The Eye of Hurricane escrita por NatáliaVieira


Capítulo 15
O despertar de uma paixão


Notas iniciais do capítulo

Descupem povo!!! Mais um capitulo pra voces!! Amanhã vou postar o ultimo capitulo da fic!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527948/chapter/15

–Nã o o o o o- - A ruiva levantou subitamente arregalando os olhos verdes e assustada .

–Que bom que a senhorita Romanoff acordou... - Era Bucky sentado numa poltrona de couro tomando chá um tanto despreocupado a fitando. Seus cabelos haviam crescido e voltaram ao comprimento normal assim como sua barba.

–Onde nós estamos?

–Bem, o endereço não sei mas estamos em Nova York no seu apartamento.

–Quantos dias fiquei assim? Como você conseguiu entrar?

–Se assim significa coma, acho que 4 dias. Clint me deu sua chave. Antes que me pergunte como viemos parar aqui entre outras vou recapitular tudo : Depois que a mansão Kasinky explodiu você desmaiou e estava com um ferimento. Tony ligou para Coulson que mandou uma equipe de paramédicos. Dai você teve breves momentos de consciência e te mandaram para casa achando que estava bem, mas Clint não estava então se passei por seu esposo.

–Sabe que isso se chama ironia cruel não é?

– Vou continuar...- Ele ignorou-a - bem, a dois dias você voltou a ficar em coma e só acordou agora.

– E onde está meu noivo?

– Ele passou aqui faz 15 minutos e deixou essas lindas peônias... Mas se ele realmente te amasse ele teria deixado rosas...- Bucky deu outro gole em seu chá e colocou a xícara sobre a mesinha de cabeceira. A moça estava se levantando ele se aproximando– Está com dor? Confusa?

–Não...

–Isso é bom... - Ele a fitava como se ela fosse a coisa mais importante do mundo.

Natasha foi até a comoda, pegou algumas roupas e entrou no banheiro pra tomar um banho relaxante. Ela não fedia, então deduziu que alguém tinha lhe dado banho e esperava que não fosse Bucky.

Quando ela voltou, viu o homem mecânico sorridente, talvez fosse a roupa que ela tivesse escolhido, um vestido soltinho. Ele vinha calmo em sua direção e a olhava como se fosse devorá -la.

–Porque está me olhando assim?- Natasha não estava entendendo.

–Clint disse que vocês vão se casar em 3 meses e eu quero te dar algo de presente... -ele tocou o rosto da moça .

–Eu... não posso deixar, eu ainda estou tão...

Ele a beijou e a ruiva se calou imediatamente e se entregou a ele sem pensar duas vezes sem completar o que iria dizer. Ela gostava do gosto de chá verde que sentia, e do toque de suas mãos que percorriam seu corpo o fazendo arrepiar de um jeito diferente.

–Vou te obedecer e vou parar... - Bucky falou se separando dela.

–Você pode continuar sim... - Ela sorriu e não resistiu e voltou a beijá -lo.

Bucky a pegou no colo e a levou de volta para cama e continuou beijando -a no pescoço. Ela não queria deixa -lo ir tão cedo, pois sabia quando ela dormisse, ele partiria e por isso aproveitou cada segundo.

Foi a melhor noite que tiveram em suas vidas. O quarto sempre organizado de Natasha agora tinha livros espalhados pelo chão acarpetado, peças de roupas entre outras coisas jogadas. O radio estava ligado no volume mais baixo tocando Fix you do Coldplay.

–Tudo isso... é tão confuso...

–Confuso de que jeito? - A ruiva ajeitou a cabeça no peito nu de Bucky podendo ouvir o coração hummano dele bater. Ela falava como se lutasse contra o sono.

–É como um furacão : estamos bem em seu centro, vendo tantas duvidas girar em nosso redor. Nosso passado de assassinos, nosso presente juntos e o seu futuro casada com Clint. - Natasha fechou os olhos e ele apoiou o queixou sobre a cabeça dela. - Estou querendo dizer que talvez eu não possa me separar de você tão fácil, Porque eu te amo... - Bucky olhou para Natasha que havia se entregado ao sono e não tinha ouvido.

Ao acordar na manhã seguinte e quando virou a cabeça, Bucky não estava lá e tudo estava organizado como nada tivesse acontecido. Ela ouviu um barulho vindo da cozinha e achou que James estava lá, se levantou foi quem era.

Não era Barnes. Era Clint que estava sentado na cadeira.

– Clint?- O arqueiro se virou correu e a abraçou- O que está fazendo aqui

–O porteiro, o Sr. Goldenberg, disse que você deixou uma cópia da chave pra eu poder entrar.

–Oh...

– Estou feliz por te ver de novo...- ele voltou a abraça -la

Clint ficou a tarde inteira cuidando de Natasha e contando tudo o que ela tinha perdido e que teve de marcar a data do casamento sozinho, mas não mencionou nada sobre ter visto ou conhecido Bucky.

Já era tarde da noite quando Natasha acompanhou Barton até a portaria, se despediu dele com um beijo, o viu partir e voltou para seu apartamento achando que a noite que teve com James fosse apenas um delírio .

Quando chegou a porta do loft, havia uma envelope e uma rosa sobre o capacho que dizia “Seja bem-vindo”. Ela pegou os objetos, entrou em sua casa e abriu o envelope e começou a ler o bilhete assim que se sentou na poltrona de couro da sala de estar.

Minha Natalia,

Me desculpe por ter partido, mas tive que fazer isso. Sei que te decepcionei quando não viu que eu estava ao seu lado.

Seja uma boa garota e não diga nada a Clint : Sim eu menti, eu peguei a chave reserva que você tinha deixado com o Sr. Goldenberg na portaria. Foi fácil por que ele troca qualquer coisa por um vidro de Whiskey barato. ( Não sei como os bandidos da região ainda não descobriram isso).

Decida- se logo, mas ficarei feliz pela decisão que tomar. Estarei todos os dias 18 horas no café em frente o Jeffersonian, caso me escolha. Eu sempre esperarei por você.

Com amor,

James Barnes”.

Dúvidas e mais dúvidas imundavam sua cabeça e demorou um pouco até que finalmente chegasse a uma resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai quem gostou? e o que vocês acham de uma segunda temporada?