O Mundo Erementaru escrita por Goshiro


Capítulo 1
Capítulo 1 - Raito, Hankei e a Rainha do lago


Notas iniciais do capítulo

É apenas o primeiro capítulo,então tentem relevar o que não estiver muito bom,ok?
To muito animado com essa história,pretendo dar uma continuação longa para ela. Seria bom se alguém lesse e gostasse!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528080/chapter/1

Em um mundo onde existem oito elementos diferentes, cada pessoa nasce com a alma de um elemento, entretanto , nem todos podem materializar esse elemento que sua alma tem,eles são os humanos comuns. Os conhecidos como " Humanos superiores " podem materializar e ter controle sobre esse elemento,usando ele em volta de suas armas para combate.
Estes elementos são: Água, Terra, Fogo, Vento, Raio, Luz, Gelo e Trevas. Por nascerem com elementos diferentes, antigos mestres do povo decretaram que cada elemento tivesse seu próprio reino e Rei. Sendo assim,os oito se separaram, porém, enquanto alguns queriam que continuasse assim, outros queriam que todos se unissem novamente e vivessem em paz. Já outros,queriam que todos os reinos se sub julgassem ao seu.
Uma fonte da vida de cada elemento nasceu em seu devido reino. Dessas fontes saem as criaturas mais poderosas do mundo; os dragões. Apenas aqueles com almas poderosas, podem possuir um dragão.
No reino da água,nasceu a fonte da vida conhecida por Cachoeira do Dragão.
No reino da terra nasceu a Montanha de Ferro.
No reino do fogo nasceu a Chama Infernal.
No reino do vento nasceu o Furacão das Almas.
No reino do raio nasceu o Relâmpago Destruidor.
No reino da luz nasceu o Brilho da Vida.
No reino do gelo nasceu a Nevasca Impiedosa.
No reino das trevas nasceu o Buraco Negro da Crueldade.

Quinhetos anos depois dos elementos serem separados em reinos diferentes é onde começa a nossa história. Alguns reinos se mantém em paz... Já outros,lutam entre si de maneira discreta.
Um jovem garoto da Aldeia do Raio,a aldeia que vivem os duzentos habitantes do elemento raio,acaba de terminar seu treino de oito anos. Na aldeia,todas as crianças que completam dez anos, entram para uma academia de treinamento em combate,onde passam oito anos treinando para se tornarem habilidosos assassinos.
Raito, agora com dezoito anos, se forma como o melhor aluno dessa geração.

- Parabéns, Raito! Você foi o melhor aluno que já ensinei, com certeza se tornará um grande assassino do nosso clã. - Disse um dos mestres da academia,se referindo ao clã do Raio. Na aldeia do Raio,eles não se chamam de reino e sim,de clã.

- Obrigado, mestre. Mas só teve um motivo para eu ter me esforçado tanto em ser o melhor: Eu poderei ter a chance de ir até o Relâmpago Destruidor para descobrir se minha alma é merecedora de um dragão,não é? - Perguntou Raito,de forma direta e séria.

- Hmm... Terá que ir falar com o Sanda,nosso líder. Ele disse que vai te receber,por parecer tão habilidoso. Agora diga-me, qual arma vai escolher para usar daqui em diante na sua vida, Raito? - Perguntou o mestre.

- Certo,irei falar com ele imediatamente. E já estou decidido,serão essas aqui! - Exclamou Raito,enquanto pegava um par de adagas de prata e andava em direção a casa do líder do clã do raio,Sanda.

Raito entrou naquela grande e assustadora casa,onde tinha um homem sentado em uma grande cadeira o esperando. Esse homem possuía uma enorme katana ao seu lado esquerdo e, ao seu lado direito, havia um exuberante dragão branco,com asas e calda amarela.

- Incrível... Esse é o dragão mais forte do elemento raio de todos os tempos,não é? Líder,por favor, me permita ir até a fonte da vida! - Pediu Raito, impressionado com aquele belo dragão que via diante de seus olhos. A criatura era maior do que quatro cavalos enfileirados.

- Hahahaha! Incrível,não? O nome dele é Hayai. Me fale, garoto, por qual motivo você quer ter um dragão? Se é que tem uma alma forte o bastante para tal. - Disse Sanda,com um sorriso em seu rosto.

- O Senhor pode não gostar, mas, eu pretendo me tornar o novo líder da nossa aldeia. O Senhor é um bom líder, é generoso e cuida bem dos moradores da aldeia,mas o senhor também é ingênuo! Não se importa com os avanços dos outros reinos e nem com a maneira abusada que alguns tratam nosso povo,só porque somos o menor grupo dos oito reinos. Por isso preciso de um dragão,para me apoiar e aumentar minhas chances de conseguir esse objetivo! - Falou Raito,de forma desafiadora e,encarando Sanda.

