Doux Rêves, Amère Réalité - Interativa escrita por Mitsu D Thanatos


Capítulo 7
Jour 1: Cérémonie D'Ouverture


Notas iniciais do capítulo

Hun, então... Nossa, esse capítulo ficou, tipo, muito longo, e foi por isso não postei no final de semana passado.
Espero que vocês gostem.

Boa sorte em ler esse capítulo longo e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527957/chapter/7

Doux Rêves, Amère Réalité

Jour 1: Cérémonie D'Ouverture

Em Village's Kiss, o dia amanhecera com o sol escondido atrás de densas camadas de nuvens cinzentas. Com o vento frio, zumbindo fortemente, obrigava os moradores da cidade a se agasalharem apropriadamente. O clima mostrava que o verão já se despedia, e o outono se mostrava presente; em companhia com o início de aulas, em meados de setembro.

Em Pensionnat Élitiste Amour Sucré isso não era diferente. As movimentações dentro do internato já aconteciam, principalmente dentro dos dormitórios. A maioria dos estudantes acordavam agitados para o primeiro dia de aula, sendo a maioria os novos alunos. Já outros, preferiam ficar debaixo de quentinhas cobertas em suas camas.

No dormitório feminino, mas especificamente, dentro do quarto número dois, era, em um resumo, uma confusão só. Roupas jogadas e espalhadas no chão, acessórios e joias em conjunto as vestes. Tudo isso proporcionado por apenas uma única pessoa, esta parecendo frustrada a cada minuto que passava. Por igual se encontravam as suas companheiras de quarto, que olhavam a outra com óbvia irritação.

— Será que você não pode escolher logo a sua roupa? - uma das garotas perguntou, enquanto saia do banheiro, com toalha em mãos secando os cabelos curtos e arroxeados.

— Não é tão fácil assim! Eu tenho que escolher com cuidado para estar perfeita! - exclamou a loira de volumosos cabelos, causadora de toda a confusão.

— Você sabe, não é como se estivesse indo para uma festa ou algo do tipo. - Peggy disse, enquanto penteava seus cabelos, olhando Ambre através do espelho. - É só a cerimônia de abertura.

— Ela está certa. - a única morena delas disse, enquanto escolhia uma roupa a usar. Ao contrário da loira, Katharina não teve grandes dificuldades. - Além do mais, perfeição não existe. E duvido que você a alcance algum dia, mas sonhar não mata não é?

— O QUE?! - Ambre exclamou, vermelha de raiva, olhando para a Santos, e esta nem se dava ao trabalho de olha-la. - Quem você pensa que é para falar comigo desse jeito?!

— Oras, sou uma pessoa, não está vendo? - sorri com ironia, colocando as vestes em mãos e caminhando para o banheiro. - E caso você não se lembre, e eu sei que faz tal coisa, me chamo Katharina Santos. Desprazer de conhece-la.

Com isso, Katty entrou no banheiro, e antes de fechar a porta, pode ainda escutar os risinhos vindo de Peggy e o urro irritado de Ambre.

Haha, nossa Ambre, parece que alguém conseguiu tocar em seu 'tendão de Aquiles'. - Peggy disse, provocando e sabendo que a mais nova ficaria com mais raiva.

— Cale a boca, Peggy! - Ambre se virou para a jornalista, enquanto a mesma arrumava suas coisas, tendo um cuidado especial com sua máquina fotográfica. - Não vou deixar nada estragar o meu dia. E essa Kathia-

— É Katharina.

— ... vai pagar por sua ousadia. - Ambre continuou a dizer, ignorando completamente Peggy quanto esta tentou a corrigir.

— Você quem sabe. - falou por fim, dando de ombros. A tempos conhecia Ambre, e sabia que o melhor jeito era ignorar a mesma, principalmente quando ela estava em seu humor de superioridade. - Só não deixe de me contar se for fazer algo. Quero matérias pro meu jornal.

Hunf, vou pensar em seu cas- Ambre fora interrompida quando ouvira a porta do quarto se fechar e Peggy sair pela mesma. A loira bufou, tentando-se acalmar enquanto, finalmente, escolhera uma roupa digna de si.

Ao mesmo tempo em que Katharina saia do banheiro, já arrumada. Ambre a olhou de cima a baixo, fazendo uma careta em desgosto e virando a cabeça, como se olhar para a morena fosse algum tipo de insulto a ela. E Katty, apenas ergueu uma de suas sobrancelhas escuras, como se desafiasse a outra a dizer algo. Não que ligasse muito para o que os outros diziam dela sobre seu estilo, desde que estivesse confortável já era satisfatório.

Hunf, comprou suas roupas em um brechó, foi? - Ambre indagou com desdém, enquanto via Katty colocar seu tênis azul cobalto de sola baixa, combinando perfeitamente com a blusa - um pouco larga - azul em degrade; com as mangas dobradas até os cotovelos.

— Não. Mas estou melhor que você. Se vestir essa roupa, com certeza não vão conseguir diferenciar você de um pavão.

Katty obteve-se em responder com calma e a voz carregada de escárnio, vendo nas mãos da outra, uma blusa deveras coloridas e com algumas penas nas mangas; além da calça amarelo gema para completar o loock. Escondendo um riso que ameaçava escapar, recolheu rapidamente sua mochila, saindo do quarto, não dando tempo de ouvir uma replica da outra garota. Assim que fecheou a porta - possivelmente na cara de uma raivosa Ambre -, não pode mais segurar o riso, soando no corredor vazio.

Depois de alguns minutos, se recompõe e notou que estava já na sala de entrada do dormitório, tendo o mesmo preenchido com alguns alunos. Percebeu que muitos pareciam ansiosos para o primeiro dia de aula, que iniciava-se depois da cerimônia de abertura. E a Santos tinha que admitir, estava também ansiosa para tal coisa. Mas no momento, seu único pensamento era obter algo para comer. Sendo assim, saiu do dormitório, indo diretamente para o refeitório.

—-*-*--

Acordara com certa relutância, escutando o despertador - que nem era seu - tocar, com o som estridente ressoando no quarto em que compartilhava. Mas logo o barulho fora cessado por alguém, e um gemido escutara. Ouviu a movimentação de uma cama a sua esquerda, seguido de lençóis sendo jogados ao chão. Mesmo assim, Pollyanna se recusara ainda a acordar, se encolhendo debaixo do edredom quente e fofo; fechando os olhos em uma vã tentativa de voltar a dormir e esquecer o que estava por vir.

