Saint Seiya: A Semente de Érebo. escrita por Fernando


Capítulo 4
Capítulo 3 - O Restaurador Corajoso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527908/chapter/4

A noite cai rapidamente no Santuário. Shun e Ikki conversam ambos encostados em pilastras da entrada do templo de Atena.

Shun: "Estou preocupado com Hikaro, não devíamos ir atrás dele?"

Ikki, apenas ri.

Ikki: "Ele é um garoto forte, sabe se virar. Além disso, não acho uma boa ideia deixarmos nossas posições agora... não acho que as coisas ficariam bem por aqui."

Shun: "Você, parece estar certo que entraremos um combate de novo logo... como pode ter tanta certeza?"

Ikki: "Olhe para o horizonte, meu irmão. Qual foi a ultima vez que sentiu tamanha calmaria? E qual foi a ultima vez que toda essa quietude aconteceu?"

Shun desvia o olhar.

Shun: "Hades..."

Diz o cavaleiro, com pesar em sua voz. Nenhuma de suas lembranças da guerra contra Hades é feliz, eles perderam muitos amigos.

Ikki:"Isso mesmo."

Ikki coloca sua mão sobre o ombro de Shun.

Ikki: "Não tema a batalha que está por vir. Não é isso que um cavaleiro faz meu irmão."

O cavaleiro de Leão, após dizer tais palavras, toma o rumo das escadarias.

Shun: "Aonde vai?"

Ikki: "Para a casa de Leão. Você devia fazer o mesmo... ou já aprendeu os mesmos truques que Shijima usava?"

Pergunta Ikki com um sorriso, enquanto ruma para a casa que deve proteger.

Shun apenas sorri, e volta a olhar para as estrelas.

Pouco longe dali, Hikaro aterrissa na entrada das doze casas. O garoto está cansado, mas ainda assim sobe as escadarias correndo.

O garoto chega então à entrada da casa de Aries. Ele corre para dentro da casa, mas algo o barra na entrada, uma espécie de muralha transparente.

Sujeito: "Oque está fazendo aqui, Hikaro?”

Hikaro olha para o alto e vê uma sombra. Um homem de longos cabelos vermelhos, presos em um grande rabo de cavalo que vai até o meio de suas costas. O mesmo veste a sagrada armadura de Aries, ele está olhando as estrelas em cima de uma das pilastras partidas ao redor das escadarias.

Hikaro: "Eu preciso chegar até minha mãe. Desfaça a barreira, Kiki!"

O homem salta da pilastra, e aterrissa na frente de Hikaro.

Kiki: "Não posso fazer isso."

Hikaro: “Oque? Por que não pode?”

Hikaro está confuso, ele sempre teve permissão para andar por todo o Santuário sem problemas. Na verdade ele passava mais tempo andando entre as 12 casas do que no templo de sua mãe.

Kiki: “Shiryu convocou todos os cavaleiros de ouro, e suas ordens foram para que não deixássemos ninguém avançar, não importando quem fosse. Lamento.”

‘Droga!’ Hikaro pensou. Ele precisava chegar até sua mãe o quanto antes, avisar a ela sobre a aparição de seu pai e oque ele havia lhe contado. Mas se os cavaleiros de ouro estão de guarda em suas casas, mesmo para ele, seria impossível chegar até ela.

Os dois se encaram, até que de repente ambos sentem a presença de um cosmo maligno. Kiki se coloca na frente de Hikaro.

Kiki: "Fique atrás de mim, e não faça nada idiota."

Hikaro se sentiu ofendido com a “ordem” de Kiki. O cavaleiro de Aries era, possivelmente, o melhor amigo dele em todo o Santuário. Kiki era o único que parecia ver Hikaro como ele mesmo era e não como uma sombra de seu pai, assim como a maioria fazia.

Um homem aparece das sombras, vestindo o mesmo capuz que Krishna usava.

Sujeito: "Quem diria que seria tão fácil. Vamos cavaleiro, me entregue o garoto e eu o deixarei vivo."

Kiki ri, em desdém.

Kiki: "Você, seja lá quem for, está muito longe de casa, morto vivo. Não ache que pode fazer exigências por aqui."