- Garoto tolo! Acha que pode se tornar líder pensando de forma tão presunçosa? Mas muito bem,garoto. Vamos ao Relâmpago Destruidor,fonte da vida dos dragões do raio. Entretanto, se você não receber um dragão, eu mesmo lhe matarei com a minha bela katana! Esteja ciente de que apenas mais cinco membros do nosso clã possuem dragões,além de mim! - Ameaçou Sanda,nervoso pelas palavras de Raito.

Os dois seguiram em direção à fonte da vida. Um enorme relâmpago que saía dos céus e se ligava ao topo da maior árvore da aldeia. Aldeia esta,que fica dentro de uma floresta cercada por tempestade de raios!

- Aqui estamos, garoto. Essa é a nossa fonte da vida, toque a árvore e diga o que quiser. Ela lhe responderá com um dragão ou ficará em silêncio e te condenará a morte! - Proclamou Sanda.

Raito se aproximou da árvore com um brilho nos olhos,colocou sua mão direita nela e disse as seguintes palavras:

- Venha até mim, meu querido amigo. Chegou a hora de mudarmos esse mundo!

A árvore começou a brilhar,o relâmpago parecia mais forte e então ela se abriu... Um dragão tão dourado quanto os raios do céu, tão majestoso quanto o Relâmpago Destruidor, saiu de lá dentro!
Apenas o mestre do dragão pode ouvir seus pensamentos e conversarem entre si,então Raito ouviu:

- Oi, você é meu amigo mesmo? Eu vim até você para nos divertimos muito juntos. Como você me chamará, meu amigo?

" Parece uma criança " - Pensou Raito e, logo respondeu:

- Sim,sou seu melhor amigo! Seu nome será... Hankei! - Pensou fortemente.

- Hankei? Gostei muito desse nome! Para te agradecer,vou te mostrar um pouco do meu poder. - Hankei então, apontou sua boca para os céus e disparou um poderoso raio, capaz de fazer as nuvens ali presentes, desaparecem!

Raito e Sanda olharam espantados o poder do jovem dragão,que acabara de surgir nesse mundo.

- Eu não acredito que você chamou um dragão tão forte... Talvez eu esteja enganado sobre você, Raito. Muito bem,a partir de hoje você será um assassino de elite do nosso clã,junto ao seu forte dragão. - Falou Sanda,parecendo um pouco frustrado por não poder surrar o garoto que o desafiara.

- Haha! Você é demais,Hankei, o melhor! E obrigado,líder, o senhor ainda vai se surpreender comigo. - Afirmou confiante o jovem garoto.

- Não se empolgue tanto, pois amanhã já terá uma missão. Amanhã será um dia de reunião entre os oitos reis ou líderes dos reinos e,você será meu guarda-costas pessoal! Prepare-se para conhecer as pessoas mais importantes dos oito reinos e,seus dragões espetaculares! - Disse entre sorrisos,Sanda.

Raito nem se assustou ou coisa do tipo,apenas pensava o quanto era sortudo. Primeiro por ter conseguido Hankei,um dragão que parecia tão forte. E em segundo,por já ter a chance de conhecer as pessoas com quem planejava conversar e negociar,assim que assumisse o posto desejado.

Raito estava tão animado com os últimos acontecimentos,que não conseguia dormir,então se levantou a noite e saiu de seu pequeno quarto. Hankei estava dormindo em frente ao quarto e Raito tentou acorda-lo:

- Acorde,Hankei! Acorde! - Falou enquanto empurrava a cabeça de Hankei.

- O que foi,Raito? Deixe-me dormir,está tão tarde... - Hankei respondeu com preguiça.

- É o nosso primeiro dia juntos e,ainda nem voamos. Quero dar uma volta em você,só até o lago. Vai ficar tudo bem,vamos lá! - Falou empolgado,o jovem garoto.

Hankei acabou aceitando a insistência do seu mestre e o deixou subir em suas costas. Voaram até o lago,enquanto Raito gritava de emoção com seu primeiro passeio com seu parceiro.
Chegando ao lago,Raito avistou uma linda garota na parte rasa,com um dragão azul próximo a ela.

- Que garota linda... Cabelos azuis,os olhos também... Isso quer dizer que ela é alguém do reino da água,não é mesmo?! E se aquele dragão pertence a ela,com certeza ela é alguém importante! - Pensava Raito,enquanto olhava a garota,escondido atrás de árvores. Hankei sobrevoava a área,para não ser visto.

A garota se banhava nas refrescantes águas do lago,porém, para a infelicidade de Raito,ela não estava nua. Se cobria com um pequeno vestido branco.
A garota logo notou a presença de alguém a observando...

