Ensino Medio escrita por Amanda Vieira, I_Kissed_Girl


Capítulo 19
1º Temp:19.Susto!!


Notas iniciais do capítulo

Feito por mim e pela Fofolet!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52807/chapter/19

Pov’s Amy

 

-HHAAHHA – ria Pedro na cozinha.

 

-Perdi a piada  ? – perguntei entrando na cozinha.

 

-Só minha querida irmã falando asneira – falou Pedro.

 

-Qual foi a da vez ? – perguntei.

 

-Acabou de admitir que já ficou com uma menina – ria Vini.

 

-Serio Rafa ? – perguntei.

 

-Serão – falou rindo.

 

-Vamos jantar – falei.

 

-Querem coca ou cerveja ? – perguntou Pedro.

 

-Cerveja ? – perguntei.

 

-Peguei lá em casa,acha que eu vou ficar sem cerveja – falou Pedro.

 

-Família alcoólatra já perdi as contas de quantas vezes aos dez anos a Rafa ficou bêbada – ria Vini.

 

-Pedro esse filho da puta que me dava cerveja – falou Rafa.

 

-Vai dizer que não gostava ? ficava jogada no chão do meu quarto,dormindo no colo do Vinicius – falou Pedro abrindo uma lata de cerveja.

 

-Dá uma ai – falaram Rafa e Vini ao mesmo tempo.

 

-RAFAELLA você não pode beber – falei.

 

-Não ? – perguntou Vini.

 

-Caso você não tenha percebido ela ta BEBADA – gritou Pedro.

 

-Não acredito,seus irresponsáveis – falei.

 

-Ela bebe dês dos 10 anos – falou Vini rindo.

 

Agora que senti o bafo de bêbada da Rafa.

 

-Rafaella vem cá – puxei ela.

 

-Que que é Amy ? – perguntou.

 

-Isso vai fazer mau pro seu filho – falei.

 

-Vai nada – falou.

 

-Vem você vai tomar banho – falei puxando ela pra cima.

 

Fui dar um banho nela.

 

E vi que ela tava sangrando.

 

-Rafaella o que é isso ? – perguntei.

 

-Hãn ? – perguntou.

 

-Voce ta sangrando e nem aviza ninguém – falei.

 

-Ai que droga,isso ta sangrando desde hoje de tarde depois que dormi com o Vini – falou.

 

-E você não falou pra ninguém ? irresponsável Rafaella isso pode matar o bebe e você – falei puxando ela,enrolei ela na toalha e deitei ela na cama.

 

-VINICIUS- gritei descendo as escadas.

 

-Oi ? – falou.

 

-A Rafa ta sangrando – falei.

 

-Isso é ruim ? – perguntou comendo o pedaço de pizza;

 

-RUIM ? ELA PODE TA PERDENDO O BEBE SEU RETARDADO – gritei.

 

-O que ? vamos leva - lá pro hospital – falou levantando.

 

-VOCE NÃO VIU ELA SANGRANDO ? VOCES TRANSARAM HOJE A TARDE CERTO ? VOCE NÃO VIU QUE ELA COMEÇOU A SANGRAR ? – comecei a gritar com ele.

 

-Não,não transamos,não cheguei a penetra - lá,a Rafa só queria brincar um pouco – falou Vini mostrando-se preocupado.

 

-Ela não caiu nem nada ? – perguntei.

 

-Não,ela só ficou brincando comigo um pouco,mais não me deixou tocar nela,e depois do nada saiu correndo – falou.

 

-Ela bateu em algum lugar ? – perguntei.

 

-Putz,quando ela tava tomando banho ouvi ela gritar e quando entrei no banheiro ela disse que tinha batido a barriga nada grave – falou.

 

-Vamos,eu vou trocar ela,pega os papeis do medico – falei.

 

Coloquei um vestido na Rafa,escovei os dentes dela,e Pedro desceu ela.

 

Por sorte ela não tava tão bêbado o efeito tinha passado um pouco.

 

-Come bolacha – falei.

 

Ela comeu o pacote todo,e a bebedeira começou a passar.

 

-Chegamos – falou Vini.

 

-Vem – falei tirando a Rafa do meu colo.

 

-Eu carrego ela – falou Vini,pegando ela no colo.

 

Entramos no hospital,eu dei os documentos dela.

 

-Precisamos de um adulto – falou a moça.

 

-Vou chamar a mãe da Beatriz – falei.