Passos ouvira, como a abertura de gavetas e portas, seguida do barulho de tecidos sendo mexidos. Soltando um suspiro de derrota, já sabendo que não conseguiria voltar ao mundo dos sonhos, Pollyanna descobriu-se. Teve que piscar algumas vezes para se acostumar com a claridade vinda das lâmpadas; as janelas ainda estavam encobertas pelas cortinas claras. Sentou-se na cama, notando uma ruiva mexendo no guarda-roupas e tirando de lá uma muda de roupa. E como se sentisse que era observada, a ruiva virou-se para a albina.

— Bom dia, Polly. Dormiu bem? - perguntou, sorrindo de forma amigável.

— Bom dia, Iris. - respondeu, esfregando os olhos e soltando um pequeno bocejo. - Tive um bom descanso. Mais ainda é estranho acordar tão cedo...

— Ah, com o tempo você se acostuma. - Iris a assegurou. - Hun, eu irei tomar um banho primeiro, tudo bem?

Hãn? - Polly murmurou meio aluada, bocejando novamente e fazendo a outra rir, trazendo a mais nova de volta a realidade, corando. - Sim, sim. Sem problema.

— Okay, então. - a garota riu-se mais uma vez, antes de seguir para o banheiro.

Passando os dedos pelas madeixas bagunçadas que era o seu cabelo, levantou-se, notando a cama do meio vazio; enquanto a última cama do quarto ainda apresentava um volume debaixo das densas cobertas. Parecia que Polly não era a única a ser relutante em sair da cama. Andando até a janela, esparramando as cortinas e olhando o céu lá fora. A sensação que teve ao ver que o dia iniciara-se nublado, era a de melancolia e só aumentava sua ansiedade para voltar a dormir.

Ahh, porque não posso ficar dormindo, só hoje?, pensava manhosamente, abrindo as janelas e apoiando-se no peitoral da mesma, observando distraidamente a agitação que acontecia em todo o internato. Parecendo que todo o local estava com pessoas em movimento em cada canto que se olha-se. Foi tirada de seus devaneios quando ouviu um grunhido vir da cama ainda ocupada. Virando-se, viu as cobertas mexerem-se, para então revelar uma garota de desgrenhados e longos cabelos castanhos. Parecendo um pouco grogue por causa do sono, sentou-se, os olhos da recém-acordada vagavam pelo quarto. E assim que os olhos castanhos se encontraram com os azuis de Polly, a morena sorrira um pouco.

Hey, bom dia. - cumprimentou, espreguiçando-se.

— Bom dia, Lily. - murmurou de volta, se deslocando até o guarda-roupas, abrindo uma das portas, vendo suas roupas ali. Sem dificuldades, escolhe o que vestiria naquele dia.

Arg, parece que vai chover hoje. - comentou a morena, enquanto olhava através da janela, em pé na frente da mesma.

— Espero que não. Não neste dia especial. - Polly havia se movido até a sua cama, onde fazia questão de arruma-la. - Estava muito ansiosa por hoje, e não quero que nada estrague isso.

— Também espero que seja assim. - concordou, resolvendo pentear seus cabelos tão rebeldes que ficavam de manhã.

— Não fiquem assim. - a voz de Iris se fez presente, em um tom reconfortante e um sorriso no rosto. Estava quase toda pronta e fazia em seus cabelos ruivos e brilhantes, uma bela trança lateral. - Vocês podem começar a reclamar quando as aulas começarem. Mesmo sendo só o primeiro dia, os professores não pegam leve.

— Eu gosto de estudar, então acho que não vou ter problemas com isso. - contou Lily séria, terminando de pentear seus cabelos, deixando-os presos frouxamente em um coque desarrumado.

— Oh, claro. - então, de repente Iris riu, como se lembra-se de algo divertido. As outras meninas a olharam confusa, franzindo os cenhos. Vendo isso, a garota dona de olhos azuis esverdeados, esclareceu: - Lily, você me lembra o Nath e a Melody. Eles são bem assim, focados nos estudos. Vocês vão se dar bem, com certeza.

Hun, acho que sim... - murmurou, dando de ombros.

Pollyanna apenas olhava a interação das suas companheiras de quarto, terminando de arrumar sua cama. A albina, ao contrário de Lilian, achava que não iria muito bem, sabia sim, que o Internato não era considerado um dos melhores sem qualquer motivo; estudara e muito para estar ali. Mas nada a impedia de se sentir insegura. E também, estando sozinha em um lugar novo, era tão estranho para si; acostumada demais com a forma protetora de Arzhel sempre ao seu lado. Inconscientemente, suas mãos finas foram para o colar singelo, escondido pela grande blusa que usava para dormir. Suas mãos brincando com a corrente.

— Polly? - a voz serena de Lilian a assustou, percebendo que estava profundamente perdida em seus pensamentos. - Está tudo bem?

Hann? Oh, claro, claro. Só estava pensando. - assegurou, acenando com a cabeça freneticamente ao ver a preocupação estampar nos olhos castanhos da mais velha.

Hun. - observando atentamente, Lily sabia que a outra estava mentindo, mas resolveu não pressionar a mais nova, sabendo que não era o momento para tal coisa. - Iris já desceu, acho que foi se encontrar com as amigas, ou algo assim.

— Sério? - surpresa, olhou ao redor, para apenas confirmar o que a Smith havia informado.

— Sim, ela disse que você queria, talvez, usar o banheiro antes. Você ainda vai?

— Não quer ir primeiro? - vendo a outra apenas balançar a cabeça em negação, Polly reuniu suas coisas, e foi ao banheiro.

Lilian ficou alguns segundos parada no mesmo lugar, antes de seguir para sua cama, resolvendo também arruma-la, já que a arrumação do quarto era inteiramente sob os cuidados das ocupantes do mesmo. Talvez, depois de eu e Polly estarmos prontas, podemos ir tomar café, pensou ela, ao se decidir arrumar também a cama de Iris, que a mesma havia deixado do mesmo jeito de como acordou.

—-*-*--

Pollyanna estava sentado em dos sofás aconchegantes da sala de entrada do dormitório feminino, esperando pacientemente Lilian. Ela e a Lily haviam descido do quarto, com o objetivo de ir tomar o café-da-manhã, quando a inglesa lembrara de algo que esquecera. Ela, então, voltara para o quarto, enquanto que Polly esperava pela mesmo no térreo, o mesmo estava se enchendo aos poucos, com conversas e risos preenchendo o local.

— Polly? O que você está fazendo aqui? - uma voz atrás de si indagou, assustando a garota menor. Virando-se, encontrou Iris.

— Iris!! Você me assustou!! - exclamou, levantando-se.

