Please, Remember Me escrita por MylleC


Capítulo 3
Capitulo 3 - Isso aconteceu?


Notas iniciais do capítulo

Eaeee, estou postando bem antes do que eu disse que ia postar PORQUE VOCÊS MERECEM, adoorei os comentarios. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527962/chapter/3

POV Lydia

Acordei e me vi sozinha no quarto, Stiles devia estar na sala como havia dito que ficaria. Peguei meu celular da cômoda, tinha alguns riscos feios na tela.

Senti algo arder na barriga. Devia ser os inúmeros arranhões que eu havia espalhados por quase todo o corpo, mas a maioria quase cicatrizada, alguns ardiam às vezes. Que tipo de sequestrador arranha as pessoas?

Olhei minha lista telefônica, encontrando o numero de Jackson, Stiles não estava ali mesmo, não poderia me impedir de ligar para o meu namorado. A porta se abriu um pouco antes de eu apertar o botão “ligar”. Stiles me olhou desconfiado, os cabelos estavam molhados e ele tinha uma toalha na mão.

–O que você esta fazendo? –Ele perguntou.

–Ia ligar... –Ele fez uma expressão de reprovação. –Olha, você não pode me impedir de ligar para Jackson, ele é meu namorado. –Falei confiante.

Stiles pareceu se desesperar.

–O que? Você iria ligar para Jackson? –Ele foi até onde eu estava e pegou meu celular. –Não faça isso, irá me agradecer depois.

–O que? Porque eu não posso ligar para ele? Alias, também tenho que ligar para minha mãe.

–Não se preocupe, meu pai esta indo para a delegacia e já ligou para sua mãe pedindo para que ela fosse pra lá, ele vai falar com ela. Até de tarde você irá vê-la, por isso tenho que me apressar em lhe explicar muitas coisas. E olha só, vamos começar por Jackson antes que você faça alguma besteira.

–Tudo bem.

–Primeiramente. Você e Jackson não estão mais juntos.

–O que? – Fiquei ,meio chocada com a informação. -Mentira. Por quê?

–Ele foi para Londres com a família. E, olha eu não sei direito Okay, o relacionamento não era meu, o que importa é que vocês não estão mais juntos.

Tentei processar a informação. De certo modo aquilo não foi tão impactante para mim, me sentia como se... Alguém tivesse me contado uma historia que eu já conhecia, era uma coisa estranha. Ultimamente muitas coisas estão estranhas.

Ele se sentou ao meu lado na cama, respirando fundo como se tomasse coragem para dizer mais coisas.

–Agora... Lydia, vou te contar uma coisa que... bem, não é nada bom.

Temi o que viria a seguir.

–Allison esta morta.

A informação foi um baque para mim, eu não esperava por aquilo. Esse garoto só pode estar brincando comigo.

–Você esta brincando né?

Me levantei irritada, sem saber o que dizer. A respiração acelerada, o coração batendo forte e senti as lagrimas inundarem meus olhos. Olhei para ele me recusando a acreditar naquilo.

–Fala a verdade! Eu não acredito em você! –Disse.

Como aquilo tinha acontecido? Em um dia eu estava bem e feliz, falando com Allison e no outro acordo em um inferno de lugar, encontro pessoas estranhas que me falam que perdi a memória de metade da minha vida. Pior, que minha melhor amiga estava... morta.

–Como diabos isso aconteceu? –Gritei.

–É uma longa história, se eu lhe contar agora... Você não vai acreditar e vai ser pior. Olha, Kira veio aqui pela manhã e lhe deixou roupas.

Eu mal escutava o que ele dizia, no momento me sentindo incrivelmente sozinha. Stiles se aproximou de mim e me abraçou, tentei me soltar, mas eu precisava daquilo. Precisava de um abraço que me dizia que eu não estava sozinha, que estava segura. O abracei desesperada e me deixei chorar, deixar que todo aquele sentimento ruim saísse, escorrendo junto com as lagrimas.

Alguns minutos se passaram e eu já tinha me acalmado e Stiles mexia docemente em meus cabelos. Parecia até que ele estava chorando também, ou quase.

–Sinto muito. –Ele disse. –Allison era uma grande amiga, sabe. Com o tempo ela virou minha amiga também e... Quando ela se foi... Foi um baque para todos nós. Mas ela morreu como uma heroína, lutando para salvar a vida de seus amigos.

–Mas que droga, do que diabos você esta falando? Você diz como se estivessem constantemente em perigo, fugindo de alguma coisa. –Eu disse secando as lagrima e me separando do abraço.

–Vamos lhe explicar tudo, mas preciso de Scott para explicar, ou você não vai acreditar. Vista-se, vamos até a casa de Scott e lá você vai entender tudo, depois vamos para a delegacia, onde você irá ver sua mãe. E provavelmente vão te arrastar para o hospital, é claro. Porque talvez não foi Kate quem fez isso com suas memórias. Talvez você apenas tenha batido a cabeça.

