The Eye of Hurricane escrita por NatáliaVieira


Capítulo 16
Um novo começo


Notas iniciais do capítulo

Epílogo pessoal!!! Muito obrigada por lerem, comentarem, acompanharem e favoritarem!!! espero vários comentários e se vocês querem uma segunda temporada!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527948/chapter/16

Epílogo.

Eu estava com a faca e o queijo em minhas mãos. Estava com medo de decepciona- los mas de algum modo teria que fazer isso, antes me matasse ou matasse um deles.

Pensei por vários dias. Clint viu que meu corpo estava diferente. Então faltando apenas 3 dias para o meu casamento tive a decisão que mudou minha vida.

Eu fui ao apartamento me sentei com Clint e contei tudo que houve acontecido em Moscou.

–Tudo bem- Ele apenas respondeu isso.

–Eu achei que poderia esconder isso – Falei.

–Eu sei – Eu achei estranho pois logo em seguida ele sorriu- Se você realmente tem certeza... Sabe, não iria gostar nada se fosse ele...

–Obrigada...- Eu retribui o sorriso e olhei em seguida para o relógio. Já faltava 10 minutos para as 18 e onde Clint morava era longe do Jeffersonian – Tenho que ir...- Ele acenou pela porta e eu corri até a minha moto que estava estacionada.

Foram os quinze minutos mais rápidos da minha vida. A cada segundo que se passa eu só imaginava estar com Bucky e seus olhos azuis ao meu lado pra construirmos uma família juntos ( o que eu nunca pensei com outros ).

Estacionei minha moto a 15 do café onde Bucky me esperava e corri para ele.

Enquanto me aproximava, eu vi James e Steve conversando e dando risada, o que pensei que fizeram as pazes, sentado numa das mesinhas que estavam do lado de fora. Estive me viu chegar, mas fiz sinal para que ele não dissesse nada.

–Quando estava atrás dele, me inclinei e sussurrei:

–Querido, acho que eu te devo uma surpresa.- Ele deu uma risada, se levantou e me fitou mas não disse nada então continuei – Foi difícil, mas agora tenho certeza que eu quero passar o resto da minha vida sendo a bailarina do meu soldadinho de chumbo... - Steve sorriu.

–Acho que nos encontraremos em breve Buck... - Steve foi embora e nos deixou a sós.- Nat, é bom te ver de novo...- Eu acenei e Steve foi correndo.

Vi Bucky estático como uma estátua a me observar como se havia algo diferente . Ele não esboçava reação alguma. Depois se inclinou para frente e me beijou. Já estava sentindo a falta dele.

–Acho que você, James Buchanan Barnes é sim o meu principe encantado.- disse depois de respirar fundo. Eu tive a certeza de que nosso final feliz seria juntos.

–Eu tenho outra noticia...

–Qual? Não vai me dizer que...

–Estou grávida... - Eu o interrompi e vi seus olhos azuis brilharem com a certeza de que algo novo estava começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!