Our Intense Love.. escrita por Bionic


Capítulo 3
Encontro indesejável


Notas iniciais do capítulo

Olá, estou de volta (ngm quer saber, vou xorei)

Está aqui mais um cap da minha história (parece que só sabe falar isso mano), com personagens novos õ/

Enfim, espero que leiam e gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527901/chapter/3

Já se passaram duas semanas e eu e o Chris estávamos cada vez mais próximos, conversávamos todo dia, por SMS, Whatsapp, Facebook, Telefone, de qualquer maneira, nós estávamos conversando. Era um sábado, íamos sair novamente, para uma festa de aniversário de um amigo seu, e claro que eu iria levar a Liana, afinal era meio que “um encontro de amigos”. Eram 17:30 da tarde, eu estava na casa da Liana me arrumando, sempre que a gente saia juntas, eu me arrumava na casa dela ou vice-versa. Estava tudo bem, até que um número de celular desconhecido ligou no meu, e óbvio que não atendi. Enfim as horas se passaram, já era quase 18:30 e a festa “começava” as 19:00. Fomos a um lugar perto da minha casa para ele nos encontrar, e lá estava ele com um carro muito lindo, cujo não sei o nome, e estava acompanhado de um rapaz, um tanto charmoso, mas não mais que ele. Ele estava absurdamente lindo, ele já era lindo, mesmo molhado refrigerante. Eu e Liana entramos no carro e era Chris que estava dirigindo, eu percebi que Liana estava um pouco tensa naquela hora, senti que ela ficou um tanto interessada no rapaz que estava nos acompanhando, eu simplesmente olhei maliciosamente para ela, ela fez uma cara do tipo “Não estou de olho nele”, e eu continuei com o meu olhar malicioso.

– Ei meninas, esse é o Jeremy, um dos meus amigos.

– Olá Jeremy. Eu disse, e Liana diz a mesma coisa com o tom de voz um tanto nervoso.

E então fomos para a festa, no caminho conversamos muito, demos bastante risada, ouvidos e cantamos algumas músicas, mas o mesmo numero que havia me ligado antes, não parava de me ligar, então para saber quem era, atendi, mas a pessoa não respondeu nada e logo em seguida desligou. Eu não entendi aquilo, mas também não dei muita importância, deve ter ligado errado ou coisa do tipo. Até que esse número liga novamente e eu de novo atendo, e dessa vez a pessoa responde.

– Olá Katy.

Era uma voz de homem, e eu fico um pouco assustada na hora, apesar de eu já ter ouvido essa voz antes, não sabia identificar quem era.

– Quem é que está falando?

Enquanto eu falava, Liana e Jeremy ficaram me olhando , achando um tanto estranho.

– Você não se lembra mais de mim, não é?

– Me fala quem é, por favor.

E logo em seguida o rapaz desligou o telefone, tento ligar para ela mas só dava caixa postal.

– Está tudo bem, Katy? Pergunta Chris.

– Está, só um louco que eu não faço a menor ideia de quem seja me ligando.

E então finalmente chegamos a tão esperada festa, que estava incrivelmente linda, Chris nos apresentou a quase todos na festa e então fomos falar com o aniversariante, o nome dele era Thomas.

– Ei, essas são: Katy, Liana e Jeremy.

Cumprimentamos e demos um feliz aniversário. A festa estava ótima e todos estavam se divertindo. Liana já estava conversando com Jeremy e eu Chris fomos praticamente largados pelos dois. Ficamos um tempo conversando, dando risada, cantando as músicas que tocavam na festa. Tinha de tudo naquela festa, gente dançando, bêbada, casais brigando, pegação, inclusive do aniversariante. Ele não estava tão bêbado, mas eu já tinha visto tanta coisa naquela hora, e eu e o Chris só dávamos risada. Até aí tudo bem, bebemos um copo de caipirinha e lá vem a Liana me puxando pra dançar.

