Wonderwall escrita por Akemihime


Capítulo 5
Aquele do beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527927/chapter/5

A primeira vez que se beijaram não foi muito tempo depois de terem entrelaçado suas mãos no jogo de Seirin contra Yosen.

Aomine morava na mesma rua que Satsuki, mas sempre tinha o costume de acompanha-la até a porta de sua casa.

A atmosfera entre eles estava diferente naquele dia, ambos podiam sentir isso. O silêncio predominava, cada um perdido em seus pensamentos sobre o outro. Eles podiam notar que algo estava mudando em relação a eles, algo se transformando um sentimento maior e mais profundo do que uma simples amizade.

E o mais surpreendente para os dois é que eles queriam aquilo.

Nunca haviam cogitado a possibilidade de algo maior, mas não era tão assustador assim. Na verdade, era um sentimento muito bem vindo.

Satsuki não sabia como seus pensamentos haviam mudado tanto, ela sempre deixara claro que seu amor era Kuroko, mas conforme o tempo fora passando, o que ela acreditava ser amor fora diminuindo... Talvez tudo se tratasse de uma mera ilusão de sua cabeça. Uma simples paixonite que aos poucos fora se apagando, restando apenas o sentimento de uma boa amizade.

Mas com Aomine fora ao contrário. Os pensamentos sobre ele foram crescendo conforme o tempo. Ela sempre o considerava como melhor amigo, não sabia quando passou a querê-lo como algo a mais em sua vida. Melhor amigo de repente se tornou insuficiente.

E quando Aomine a deixou na porta de sua casa, se virando para ir embora, desejando um mero “adeus”, Satsuki resolveu tomar uma atitude.

Ela o pediu para esperar, se aproximando a passos lentos do moreno, a coragem de antes dando lugar ao medo.

Mas não precisava ter medo.

— Satsuki... — Ele murmurou, quando ela se aproximou o suficiente, podendo sentir a respiração da amiga.

Aomine cortou a distância, sem esperar que ela falasse alguma coisa, tomando seus lábios rosados em um beijo desajeitado, porém suave. Momoi retribuiu imediatamente, o medo finalmente se dissipando, fazendo-a poder desfrutar daquele sentimento novo e maravilhoso que só ia crescendo dentro de ambos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wonderwall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.