Sujeito: "Você... você me lembra alguém..."

O homem misterioso se enfurece e move seus punhos para frente. Porém, isso não projeta nenhum ataque físico, mas sim uma espécie onde de ar esverdeada que vai em direção de Kiki.

O cavaleiro se prepara, move seu braço direito de maneira veloz na vertical e assim corta a massa de ar. Quando as duas massas de ar entram em contato com os pilares eles se corroem e se desfazem.

Kiki: "Um ataque que usa fragrâncias... esperto."

O homem ainda está em fúria e tenta ao máximo se controlar.

Sujeito: "Você me lembra... aquele lemuriano... Mu de Aries."

Kiki reconhece o nome de seu mestre e antigo cavaleiro de Aries.

Sujeito: "Esse homem... foi o responsável... PELA MINHA MORTE!!!"

Nesse momento o cosmo do homem se torna tão intenso e agressivo,que desfaz a capa que o mesmo veste. Revelando assim um homem, de pele branca e pálida, não muito alto. Ele anda arqueado para frente. Sua armadura é negra e, assim como a de Krishna, está em pedaços e seu elmo está partido.

Kiki:"O homem de quem você fala, Mu de Aries, era meu mestre."

Sujeito: "Meu nome é Niobe... e eu vou destruir você e depois levarei o semideus pro submundo comigo."

Kiki sorri confiante.

Kiki: "Veremos."

O cavaleiro desfaz a barreira de cosmo que impedia a passagem de Hikaro, e empurra o garoto para dentro da casa.

Kiki: "Corra. As fronteiras do Santuário foram comprometidas, avise os demais cavaleiros de ouro e se proteja."

Hikaro concorda, e corre para o interior da casa de Aries.

Hikaro: "Me proteger... eu vou é destruir esses desgraçados!"

Diz o garoto para se mesmo.

Niobe: "Acha mesmo que isso vai mudar alguma coisa?"

Kiki fecha seus olhos e fica de frente para seu oponente.

Kiki: "Não para você. Seu destino já está traçado Você morrera aqui, por minhas mãos."

Niobe se enfurece e investe contra o cavaleiro. Kiki se desvia dos golpes de seu oponente, facilmente.

Kiki: "Como você acha que venceria meu mestre?"

O cavaleiro se abaixa desviando de um poderoso soco de Niobe, e então coloca a palma de sua mão esquerda sobre o tórax do inimigo. Uma grande rajada de cosmo lança Niobe para longe, o arremessando contra uma pilastra.

Kiki:"Você é muito fraco."

Niobe se levanta, limpa o sangue de sua boca e ri.

Kiki não entende por que seu oponente está rindo, ele dá um passo para frente e sente um tremor percorrer todo seu corpo, logo, o mesmo leva as mãos a sua boca e vomita sangue.

De joelhos, o cavaleiro pergunta.

Kiki:"Oque...oque você fez comigo?"

Niobe se levanta e caminha na direção de Kiki, que por algum motivo não consegue se mover.

Niobe: "Esse é o efeito da minha Fragrância Profunda. Seus sistemas motores não irão mais responder. Você deu sorte de não ter respirado muito, mas te garanto cavaleiro, sua sorte irá acabar agora!!"

Niobe arqueia sua perna para trás, e desfere um poderoso chute no rosto do cavaleiro. O mesmo cai, seu rosto de encontro ao duro chão de pedra.

Niobe continua chutando seu oponente até que ele não consegue mover mais suas pernas ou braços. Como se o mesmo estivesse preso em algo que restringe seus movimentos.

Kiki levanta-se, limpa seu rosto e então dirige um olhar sério e cheio de ódio contra seu oponente.

Niobe: "Oque você fez comigo?!"

Kiki: "Sua técnica é realmente impressionante. Usar seu cosmo em forma de fragrância ao redor do seu próprio corpo enquanto me ataca. Realmente genial, mas nada que minha Muralha de Cristal não possa conter."

Niobe se enfurece, ao lembrar que essa técnica já foi usada contra ele outra vez. Na batalha contra o antigo cavaleiro de Aries.

Niobe: "NÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!! COMO FUI PEGO PELA MESMA TÉCNICA NOVAMENTE????!!!!!"