– Vamos lá. - Disse Liana, me puxando na frente de todo mundo e me levou pra pista de dança.

– Você é louca? Eu não vou dançar, não na frente do Chris.

– E o que tem?

– Nada, só tenho vergonha, e também não sei dançar.

– Ah Katy, não vem com essa não, eu também tenho vergonha, mas eu quero dançar. E só vou dançar se você for.

Concordei e fui dançar com Liana. E lá estava Chris e Jeremy, nos olhando dançar Give Me Everything, do Ne-yo e Pitbull. Sentia que eles não tiravam os olhos da gente e isso me deixava um tanto nervosa. Estava tudo bem, até eu encontrar uma pessoa, que não imaginava encontrar, e claro, não era uma pessoa. Parei de dançar assim que o vi, Liana percebeu e não entendeu a situação.

– Katy, está tudo bem?

Eu tremia de raiva, de medo, de tudo. E foi aí que me recordei da voz do infeliz que me ligou, era aquele desgraçado que estava a praticamente 3 metros de mim, e ele me notou, e na maior cara de pau, foi se aproximando de mim. Minha raiva só foi aumentando e eu estralava meus dedos disfarçadamente. Até que ele finalmente chegou e mim e ainda foi me cumprimentar.

– Katy, querida, quanto tem... - Suas palavras foram interrompidas com um tapa que eu dei em sua face.

– Nunca mais chegue perto de mim, não importa onde esteja, quero distancia de você.

Todos ao meu redor olhavam para mim, inclusive meus amigos, que não entendiam a situação. Logo em seguida me virei e fui em direção ao portão de Thomas, quase indo embora, até que um braço forte me segura. Quando me virei, pensei em dar um tapa na cara da pessoa, achando que era o sujeito indesejável, mas não era, era o Chris, e então me acalmei na hora. Na hora não disse nada e eu simplesmente o abracei, ele correspondeu o abraço, sem dizer nada, e começou acariciar meus cabelos. Logo em seguida levanto meu rosto e deixo uma lágrima escapar, e ele a enxuga, olhando fixamente em meus olhos.

–Quer me falar sobre? – Disse ele.

– Eu não queria fazer aquilo, não na frente de todos. – E as lagrimas ainda corriam pelo meu rosto. – Mas ele destruiu minha vida, acabou com minha família.

– Quem era ele?

– Alexander Campbell , Minha mãe morreu por causa dele .

Eu e Chris nos sentamos em um banco que estava perto da gente. Eu não conseguia parar de chorar, eu encostei minha cabeça em seu ombro, e ele encosta sua cabeça na minha.

– Ele tirou minha mãe de mim e do meu pai. Olha, depois te conto sobre isso, eu preciso ir embora.

– Mas e a festa?

– Melhor não voltar, todos vão ficar olhando para minha cara.

– E o que tem?

– E vai ser tenso, eu dei um tapa na cara dele na frente de praticamente de todo mundo.

– Vem, você estava tão bem, quero que continue assim.

– (Pensei um pouco) Tudo bem, vamos lá.

E então voltamos para a festa e já estava na hora do parabéns, que foi muito legal, todos zoavam o aniversariante. Depois ficamos mais um pouco no aniversário conversando e fazendo dinâmicas, e fomos embora. Chris deixou eu e Liana em minha casa, demos tchau ao moços e entramos em casa, mas antes me virei e dei um sorriso para Chris, e ele me correspondeu. Já estava tarde, eu e Liana íamos dormir, quando olhei no quarto Liana já estava completamente atirada na , eu dei risada e me deitei ,e lembranças surgiram meu pensamento naquele momento, eu não poderia ter me encontrado com Alexander, ele tirou uma das coisas mais importantes da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo cap será contado como Alexander destruiu a família de Katy, e tudo será esclarecido õ/

E então? O que acharam? Reviews? '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Intense Love.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.