Saint Seiya: A Semente de Érebo. escrita por Fernando


Capítulo 2
A Luz da Nova Geração.


Notas iniciais do capítulo

Esse saiu tarde (ou cedo no caso) kkkkkkkk mas é isso galera. Essa semana acho que não vou conseguir postar mais nada, então me esforcei pra posta esse. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527908/chapter/2

Passaram-se treze anos, desde o sacrifício de Seiya na batalha contra Érebo. Desde então, Saori tem sido mais fechada, vivendo mais como deusa do que como humana, e quase que exclusivamente para cuidar de seu filho, Hikaro. O garoto, agora com quatorze anos de idade, treina de maneira árdua para se tornar um cavaleiro, assim como seu pai. Os demais cavaleiros agora vivem no Santuário, para proteger Saori e as demais pessoas que vivem nos vilarejos próximos. Hyoga e Shun tornaram-se responsáveis pelo treinamento dos jovens cavaleiros e soldados de Atena. Ikki, por sua vez, se tornou uma espécie de caçador solitário, após a morte de Seiya, ele praticamente nunca permanece no mesmo local por muito tempo e apenas caça quaisquer inimigos que consiga rastrear. Já Shiryu se dedicou inteiramente a cuidar de Saori e Hikaro, o cavaleiro de Libra se torna o guardião mais leal da deusa e mentor do garoto, ensinando tudo que pode para que o mesmo se torne um grande cavaleiro no futuro, mesmo que contra a vontade de sua mãe.

No coliseu do Santuário, Shiryu de Libra, treina seu discípulo, Hikaro. O cavaleiro observa enquanto o garoto, de cabelos curtos e levemente negros, massacrar dezenas de soldados do Santuário.

Hikaro: "Não entendo. Todos os dias você me da às mesmas tarefas, mestre! Já estou pronto, quero um verdadeiro desafio! Quero minha armadura!"

O garoto venceu, facilmente, quarenta soldados. Sem derramar nenhuma gota de suor.

Shiryu: "Quantas vezes tenho que te dizer. A armadura não é sua, Hikaro."

Hikaro:"Ela era do meu pai! Ele a deixou para mim, minha mãe disse isso."

Shiryu :"Sim, seu pai lhe deixou a armadura, mas, como você mesmo já viu, ela não o aceita como cavaleiro. Não importa oque Seiya, ou até mesmo Atena digam quanto a isso. Se a armadura não o reconhece como seu cavaleiro, ela não será realmente sua."

O garoto se aborrece, cerra seu punho e então salta para longe, sumindo da vista de seu mentor.

Saori: "Você sempre teve jeito com as palavras..."

Shiryu olha para trás e vê Saori. A mesma traz consigo uma espécie de arranjo de flores.

Shiryu: "Desculpe Saori. Mas seu filho é muito impaciente."

Saori: "Ele puxou ao pai"

Ambos sorriem.

Shiryu: "Essas flores... é hoje o dia, certo?"

A deusa se entristece.

Saori: "Sim, hoje faz treze anos. Por isso Hikaro não está muito bem... ele queria muito ter conhecido o pai."

Ambos olham para a direção em que Hikaro partiu, mas nada mais dizem. Pouco distante dali, Hikaro está sentado, ao lado do tumulo de seu pai, Seiya.

Hikaro: "Pai... hoje faz treze anos... queria muito que você estivesse aqui agora. O mestre Shiryu e os outros sempre dizem que você era o mais forte deles, e a mamãe sempre me fala como o senhor era gentil e determinado. Eu... queria pelo menos ter conhecido você, sei que tudo que fez, tudo que lutou, foi para nos proteger. Mas ainda sim, gostaria que o senhor estivesse aqui."

Sujeito: "Nunca te contaram a verdade, não é garoto?"

Diz um homem encapuzado, que a certa distancia, observa Hikaro.

Hikaro:"Quem é você?"

O homem caminha em direção ao garoto, o mesmo tem uma aura negra ao seu redor. Ele fica frente a frente de Hikaro e aponta um dedo, coberto por uma grossa luva de couro desbotada, na testa do garoto.