- Quem está aí? Apareça agora,ou ordenarei a Nami para ataca-lo! - Disse a garota,se referindo ao seu dragão fêmea.

Raito saiu do seu esconderijo e respondeu:

- Calma,calma! Estava apenas passeando nessa linda noite de lua cheia. Haha!
- " Então aquele dragão é de fato dela. Nami,é? " - Pensou Raito.

- Que belo passeio esse seu,não? Espionando uma garota durante a noite! - Disse em tom irônico a garota.

- Eu não queria espionar,mas como sou de outro elemento,achei melhor me esconder. Não quero brigar,sabe? Me diz seu nome,garota da água? Perguntou Raito,com um sorriso bobo em seu rosto.

- É,com esses cabelos loiros e olhos amarelos,dá pra se ver que é da aldeia do raio. E não quer brigar? Sua aldeia treina assassinos profissionais à anos e com certeza você é um! Bem,que seja. Você sozinho não teria chances contra alguém como eu. Me chamo Junsui,conhece esse nome? - Disse a garota. Assim começaram uma conversa:

Raito: - Junsui? Que lindo nome,mas por que eu o conheceria?

Junsui: - Você é tão idiota quanto parece,incrível! Mas e você,como se chama? - disse a garota com um sorriso.

Raito: - Sou o Raito! E aquele dragão ali no céu é o Hankei. Desça aqui,garoto! - Hankei pousou ao lado de Raito.

Junsui: - Você tem um dragão? Não deve ser só um moleque idiota... Esta é a Nami,minha linda parceira! - Nami olhou para o garoto e seu dragão e acenou a cabeça,como se os comprimentasse.

Raito: - Junsui, por que você tem um dragão? Você é líder de alguma tropa do Rei do lago?

Junsui: - Pode se dizer isso... E não existe um rei do lago,é uma Rainha! - Sorriu a garota.

Raito: - Oh,não sabia disso. Devo vê-la amanhã,então. Espero que você também esteja na reunião... Opa,por falar nisso,eu deveria estar dormindo! Tenho que ir,tchau,Junsui e Nami! Desculpem! - Então subiu em Hankei e voaram rápido para a aldeia.

Junsui: - Ele não percebeu mesmo? Que idiota... Vamos,Nami, temos uma reunião importante amanhã! - Disse enquanto subia em Nami e mergulhavam no lago.



O povo da água pode respirar tanto na água quanto em terra,porém, não podem ficar mais do que doze horas longe d'água,senão, secam e morrem. Sobre as cores de cabelos e olhos,se refere a o elemento que a pessoa nasce. No reino da água,todos tem cabelos e olhos azuis.

Na manhã seguinte,Raito acordou e foi esperar Sanda na porta da casa dele.

Sanda: - Tome,garoto. Vista isso,você é um assassino de elite agora! - Ordenou enquanto jogava um manto preto para Raito.

Raito: - Um manto preto do clã? Ah,cara! Parece um sonho! - Falou entusiasmado,enquanto vestia o manto.

Sanda: - Vamos! Lembre-se que hoje você é meu guarda-costas,o único que poderá proteger minhas costas. - Avisou o garoto,enquanto subia em Hayai.

Raito: - Ceeerto! Vamos lá,Hankei!! - Contente,o jovem subiu em seu dragão.


Raito e Sanda voaram cerca de vinte minutos,em alta velocidade até chegarem ao castelo onde ocorreria a reunião. Castelo que se localizava em território neutro,não pertecendo a nenhum dos reinos.
Lá,eles foram avisados que deveriam aguardar o mensageiro anunciar os ali presentes.

- Sejam todos bem vindos,Reis,Rainhas e líderes dos oito reinos! Apenas os representantes de cada reino e um guarda-costas por pessoa,foram permitidos aqui nesta reunião. Vou anuncia-los um a um,entrem de acordo com o anuncio citado!
Primeiro, a jovem de vinte e um anos que é a Rainha do Lago mais jovem da história! Assumiu três anos atrás,quando o último Rei morreu,seu pai! Junsui,em cima do seu dragão fêmea,Nami!
Nami é o dragão mais forte do elemento água,capaz de criar ondas gigantes ou tsunamis,com certeza é a mais forte das águas! Já a rainha do lago,Junsui, possui um grande chicote que, somado ao seu elemento, se torna um chicote d'água capaz de atacar e defender em grandes distâncias! - Exclamava em alto e bom som,o mensageiro.

- " Ela é a Rainha do Lago?! " - Pensava de boca aberta e olhava para a garota,deslumbrante em cima de seu dragão,com uma linda coroa em sua cabeça!



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Erementaru" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.