I am Lord Dominus occidere vitium - Interativa escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 9
Emily Moore


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527982/chapter/9

Emily Moore teve uma vida de certo modo normal e pacata, nasceu em New Work com ambos pais bruxos , trabalhando em Hogwarts. Sua mãe a Sra. Moore , ensinou-lhe tudo o que sabe até hoje, algumas coisas muito mais além do que a própria menina deveria saber.

Foi para a casa Corvinal, e brilhou em seus sete anos em Hogwarts. Sua personalidade rebelde foi se formando , desde a separação dos pais , por qual motivo não se sabia dizer ao certo , uma vez que era segredo.

Então a mesma começou a ter também, influenciada pelos pais novamente. Assim que terminou Hogwarts, voltara a sua cidade natal e até arriscou alguns empregos dos trouxas.

Porém depois que o mais novo Lord das trevas surge, ela se vê resignada a voltar para o seu outro lado da vida. O lugar do qual ela mais gostava, cheio de magia, o mundo bruxo.

Só falta decidir a qual lado escolher: Luz ou Trevas? Isto parecia por si só já ser a escolha mais dificil do mundo para a jovem mulher, que estava um tanto indecisa.

Por tal motivo, a mesma virou uma espiã de ambos os lados, tentando decidir qual lado ela fará parte, se é a equipe de Salvação ou Vitium Homicida Mortis.

A mesma tem lá seus defeitos, mais não deixa de ser uma jovem vaidosa e muito bem educada. Tem seu jeito extrovertido e quando se apega a uma pessoa dá todo o carinho a mesma.

Há cerca de seis meses, se infiltrou na Vitium Homicida Mortis, virando por assim dizer uma Vitium. Na mesma, época também se infiltrou na Equpe da Salvação, passando a atuar de ambos os lados.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Uma jovem mulher de cabelos loiros e olhos lindos e chamativos esverdeados, pele um um tanto pálida e com curvas bem atraentes, andava pelo local onde muitas vezes os Vitium volta e meia se reuniam.

– Perdida Moore? - pergunta puxando puxando-a pelo braço e sorrindo um tanto sarrista.

– É da sua conta por acaso Skoúro? - pergunta a loira com uma postura fria, indiferente e forte.

– Ora deu para ser fria agora Moore? Desde quando? - questiona Sklirí Kai Syntriptikí Skótadi Skoúro com um sorriso sarcástico.

– Há inúmeras coisas que você não sabe de mim querido! Uma delas é que quando eu quero sei como acabar com alguém em questão de segundos, seria uma pena se um cara bonitinho como você acordasse com a boca cheia de formiga, não achas? - diz a loira rindo misteriosa e fazendo Sklirí revirar os olhos.

– Está me ameaçando? - pergunta o jovem inrédulo e descrente.

– Encare como quiser! Bye bye baby... - completa Emily saindo dali com um sorriso misterioso nos lábios...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!