Ah, excusez-moi. Não era a minha intenção. - desculpou-se, olhando envergonhada e as bochechas atingindo um tom rosado.

— Não, tudo bem. - suspirando, Polly olhou para Iris com uma sobrancelha arqueada, curiosa. - Pensei que estivesse com suas amigas?

— Estava, mas elas saíram faz pouco tempo, porque tinham compromissos já. Eu já estava saindo, quando te vi aqui. O que você está fazendo? - Iris e Polly sentaram-se no sofá.

— Eu e Lilian estávamos indo para o refeitório, quando a Lily percebeu que havia esquecido algo, ela voltou e eu estou a esperando.

Contou, e Iris apenas assentiu. Ela ainda ia dizer algo, quando seu celular começou a tocar. Tirando o pequeno eletrônico, azul cobalto, de um dos bolsos de sua calça jeans, abrindo para ver uma mensagem brilhando na tela. Polly viu quando a ruiva suspirou e balançou a cabeça como se estivesse cansada de alguma coisa; a curiosidade da francesa se atiçou, mas ela se reteve.

— Tudo bem? - Polly perguntou um pouco preocupada, ao ver Iris fazer uma pequena careta, parecendo aborrecida com algo. O que a menor estranhava, pois mesmo fazendo pouco tempo que conhecia a outra, sabia que não era alguém de se aborrecer facilmente.

— Nada, realmente. Apenas algumas pessoas que não se aguentam, e já entram em alguma confusão.

— Oh, entendo. Espero que esteja tudo bem.

O silêncio entre as duas se estendeu. Polly, sem saber o que poderia dizer, enquanto tentava conter a própria língua de dizer a pergunta que estava querendo pronunciar; mexia em seus cabelos longos, tendo algumas mechas presas por uma presilha de flor na lateral da cabeça. E Iris, remexia o tempo todo a barra de sua blusa violeta, parecendo nervosa. Mas Pollyanna fora salva do silêncio, que se tornava incomodo, quando viu Lilian andar até as duas.

— Polly... e Iris? - Lily apareceu a sua frente, colocando em sua mochila algum caderno, olhando um pouco surpresa para a de cabelos trançados.

— Oi, Lilian. - cumprimentou Iris sorrindo, enquanto levantava-se, imitada pela Roux. - Estava fazendo companhia para Polly, enquanto você não vinha.

— Entendi. - falou Lily, observando que Iris estava um pouco estranha. Parece que ela está irritada, pensou, mas nada disse.

— Então, vamos? - Polly indagou, um pouco ansiosa. - Quer vir com a gente, Iris?

— Bem, não poderei ficar com vocês, tenho que encontrar um amigo. - respondeu a questionada, com um sorriso amarelo, para então sorrir um pouco mais animada. - Mas posso acompanhar vocês até o refeitório, pode ser?

— Tudo bem. - quem respondeu foi a Smith, com a albina apenas assentindo.

As três, então, saíram do prédio, tendo uma conversa agradável entre elas todo o caminho para a cantina. Encontravam pelo caminho, não muito longe do dormitório, muitos estudantes, sendo que a maioria já estava se dirigindo para o ginásio; local onde ocorreria a cerimonia de abertura, com um elaborado discurso da diretora-geral. E parecia ser uma tradição da escola, assim como várias outras. Quando estudantes novos entravam no Internato, eles automaticamente recebiam um pequeno livrinho - de 112 páginas—, mostrando todas as regras, assim como algumas tradições que Pensionnat tinha; além de uma breve história da mesma. Polly pouco se lembrava do que estava escrito, mas Lily tinha a maioria das coisas gravada em sua mente.

Ao estarem já perto do refeitório, ouvindo os murmúrios das conversas que de lá vinham, Iris parou de repente.

— Eu já vou garotas, - ela começou a dizer, e depois apontou para alguém alguns metros a nossa frente. - meu amigo está me esperando. Vejo vocês mais tarde!

— Okay, até logo. - ambas as outras garotas disseram, vendo a amiga ir de encontro a um rapaz de cabelos pretos, repicados e curtos, que a recebeu com um abraço. Pela distancia não se via muito de seu rosto, mas dava a impressão de estar animado com a chegada de Iris.

Depois que viram Iris se afastar, junto ao garoto, Lily e Polly voltaram a andar para o refeitório, e ao chegar no local, o encontram lotado de adolescentes. Até mesmo as mesas que ficavam na parte de fora, estavam todas preenchidas.

— Talvez nós devêssemos ter vindo mais cedo. - Lily disse, olhando ao redor, tentando encontrar alguma mesa vazia, ou com algum lugar vazio.

— Vamos pegar alguma comida, depois vemos essa coisa de lugar. - sugeriu a menor, já andando até uma das cafeterias, entrando em uma razoável fila. Lily a seguiu.

Depois de alguns minutos, demorando mais do que Polly imaginava, já era a sua vez. Ela já sabia o que escolher, pois enquanto estava na espera, olhava o menu de café-da-manhã no letreiro acima do balcão. Não era alguém de comer muito na parte da manhã, mas o fazia por ser necessário. Pediu um salgado, com um copo de vitamina como um acompanhamento. Pagou, pegando o seu alimento e esperando por Lily, a mesma chegou rapidamente, com uma bandeja contendo um salgado e suco.

— E agora? - perguntou Smith, andando com Polly pelo refeitório lotado, tendo o cuidado de não esbarrar em ninguém, assim como a outra.

— Não sei... - murmurou, mordendo os lábios, pensando enquanto observava seu entorno. - Olha, tem lugares lá! - Polly apontou para um dos cantos do lugar, onde estava uma mesa encostada a parede e três lugares vazios; em contrapartida, havia outras duas pessoas a ocupando.

— Será que devemos ir lá mesmo? Parece já ter gente a ocupando.

Hun, não custa nada perguntar, ?

Assentindo, Lilian acompanhou a jovem Roux. E quanto mais chegava perto, mais conseguia visualizar as pessoas que estavam à mesa. Dois rapazes. Um deles, vestindo-se de maneira colorida e o mais sorridente, sendo que a morena poderia, mesmo de longe, escutar sua risada alegre. O outro, um ruivo de cabelos curtos, era mais silencioso e contido, mexendo vez ou outra no capuz cinza de seu moletom.