Sujeito: "Incrível. Você tem os mesmo olhos do seu pai... mas em relação a sua força, parece não ter nem mesmo a metade."

Hikaro se enfurece. O garoto move seu braço esquerdo, afastando mão do homem.

Hikaro: "Quem você pensa que é?!"

O cosmo do garoto se eleva e, como um manto de energia azul, o envolve.

Sujeito: "Isso foi tudo que Shiryu conseguiu fazer por você em treze anos? Meus deuses, como você é patético garoto."

Hikaro perde o controle e parte para cima do sujeito. Banhado em seu próprio cosmo, o garoto salta e avança contra o homem, com seu punho direito pronto para desferir um potente soco. Porem o sujeito desvia, com extrema facilidade, dos ataques de Hikaro.

Sujeito: "Vamos lá garoto! Venha!! Me acerte!!!"

Hikaro: "Cala a boca!!!!"

À medida que o garoto se enfurece, seu cosmo vai ficando maior e mais agressivo. Até que, longe dali, Shiryu e Saori, que já se dirigiam ao tumulo de Seiya, sentem o cosmo de Hikaro. Ambos correm para o local.

Sujeito: "Chega de ser bonzinho!"

O homem solta seu, sobretudo no ar, e lança sobre o garoto. Hikaro fica exposto, uma vez que a capa cobre seu rosto, impedindo de ver seu oponente. Hikaro sente uma dor inimaginável em seu estomago, quando a capa sai de seus olhos, ele vê que foi atingido por um único dedo de seu adversário. O garoto então tomba no chão, de joelhos e seus olhos vazios, como se ele estivesse inconsciente.

Saori: "Hikaro!!!!"

A deusa grita ao ver que seu filho foi ferido. Shiryu, se lança contra o homem que atacou Hikaro, afastando-o do garoto.

Shiryu: "Como ousa!!"

O punho do cavaleiro se enche de seu cosmo e então acerta o chão. O homem se esquiva para trás, mas o golpe de Shiryu abre uma pequena cratera no solo. Saori tem seu filho, incosciente, em seus braços. Ela sente uma raiva, que não sentira durante anos, percorrer toda a extensão de seu corpo.

Sujeito: "Quem diria que você, o grande Shiryu de Dragão, acabaria como a babá do filho de Seiya. Digo, todos sabíamos que você era mais fraco que ele, mas se rebaixar a isso, Shiryu? É deprimente, até mesmo para você."

Shiryu: "Parece saber muito sobre minha vida, agora quero saber, quem é o covarde que irei mandar para Hades?"

Sujeito: "Hahaha!!! Não reconhece mesmo os velhos ‘amigos’? Pois bem."

O homem retira seu capuz, assim revelando seu rosto, para o espanto de Shiryu.

Shiryu: "Oque?!Você...como você pode estar vivo?!?!"

O sujeito se revela como Krishna, o general marina que durante a guerra santa contra Poseidon havia enfrentado o cavaleiro de Dragão.

Krishna: "Graças ao imperador, Érebo. O grande senhor das trevas."

O general marina retira suas vestes, revelando as suas escamas da armadura de Crisaor. Porem a agora ela tem a aparência de danificada, como se tivesse acabado de sair de uma dura batalha.

Saori sente um calafrio percorrer todo seu corpo, quando ouve o nome de Érebo.

Saori: "Não pode ser... SEIYA DESTRUIU ÉREBO!!!!COMO PODE ESTAR DE VOLTA GRAÇAS A ELE?!?!?!"

Krishna: "Acha mesmo que Seiya, por mais forte que fosse, seria capaz de destruir um deus primordial? Não. Nunca, o máximo que ele conseguiu foi atrasar os planos do mestre. Érebo, Atena, está mais próximo do que imagina."

Krishna aponta seu dedo indicador para Atena, e dispara um pequeno raio de cosmo roxo, na direção da deusa. Mas, Shiryu se joga na frente do ataque e, com o escudo da armadura de Libra, detém o ataque.