Kiki se aproxima de seu oponente aprisionado.

Kiki: "Você era um espectro de Hades, mesmo sendo inimigo mortal dos cavaleiros de Atena, era um inimigo a ser respeitado. Agora você é apenas um covarde que traiu seu deus patrono e vendeu sua alma por uma nova vida imunda. Vou me certificar que nada sobre, para que você nunca mais retorne!!"

O cavaleiro retira sua Muralha de Cristal, estende ambos os braços e lança sua técnica final.

Kiki:"Extinção Estelar!!!!"

Dezenas de feixes de luz dourada se formam e com uma intensidade nunca antes vista, destroça o corpo de Niobe não deixando nenhum resíduo de sua existência.

Kiki se dirigia para o interior da casa de Aries, ele ainda estava sobre os efeitos do ataque de Niobe e precisaria de um pouco de descanso. Mas ele sente outra presença maligna, ainda mais forte, próxima. Ele se vira rapidamente e vê quatro sujeitos encapuzados correndo em sua direção.

Novamente, o cavaleiro estende seus braços.

Kiki:"Muralha de Cristal!"

Uma imensa parede transparente se forma, barrando a passagem até a entrada da casa de Aries. Porém, mesmo vendo a barreira, os oponentes do cavaleiro não param de avançar. Um dos sujeitos, o mais alto e forte deles, assume a frente, prepara seu punho direito e com um poderoso soco estraçalha a Muralha de Cristal.

Kiki fica surpreso, mas não tem tempo para pensar nisso,uma vez que os outros três inimigos avançam contra ele. O cavaleiro salta sobre eles.

Kiki:"Revolução Estelar!!"

Inúmeras estrelas cadentes são projetadas do braço direito de Kiki.

As estrelas vão em direção dos sujeitos, porém, dois dos sujeitos unem seus braços e formam uma grande barreira de fogo azulado. Protegendo a si e aos demais oponentes do ataque do cavaleiro.

Kiki aterrissa ofegante, encara os quatro oponentes.

Kiki: "Quem são vocês?"

O outro homem toma a frente dos demais.

Sujeito: "Não interessa. Saia do caminho, ou será aniquilado."

O cavaleiro se mantem em frente à entrada da casa de Aries.

Sujeito: "A escolha é sua."

O sujeito retira sua capa, oque revela um homem de olhos cinzentos, pele branca e cabelos até a altura dos ombros, cor de areia. O homem veste uma armadura negra, com detalhes em vermelho, tendo no peito algo como se fossem rostos de pessoas gritando, cravados no metal da armadura.

Sujeito: "Eu sou Kraine, o soldado da desolação e líder dos guerreiros de Érebo. Ultima chance garoto. Saia da frente ou não seremos culpados pelo resultado."

O cavaleiro eleva seu cosmo.

Kiki:"Não importa quem seja, não deixarei que passe daqui."

Kraine revira os olhos.

Kraine:"Que seja..."

Após dizer isso, o soldado desaparece e num piscar de olhos reaparece na frente de Kiki. O cavaleiro usa suas habilidades de lemuriano, e se teletransporta para trás de Kraine.

Kiki desfere um soco contra Kraine, mas o punho de cavaleiro é contido por um cosmo roxo que sai da boca de uma das formas de rosto na armadura do soldado. A onda de cosmo parece como um grito vindo da armadura.

Kraine vira-se e desfere um chute giratório no estomago do cavaleiro, lançando o mesmo para longe.

Kiki tenta se levantar, mas, antes que o mesmo conseguisse apoiar seus braços, Kraine está a sua frente. O soldado desfere um soco na direção do cavaleiro, o impacto levanta uma enorme nuvem de poeira. Mas, quando a poeira dispersa, Kiki não está no local e sim de volta entrada da casa de Aries.

Kraine: "Muito bom. Seu teletransporte é excelente garoto, mas não vai salva-lo por muito mais tempo."

Kiki sente seu corpo pesar, o cavaleiro está cansado e ainda sobre os efeitos do ataque de Niobe, que comprometeu seus sistemas motores. O cavaleiro se concentra e tenta enviar uma mensagem telepática, pela ressonância de seu cosmo, para Shiryu.

