The Eye of Hurricane escrita por NatáliaVieira


Capítulo 13
Fase 2


Notas iniciais do capítulo

Olá mi amigos!!! Bem, desculpem por não ter postado ontem.... Tive alguns trabalhos... Um capitulo grandão pra recompensar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527948/chapter/13

David Sybil tinha por volta de seus 50 anos. Era alto, pálido como o mármore e tinha uma careca que cintilava à luz dos castiçais que estavam espalhados pelo local assim como seus lindos olhos azuis. Seu terno era impecável e tudo indicava que havia custado muito caro pois era de uma marca importada.

–Senhor Stark é um prazer em revê- lo – Saudou o caloroso anfitrião mostrando os dentes brancos como perolas..

–É um prazer... Quero que conheça Joseph e Sarah Moyer donos do Instituto Capital. - Bucky cumprimentou apertando a mão do anfitrião e Natasha recebeu um beijo em sua bochecha mas continuou séria.- Eles são parceiros das Industrias Stark em segredo a alguns anos...

–Desculpe por não estarmos em sua palestra... Nossa linda filha passou mal e tivemos de ficar e só pudemos sair a algumas horas de Nova York, não é querida?... - Bucky se sentia confiante no controle e isso deixava a ruiva nervosa.

–Isso mesmo, querido... Eu e Pepper vamos pegar um ponche ...-Ela então se aproximou de Bucky - Tenho uma surpresa para quando chegarmos em nosso apartamento... - Seu jeito de falar era sexy e principalmente o jeito de olhar. Apesar de sugestiva ele sabia muito bem que a moça iria fazer. Ela o beijou na bochecha e saiu.

–Sua esposa é muito linda... - David falou ao ter certeza ao perceber que Natasha havia desaparecido na multidão .

–Obrigado... E também muito temperamental... - James falou entre dentes.

–Como vocês se conheceram?

–Hm....- Bucky sabia que não iria conseguir inventar uma mentira rápido o suficiente para parecer uma verdade.

–É Joe... Conte como vocês se conheceram …- Tony estava o colocando sob pressão e isso acabaria mal .

–Nos conhecemos quando ela tinha feito 04 anos a alguns meses e eu tinha 10. Depois tive que me mudar para Berlim com meus pais e viemos nos encontrar quando eu tina 26. Me tornei um monstro ganancioso nesse meio tempo e quando eu a reencontrei... Eu soube que eu a amava mesmo ela não se lembrando de mim... - Um devaneio veio de repente e o fez lembrar de tudo que havia passado com a ruiva e contara a verdade.

–Um amor verdadeiro... Queria muito ter tido um desse... - Sybil remexeu a taça fazendo o líquido amarelado espumoso rodar.

–Hoje temos um casal de gêmeas a Natalie e Shannon, o mais velho Steve, o Phillip que adotamos a dois dias soubemos que ela está grávida... - Ele sorriu.

–Avise me quando ela voltar que preciso felicita- la... - Sybil parecia um tanto estranho olhando o celular que vibrava – se me derem licença, preciso terminar de saudar meus convidados...- o Homem em questão de milésimo de segundo não estava mais lá, apenas Tony.

–Ele parece legal... - Disse Bucky. A musica de fundo da orquestra havia cessado.

–As vezes as pessoas não são o que parecem...- Falou Tony mexendo em seu celular e mostrando a planta do local a Bucky.- Eles estão ligando o sistema de segurança. - tinha luzes vermelhas se acendendo. - Vamos procurar as garotas... Isso tá ficando muito esquisito...- Eles durante percurso até a mesa onde estava o ponche perceberam que homens armados estavam em cada porta. Elas estavam lá conversando. - As senhoritas aceitam dançar com dois cavalheiros.

–Tony não estou em condições, eu fui vomitar umas quatro vezes... Mas acho que a Sarah gostaria... - Ela empurrou a moça em direção à Bucky que a puxou para a pista de dança contra a vontade.

–Eu não quero ficar perto de você... - Ele a puxou para perto de seu corpo e no exato momento, a orquestra começou a tocar Waltz of the flowers.

