Wonderwall escrita por Akemihime


Capítulo 2
Aquele em que ela sempre ganha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527927/chapter/2

— Dai-chan, eu não quero jogar isso!

— Então vá fazer outra coisa, Satsuki.

— Ah, mas eu quero passar o dia com você, isso não é justo!

Ela fez um bico quando Aomine não lhe deu atenção, concentrado demais em um jogo de basquete da NBA no seu novo Playstation 3.

Momoi não tinha nada contra ele jogar basquete, é claro, mas até em um vídeo game? Ela queria tanto passar o fim de semana fazendo algo legal com Aomine, e agora ele estava lá, apertando bilhões de botões e concentrado demais na tela da televisão para lhe dar alguma atenção.

Ela suspirou, ficando irritada. Precisava tomar alguma atitude.

— Oi, Satsuki, sai da frente! — Aomine logo foi exclamando desesperado para a menina, inclinando o corpo para tentar ver alguma parte da televisão já que Momoi estava justamente na frente dela.

— Não, eu quero fazer alguma coisa e você está aí me ignorando! — Se manteve firme, cruzando os braços.

Aomine respirou fundo, dando aquela rodada do jogo como perdida, visto que não conseguia mais olhar para a tela da televisão.

Ele odiava perder, mas quando o assunto envolvia Satsuki, a coisa se tornava complicada.

Mulheres...

— Certo. O que você quer fazer então?

— Bem, não sei... — Momoi enrolou, feliz pelo amigo ter cedido. Sabia que não dava para competir com sua insistência. — Pensei em assistirmos um filme.

— Que seja. — Aomine concordou meio a contragosto, se levantando e indo pegar seu casaco.

A garota sorriu, saltitando satisfeita. Aomine poderia ganhar todas as partidas de basquete que jogava, mas jamais ganharia dela em uma discussão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wonderwall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.