Quando as duas chegaram à mesa, parando ao lado da mesma, a conversa entre os dois garotos encerrara. Os dois as olhavam com curiosidade, Polly parecendo de repente acanhada, enquanto Lilian estava meio hesitante em dizer algo. Mas não fora necessário nenhuma delas se pronunciar, porque o menino de cabelos azuis, sorriu largamente, e dizendo:

Hey! O que desejam, senhoritas? - o tom dele era calmo, com uma pitada de emoção, e não parecia estar chateado por ter sido interrompido. As duas se olharam, antes de Lily se adiantar, e falar.

— Desculpe interromper, mas vocês se importariam se nós sentarmos com vocês? - perguntou educadamente.

— Não, não. Seria um prazer. - respondeu, apontando com uma das mãos as cadeiras vazias a sua frente.

— Obrigada. - disseram elas, sentando-se nas cadeiras, uma do lado da outra, em frente aos meninos.

— Ah, sou Alexy, e esse - apontou para o ruivo, que ainda se mantinha calado, saboreando um copo de gelatina. - é o Thales, é um prazer conhece-las.

— Prazer. - o ruivo disse em uma voz baixa e com um pequeno sorriso.

— Pollyanna, e minha amiga, Lilian. Prazer em conhece-los também. - introduziu a francesa, já saboreando o salgado, que ainda se mantinha quentinho.

— Prazer, Alexy e Thales. - Lily se limitou a dizer, também aproveitando sua comida.

— Então, eu não me lembro de ver vocês ano passado, no primeiro ano. São novas, ou são da faculdade? - quis saber Alexy, parecendo ansioso pela resposta.

— Estamos no ensino médio. - respondeu Polly, sorrindo pela animação que viu no rosto do azulado.

— Mas Polly é do 2º, enquanto eu sou do 3º ano. - Lily explicou, tendo a sensação de ser mais clara.

— Oh, parece que temos mais chance de ver Pollyanna, do que você Lilian. - Thales disse, tomando um gole de sua bebida, que estava com um aspecto de ser algum chá. - Eu e Alexy estamos no 2º ano também.

— Será que vamos ficar na mesma sala? - indagou Alexy, mais para si do que para os outros, passando as mãos pelos cabelos azuis.

Hun? E como é que se sabe qual sala você está? - Polly perguntou, terminando de comer o seu salgado.

— Há uma lista de presença na porta das salas, você só tem que procurar o seu nome. - respondeu Thales, pegando uma folha branca que estava na mesa, junto com um lápis. Pollyanna não tinha reparado nos objetos até o garoto os guardar, mas Lilian percebeu, assim como outro detalhe.

— Você desenha, Thales? - perguntou a morena, arrumando uma mecha de cabelos atrás de sua orelha. Os olhos verdes do ruivo, por um momento estavam surpreso, até seu rosto assumir uma expressão tímida.

— S-sim. - gaguejou a resposta, guardando com mais rapidez o material de desenho. Lily assumiu que ele era muito tímido quando o assunto era seus desenhos, parecia que ele não os mostrava muito para os outros.

Haha, Thales é nosso pequeno artista, junto a Viollet. - contou Alexy, deixando o amigo mais envergonhado do que já estava.

— Sério? Eu adoro desenhar, pintar! - exclamou Polly, com os olhos parecendo duas estrelinhas de tanto que pareciam brilhar. - Eu soube que aqui tem um Clube de Artes, eu adoraria poder entrar.

Hu-hun. Tem sim, eu faço parte dele desde o ano passado, mas acho que ainda não está aberto as inscrições. - Thales, parecendo menos envergonhado ao encontrar algo em comum com a albina, disse.

— Não? Então quando vão abrir?

— Depende, ainda tem que vê se algum clube pode vir a fechar ou não, sabe? Por falta de alunos, ano passado dois se foram. - Polly sentiu sua bolha de felicidade murchar ao ouvir as palavras do ruivo, o que foi impresso em seu rosto; Thales apressado, acrescentou. - Mas o Clube de Artes não corre esse risco, já que temos bastantes membros nele.

— Isso é ótimo! - de novo, a bolha de felicidade a rodeou, trazendo o pequeno sorriso nos lábios pequenos.

— E você Lilian? Vai entrar em algum Clube? - perguntou Alexy, olhando a morena silenciosa. - Eu estou no Clube de Costura, é simplesmente fantástico!

— Eu? Não, não pretendo. - respondeu Lily, bebendo os últimos resquícios de seu suco.

— Por que? Não tem nenhum que te interessa?

— Eu quero apenas me concentrar nos estudos, é só isso. - respondeu com simplicidade, alisando a vestido claro e de mangas que estava usando.

— Estudos, é? Você me lembra a Melody dizendo essas coisas.

— Melody? Não foi um dos nomes que a Iris falou antes? - Polly inclinou a cabeça, pensativa, olhando para Lily, que confirmou com um aceno. - Ela também disse um tal de Nary? Ou era Neth? - deu de ombros, sem dar muita importância.

— Era Nath, Polly. - corrigiu Lilian, sorrindo um pouco.

— Iris? Uma ruivinha? - perguntou um curioso Alexy, se apoiando na mesa. Elas confirmaram. - Ela é sua companheira de quarto?

— Sim. Ela ainda disse que a Lilian e esses amigos dela se dariam bem, já que gostam de estudar também. - respondeu Pollyanna.

— Entendo Iris. Melody e Nathaniel são bem vidrados nos estudos. - Alexy deu de ombros, arrumando seus headphones laranjas em volta do pescoço.

— E isso é algum problema? - Lily franziu as sobrancelhas, olhando o azulado a espera de uma resposta, e este a olhou um pouco surpreso; mas logo abrindo um sorriso.

— Não. Eles também tem seus lados descontraídos, assim como você. Aliás, muito fofo na verdade.

Lilian sentiu seus olhos ampliarem um pouco, enquanto suas bochechas se esquentavam aos poucos. Também não a ajudava em escutar ao fundo, os risinhos vindos de Polly e Thales, que se divertiam ao ver a reação da Smith. Ela franziu o cenho para eles, mas não deu muito certo, já que os mesmo riram mais, agora juntos a um Alexy. A inglesa bufou, fingindo irritação, mesmo quando seus lábios resistiam a se curvar para cima. Por este momento, ela conseguiu esquecer os problemas que cercavam a sua cabeça, e pode desfrutar um tempo de divertimento.

—-*-*--

O ginásio de Pensionnat Élitiste Amour Sucré, era grande e bem equipado para poder abrigar, debaixo de seu teto metálico, um número considerável de pessoas. Normalmente, usado apenas em dias de chuva, já que o professor de Educação Física preservava a interação com o ar livre; ou em vezes que necessitavam fazer alguma atividade, e usavam os equipamentos que ali tinha para obter menos riscos de machucados e mais segurança.