 

Liguei pra ela.

 

A Rafa foi encaminhada para a emergência,e logo Bia e a mãe dela chegaram.

 

 

-O que aconteceu ? – perguntou a mãe da Bia.

 

-A Rafa tava sangrando – falei.

 

-Meu deus,ela caiu ou fez alguma coisa ? – perguntou a mãe da Bia.

 

-Ela bateu a barriga hoje de tarde ninguém sabia – falei.

 

-Já venho – falou a mãe da Bia.

 

Ela é medica pediatra.

 

-Fe será que a Rafa vai ficar bem ? caramba ela tem tantos problemas,a família problemática,o bebe e agora se ela perder o bebe o que será dela,agora que ela já ta até feliz por estar grávida – falei.

 

-Calma Amy – falou Pedro,eu estava sentada no colo dele.

 

-Gente – chamou a mãe da Bia.

 

-O que aconteceu ? – perguntei.

 

-Nada demais,era um sangramento da Rafa mesmo,o bebe está bem,a Rafa estava com um corte na virilha meio profundo,parece feito por unha ou por gilete,o bebe está bem,mais vamos manter a Rafa aqui por estar meio bêbada,os médicos queriam chamar a policia mais os contive – falou a mãe da Bia.

 

-Posso entrar pra ver ela ? – perguntamos eu e Vini ao mesmo tempo.

 

-Um de cada vez,vai lá Vini – falou ela.

 

Pov’s Rafa

 

Ainda estava meio zonza.

 

-Rafa ? – chamou Vini.

 

-Oi amor – falei sorrindo.

 

-Me desculpa – falou.

 

-Por que ? – perguntei.

 

-Deixei você ficar bêbada e não liguei quando você bateu a barriga,juro que nunca mais isso vai acontecer – falou.

 

-Vini,eu confio em você,eu sei beber era tão comum pra gente, - falei rindo.

 

-Rafa mais eu queria saber,por que você não me deixou tocar em você ? – perguntou.

 

-Sei lá,eu ia sentir nojo,sabe eu to grávida e você me tocando ia ser esquisito,e não queria que você acha-se nojento – falei.

 

-Nunca vou achar nojento,só queria você – falou me dando um beijo na testa.

 

-Vini eu amei seu presente – falei rindo.

 

-Eu queria ser o primeiro a dar uma roupa pro nosso filho ou filha – falou.

 

-Te amo seu chato,que quer que meu filho torça pra Alemanha – falei.

 

-Também te amo sua louca – disse pra mim.

 

-Adeus Vinicius quero falar com a minha amiga – falou Amy entrando no quarto.

 

Vini saiu.

 

-Oi Amy – falei.

 

-Se eu não te amasse juro que eu te matava,como você fica bêbada grávida? e fica sangrando sem ao menos avisar alguém – falou Amy.

 

-Ta Amy – falei.

 

-Ta nada,e ai ta se sentindo melhor ? – perguntou.

 

-Um pouco cansada,o Vini deu um macacão da Alemanha pro ou pra bebe – falei rindo.

 

-Ei Alemães são gatos,exemplos Strify do Cinema Bizarre,Tom e Bill Kaulitz – falou Amy

 

 

Pov’s Amy

 

Ficamos a noite no hospital.

 

Logo a Rafa recebeu alta.

 

Pensa,eu já sou meio super–protetora com a Rafa,agora fico 24 horas de olho nela,pensa que eu to controlando tudo,a comida,não deixo mais a senhorita Rafaella tocar em álcool.

 

Já faz 2 meses que isso aconteceu,hoje vai dar pra ver o sexo do bebê!!!

 

– cambada vamos – eu falei rindo,entrando no carro com o Vini e a Rafa,tipo eu sou a madrinha quero saber de tudo.

 

Demorou um pouco,ate ela ser atendida,quando estávamos,vendo o bebê pela tela do ultra–som,ele era fofo e todo pequeninho.

 

– vocês querem saber qual e o sexo? – o medico perguntou

 

– claro – fazermos um coro muito bonito.

 

– vai ser menina – ele falou terminando a ultrasonografia.

 

Pensa em 2 garotas loucas gritando de felicidade dentro do hospital.

 

– eu queria que fosse um jogadorzinho de futebol,mais eu sei que a minha princesa vai ser a mais linda,como a mãe – ai o Vini deu um beijo na Rafa,eles eram lindos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM?
AMARAM?
ODIARAM?