O Mundo Erementaru escrita por Goshiro


Capítulo 2
Capítulo 2 - Os Reis e o começo da Reunião


Notas iniciais do capítulo

Se possível,comentem ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528080/chapter/2

Após conseguir se formar na academia e conseguir invocar um dragão,Raito foi escolhido como guarda-costas do Líder da Aldeia e agora está presente na apresentação dos membros dos oito reinos elementais.
Raito descobriu que a linda garota que conheceu no Lago,não era nada mais nada menos,do que a Rainha do Lago,o mais alto posto do povo da água.

Raito ainda não acreditava no que havia acabado de ver e ouvir.

Sanda: - Raito? O que está olhando? Já vão apresentar o próximo Rei,preste atenção,moleque!

Raito: - Ah! Sim,desculpe,Líder. Mas sério,não acredito que ela... - Raito ainda estava muito surpreso.

E o mensageiro dos Reinos prosseguiu com a apresentação:

Mensageiro: - Em seguida,vamos receber o homem mais forte dos oito reinos,em combate corpo a corpo. Ele é forte física e emocionalmente,dizem que ele pode esmagar uma tropa inteira,sozinho. Tem um machado de duas faces que,representa toda sua força e poder esmagador! Ele tem vinte e três anos e também assumiu três anos atrás,quando o Rei anterior foi morto. Conhecido pelos outros Reis,como o " Rei da Guerra ",por amar o campo de batalha mais que qualquer um. O Rei da Guerra e da Terra,Ishi! Ishi vem em cima do seu dragão imenso e o mais resistente e forte fisicamente de todos os dragões; Maunten! - Disse em alto e bom som,com um leve medo do enorme dragão que via passar.

Raito olhando para aquele dragão enorme,maior do que uma casa,colossal e poderoso,não podia acreditar.

Raito: - Ele é enorme... Um dragão desse tamanho pode mesmo existir?! E se tivermos que lutar contra aquilo,teremos alguma chance?!

Sanda: - Cale a boca,moleque! Maunten é de fato enorme e muito forte,mas ele é lento. Todos tem suas fraquezas,se ficar se tremendo assim,jamais será líder! - Falou Sanda,bravo com a rápida covardia de Raito.

Raito: Está certo,líder. Me perdoe,só me surpreendi. - Disse,enquanto recuperava a compostura.


Junsui e Ishi já haviam entrado para o castelo,seus dragões esperavam do lado de fora. E o mensageiro prosseguiu com as apresentações.

Mensageiro: - Agora vemos o autointitulado Rei mais estiloso dos reinos! Ele e seu povo são considerados como baderneiros,um povo que só faz bagunça e um Rei que só segue regras que ele acha que são corretas! Apesar disso,ele é tão forte quanto um Rei deve ser; possui duas pistolas mágicas,capazes de atirar balas de fogo. Ele é um excelente atirador,veloz e problemático em batalha,se ele não falasse suas bobagens sobre estilo,seria um cara maneiro! O Rei de Fogo,Kasai,de apenas vinte e dois anos,que também assumiu à três anos! E claro,ele vem em cima do seu dragão,o mais forte dragão do elemento fogo e conhecido por se divertir queimando tudo e todos,o sádico dragão de fogo: Hono! - Falou em tom descontraído.

Kasai: Yo,reis e rainhas chatos dos reinos vizinhos! Tentem não babar demais vendo um Rei tão maneiro quanto eu! HAHAHA! - Disse,enquanto atirava para o céu...

Raito: - É... Acho que nem todos os Reis são grande coisa,né? - Falou,dando uma risada irônica.

Sanda: - Não posso discordar que ele é um idiota,mas o rapaz é forte e não é tão idiota,quanto parece ser. - Disse Sanda,sem saber se defendia ou ria do Rei de Fogo.


Mensageiro: - Prosseguindo,temos outra Rainha. Linda e poderosa,tão poderosa que alguns dizem que ela é a mais forte de todos os reinos. Bom,a feiticeira mais forte dos reinos,com certeza ela é! E também é conhecida por ser a pessoa mais sábia dos reinos. Com seu belo cajado,a Rainha do Vento,Arashi! Assumiu a três anos,quando tinha apenas dezessete anos,sendo a Rainha mais nova da história! E ela vem em cima de sua dragão fêmea,a mais poderosa do elemento vento e invencível lutando no céu,Tatsumaki! - Disse,parecendo um baita de um puxa saco!

Raito: - Ela é tão linda,tem um rosto tão tranquilo... Não consigo temer essa garota,ela é mesmo a pessoa que dizem ser a mais poderosa de todos os reinos? - Pensou Raito,enquanto olhava atentamente para a garota.

Então a Rainha Arashi olhou para Raito e,ele escutou dentro da sua cabeça uma voz que dizia " Não devia me subestimar,criança do Raio ".

Raito: - Ela pôde ouvir meus pensamentos?! Ela pode usar telepatia? Que Rainha assustadora... Agora eu compreendo! - Pensou Raito,surpreso com a sua nova descoberta.