Mas naquele dia, o ginásio estava sendo usado para outra coisa, muito diferente de alguma aula ou qualquer coisa relacionado a isso. Com cadeiras postas em toda a quadra de chão lustroso, um palco colocado a frente das mesmas. As arquibancadas, em suas barras de proteção, estavam enfeitadas de serpentinas e balões; uma grande faixa, pendurada acima do palco, com os seguintes dizeres, seguido do símbolo do Internato:

"Bienvenue, chers étudiants!"

Wow, incrivel!, pensou uma morena pequena e de pele pálida, com seus olhos vinhos percorrendo todo o ginásio. Ao mesmo tempo que estava fascinada com o lugar, também estava um pouco nervosa, arrumando vez ou outra sua touca com orelhinhas de gato que usava. Ao seu lado, estava sua companheira de quarto, parecendo tão fascinada com o lugar quanto a própria Azusa. Ambas, depois de um bom café-da-manhã reforçado para poderem aguentar o dia, estavam finalmente entrando no ginásio para a cerimonia. Particularmente, Azusa não via muito importância em tal coisa, mas parecia que Bonnie estava animada.

— Ei, acho que encontrei as garotas. - Bonnie disse de repente, enquanto elas subiam nas arquibancadas a procura de um espaço para se sentarem.

A Zane apontava para um ponto, ao fundo da arquibancada, onde se podia ver duas outras garotas. Uma de curtos cabelos azuis, inconfundíveis no meio da multidão, ao lado seu estava uma morena. Limitando-se em apenas assentir, Azusa acompanhou a outra, tendo os cuidados para não cair, enquanto driblava entre os estudantes agitados. Ao chegarem até as outras, Bonnie prontamente sentou-se ao lado da azulada, que lhe abriu um sorriso. Já Azusa ainda hesitou por um minuto, até que se sentara ao lado da outra morena; e esta lhe sorriu em simpatia.

— Bonnie!! - exclamou Samasha, lançando-se na loira e dando-lhe um abraço apertado, tirando uma risada da outra.

— Olá, Sasha e Kat. - cumprimentou Bonnie, assim que fora libertada dos braços de Sasha, que ainda sorria brilhantemente.

— Bom dia. - disse Katrina, acenando com a cabeça brevemente, pois sua atenção estava focada na Nakano sentada ao seu lado. Seus olhos alaranjados não parando um segundo de avaliar a pequena, que começava a se sentir incomodada.

— O que foi? - por fim perguntou Azusa, erguendo uma sobrancelha em confusão. Bonnie e Sasha, que haviam entrado em uma conversa, pararam para olhar as demais.

— Oh, nada demais. - Kat inclinou a cabeça de lado, seus lábios rasgando em um sorriso. - Só achei você muito fofa com essa roupa! E essa touca? Je bent heel schattig, Azusa-nyan!

— O-o que?! - totalmente envergonhada, a confusão aparecia em seus olhos castanhos vinhos, não sabendo se aquilo que a outra falara era um elogio ou não. - O que você disse?

— Que você está muito fofa, Azusa-nyan! - a italiana sentia a nostalgia a abater quando respondida. Elas são bem parecidas, pensou abaixando a cabeça e remexendo na touca.

— O que foi Azusa? - a voz de Bonnie a trouxe fora de seus pensamentos, e fazendo com que a morena olha-se para a indagadora; a mesma estava com a testa franzida, preocupada.

Mas mesmo antes de poder ter a oportunidade de responder, elas foram interrompidas por um pigarro vindo a esquerda de Azusa. As garotas se viraram, olhando para um grupo de quatros pessoas; três meninos e uma única menina. Os mais chamativos era dois garotos em particular, surpreendendo um pouco as novatas. Eles estavam vestindo roupas que as faziam lembrar da antiguidade, mas caia com perfeição em seus corpos e nas suas feições calmas e um pouco apáticas. O último garoto, era de cabelos vermelhos chamativos e ostentava uma carranca, parecendo desgostoso. E então a menina, vestindo-se com elegância, estava sorrindo e abraçada ao braço de um dos meninos.

— Será que podemos nos sentar ao seu lado? - perguntou a garota, gesticulando com as mãos delicadas os lugares vagos ao lado de Azusa.

Oui, não é meninas? - Bonnie tomou a iniciativa depois que um silêncio caiu entre eles, olhando as amigas quando disse e vendo que confirmaram com um aceno.

Merci!— agradeceu a garota. Logo que todos se acomodaram, a albina voltou a falar: - Sou Rosalya e esse - apontou para o garoto de cabelos e olhos negros. - É o meu namorado, Leigh.

— Prazer em conhece-las, senhoritas. - disse Leigh, com um pequeno sorriso nos lábios carnudos.

— Ao lado dele, é o seu irmão Lysandre, - Rosalya apontou para um outro albino, com incomuns olhos, e este sorriu e maneou a cabeça em comprimento. - e não liguem muito, mas o ruivo mal-humorado é Castiel. - o dito, apenas deu um olhar ameaçador e bufou quando viu Azusa e Bonnie estremecerem sob seu olhar. Samasha e Katrina tinham ambos as sobrancelhas franzidas, sem abalamento.

Hun, prazer em conhece-los, - começou a dizer Bonnie, sorrindo. - Sou Bonnie, ao meu lado é a Samasha. A morena ali, - sinalizou para a holandesa. - é a Katrina e por último, tem a Azusa.

— Olá! - cumprimentou as animadas Kat e Sasha, com Azusa apenas acenando com a cabeça.

Nee, vocês parecem ser veteranos. - comentou casualmente Sasha. - Acertei?

Haha, sim. Eu, Lysandre e Castiel somos do 3º ano, e Leigh esse ano entra na faculdade. - informou Rosalya, e as novatas puderam notar o tom de orgulho na voz da albina quando falara do namorado.

— Então vocês sabem o que vai acontecer na cerimônia? - perguntou uma curiosa Katrina, surpreendendo-se quando o ruivo bufou em aborrecimento, com sua carranca se aprofundado ainda mais.

— Sim, a bruxa sempre diz a mesma coisa. Todo ano é a mesma merda irritante. - respondeu Castiel, focando seu olhar nos professores que chegavam ao palanque.

— Castiel! - repreendeu Rosalya, esticando-se e dando um tapa na nuca do irritado.

— Hey!!

— Tudo bem, tudo bem. Acalmem-se vocês dois, não queremos mais confusão como antes. - Leigh interveio de forma calma, vendo que tanto sua namorada quanto o amigo estavam prontas para começar uma discussão. Não notando os olhares curiosos das mais novas.