No grande salão do templo de Atena, Shiryu e Hyoga montam a guarda da deusa.

Kiki: "Shiryu, preciso avisa-lo. Soldados de Érebo estão tentando invadir as doze casas. São quatro soldados, meu corpo está debilitado e os oponentes são poderosos, não sei se poderei detê-los. Hikaro está subindo as doze casas, deve estar na casa de Touro agora. Os manterei aqui o tempo que conseguir, prepare as defesas e... adeus meu amigo."

Shiryu escuta isso em sua mente e sua expressão se torna de pânico.

Shiryu: "Meus deuses... Kiki precisa de ajuda!"

O cavaleiro de Libra corre rumo a escadarias do Santuário. Mas Hyoga o puxa de volta.

O cavaleiro de Libra olha para Hyoga, o mesmo fecha seus olhos e balança sua cabeça.

Hyoga: "Não podemos fazer nada para ajuda-lo Shiryu, você sabe disso.”

O cavaleiro de libra tem seus olhos tomados por lágrimas. Ele cerra seus punhos e em sua mente vêm as imagens de Kiki, quando conheceu o garoto em Jamiel. Quando ele e Mu, seu mestre, defenderam Atena durante a batalha das 12 casas. Quando Kiki levou a armadura de Libra pelos sete pilares na batalha contra Poseidon, e quando o garoto ajudou a proteger Seika, a irmã de Seiya, durante a batalha contra Hades. Kiki foi o primeiro a se apresentar apos à batalha contra Hades, ele fez o impossível, restaurou as armaduras de bronze e ouro. Essa ultima a partir apenas de pequenos pedaços. Depois ele assumira a armadura de seu antigo mestre e treinara incansavelmente para se fortalecer, e então, mais um golpe veio ao destino do garoto. Ele viu Seiya, seu amigo, se sacrificar para salvar a todos. Seiya fez Kiki prometer que protegeria Hikaro, e o garoto honrou a promessa, e se tornou um grande amigo do menino, assim como de Maya, a amazona de Cavalo Menor. E agora, o garoto estava prestes a morrer... Isso não era justo.

Shiryu:"Malditos..."

De volta para a batalha, Kiki se levanta novamente, agora decidido a lutar até a morte.

Kraine: "Ainda vai insistir garoto? Cavaleiros realmente não sabem e quando foram derrotados."

Kiki:"Nisso você está certo."

Kiki: ‘Mestre... Seiya... Ajudem-me agora, eu imploro. ’

Pensa o garoto.

Kraine: "Pois bem, acabarei com você rapidamente para que não sofra."

O soldado eleva seu cosmo, e então investe contra o cavaleiro. O mesmo permanece imóvel. Instantes antes do punho de Kraine atingir o rosto de Kiki, uma grande onda de choque dourada, em forma de um touro, afasta o soldado da desolação.

Sujeito: "Grande Chifre!"

Ouve-se o grito vindo da casa de Aries.

Kiki se vira para trás e vê uma grande figura vestindo a sagrada armadura de ouro de Touro.

Kraine: "Quem ousa interferir?"

Kiki: "Você... o cavaleiro com maior força física dentre os doze, e o mais leal... Onion de Touro."

O cavaleiro se revela, o mesmo tem mais de dois metros de altura e é extremamente forte fisicamente. Ele traz em seu braço direito seu elmo, permitindo ver sua face repleta de cicatrizes e seu curto e negro cabelo, num corte moicano. Mais assustadora do que sua face é apenas a escuridão vinda de seus olhos, negros e profundos como poços sem fim.

Onion: "Oque houve Kiki? Já deveria ter vencido esse idiota."

Kraine sorri.

Kiki: "Por que você está aqui?"

Onion: "O garoto, filho do Seiya, ele me avisou oque estava acontecendo e eu senti seu cosmo enfraquecendo. Como sou o mais próximo, vim ajuda-lo. Agora se recupere do que seja lá oque for que tenha acontecido com você, eu cuido disso."

Kraine e Onion se encaram da maneira mais intensa que o cavaleiro de Aries já presenciou.

Kraine: "Isso vai ser divertido."

Onion: "Para mim vai."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Curtiram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: A Semente de Érebo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.