Mensageiro: - O próximo é um líder. O único que sobreviveu a " Guerra de Reis ",três anos atrás! Um assassino sem igual,capaz de matar muitos inimigos em velocidade aterrorizante,com sua enorme katana! Com quarenta e cinco anos,o líder da Aldeia do Raio; Sanda! Em cima do dragão mais forte do elemento raio até hoje,Hayai! - Disse em tom respeitoso.

Então Sanda seguiu pelo caminho em cima de Hayai,até entrar no castelo,deixando Raito junto com os outros guarda-costas,que esperavam serem chamados.

Raito: - O que é essa tal " Guerra de Reis " ? Agora entendo porque todos os novos reis assumiram a três anos... - Pensava consigo mesmo.

Mensageiro: - Agora vamos anunciar outra Rainha! A Rainha mais gentil e bondosa de todas,a única que foi capaz de unir dois povos de elementos diferentes em um único reino! Com seu belo arco e flecha e,apenas vinte e dois anos de idade,a Rainha da Luz,também rainha do Reino de Luz e Gelo; Hikari!! Em cima da sua dragão fêmea,chamada por muitos de " Deusa ",que possui poderes considerados divinos, Akarusa! - Disse com brilho nos olhos.

Rainha Hikari: - Exagero de sua parte,senhor Mensageiro. Mas mesmo assim,muito obrigada... - Disse envergonhada,a tímida garota.

Raito: - ELA É TÃO FOFA,CARA! Quero ela pra mim! - Disse Raito,se segurando para não gritar.

Mensageiro: - Agora a Princesa que se tornou amiga de Hikari e convenceu o povo de gelo a se unir com o povo da Luz. Uma garota corajosa e de língua afiada,que faz tudo por sua amiga Hikari! A Princesa de Gelo,Yuki! Ela também é líder dos " Mosqueteiros da Neve " que,são a guarda real da Rainha. Ela usa uma rapieira afiada e tem vinte e um anos de idade! Vem montada em sua dragão,a mais forte do elemento gelo,capaz de congelar qualquer coisa com um sopro: Fubuki!

Raito: Ela é muito linda também,mas tem uma aura assustadora. - Continuava avaliando em sua cabeça.


Mensageiro: - Agora o último,mas não menos importante. Um Rei conhecido por ser cruel e impiedoso,como todo o seu povo. Também é conhecido por sempre estar tramando alguma coisa para acabar com a paz,o Rei das trevas de apenas vinte e três anos,Yami! Com sua espada gigante e larga,montado em seu dragão. Dragão conhecido como demônio,por possuir poderes malditos; Kage! - Disse com certo desprezo,o mensageiro...

Raito: - Rei das Trevas... O Rei anterior foi responsável pela morte dos meus pais... Tch! - Falou,enquanto virava o rosto e coçava a cabeça.


Mensageiro: - Agora chamarei os guarda-costas. Serei breve: Do reino da água,o comandante do exército Marinho; Wani. Do reino da Terra,o braço direito do Rei; Tsuno. Do reino do fogo,o príncipe das chamas; Netsu. Do reino do Vento,o capitão da guarda real do vento; Sai. Da aldeia do Raio,um membro dos assassinos de elite; Raito. Do reino da luz e gelo,dois mosqueteiros; Aisu e Fureku,foram permitidos,por possuírem dois elementos em um reino. Do reino das trevas,o braço direito do rei; Batto. Todos eles possuem dragões,exceto pelo Batto,que é um vampiro,mas ninguém se importa com os nomes. Fim do chamado. - Disse com MUITO descaso.

Raito: - Ah,cara... Que tratamento diferente,só porque não somos reis... Filho da mãe! - Falou,frustrado.



Depois de todos terem sido chamados,todos entraram para o castelo. Dentro do castelo,uma enorme mesa esperava pelos reis. Os reis já estavam sentados,enquanto os guarda-costas ficaram em pé atrás da cadeira da pessoa que devia proteger. Enquanto jantavam,a reunião começava.

Rainha da água,Junsui: - É um prazer estar conhecendo os novos reis,essa é a primeira reunião de reinos em três anos. Espero que fiquemos todos em paz dessa vez. - Iniciou a conversa na mesa.

Rei da Guerra,Ishi: - Espera que fiquemos em paz,pois é uma covarde. Não só você,como todos os outros reis nessa sala. Todos temem um confronto,covardes demais! HAHAHA! - Provocou, o forte guerreiro.

Rei de fogo,Kasai: - Você tem muitos músculos,mas vejo que tem pouco cérebro,Rei idiota da guerra! Hahahaha! - Retrucou.

Raito: - Merda,não acredito que já começaram com o pé esquerdo. Todos os guarda-costas parecem estar se preparando pra matar a qualquer momento... - Pensava em silêncio.

Ishi deu um forte soco na mesa,quebrando o seu lado da mesa.

Ishi: - Ora,ora... Vejo que tem vontade de morrer ainda jovem,covarde de fogo. - Ameaçou Kasai.

Kasai: - Tá esperando o que? Ou não consegue se mover com todos esses músculos inúteis? - Chamou para a briga,sacando seus revolveres.