— Confusão? Vocês brigaram? - a holandesa deixou escapar as perguntas sem tempo de conter-se. Os mais velhos a olharam, deixando-a um pouco incomoda.

— Sim, mas está tudo resolvido. - quem respondera fora Lysandre, olhando de esgueira para seu melhor amigo, que deu de ombros. Azusa percebeu que o ruivo estava com os lábios rachados, e uma das mãos estava com os nós dos dedos vermelhos, como se estivesse socado algo.

Hun, de qualquer jeito, - Rosalya resolveu quebrar o silêncio estranho que se instalava entre eles. Ela virou-se para as quatro garotas, sorrindo. - respondendo sua pergunta. A cerimônia começa com um pequeno discurso da vice-diretora, depois a gente segue cantando o hino nacional; por último, a diretora-geral faz um breve discurso de boas-vindas. Terminado, nós iremos para as salas.

— Oh, e os professores? Como eles são? - Bonnie perguntou, animada.

— A maioria são legais e divertidos, mas tem alguns que são bem rígidos. - contou Leigh, recordando-se de seus tempos no ensino médio. Seus olhos vagando para o palco, suas sobrancelhas franziram de repente, isso chamou a atenção de seu irmão.

— O que foi Leigh? - Lysandre indagou, chamando a atenção dos outros. Os olhos bicolores seguiram na mesma direção que o mais velho olhava, tendo a mesma reação que o mesmo.

— Lysandre? Leigh? - Rosalya os olhava confusa, assim como os demais.

— Eles coloram uma cadeira a mais. - disse simplesmente Castiel, não importando se os outros haviam entendido ou não.

— Normalmente, só há duas cadeiras no palco, mas dessa vez, há três. - explicou Lysandre, vendo a persistente confusão das meninas.

As jovens entenderam, olhando o palco, vendo que a diretora de cabelos grisalhos e bem arrumados, junto com sua jovem vice; ambas estavam conversando com um homem de porte alto. Os três pareciam ansiosos para alguma coisa, olhando de vez em quando ao redor do ginásio.

Então, um homem loiro deveras musculosos aproximou-se do trio, dizendo algo e vendo os adultos assentirem. O homem moreno saiu do palco e se juntou a outros adultos, que estavam encostados em uma das paredes do ginásio. O loiro deu a vice-diretora um microfone, enquanto a diretora se sentou em uma das cadeiras.

— Acho que vai começar. - disse Katrina, observando todos irem aos seus lugares. Mas seus olhos capturaram um homem de certa idade subindo no palanque. - Quem é aquele?

Os outros pareciam ter o visto, pois o olhavam também. Os veteranos estavam confusos, não se lembravam de ter visto o senhor que cumprimentava as mulheres presentes e se sentava ao lado da mais velha delas.

— Não sei. Eu nunca o vi por aqui. - falou Leigh. Mas mesmo antes de alguém poder dizer alguma coisa acerca do homem desconhecido, a vice-diretora começara a falar:

— Olá jovens alunos, peço a atenção de todos, por favor. - pediu ela, sendo que os murmúrios começavam a se extinguir. A vice sorriu. - Bem, quero dar as boas-vindas, tanto para os novos quanto para os alunos mais antigos. - ela olhou ao redor, sendo recebidas com alguns assobios e gritos. - Para quem não me conhece, sou a Vice-Diretora do Lyncée, Chi no Mimi. Também sou conselheira do Grêmio Estudantil, então nos veremos com frequência. - Chi dizia animada, recebendo aplausos que fizeram ela sorrir mais largo. - Tenho alguns anúncios de começo de ano, o primeiro de refere aos Clubes. Os Clubes de Informática e Astronomia, infelizmente se fecharam. - ouve uma indignação por todos os lados.

Hun? Havia tantas pessoas nesses clubes? - Azusa perguntou mais para si, do que para os outros. Mas Rosalya, que sentada ao seu lado, escutou e sorriu para ela.

— Sim, o de Astronomia principalmente. - explicou a albina. - Eles tinham algumas aulas a noite, diziam que era fascinante. - Rosalya não disse mais nada, pois Chin voltara a falar quando ouve o silêncio.

— Sim, eu sei. E eu sinto muito. - Chi suspira, franzindo a testa um pouco. - Por falta de membros, eles foram fechados. Mas ainda há a possibilidade de serem abertos novamente, se houver pessoas suficientes. Depende de vocês agora. - isso foi visto com muita satisfação, trazendo o sorriso de volta ao rosto de Mimi. - O segundo comunicado, é que há dois novos professores em nosso corpo docente. Substituindo o Sr. Mourin, que ensinava Redação, é a Srta. Moreal. E o Sr. McConnor, de Alemão, está agora em seu lugar, o professor Reike.

— Esses professores que saíram, eles eram bons? - perguntou Sasha, escutando o burburinho que começava a tomar conta de todos.

— Eram bem divertidos. - respondeu Lysandre. - Mas já tinham uma idade avançada, e cheios de problemas de saúde.

— E, por último, a professora Rammone que era responsável pelo Clube de Culinária e professora de física, por questões de saúde, se retirou da escola. Assim, seu posto fora ocupado pelo professor MacIntyre. - Chi esperou as conversas acabarem, para então voltar a falar: - Agora, com os anúncios ditos, vamos ao hino nacional francês. Por favor, todos de pé e sentido de respeito.

Com alguns protestos e relutância, os estudantes estavam em pé. Sasha notara que Lysandre teve que convencer Castiel a se erguer, e o mesmo, depois de um tempo, o fizera com irritação. O rapaz se mantinha em pé, de uma forma mais curvada, e com as mãos nos bolsos da calça negra. Lysandre, novamente, interveio na atitude do amigo, pedindo para ter mais respeito, mas Castiel o ignorara, e por fim, o albino desistira. Sasha definitivamente não gostava das atitudes do ruivo, e parecia não ser a única, pois Katrina mostrava-se da mesma forma.

Azusa estava meio perdida, por ser uma estrangeira, não estava acostumada a tais coisas; nas escolas em que frequentara, o hino era apenas cantado em ocasiões especiais. Mas ela resolveu não se manifestar no momento, pois a música instrumental começara a soar, saindo das caixas de som que foram colocadas no palanque, junto a bandeiras, reconhecendo a francesa no meio delas. O cântico só durara poucos minutos, e no fim, todos voltaram a se sentarem. A diretora, pegando o microfone de Chi, se colocara a frente, enquanto a mais jovem se sentava ao lado do homem sem identidade.