Shiryu: "Na ultima vez que me enfrentou, eu estava com a armadura de Dragão, agora eu tenho a sagrada armadura de ouro de Libra. E você não vai tocar em Atena, muito menos em Hikaro."

O cosmo de Shiryu cresce, uma aura verde emana de seu corpo fazendo seus, longos cabelos se levantarem.

Krishna: "É apenas uma armadura, Shiryu. Assim como Érebo me fez perceber que minha lança dourada, era apenas um pedaço de ferro no qual eu apoiava minha força. Agora sem nada pra me apoiar, eu despertei o meu verdadeiro poder!!"

Do corpo do general, uma aura roxa se expande. Seu poder é assustador, mas se equipara com o de Shiryu.

Shiryu: "Não se esqueça,Krishna, o cavaleiro que derrotou seu novo mestre, também usava uma armadura como essa!!"

Shiryu avança contra Krishna e tenta o acertar com seus punhos. O mesmo se desvia como pode ,até um dos socos do cavaleiro atingir. Krishna ainda consegue se defender com seu braço direito, mas é arremessado para longe. O marina ainda se recupera do duro golpe, mas quando olha para cima, vê Shiryu indo em sua direção.

Shiryu: "Cólera do Dragão!!"

O punho direito de Shiryu se transforma na cabeça de um dragão chinês. O poderoso ataque acerta o tórax de Krishna, então o dragão se alonga e com suas presas cravadas na carne do marina, e levando ele para o alto. O mesmo muda de curso, agora indo, de forma violenta, contra o solo junto do corpo de Krishna.

O cavaleiro vira-se, dando as costas para seu oponente derrotado.Ele vê que Hikaro já está consciente novamente, e Saori parece um pouco preocupada com a situação.

Krishna: "Ainda não acabou! Nunca dará as costas para um adversário novamente, Shiryu!!"

O cavaleiro ouve a voz de seu oponente a uma distancia perigosa, e onde não teria como se defender. Ele olha para trás, e vê Krishna perigosamente próximo, e com seu punho pronto para ataca-lo.

Hikaro:"NÃO!!!MESTRE!!!!!"

O garoto explode seu cosmo, e o eleva até o oitavo sentido. Ele salta a uma velocidade, que apenas os cavaleiros de ouro poderiam chegar, e acerta o ombro do marina com um chute. Despedaçando oque resta de suas escamas, assim como os ossos da área atingida.

Shiryu: "Hikaro...mas como?!"

Hikaro: "Eu...eu disse que estou pronto..."

O garoto fecha seus olhos e desmaia, caindo de cara no chão.

Krishna: "Garoto idiota!!Agora sofrerá a minha irá!!!"

Shiryu se move na velocidade da luz, e com a espada da armadura de Libra, transpassa o peito de Krishna.

Shiryu: "Como você disse: Nunca baixe a guarda, ou de as costas para um adversários que pode mata-lo."

O cavaleiro torce e retira a lamina do corpo do marina, fazendo o sangue do mesmo escorrer no terreno. Shiryu se aproxima de Hikaro.

Shiryu: "Seu pai...está orgulhoso de você, Hikaro."

Ele o carrega em seus braços, até Saori.

Shiryu: "Me perdoe, Atena. A culpa foi minha, não deveria ter sido arrogante e baixado minha guarda."

Saori:"Você o salvou, Shiryu .Isso que importa. Como acha que ele pode ter despertado tanto poder de repente?"

Shiryu: "Não faço ideia. Ele sempre foi talentoso, mas nunca se aproximou de dominar seu sétimo sentido. Em situações de lutas contra mim, ou outros cavaleiros de ouro, ele chega a desperta-lo, mas nunca o fez por mais que meros segundos."

Saori, parece pensativa e preocupada com tudo que aconteceu.

Saori: "Tudo bem...por hora, vamos apenas voltar para o Santuário e reunir os cavaleiros de ouro. Se Érebo está voltando, precisaremos de todos que possam lutar. E dessa vez, eu irei destruí-lo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: A Semente de Érebo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.