The Eye of Hurricane escrita por NatáliaVieira


Capítulo 12
E começa a missão


Notas iniciais do capítulo

Obrigada meninas/meninos pelos comentários!!! Mais um capítulo pra vocês...
Amanhã um capitulo novo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527948/chapter/12

–Deixo ver se entendi que está acontecendo : Skye apareceu a exatos 15 minutos em seus aposentos e disse que eu queria falar com vocês então quando ela estava saindo ela desmaiou de repente?-Falou Coulson apoiando a cabeça sobre as mãos tentando raciocinar.

–Sim... - Respondeu Natasha tentando não mostrar a voz embargada.

–Dai o Agente Barnes e você brigaram e ele disse que essa é a primeira e ultima missão dele na S.H.I.E.L.D. Sabe que horas são agente Romanoff?

–Não...

–São exatamente 17:30 horas.

–Como isso é possível? - Dessa vez ela exagerara dormindo.

–Pois é... terão que trabalhar juntos mesmo brigados poque eu não vou conseguir outra pessoa ... Vocês perderam a palestra da Companhia Sybil, mas Pepper ligou dizendo que foi muito desastrosa então perderam pouco. O Baile acontecerá em uma horas e tem esse tempo para se aprontarem. Tony vai passar daqui meia hora para busca -los. Suas roupas e as alianças estão em suas camas.

Quando Natasha voltou para o quarto e viu Bucky já trocado usando um smoking preto. Ele estava colocando um coldre com duas pistolas sobre a camisa, Havia também uma adaga escondida em seu cinto e bombas de gás em seu colete de Soldado Invernal que havia colocado por primeiro apenas por precaução. Ele a ignorara.

A ruiva foi até o banheiro e colocou o vestido que haviam comprado. Era azul sem mangas e tinha vários cristais por todo o tecido. Talvez fosse um Dior ou Vera Wang. Não tinha fenda o que ela achou bom pois poderia colocar a calça de seu uniforme embaixo. Havia também um par de saltos pretos e os revólveres do primeiro dia. Depois de minutos ela já estava pronta.

Bucky estava estático, sério segurando a caixinha de veludo e olhando abriu-a e quando viu as alianças sabia que Tony e Pepper haviam escolhido. Uma de ouro branco com cristais que cintilavam e a outra lisa e simples mas de mesmo material. Por dentro, uma inscrição que apenas se completava juntas : '' We are just one” (somos apenas um).

A ruiva saiu do banheiro e ela estava incrível, mas ele não falou nada. Colocou a aliança lisa em seu dedo e deu a caixa com a outra para Natasha.

–Daqui a alguns meses, vou estar usando um desse... - Ela sussurrou. Bucky fingiu não ouvir e continuou sério e após alguns minutos ele saiu do quarto sendo seguido pela ruiva

Eles foram até a porta esperar por Tony em completo silêncio. Nem um dos dois iriam dar o braço a torcer e pedir desculpas. Não demorou muito e Stark chegou em seu Mercedes Benz com Pepper sentada no banco dianteiro.

–Ei, Homem de lata e mini Jean Grey – gritou Tony buzinando- Não temos temos tempo.

Pepper Potts estava linda em seu vestido branco justo que marcava a pequena pequena barriga de grávida que começava a aparecer. Ela parecia um pouco enjoada pois sua pele branca parecia estar verde mas mesmo assim, estava ali para vigiar Tony e lembra -lo que agora ele ia ser pai, então devia se comportar como um homem.

O caminho foi curto, mas pareceu demorar mais de um século para chegar devido ao silencio raivoso . Era uma mansão do século XIX, com ares czarista. Havia carros de todos os tipos e cores que se possa imaginar estacionados na rua em frente.

–Chofer! - gritou Stark ao avistar o motorista que deveria ter uns 18 ou 19 anos. Em seguida todos saíram do carro. Pepper carregava uma valise vermelha. - Cuida bem do meu bebê e eu vou te dar uma boa gorjeta – Ele jogou as chaves e eles continuaram seu caminho subindo a escadaria.

O hall de entrada estava cheio de pessoas que eles que superficialmente pareciam apenas um bando de nerds riquinhos de todos os cantos do mundo. Antes que pudessem entrar no recinto, Tony os puxou para um canto perto de uma estátua para dar as ultimas instruções.

–James e Natasha– Falou Stark em um tom nervoso parecendo um pai instruindo os filhos – O fofoqueiro do Coulson me contou da briguinha infantil que vocês tiveram a tarde . Pelo menos finjam têm a família mais feliz do mundo quando passarmos pela droga daquela porta ou nossa missão terá ido por ralo abaixo e acho que Fury não irá gostar nadinha... - Pepper ajeitou o colarinho dele.- Agora, deem as mãos, sorriam e finjam se amam.

Todos respiraram fundo e entraram no enorme salão. Havia orquestra tocando, pessoas bebendo, pessoas conversando por todos os cantos.

–Ele está ali... - Tony apontou para o anfitrião que estava a beber champagne numa taça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!