou e acabou caindo sobre Neji. Ela ficou toda envergonhada, mas Neji agiu com toda a naturalidade.

– Pronto! Eu já parei Pucca. - todo mundo riu. Pucca era o apelido de Tenten desde quando eram crianças, já que a morena sempre usava os mesmos dois coques.

– Concordamos em NUNCA MAIS usar esse apelido! – Tenten reclamou enquanto se acomodava em seu lugar de volta.

– Eu nunca disse que ia parar pra sempre. – Naruto mostrou a língua e jogou o braço no encosto de Hinata, relaxando logo em seguida.

– Gente, vamos nos concentrar no acampamento! – Sakura assumiu o jeito mandão novamente e bateu um papel sobre a mesa.

– Qual é o problema? Fazemos como todos os anos.

– Shikamaru, meu amor... FECHARAM A SAIDA SUL PRA REFORMAS! – Temari gritou com o namorado e todo mundo na mesa se assustou com o grito.

– Pegamos a trilha da floresta então!

– Mas não é lá que tem ursos? – Ino perguntou com medo.

Ela tinha razão. Há três meses aconteceu um aparecimento de ursos na região e por causa disso a trilha estava fechada e abriu a apenas uma semana.

– Relaxa, eles já abriram a trilha novamente. – Gaara a acalmou e Ino deu de ombros, ainda preocupada.

– Nós não vamos sair da trilha. Depois nos preocupamos com isso! Agora o mais importante: a comida! Quem vai fazer? – Sasuke perguntou e todo mundo se entreolhou.

– E-eu posso cozinhar. – Hinata falou depois de todo o tempo em silêncio.

– Quer mesmo cozinhar para 10 adolescentes esfomeados Hina-chan? - Tenten perguntou só para ter certeza

– Claro, só me digam o que vocês querem. - todo mundo ficou em silêncio pensando o que pedir, mas Neji já sabia muito bem o que queria

– Polvo. Muito polvo. - o grupo, menos Hinata, encarou o moreno com um olhar de bunda

– Mais alguma coisa pra saber sobre seu relacionamento com comidas em geral? - Gaara perguntou como quem não quer nada.

– Me deixem em paz! Comer faz bem... - o Hyuuga falou meio envergonhado.

– Quanta vergonha! - Tenten apertou as bochechas dele e balançou como se fosse um bebê.

– Mais alguma coisa além de polvo? - Hinata puxou o bloco de notas de seu celular e começou a anotar o que os amigos falavam. Quando chego a vez de Naruto, ele abaixou a cabeça e falou baixinho

– Me surpreenda como sempre. - a morena corou e concordou. Naruto bagunçou lhe a franja e se encostou em Hinata. Ela por sua vez se acomodou mais ainda no loiro.

– HEI! Só porque concordei em não interferir, não significa que quero ver vocês todos melosos! - Neji levou-se do lugar tentando sentar entre sua irmã e o Uzumaki, mas foi puxado de volta por Tenten e Ino.

– Deixa os dois! - Ino reclamou e deu uma cotovelada nas costelas do moreno.

– Eles não estão fazendo nada demais Neji-kun! - depois da fala da Mitsashi, o Hyuuga amoleceu, causando risos sufocados entre todos na mesa.

– É incrível o poder que Tenten-chan tem sobre ele! - Sakura resmungou baixinho para Sasuke que respondeu com um "hm".

– Voltando ao assunto principal: Gaara e eu cuidamos das barracas. Hinata vai cuidar da comida, mas ela vai precisar de ajuda! Neji, você cuida da água e ajuda a Hina. Tenten, Sasuke e Sakura, vocês cuidam da trilha até a clareira. Naruto, Ino e Shika, vocês se virem pra achar saco de dormir! Muito bem, DISPENSADOS! - Temari distribuiu os trabalhos com eficiência, deixando Sakura conturbada.

– Era o meu trabalho...

– Você ficou enrolando! E eu quero ir pra casa. Tchau gente, até amanha! - Temari saiu da lanchonete falando que tinha coisas pra resolver da escola ainda. A Sabaku era representante de classe do terceiro ano e tinha muitas coisas pendentes. A rosada deu de ombros e deixou aquela passar.