— Bem-Vindos, queridos alunos, a mais um ano em Pensionnat Élitiste Amour Sucré. - a diretora sorria, e o tom da voz dela lembrava a Bonnie de uma vovó. - Sou a Diretora-Geral, Shermansky, espero que todos desfrutem um ótimo ano com a gente. - ela fora aplaudida, mas Azusa ainda pode escutar um bufar vindo de Castiel. - Neste ano, temos a honra de ter um ilustre convidado em nossa cerimonia.

— Acho que finalmente vamos saber quem é aquele senhor. Parece ser alguém importante. - comentou a Nimble, através dos sussurros que tomavam conta do lugar.

— Quero que todos deem as boas-vindas ao Sr. Theodore Giscard d'Estaing, como todos vocês o conhecem como Diretor Ancião. - anunciou ela, logo batendo palmas e seguidas pelos demais pessoas, alguns mostrando-se chocados.

— Vocês sabem quem é esse 'Diretor Ancião'? - perguntou Bonnie, ao ver que os mais velhos se mostravam surpresos.

— S-sim. - Rosalya respondeu fracamente, ainda um pouco chocada. Os olhos em nenhum momento deixando o palco. - Ele é o dono de Pensionnat...

— O QUE?! - as quatros exclamaram, estarrecidas.

— Isso mesmo, a família Giscard d'Estaing foi quem criou o internato, décadas atrás. Desde então, eles estão no comando. - explicou Leigh.

— Mas essa é a primeira vez que eu o vejo. Muito raramente ele aparece na escola, normalmente vem o seu filho como representante da família. - contou Lysandre.

— Pergunto-me se algo aconteceu... - murmurou Rosalya parecendo apreensiva.

Bonjour!— cumprimentou o Sr.Giscard d'Estaing, com uma voz potente, mostrando todo o seu poder nela. - Eu posso dizer, com muito orgulho, que estou feliz em ver tantos jovens presentes neste ano. Sou um homem de poucas palavras, e apenas vim lhes dizer que tenham um ótimo ano.

Ele fora aplaudido, devolvendo o microfone a diretora, que lhe sorriu.

— Obrigada Sr.Giscard d'Estaing por suas palavras. E obrigada a presença de todos. - a diretora dizia. - Agora, então, por favor, alunos se dirijam as suas salas e tenham boas aulas. A cerimônia de abertura chega ao fim.

—-*-*--

Ela seguia o fluxo grande de adolescente, seguindo para os prédios principais de aula. A cerimonia havia durado pelo menos meio hora, ou um pouco menos. Sinceramente, a morena de cabelos curtos não fazia questão de saber, já que havia chegado no ginásio no meio do hino. Atrasada, com certeza. Ficara encostada na parede, perto da porta, sem muito prestar a atenção nos acontecimentos. Usava fones e mexia em seu celular, até que um professor a repreendera, e teve que guardar para não haver confiscamento. Não queria entrar em uma confusão, pelo menos por enquanto, e obtendo-se em apenas revirar os olhos e segurar a língua para não dar uma boa resposta ao professor.

Estava ansiosa para poder sair daquele lugar, e quando foi dada a oportunidade, Ritsu foi a primeira sair. Inicialmente tinha o objetivo de ir para o refeitório, pois não conseguira tempo para poder ter um bom café-da-manhã. Mas seus planos foram cortados quando duas garotas vinham ao seu encontro. Uma delas, de cabelos curtos e violetas, Ritsu a reconheceu como uma das que dividia consigo; já a outra, uma garota com forte traços de afrodescendentes, ela não sabia quem eram.

Ambas pararam em frente a Ritsu, sendo que Violette estava olhando do mesmo jeito quando a morena a conhecera; tímida e silenciosa. Uma sobrancelha se erguera quando nenhuma das recém-chegadas dissera nada. Ritsu resolveu tomar a frente.

Hun, algum problema garotas? - perguntou soando rude, mesmo que esse não fosse sua intenção.

— Na verdade, não. - começara a dizer a mais alta delas, olhando por um momento Violette. - Mas Violette mencionou que você é nova aqui, e ficou preocupada em saber se você saberia ou não para onde ir depois da cerimonia.

— Q-queria saber se v-você precisa de alguma ajuda. - disse Violette, encontrando pela primeira vez os olhos de Ritsu. - C-com as salas e os h-horários.

— Ah, eu, hun, agradeceria. - a Castleford estava um pouco surpresa pela súbita ajuda, e um pouco sem saber o que fazer. Desde que vira Violette, sabia que a mesma era uma muito boa pessoa, mesmo tendo uma excessiva timidez.

— Okay, então, vamos? Ah, sou Kimberly. - apresentou-se a afro-descente, fazendo uma careta ao pronunciar seu nome. - Mas me chame de Kim, tudo bem? Odeio o nome 'Kimberly', parece nome de velha...

— Tudo bem. Eu sou Ritsu.

Assim, as três seguiram em direção aos prédios, vendo-os já bem movimentados. Elas pouco conversavam durante o trajeto, mas não era algo desconfortável entre as meninas. Com uma breve explicação de Kim, Ritsu entendera como funcionava os esquemas de aulas. Os universitários tinham aulas em um prédio diferente para não haver quaisquer distúrbios ao longo do anos. De acordo com Kim, o prédio principal tinha no primeiro andar a secretária, salas dos professores, a biblioteca, banheiros (apesar de cada andar ter um) e mais duas salas; uma reservada ao Grêmio Estudantil e o outro era a sala de informática.

Subindo as escadas para o segundo andar, estavam as salas de primeiro ano, junto com as salas de alguns clubes e a sala técnicas; como o de artes plásticas, química e física. No terceiro eram mais algumas salas técnicas e as salas de segundo ano. E no quarto e último andar, eram as salas de terceiro ano e o fim de salas técnicas.

— Como sabemos os nossos horários de aula? - perguntou Ritsu, quando enfim chegaram ao prédio.

— O primeiro professor que aparecer na sala vai entregar a cada um o horário. - respondeu Kim, enquanto elas subiam as escadas.

— E as aulas das matérias opcionais?

— Só começam na próxima semana.

— S-sim. Hun, e-eu já vou, é o m-meu andar. - disse timidamente Violette, afastando-se um pouco das mais velhas. Só agora Ritsu percebeu que já estava no terceiro andar.

— Oh, é mesmo. - notou Kim. - Quer ajuda?

— N-não, obrigada. Até. - a menor acenou com um pequeno sorriso, já se afastando e olhando nas lista de presença, quando fora abortada por um garoto de cabelos azuis.