Rainha do Vento,Arashi: - Parem imediatamente com isso,tolos! - Avisou,enquanto jogou um forte vento em toda a sala.

Sanda: - HAHAHAHA! Vocês jovens realmente são engraçados! Estão todos loucos para mostrar o quão fortes são e que são reis poderosos. Entretanto,não passam de crianças pirracentas. Estamos aqui para conversar,se quiserem lutar,deixem para mais tarde. - Acalmou os ânimos na sala.

Rainha da Luz,Hikari: - Ele tem razão. Vamos tentar entrar em acordo,tentem se respeitar,por favor. - Falou baixo,mas o suficiente para ouvirem.

Rei das Trevas,Yami: - Hã? Falou algo? Fale alto,se quer ser ouvida. Se falar como um ratinho,ninguém te ouvirá,apenas pisarão em você. - Ironizou o tom de voz da Hikari.

Princesa do Gelo,Yuki: - Fique calado,Rei nojento. Lave essa sua boca porca,antes de falar da minha Rainha. - Disse de maneira fria, como o gelo.

O clima na mesa continuava tenso,todos os reis se provocavam e todos na sala,preparavam suas armas. Até que ...

Raito: - Hmm... Não esperava que os reis que eu tanto esperava conhecer,fossem só um bando de crianças que brigam por qualquer bobagem. Ah,estou tão desapontado. Líder,não podemos ir embora? - Disse em alto e bom som,enquanto coçava a cabeça.

Naquele momento,todos na sala olharam para o jovem,como se fossem mata-lo. Mas acabaram ficando sem graça e deixaram as brigas de lado,por ora.

Sanda: - Fique calado,Raito! - Ordenou Sanda,depois de dar uma risada.

Junsui: - Haha! Você é realmente muito idiota. - Disse,enquanto sorria.

Arashi: - O tolo rapaz está certo,devemos ser maduros o suficiente para saber conversar. -Falou,enquanto também sorria pela primeira vez no dia, a bela Rainha.

Ishi: - Oh,pelo visto temos alguém com coragem nessa mesa. Diga seu nome,fracote! - Ordenou.

Raito: - Meu nome é Raito e,eu serei o próximo líder da aldeia do raio. É um prazer conhecer meus futuros oponentes ou aliados. - Disse de forma séria e respeitosa.

Todos na sala,ficaram surpresos mais uma vez,com a honestidade do garoto.

Hikari: - Incrível,não? É um prazer te conhecer também,futuro líder. Espero que sejamos aliados,então! - Sorriu, a gentil garota,falando alto pela primeira vez no dia.

Yuki: - Parece que Hikari gostou de você,então também é um prazer te conhecer,moleque de merda. - Tentou ser educada da maneira dela...

Sanda: - Esse meu subordinado idiota continua falando asneiras! Agora é sério,cale-se,Raito! - Ordenou mais uma vez,de forma mais agressiva.

Raito: - Sim,Senhor! - Obedeceu.

Kasai: - Que droga,esse pivete roubou meu brilho por alguns momentos. Enfim,vamos ao primeiro assunto dessa reunião: Esse ano,faremos a batalha entre reis? - Perguntou,enquanto todo o clima na sala ficava sério.

Arashi: - Não sei se todos na sala sabem o que foi a " Guerra de Reis ". É melhor eu explicar tudo antes de fazerem uma escolha. - Afirmou serenamente.

Ishi: - Que seja,fale logo. - Falou,sem dar muita importância.

Arashi: - Essa tal guerra,foi um acordo feito entre os reis antigos. A " Guerra ",não foi bem uma guerra. Para poupar mortes de milhares de pessoas,os reis escolheram pequenos grupos e batalharam entre si,sem levar todas as suas tropas. O vencedor teria o direito de escolher se os outros reinos se subjugariam ao seu,ou se permaneceriam separados. Claro,existia a escolha de todos os reinos serem obrigados a viverem em paz,mas claro,nenhuma paz obrigada,daria certo. O sobrevivente desse confronto,foi o aqui presente,Sanda. E ele escolheu que se manteriam separados e aqui estamos. - Explicou Arashi.

Yami: - Um líder idiota. Teve a chance de ter todos os reinos sob seu poder e escolheu deixar como estava. Não acredito que esse lixo matou meu pai. - Disse o Rei das trevas.

Sanda: - Hahaha! Não me arrependo de minha escolha. Todos estavam cegos de ódio e dor,ninguém estava pronto para se unir,ou se subjugar. E se matei seu pai,foi porque ele era um assassino frio e cruel,matou centenas de pessoas,algumas inocentes. E pelo que vejo,a maçã não caiu longe da árvore. - Respondeu,Sanda.

Junsui: - Agora que foi explicado,que se inicie a votação. Eu voto para que não,não devemos entrar em conflitos bobos por poder. - Decidiu, a Rainha do Lago.

O restante na sala se preparava para votar. O que vão escolher os reis? Teremos mais uma vez,um confronto repleto de mortes e sofrimento,para tentar dar um fim a separação dos reinos?


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Não? Comente assim mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Erementaru" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.