Ensino Medio escrita por Amanda Vieira, I_Kissed_Girl


Capítulo 18
1º Temp:18.Pegação


Notas iniciais do capítulo

Feito boa parte pela Fofolet e uma parte por Mim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52807/chapter/18

 Pov's Amy

 

Já se passou dois meses desde que Rafa e Vini vieram morar comigo e com Pedro.

 

Está tudo indo bem,Vini ta trabalhando em uma serralheria e Rafa já ta com barriguinha aparecendo,ta linda,a mãe da Rafa ta pagando medico particular,e o pai dela não quer mais olhar na cara dela.

 

-Perdi meu livro de inglês – falou Rafa.

 

-É aquele ali ? – perguntei apontando para o sofá.

 

-É,vamos ? – falou.

 

-Claro – falei.

 

-Cadê o Vinicius ? – perguntou Fe.

 

-Dormindo,e eu com certeza não quero que ele vá ao medico comigo – falou Rafa,entramos no porshe e fomos para a clinica.

 

Como a Rafa – e eu também – tem 16 anos o medico se assustou,e disse que era uma irresponsabilidade,mais logo começou a examina–la.

 

Vini e Pedro tem 17 são um ano mais velho.

 

O medico também não se surpreendeu quando dissemos que os pais dela expulsou ela de casa,com o bebe tudo estava bem,com a Rafa não,o medico disse que ela estava muito estressada e isso faz mau ao bebe.

 

-Dr,meu namorado pai do meu filho ou filha,vai se formar mês que vem,e eu vou ficar aqui ,enquanto ele vai pra faculdade,vou esperar me formar e vou ir morar com ele,tenho que comprar varias coisas,tenho que estudar,tenho que me acostumar em ter alguém morando dentro da minha barriga,e vou faze isso sem ajuda de nenhum adulto,isso não é estressante ? – perguntou Rafa ao doutor.

 

-Você tem amigos,pedem que lhe ajudem,você,ajude ela  não a deixe gritar,nem cair,nem fazer nada perigoso,gravidez adolescente é perigosa – falou o medico a mim.

 

Logo a consulta acabou,e fomos pra casa.

 

-Oi amor – falou Rafa correndo pros braços do namorado.

 

-Tudo bem com o bebe ? e com você ? – perguntou Vini.

 

-Ótimo,agora vamos comer to morrendo de fome – falou Rafa.

 

-Felipe fez a comida – falou Vini.

 

-AAH COMIDA – gritou Rafa.

 

-Rafaella não grita – briguei com ela.

 

Me mostrou o dedo e foi comer.

 

-AAAAAAAAAH – ouvi Rafa gritar.

 

-O que foi ? – entrei no quarto dela e do Vini.

 

-AMANDA SAI DAQUI – gritou Rafa assim que eu entrei no quarto,vi o por que a Rafa gritou.

 

Ela estava sentada no colo do Vini na cama –os dois totalmente sem roupas– e ele tinha acabado de dar algo pra ela,vi um papel de presente,mais logo sai do quarto.

 

-Que aconteceu ? – vi Felipe atraz de mim me abraçando.

 

-Interrompi eles – falei rindo.

 

-Hum.....já que eles também tão ocupados,por que não vem aqui no meu quarto ? – perguntou Fe e eu percebi suas intenções.

 

 

-Felipe – o reprendi.

 

-Vai Amy, caramba sou homem,faz dias que não temos nada,to com saudade pow,você e suas amiguinhas,quiseram mexer comigo agora agüenta – falou ficando com raiva.

 

-Felipe olha como fala comigo – falei apontando pra ele,e descendo meus olhos.

 

CEÚS.

 

O que é aquilo entre as pernas do menino ?

 

Socorro.

 

Tava tão grogue na nossa primeira vez que nem vi o tamanho daquilo ?

 

-Vaaai Amy,por favor – ele falou passando a mão na minha cintura.

 

-Tarado – falei e pulei no colo dele.

 

Meu deus quando pulei em cima dele senti “aquilo”.

 

-Viu como você me deixa Amanda ? – falou.

 

-Vi – falei corando.

 

 

Ai Deus,fazer o que né,me jogo de braços abertos a tentação,começamos a nos beijar,e fomos para o quarto,hoje vai ser bom,quando vi ele tão animadinho no quarto,mais antes me lembrei de uma coisinha básica.

 

– Fe a camisinha – eu falei,mencionei que tava na cama dele,deitada em CIMA dele,só que ainda não fiz nada.

 

O Felipe pegou a camisinha e colocou,senhor como eu não tinha percebido aquele volume antes???.

 

Bem fizemos coisinhas nada pervertidas no quarto,só saímos de lá,na hora do jantar,quando Pedro nos chamou,sabia que eu tinha esquecido que ele tava aqui,dois casais se pegando e um segurando vela,to com pena do Pedro.

 

A eu fiz o teste de gravidez,e por sorte e MUITA sorte,eu não estou grávida,fiquei com medo,mais agora esquecer a camisinha NUNCA mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM?
AMARAM?
ODIARAM?