— Hey, vamos? - chamou Kim, subindo alguns degraus da escada. - Violette está em boas mãos junto ao Alexy, e nós temos que encontrar nossa sala ainda.

— Claro. - Ritsu deu de ombros, seguindo a outro.

O próximo andar estava com o corredor um pouco mais cheio que o anterior, e ainda Ritsu pode visualizar alguns professores no meio daqueles adolescentes agitados. Kim, ela percebeu, estava andando em direção a um garoto loiro com uma prancheta em mãos. Eles falaram rapidamente, antes do garoto verificar alguma coisa nas folhas e dizer algo a Kim, fazendo esta franzir as sobrancelhas. A Castleford presumiu que algo que o rapaz dissera a desagradara. A morena ainda apontou para Ritsu, o que fez a mesma se perguntar o que eles estavam falando; então ambos os dois vieram em sua direção.

— Ei, Ritsu, esse é o Nathaniel. - Kim apresentou o amigo, e este apenas assentiu. - Ele pode te dizer qual sala você está, apenas diga o seu nome. - informou, fazendo a morena menor surpresa por um momento.

Hãn, é Ritsu Castleford. - falou, depois de um momento de pensar. Por que ele saberia algo assim?, pensou, avaliando o garota a sua frente.

— Castleford? - indagou Nathaniel, e Kim ainda levantou uma sobrancelha. Mas os dois não disseram nada, para alivio de Ritsu. Nathaniel procurou por um momento seu nome entre as folhas em sua prancheta, até se pronunciar novamente: - Ah, aqui. Parece que você e Kim não estão na mesma sala, Ritsu. Sala 3-B.

— Ah, então, valeu. - meio que agradeceu ainda estranhando.

— Precisam mais de alguma coisa, meninas?

— Não, não. Nos vemos na sala, Nathaniel. - Kim respondeu. O loiro assentiu e se foi, sendo logo cercado por um grupo de estudantes.

— Como ele sabe dessas? - quis saber Ritsu.

— Ele é do Grêmio. Tem acesso a esse tipo de coisa, além de ser também uma de suas responsabilidades. - explicou dando de ombros, como se fosse algo irrelevante. - Bem, de qualquer jeito, aquela - Kim apontou para uma porta especifica no corredor. - é a sua sala. Eu já vou.

— Okay, até. - a inglesa se despediu, vendo Kim entrar em sua própria sala, Ritsu fez a mesma coisa.

Assim que entrou na sala, percebeu que a maioria já estava presente, mas sem nenhum indicio de algum professor. Por um momento, ela ficou parada no batente da porta, olhando ao redor. A sala era simples, com um espaço adequado para abrigar pelo menos trinta estudantes e sobrar espaço para um pequeno armário ao lado da mesa retangular que era designada para o professor.

Resolvendo se sentar, andou até um dos pouco lugares ainda sobrando do lugar, sentando-se perto de uma ruiva de cabelos trançados. Colocando a mochila no chão encostada na mesa, relaxou na cadeira, colocando seus fones de ouvido e uma música mais agitada, em um volume um pouco alto. Mas isso não parecia incomodar os outros alunos, não que ela se importasse muito. Só queria se distrair, esquecer os motivos de estar naquele lugar, e principalmente, quem a colocara ali.

Não sabia quanto tempo passara, apenas se dar conta que havia ido muito tempo, quando o sinal tocara, a tirando de seus pensamentos; abrindo os olhos, não se lembrando quando os fechara. Percebera que todos já estavam em seus lugares, e a maioria encerrara as conversas. Então, a porta fora aberta, e de lá entrara um homem alto e de chamativos cabelos curtos e ruivos.

Ele colocou seu material em cima de sua mesa, deixo-os ali, antes de se seguir para frente, ficando cara a cara com a turma. Os murmurinhos aos poucos se iam, Ritsu notando que todos olhavam curiosos para o professor, como se nunca o viram antes. E este, olhava meio sorrindo, meio nervoso aos alunos; despenteando os cabelos um pouco e limpando a garganta, disse:

— Bem, olá. - cumprimentou o homem, com uma voz energética e grossa, trazendo suspiros de algumas meninas. Ritsu teve que revirar os olhos a isso. - Como alguns devem já ter notado, eu sou o novo professor de física, Aiden MacIntyre. - isso chamou a atenção da jovem Castleford. Então, é por isso a reação de todos, pensou. - É um prazer conhecer todos. Quero pedir primeiramente, que guardem qualquer eletrônico, por favor. - o ruivo varreu seu olhar ao redor da sala, ouvindo alguns resmungos. Ritsu deu-se conta que ainda usava seus fones quando o professor olhou para ela. A garota com relutância os guardou. Quando estava por satisfeito, MacIntery sorriu mais ainda. - Hun, fui informado que tenho que dar seus horários.

Ele andou até onde esta as suas coisas, procurando entre os muitos papéis que ali haviam. Até que de lá tirou um envelope marrom, o abrindo e tirando as folhas brancas. Ele começou a distribuir para cada aluno. Ritsu pegou o seu horário, gemendo interiormente ao ver que Artes, sua melhor matéria, era sua aula anterior, mas que por causa da cerimônia, não a teve.

Quando todos já haviam recebido seus horários, o professor voltou a se fixar na frente, agora com um canetão em mãos. Andou até o quadro e escreveu o nome de sua matéria em letras grandes.

— Então, agora todos tem seus horários? - perguntou, olhando os alunos e recebendo algumas resposta em concordância. - Ótimo. Como é só nossa primeira aula, que tal fazermos uma revisão dos assuntos que vocês tiveram? Bem, então me digam, o que é física para vocês?

Ritsu afundou-se em sua carteira, apoiando a cabeça em uma mão, enquanto o cotovelo estava apoiado na mesa. Seus olhos transmitindo o tédio que sentia. Apenas queria que o tempo passasse o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello, sweet cupcakes!


Como vão? Bem depois desse capítulo? Não se acostumem, pois eu não posso dizer que eu irei escrever capítulos longos como esse, shushushu.
Então, como ficou? É só o início, tem mais no próximo capítulo! ^^
—---
Pra quem não sabe, as garotas do jogo já tem suas próprias fichas lá no tumblr e espero que ninguém me mate por dividir ou ter aulas com certos indivíduos. E, ah, também, tem o corpo docente, ou pelo menos, a maioria!
—---
Hun, acho que não há muito a dizer, vou estar respondendo os comentários quando estiver tempo.
Obrigada por ler e comentar.

Até logo,
Mitsu D.T.