Beauty and The Beast escrita por angiebiiondi


Capítulo 1
Capítulo 1 - Pesadelos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528086/chapter/1

“ A vida aos pouco nos leva ,sem pedir permissão para longe de quem gostamos.” (Fazendo meu filme.) "

" - Não importa o que você diga ou faça você sempre será uma parte de mim. - Foram as ultimas palavras antes mesmo dele em silencio se virar, ficando de costas para Kristin e começar caminhar por uma das ruas pouco iluminadas da cidade. Ela queria que ele se virasse, falasse algo como se aquilo fosse uma brincadeira de mau gosto, mas a cada passo que ele dava e se distanciava ela sabia que não era. Gritar a verdade, o que escondia, era o que mais queria só que era tarde demais, pois ao entrar na escuridão não o distinguia mais, mas teve certeza dele não estar mais ali, pois ouvira um som que doera em sua alma, o som de alguém aparatando. "

Ao abrir os olhos rapidamente após todo aquele 'pesadelo', como se nada houvesse mudado, alem dele partindo ela não encarava nada mais nada menos que a escuridão da madrugada em seu quarto. Seu relógio de cabeceira marcava uma da madrugada, hora que pela terceira vez naquela semana ela cismava em acordar por conta do único pesadelo que lhe 'importunava'. Levando uma das mãos ao rosto, passo-a lentamente antes de parar sobre alguns fios de seu cabelo enquanto pensava no sonho. Silencio, a única respiração que ouvia era a dela, até a mesma reparar que não estava sozinha no quarto. Outra pessoa por ali se encontrava, com a respiração calma e próxima. Em um pulo, Kristin rapidamente rolou para o outro lado da cama com a varinha já em mãos, apontada para o invasor, mas logo reparou que não havia ninguém no quarto, apenas a sua imaginação. Acalmou-se e voltou a deitar na cama, refez alguns feitiços de proteção, só por precaução, mas sabia que não iria precisar, talvez. Adormeceu rapidamente, um sono tranquilo e sem sonhos.

Kristin começou a acordar preguiçosamente até ver a porta de seu quarto abrir abruptamente e ver uma linda garota de não mais de 19 anos adentrar por ela, toda arrumada e agitada:

- Mãe rápido, precisamos sair, o Ministro está chamando todos os aurores agora..

O que antes para Kristin era acordar tranquilamente tinha mudado em questões de segundos, ela sabia e era bem obvio que quando tinha um chamado assim só significava uma coisa: Comensais. Sem tempo para um banho, coisa que matinal-mente ela fazia, retirou seu pijama e trajou uma calça jeans escura e uma camisa pólo branca, na qual era a de mais fácil alcance. O tempo era super curto quando um chamado desses acontecia, o que deixava qualquer pessoa pouco atrapalhada, ou melhor, deixava Kristin atrapalhada. Assim que a garota calçou seus sapatos, correu ao banheiro apenas para fazer sua higiene pessoal e pentear e prender seus cabelos longos e escuros. Em meros segundos Kristin encontrava-se pronta, ou quase pronta já que uma única coisa lhe faltava: a varinha. A garota sabia que não precisaria voltar ao quarto para apanhá-la, já que sua filha com certeza já a tinha em mãos e apenas a esperava ao lado da lareira, junto com o pó de flu para irem ao Ministério.

Dito e feito, Luiza Kreuk a moça de aparentemente ter 19 anos, de estatura mediana, cabelos longos e escuros como a mãe e olhos verde esmeralda profundo, na qual trajava roupas escuras encontrava-se parada ao lado da lareira brincando com a varinha de sua mãe entre os dedos de uma das mãos e na outra segurava um pouco de pó de flu na qual se podia encontrar mais pouco acima da lareira, em um saquinho.

- Lu, você ta sabendo de algo? – Perguntava Kristin enquanto Luiza lhe passava a varinha e ia para dentro da lareira.

- Não mãe... Até daqui a pouco. Ministério da Magia - Dito aquilo, chamas esverdeadas cobriram Luiza e em menos de segundos ela havia sumido. Kristin não se demorou a fazer o mesmo, pegando um pouco de pó de flu e indo para dentro da lareira, apenas antes mesmo dela partir guardou a varinha em um dos bolsos da calça e cobriu a parte que ficava para fora com a barra da camisa.

- Ministério da Magia. – Foram as únicas palavras que ela pronunciou antes de chamas esverdeadas cobrirem seu corpo e ela desaparecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty and The Beast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.