I am Lord Dominus occidere vitium - Interativa escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 10
Sarah Roberts Di Angelo


Notas iniciais do capítulo

Esse é o último prólogo interativo do dia. Nem todos os personagens interativos terão prólogos okays? Se fosse assim, essa fic chegaria ao cap 15 e ainda teria prólogos rsrs. O próximo capitulo será um bônus, contando a história de uma família puro-sangue e Vitium Homicida Mortis conceituada do mundo mundo bruxo, não são interativos, mas sim personagens de minha autoria e ai no outro será o primeiro capitulo de verdade

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527982/chapter/10

No primeiro ano na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Sarah Roberts Di Angelo era uma garota normal... Porém nem tão normal assim.

Sempre fora um tanto quanto afastada de todos,preferia ficar lendo livros do que conviver com pessoas.

O primeiro ano todo foi assim,sozinha e isolada de tudo e todos. Já em seu segundo ano, fizera seu primeiro amigo: Zoferés Skoúro Viviam juntos e grudados feito carrapatos. Depositara toda a sua confiança nele ,contou-lhe os seus segredos mais profundos.

Passaram-se meses e ainda eram grandes amigos,até que um dia tudo aconteceu...Sarah ainda se lembrava como se fosse hoje...

Flashback On

Um dia, Sarah Roberts Di Angelo adentrara no Salão Principal para tomar o café da manhã, pois estava faminta e reparou que todo começavam a gargalhar da mesma.

A garota não entendia o porquê, até que fitara Zoferés rindo dela e dizendo algo aos outros, que também gargalhavam prazerosamente.

No final das contas, descobriu que

A jovem adquiriu ódio. Raiva. Nojo. Mágoa. Confiara naquele idiota e ele lhe deu uma grande apunhalada pela costas, traiçoeiro como uma cobra e na verdade pior até.

O veneno penetrado, era pior do que o de uma cobra. Era de uma traição, de um amigo a qual ela tinha como se fosse seu irmão, mas o mesmo só lhe causava decepção. ódio e nojo agora. Desde então se manteve afastada de tudo e todos mais ainda... Até que no terceiro ano, tudo aconteceu...

Flashback Of

A garota agora se relembrava de tudo o que já passara e suspirou. Porque ainda relembrava de tudo? Era para esquecer.

– É hora de esquecer Sarah! É hora de esquecer... - sussurrou mais para si mesma batendo a porta da casa dos Roberts Di Angelo com força e saindo logo em seguida caminhando pelas ruas de Londres um tanto pensativa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!