–O que aquela mulher poderia fazer para tirar minhas memórias. Isso é impossível.

–Novamente tudo vai fazer sentido quando formos para a casa de Scott. Encontre-me lá em baixo Okay? Esta com fome? Podemos tomar café antes.

–Tudo bem, isso seria ótimo.

Ele saiu do quarto e eu fui trocar de roupa, ainda um pouco... chocada e inconformada.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

POV Stiles

Chegando á casa de Scott explicamos o máximo possível para Lydia, falamos sobre tudo, até mesmo que ela era um Banshee. Scott se transformou na frente dela para provar, contamos sobre como Allison morreu, sobre os Onis e sobre eu ter sido possuído. Temi que ela me odiasse. Culpasse-me pela morte de Allison ou coisa assim, mas isso não aconteceu. Em toda a explicação ela fez perguntas, no começo gritou e se recusava a acreditar. Depois foi aceitando melhor. Houve lagrimas na parte com Allison, e quando mencionamos Aiden ela disse que o nome lhe parecia familiar. O que foi estranho e foi minha vez e de Scott de fazer perguntas. O que me fez lembrar.

–Lydia, ontem antes de dormir. Você pareceu ter se lembrado de algo. O que foi?

Ela fez uma expressão estranha, como se tentasse se lembrar e depois se decidisse se contava ou não.

–Lydia?

–Não é nada que faça sentido, Okay? Só vi... Flashes e nem sei se esta na ordem. Eu... Estava na jaula, acho que agoniando, e estava brilhando eu acho, e então a tal Kate veio até mim e quando ela me tocou... ela brilhou também e então eu... acho que desmaiei.

–E ela não falou nada? Você não falou nada.

Ela pareceu se esforçar para lembrar.

–Ela disse uma coisa estranha. “O passado, presente e futuro. Dor, sofrimento. Morte.” E que faria de meus pesadelos realidade, ainda piores.

–O que diabos isso significa? –Scott perguntou pensativo, começando a andar de um lado para o outro.

–Lydia tente se lembrar de mais coisas.

–Não é assim tão fácil, eu não controlo isso.

–Precisamos de algo que te ajude a lembrar, mas o que? –Eu disse.

–Primeiramente eu quero ver minha mãe, vocês disseram que depois de me explicar toda essa esquisitice iriam me levar até ela.

–Okay. Tá, mas ninguém pode saber dessas coisas Okay? Sua mãe não pode saber que Kate não é humana, nem de toda essa historia de lobisomens.

–A claro. “ Oi mãe, fui sequestrada por uma mulher Jaguar e adivinha? Lobisomens existem!’ Iria ser uma ótima conversa, com a minha passagem só de ida para a Eichen House .

–Okay, entendemos. Vamos logo.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

POV Lydia.

Ainda estava tentando processar toda aquela maluquice. Era muita informação pra uma cabeça só.

–Hey. –Stiles me chamou, parando na minha frente. –Acho que isso é seu. –E me estendeu o celular que ele tinha pegado mais cedo.

“-Hey, Lydia. Acho que isso é seu. – Ele me estendeu uma pulseira, incrivelmente linda. Era dourada e tinha alguns detalhes com pequenos pingentes em volta dela, dando um toque delicado no objeto.

–Isso não é meu Stiles. –Eu disse, com a certeza de que o objeto não era meu.

–Agora é. –Ele pegou meu pulso e colocou a pulseira. –Eu vi na loja e achei que gostaria.

–É lindo. –Eu disse encantada com o presente. –Obrigada. –Sorri e ele sorriu, ficamos parados nos encarando, um podendo sentir a respiração do outro, nos aproximando cada vez mais”

–Lydia, hey Lydia. –Stiles me chamou. Me tirando de meu pequeno... flashback?

–Oi, eu. Desculpe. –Eu disse pegando meu celular.

–O que foi? Você ficou longe de repente. –Ele disse.

Eu o olhei novamente. Sem saber ao certo o que dizer. Os olhos dele brilhavam e pela primeira vez desde que toda essa loucura começara eu pude reparar nos olhos dele. Era de um castanho muito lindo, um castanho mel. Um castanho... diferente.

–Não é nada, só... Está tudo bem. Vamos logo. –Entrei no Jipe, pronta para ir me encontrar com minha mãe. Mas, será que aquilo foi uma lembrança? Ou só um pensamento.

Aquele beijo aconteceu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaaeee, gostaram? Eu ia dividir esse capitulo em duas partes, mas ia ficar muito enrrolado e o foco da história não é exatamente contar a Lydia tudo o que aconteceu na vida deles, agora que a maior parte ja foi explicada para ela no proximo capitulo a coisa começa a ficar agitada kkk e mais misteriosa, mas também com algumas respostas. Continuem comentando, bjsss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please, Remember Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.