A 1 Vez que Te Vi escrita por anakaulitz


Capítulo 7
Gravida?


Notas iniciais do capítulo

A surpresa que a Anna teve...
O que sera que ela vai fazer?
Tentar esquecer a sua vida na Alemanha? Esquecer o Tom?
Leia e descubra=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52827/chapter/7

-Anna?Voce ta bem?

Eu havia desmaiado e aparentemente quem me segurava era o Bill

-Oi Mel, Bill e voce?

-Sou eu sim, agora da pra explicar porque voce ta assim?

-Anna,posso falar?

-Fala, ele vai ter que saber

-A Anna acha que pode estar gravida, er...

-Do Tom?

-Isso, mas eu nao tenho certeza Bill, entao nao fala pra ninguem, por favor!

-Claro! Eu vou ali e ja volto

Bill foi para algum canto e em cinco minutos estava de volta

-Voltei!-Disse o Bill,ligado na sua energia 220v-Toma Anna

Era uma sacola com 2 testes de gravidez

-Anna, amiga, faz pra gente saber.

-Entao, Mel me ajuda, e Bill, fica de guarda na porta

Eu fiz o teste,deu verde.

-Mel, verde e o que?

-Positivo-disse Mel, lendo na caixinha

-Ferrou agora.

-Voce tem que voltar com o Tom

-Nao vou nao!

-Mas e o bebe?

-Eu vou conseguir passar por isso sozinha.

-Anna...

-Mel, tenho que ir, preciso pensar.

Eu fui para casa,coloquei o 1 cd que eu encontrei, e entrei na banheira,o problema,era zimmer 483.Eu acariciei minha barriga enquanto pensava e chorava:

-Tom,eu te amo, muito, e o fruto desse amor esta crescendo em mim, mesmo que eu queira, eu nunca vou te esquecer.

Nesta hora, eu tive certeza do que faria.

Eu sai da banheira, coloquei a blusa preta, a que eu havia usado para dormir,no dia em que nos haviamos gerado este bebe que cresce em mim, comi uma barra de cereal,quando Bill e Mel entraram. Eles nao notaram a minha presenca( A Mel disse que notaram sim)Eu corri para o meu quarto, nao queria que notassem que eu sofria.

Porem, de manha eu tive que ir tomar cafe de pijama, ja que a minha mala estava no quarto da Mel, e bom, Bill estava la, nao dava para entrar.

Coloquei o meu short favorito, o que tinha o simbolo do Tokio Hotel, e na verdade era o unico do quarto.

Ao chegar na cozinha, Bill(que era muito melhor cozinheiro do que Mel) estava fazendo omeletes.

-Bom dia gente.

-Oi Anna.-Responderam os dois

-Noite divertida Mel?

-Cala a boca Anna!

-Mel pegadora e sortuda-eu sussurei e comeceia chorar

-Que foi Anna?-Bill perguntou

-Mel me abracou e comecou a cantarolar:

-Calma,Anna

-Eu quero o meu Tom, eu preciso dele do meu lado, junto comigo e com o nosso bebê, mas eu não vou la ser feita de boba de novo.

-O Tom ta do mesmo jeito, ele foi no meu quarto ontem, antes de eu vir para ca, e comecou a falar e chorar, eu so entendi uma coisa: Eu quero a minha Anna e o nosso bebe do meu lado.Eu falei pra ele vir aqui explicar para voce, mas ele e cabeca dura, igualzinho a voce Anna.

-Como ele soube que eu estou gravida dele?

-Como eu sei quando ele esta bem, triste, se sentindo mal? E uma ligacao, que eu tenho com ele e ele tem comigo, e voce e ele tem tambem, por se amarem tanto.(O Bill foi profundo nessa)

-Nao adianta Bill. Ele pode ter qualquer uma, porque eu?

-Ele te quer. Voce, nao outra. E ele pediu para te dar isso.

Bill estendeu um papel. Era um poema. O titulo era Anna. Era lindo(guardo ate hoje). Mas nao me enganou. Eu nao ia voltar.

-Bill, entrega pro T...-eu nao conseguiria pronunciar o nome dele sem chorar- Pra ele?-Eu estendi que um bilhete, que eu tinha feito antes de dormir.

 

Tom,

Eu fui feita de boba por você. Você me usou. Mesmo que me ame agora, antes nao amou.Eu te amo cegamente, mas um dia isso passa.Agora tenho algo para me manter ocupada. Um filho para cuidar, ele e seu. Mas nao se preucupe comigo ou com ele. Eu sei me virar.

Anna

 

Ai eu comecei a chorar de novo, a minha sorte e que eu e  Mel estavamos de ferias, e nao tinha nada para fazer.

-Anna, quer que eu fique?

-Nao, Mel, pode ir com o Bill, eu to bem.

-Bill, vamos entao?

-Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu to sendo meio sentimental nestes capitulos.
Eu chorei quando eu escrevi, ainda mais que eu tava ouvindo a musica mais perfeita do Tokio Hotel, Monsoon...