A 1 Vez que Te Vi escrita por anakaulitz


Capítulo 6
A briga


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo...
tenho 71 leitores e 8 reviews...
isso e triste
=(
mas eu vou continuar postando, porque tem gente que gosta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52827/chapter/6

 

Pela visão do Tom

Eu dexei Anna e Chantelle conversando(conversando não é bem a palavra certa).Eu sabia que era arriscado.E eu tinha razão.

Encontrei Georg e o arrastei para uma sala anexa

-O que é Tom?

-Georg, eu não sei como falar pra Anna, que eu cheguei nela so por uma aposta.Mas agora, desde o nosso primeiro dia juntos, eu me apaixonei por ela!Deixou de ser uma aposta.

-Cara, a Chantelle deixou um notebook aqui, e pelo jeito, esta tudo sendo gravado.Tem um bilhete e uma foto sua

 

Querido Tomi,

Sabe essa sua foto feliz assim? eu recortei ela de uma foto sua com a Anna. Eu sei que ela foi só uma aposta para você. E ela também vai saber.Se você não foi feliz comigo tambem não vai ser com mais ninguem. Beijos, CHANTELLE

-A idiota ainda me chamou de Tomi! Só a Anna e o Bill podem me chamar assim!Vou atras dela, antes que ela fale alguma mentira pra Anna.

Pela visão da Anna

-Então Anna, você continua com o Tom, mesmo sabendo que é só uma aposta para ele?

-O que Chantelle? Eu não sou uma aposta! Ele me ama, senão, eu não estaria com o colar que ele me deu!

-Você é uma tapada! Ele nunca amou niguem!Nunca foi feliz!

-Amei sim!Amo meu irmão e amo a minha Anna!-Tom entrou, trancando a porta e tirando a chave.

Eu corri para o seu unico local em que me sinto segura.(Isso e assim ate hoje)

-Tom,você apostou algo, do tipo, que se chegasse na Anna ganhava tanto?-Chantelle perguntou

-Anna, você vai descobrir mais cedo ou mais tarde.Eu apostei que ficava com você, com o Georg. Mas desde o nosso 1 dia juntos eu me apaixonei por você. Eu acho que deu pra perceber isso, e por isso a Chantelle esta com raiva de você, por que você e a unica com quem eu me imagino junto, a unica que me deixa assim.-Tom estendeu uma foto sua, rindo, feliz.Dava pra perceber que fora fecortada de uma foto do jornal, em que Tom estava junto comigo.

-Eu não acredito Tom.Acabou.-Eu joguei o colar para ele. Eu chorava. Foi o pior dia da minha vida.Mas Tom ainda estava com a chave, para minha surpresa, quando eu olhei para ele, ele tambem estava chorando.

-Então vai Anna. So  para eu mostrar como eu te amo, eu não vou te prender contra a sua vontade. E então ele abriu a porta.

Eu corri para longe de Tom(a maior burrice da minha vida, corri para perto de Mel e Bill. Eles me seguraram quando eu desmoronei na frente deles.

-O que foi Anna?-Então o Bill viu viu Tom correndo e chorando para o seu quarto.

-Você e Tom brigaram? Por quê?

-Eu fui so uma aposta, so isso, ele nunca me amou. Eu que fui uma idiota e o amei cegamente.

-Anna, calma, resira. Vem, vamos refazer essa maquiagem e você vai ficar o resto do tempo normal. Depois a gente conversa.Mel me ajuda por favor

Eles me levaram pqra o quarto de Bill, e me enfiaram na frente de uma penteadeira, e o Bill fez uma maquiagem muito melhor do que a original.

-Valeu Bill.

-Agora vamos! A Isa vai jogar o buque

-Eu nao vou. Vai la Mel, eu fico na mesa

Mel foi, e quando Isa jogou, Mel pegou o buque. Ela olhou para Bill, que ja a olhava, sorrindo.

Mas ai ela olhou para mim, eu tentava sorrir, as estava quase chorando, e para Tom,que estava com a cabeca entre as maos, com certeza chorando.Ela correu para Bill, falou alguma coisa, e ele foi falar com Tom, e Mel veio falar comigo

-Anna, e seu-disse ela, me entregando o buque

-Mel, e seu!

-E eu estou te dando,e para dar sorte

-Mel, no mas tardar mes que vem eu volto pro Brasil. Eu nao tenho ninguem aqui, tirando você.

-Anna, nao fala isso!Voce tem o Bill, a Isa, o Ed, o T..

-Nao completa a frase, por favor!

-Mas e verdade!Ele te ama! Se nao ele nao ia estar tao arrasado!

-Mel vamo no banheiro, tenho que falar uma coisa pra voce.

Eu tinha que falar pra Mel que eu estava me sentindo mal desde uns 25 dias depois que havia feito aquilo com o Tom.

-Mel, eu to me sentindo mal desde 1 mes que fiz aquilo com o Tom, o que voce acha que e?

-So pode ser uma coisa

-O que?-Eu falei com medo que fosse o que eu achava

-Voce ta gravida

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para os meus BFFs que me ajudaram a escrever a fic, e leram ela no papel: Eu mudei um pouco a ordem das coisas e fiz umas modificacoes, mas assim ta mais emocionante
=)