Beauty and The Beast escrita por angiebiiondi


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528086/chapter/3

Luiza não sabia dizer se aquilo fora sorte ou não, mas internamente agradecia por sua mãe aparecer a tempo, pois não queria ter o mesmo fim que seu companheiro havia tido. No momento em que o Comensal partiu, Kristin e o grupo de aurores diminuíram um pouco a corrida até se aproximarem. Raiva, frustração, e talvez até cansaço fosse perceptível para Luiza no rosto de sua mãe e isso não significava bom sinal. Olhou para Adam que havia amparado seu choque contra a pilastra e viu que ele respirava, o que a fez respirar um pouco mais tranquila até ver Kristin.

Mãe...– Luiza queria dizer algo a Kristin, mas ela mesma não sabia quais palavras usar.

Ponham-na sentada e cubram o corpo do rapaz, logo os repórteres do Profeta Diário estarão aqui e não será nada agradável que eles publiquem uma foto dele. - A voz de Kristin era fria, cortante naquele momento e isso significava para Luiza mau sinal. Dois dos aurores que haviam acompanhado Kristin faziam o que ela mandava, enquanto os outros se separavam e iam ajudar quem fosse.

– Mãe, me escuta...– Luiza queria pedir desculpas, mas apenas dizer aquilo não bastava.

Kristin não queria saber, não iria dar ouvidos a ela naquele momento. Abaixando-se para ficar na altura de Luiza, Kristin com cautela apontou a varinha para a flecha e murmurando algo que Luiza novamente não entendeu foi retirando-a, sem pouco ligar para os xingamentos e reclamações que a garota fazia diante a dor que sentia. Não demorou quase nada ate a flecha sair por inteira e cair sobre o corpo de Luiza. Mais sangue escorria pelo ferimento da garota.

– Vocês dois. – Kristin voltou a se levantar e falou com os dois aurores que observavam o que ela fazia. – Leve-a ao St. Mungus e não a deixe sozinha em nenhum instante... - Voltando para a garota, Kristin com uma das mãos pegou a flecha com cuidado sem tirar os olhos de Luiza. – Não me desobedeça novamente, eles vão te acompanhar ao hospital e depois volte para casa.

Luiza não rebateu, ao contrario, com a ajuda dos dois aurores apenas lançou um ultimo olhar a mãe, como se pedisse desculpas antes de aparatar. Mais aliviada de que a menina não mais encontrava-se por ali, Kristin pegou para encarar a flecha em suas mãos e por um momento se surpreendeu e não acreditou direito no que via. A flecha prateada não era algo que qualquer comensal usava, na verdade era algo quase peculiar, uma assinatura e só um Comensal da Morte usava aquele feitiço para matar ou torturar, Antonin Dolohov. Kristin quase ficou se ar só de pensar que ele estivera ali minutos atrás, tão perto dela e o pior tentou matar a filha deles, algo que ele não sabia, mas agora ela tinha um motivo para procurá-lo.

Flashes por todos os lados, os repórteres haviam chegado e tentavam focar em cada detalhe do local da batalha. Não apenas um, mas vários entrevistavam muggles e até mesmo tentavam saber de coisas por aurores que negavam dizer algo. Poucas pessoas pareciam ter assistido a cena do Comensal com o garoto e pareciam insistir em dizer aquilo, o que significava que não seria nada bom para os aurores.

– Senhorita, poderia nos dar o parecer do que aconteceu por aqui? – Um rapaz educadamente foi se aproximando de Kristin, junto de seu ajudante com uma maquina fotográfica e seu bloquinho com sua pena para anotar qualquer coisa que ela ousasse falar. – Marco, fotografe tudo o que for possível. – Dizia ele apontando indiretamente com a cabeça para o corpo inerte no chão coberto pelo pano preto.

– Nem pense em mexer ou tirar uma foto dele. – Disse a garota rispidamente enquanto se voltava aos dois e segurando a flecha a escondia atrás das costas.

Senhorita, qual o seu nome? – Perguntou o jornalista tentando manter a voz calma.

Kristin Kreuk. Antes de mais perguntas eu já digo que não irei dizer nada referente ao que aconteceu esta manhã. Agora se nos der licença, ainda temos muito trabalho a fazer. – Foram as ultimas palavras de Kristin antes de ser fotografada e educadamente, mas forçada fazê-los sair dali.

Vários aurores ainda aparatavam na plataforma para ajudar a colocar as coisas em ordem. Aurores inexperientes tinham a missão de manterem os repórteres longe, enquanto os mais experientes trabalhavam na retirada e identificação de corpos. Durante horas Kristin trabalhou a flecha que antes ela tinha em mãos logo foi mandada ao QG dos aurores, pois aquilo era uma certeza que um insano assassino estava de volta à Londres e significava que eles precisariam treinar mais os novos aurores, pois os outros com certeza não estariam muito longe dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty and The Beast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.