Aos poucos, o grupo foi se separando até que só sobrou na mesa: Naruto, Hinata, Sasuke e Sakura. Os quatro tentavam conversar, mas o celular de Naruto não os deixava em paz.

– Atende logo essa merda dobe!

– Kuso! Não posso! É a Shion. Eu já mandei aquela garota ir pastar umas cinco vezes e ela não entende!

Naruto estava errado. Não foram apenas cinco vezes. Foram mais de 10! Mesmo depois de todos os foras, Shion continuava insistindo. Mesmo com todas as demonstrações de afeto entre ele e Hinata, a loira não entendia!

– Deixa que eu mesmo atendo e digo que você esta ocupado. - Hinata tirou o celular da mão do Uzumaki e atendeu. Porém, não conseguiu falar nada, pois a loira começou a jorrar palavras pra fora.

– NARUTO! Até que enfim você atendeu! Por um momento, achei que não me queria mais! Mas eu pensei melhor e percebi que era maluquice minha. Eu sei muito bem que quando você enjoar de comer a putinha da Hyuuga, você vai voltar correndo pra mim! Alias, já enjoou? Porque eu to sozinha em casa e precisando de uma companhia... Sabia que faz mais de um mês que não transamos? - Shion não parava de falar um segundo, mas Hinata não ouvia mais.

A morena estava chocada. Ela não sabia se era porque Shion estava chamando Naruto para a casa dela, se era porque fazia mais de um mês que eles não transam, ou se era a possibilidade do Uzumaki estar com ela só para "comê-la"...

Não eram namorados oficialmente... Naruto nunca a pediu em namoro e ela nem saberia como pedir a ele!

Por mais assustadora que era a ideia de Naruto a abandoná-la, era ainda sim uma possibilidade! Ele prometeu que não a machucaria, mas ainda sim... Se ele largou Shion, que era mais bonita que ela (apenas na imaginação de Hinata), ele poderia largar a Hyuuga!

– Hina! Hinata! Você esta bem? - Sakura balançava seu braço e Hinata percebeu que já não segurava mais o celular. Naruto estava de pé, um pouco afastado da mesa, falando no celular furiosamente.

– O que...? - a Hyuuga perguntou sem entender como em um segundo ouvia Shion e no outro via Naruto quase gritando.

– Você não falava nada, e dai Naruto tirou o celular de você e começou a gritar com Shion. - Sasuke explicou enquanto via o loiro voltar pra mesa com uma expressão de poucos amigos. Porém, o rosto dele mudou para preocupação assim que viu Hinata.

– Hina! O que foi que Shion disse baby? Ela te ofendeu? Fale comigo gata! - o Uzumaki segurava o rosto da morena entre as mãos. Seus olhos azuis transmitiam preocupação.

– Eu estou bem Naruto- kun. Eu queria ir pra casa... - imediatamente o loiro se pôs de pé e puxou Hinata consigo.

– Então vamos embora! Tchau Sakura-chan, Sasuke-teme! - o Uzumaki puxava Hinata pela mão para fora da lanchonete. Naruto se acalmou e começou a andar mais devagar, no ritmo de Hinata.

Os dois caminhavam de mãos dadas em silêncio. Hinata aproveitava o silêncio e pensava em tudo o que Shion tinha falado no telefone. Já Naruto ficava cada vez mais preocupado com o silêncio da morena.

A morena conseguia sentir a tensão de Naruto, mas não sabia o que falar para o loiro. Hinata tinha acabado de tomar uma decisão. Uma decisão de merda na opinião do coração da Hyuuga.

– Naruto-kun. - o loiro pulou em sua consciência. Estava esperando o que pareciam ser séculos para que Hinata falasse algo.

– Sim baby.

– E-eu a-acho-o que... - a morena estava nervosa. Não queria fazer aquilo. Não queria mesmo! Mas também não desejava acabar machucada! Não iria aguentar se Naruto a abandonasse.

– Pode falar gatinha! - o Uzumaki tremia em antecipação. Toda aquela espera o deixava perturbado. Queria que sua morena falasse o que Shion tinha falado para ela, assim poderia dar um jeito na loira de vez e mandar ela para aquele lugar!

– Eu acho que devemos terminar o que temos.

E com essas oito palavras, o mundo de Naruto desabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem please!!!!! O proximo capítulo já sai! ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pessoal da Rua Sukiaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.