Wonderwall escrita por Akemihime


Capítulo 1
Aquele do basquete


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfiction segue uma série de prompts que peguei em um desafio de otp do tumblr, acabei decidindo fazer uma AoMomo, porque estou em dívida com esse casal lindo ♥ Este prompt aqui é "em uma batalha, lado a lado". Vocês já podem imaginar com o que eu trabalhei nesse tema rs.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527927/chapter/1

Lá estava os jogadores de Touou novamente na quadra de basquete, se preparando para uma nova partida que se iniciaria dentre alguns instantes.

Os olhos de Satsuki rapidamente focalizaram o homem considerado o Às de sua equipe. Ela sorriu de leve, apertando a prancheta com suas anotações sobre o peito.

Aomine foi de encontro a ela, sem retribuir o sorriso, mas com uma expressão tranquila em sua face.

Ela havia se preocupado tanto com ele depois que saíram do colégio Teiko, e apesar de ter sido difícil vê-lo perder contra os jogadores de Seirin, Satsuki tinha que admitir que fora bom para Aomine. Ele voltara a ser quem sempre fora, sem aquela arrogância e superioridade que tanto havia a feito sofrer.

Havia se surpreendido quando uma partida depois da derrota, o amigo viera lhe procurar, pedindo os arquivos dos jogadores que seriam seus oponentes. Ele havia passado a rejeitar a sua ajuda desde que se mudaram de escola, alegando que sozinho seria suficiente para vencer, portanto Momoi acabara se acostumando com a situação, embora não lhe agradasse. Mas quando Aomine lhe pediu novamente ajuda (daquele seu jeito típico, desinteressado, fingindo não se importar) depois de tanto tempo... foi que ela finalmente percebeu que ele estava de volta.

E céus, como estava feliz por aquilo. Tinha vontade de enviar vários presentes à Seirin em agradecimento por ter simplesmente ganhado, por ter simplesmente feito a pessoa mais importante para ela voltar a ser como era antes.

Embora ela soubesse que as coisas não voltariam a ser como nos velhos tempos. Já não existia mais a Geração do Milagre, agora era somente Momoi e Aomine. Juntos contra todos os outros oponentes.

De agora em diante, eles teriam um ao outro, como sempre fora no passado.

E isso bastava para vencer todas as dificuldades, dentro e fora da quadra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os capítulos serão assim, bem curtos mesmo. E preciso saber o que acharam, comentem! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wonderwall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.