–Eu tenho um motivo muito bom pra dançarmos... estão fechando o sistema de segurança... Se prestar muita atenção tem um brutamontes com um fuzil em guarda em cada porta... -Ele rodopiou a moça e ela pode ver o que ele dizia era verdade.- Temos que começar a fase 2. Espere aqui... - Ele a deixou sozinha por instantes e depois voltou.

–Onde você foi?

–Avisar Tony que vamos iniciar a fase 2.

–Qual é a droga de fase 2?

–Essa...- Ele se inclinou para a frente e a beijou como não beijava a anos. Seu lábios de tinham gosto de menta fresca e suas mão histéricas passeavam entre os cabelos ruivos da moça e a cintura dela. Com muita dificuldade ela ainda ofegante eles foram para o banheiro, onde o vigia deixou -os entrar ao ver que as coisas começavam a esquentar entre o casal. Ele então trancou a porta para dar privacidade – Fase 2 a caminho... - ele sorriu malicioso tirando o blaiser e voltando a beijá -la.

No banheiro, as coisas estavam a mil : Bucky não queria parar Natasha por um segundo se quer. Suas mãos passeavam por todo o corpo da moça; Ele então tirou o coldre a camisa e o colete de soldado.

A moça estava apenas com a calça de seu uniforme e de sutiã. Ela puxava os cabelos de Bucky e continuava a beijar e acariciar seu corpo

–Chame o guarda que está do lado de fora... - Bucky disse entre ofegadas.

–Porquê?

–Apenas chame -o – Apesar da ruiva querer fazer aquilo, ela apaixonada demais para não obedece -lo.

Natasha caminhou até a porta e convenceu o homem a entrar no banheiro que vigiava. Bucky havia se escondido num dos cubículos onde havia as privadas.

–Venha... Não vamos fazer nada de mais. - ela dizia insinuante.

–Acho que não...

–Olha, todos os seus amigos pegaram os melhores lugares... Acho que você merece um descanso... - Ela sorriu e tocou-lhe no peito. ele não conseguiu resistir e entrou e trancou deixando a chave pendurada na maçaneta e seu fuzil encostado. Aquele foi o segundo erro. O homem se sentou em um puff almofadado – Você vai ter uma surpresinha...

Bucky se aproximou sorrateiro enquanto Natasha fingia que iria abrir o fecho de seu sutiã e depois encostou uma faca no pescoço do sujeitinho.

–Conte -nos agora quem está por trás de tudo ou você vai perder sua cabeça... - James falava com tanto ódio.

–Não vai conseguir nada de mim, mi amigo...

–O.k. ...Acho que ela não vale muito mesmo.. - Num movimento rápido ele degolou o homem num corte limpo. Eles colocaram o cadáver ensanguentado em um dos cubículos onde estavam as privadas.

James colocou seu velho colete e pegou suas armas enquanto Natasha pegava seu casaco preto que estava camuflado sob a capa.

–Então tudo isso foi apenas um fingimento? - A moça exclamou.

–Esse não é um conto de fadas onde vou ser seu príncipe encantado expert em arco e flecha , agente Romanoff... - O celular de Bucky começou a tocar. Era Tony do outro lado da linha então ele atendeu- Estamos no terceiro banheiro a leste.... Cuide de sua vida, Stark ...- Natasha sabia que Tony havia perguntado se haviam transado – Agora deve ter uns 15 homens armados do lado de fora... Precisamos de cobertura pra poder sair daqui... ok. - Ele desligou o aparelho.

–Vamos deixar nossa briga um pouco... O que Tony disse?

–Temos 50 segundos para sair daqui... - Ele pegou as pistolas que estavam no coldre e ajeitou a faca que estava em seu cinto. - Melhor pegar seu equipamento... - A moça pegou os revolveres. - Preparada?

– Sim... - Ela empunhou as armas.

O Soldado tomou distancia e arrombou a porta em questão de segundos. Do lado de fora os homens que os cercavam estavam inconscientes ou mortos no chão acarpetado junto com manchas de sangue e feridas abertas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!