Our Intense Love.. escrita por Bionic


Capítulo 2
Uma nova amizade.


Notas iniciais do capítulo

Oláááááááááááááá õ/ ~dança~

I'm back, babys :3

Estou aqui com o novo cap da história ,é um pouco mais comprido que o anterior, mas.. enfim, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527901/chapter/2

E então chega a terça feira, e eu ainda no desespero pelo final de semana. Mais um dia de trabalho, correria e tudo mais. A única coisa que acho que não vai ser tão cansativa, é que vou sair com o tal do Chris. Não sei por que, mas eu estava ansiosa, queria que o dia passasse mais rápido para finalmente encontrá-lo, fui até trabalhar um pouco mais animada. Enfim o dia estava caloroso, e eu estava dando graças a deus, não aguentava mais aquele frio que congelava minhas mãos e me fazia ficar com resfriado. Finalmente peguei minha bolsa, entrei no meu carro e fui trabalhar, coloquei uma música para ir ouvindo no caminho, dessa vez um rock, do tipo Nickelback, Creed, entre essas bandas. Chegando em meu serviço, deixei meu carro no estacionamento e logo subi para o andar onde trabalhava, dei bom dia a todos, inclusive a Liana, e fui trabalhar.

Point Of View – Chris

Era mais ou menos umas 09:30 da manhã que cheguei em meu serviço. Sou gerente de um Citibank em umas das ruas de Miami. Dia ensolarado, e com certeza iria ser agitado. Eu estava preparado para qualquer coisa naquele dia, fora que ia conhecer, de verdade, aquela garota que derrubou refrigerante em mim. Tem algo nela que em chamou atenção e não sei dizer o que, mas ela é linda, fiquei bobo assim que olhei para ela. Enfim, só precisava em me concentrar no trabalho naquela hora, já tinha dado meu tempo e fiz o que eu sempre fazia de melhor daquele banco. Eu sempre fui um cara muito bem sucedido em qualquer lugar que eu já trabalhei, Eu moro com meus irmãos mais novos, Logan e Cindy. Logan tem 16 anos de idade e Cindy tem 15, ainda cursam o ensino médio, e sempre procuro passar o melhor caminho, mesmo depois dos nossos pais nos abandonarem, e é por isso que dou o melhor de mim, por que tudo que eu tenho da minha família eram eles, e também quero ser um bom exemplo. As horas passam e finalmente chega a hora do almoço, vou ao um restaurante perto do meu serviço, faço meu prato e me sento para comer. Estava distraído com a televisão do local, quando ouço a porta do estabelecimento se abrir e automaticamente olho para quem estava entrando. Na hora não acreditei no que vi, era a moça de ontem, Katy, com uma garota ao seu lado, mas parecia que ela não tinha me visto, então fiquei só esperando ela olhar. Ela finalmente me vê e acena pra mim, sorrindo. Eu termino de comer e vou na direção dela, claro que eu não deixaria de cumprimenta-la:

– Olá Katy.

– Oi Chris, sente-se conosco.

Eu então pego a cadeira e me sento.

– Essa é minha amiga Liana, e Liana, esse é Chris, o rapaz que eu...derramei refrigerante, sabe?

Senti Katy envergonhada naquele momento , e cumprimentei sua amiga, e nós 3 começamos a conversar. Pelo menos já havia conhecido um pouco daquela garota. Mas a hora do almoço estava acabando e tínhamos que voltar ao serviço. Aproveito o momento que ela se vira com o caminho do local onde ela trabalha, que inclusive ainda não sei, logo em seguida mandei uma mensagem para a Katy.

Não se esqueça, temos que sair hoje ;)

A vejo olhando para trás com um sorriso, e logo em seguida chega uma mensagem, com a resposta dela:

Não vou esquecer :)

Point Of View – Katy

Faltava meia hora para meu expediente acabar, e já estava com quase tudo pronto. Deixei tudo em seu devido lugar e logo fui para o banheiro retocar minha maquiagem, afinal, eu ia me encontrar com alguém. Faz tempo que eu não tinha um encontro, desde o término do meu ultimo namoro. Eu estava empolgada, um tanto nervosa e ainda com o vergonha do ocorrido do dia anterior, acho que nunca vou esquecer disso quando olhar para ele. Enfim final do expediente, como Liana ia ter outros compromissos, não ia precisar levar ela em casa. Fui direto para minha casa, tomei um banho rápido e logo sai novamente, só que deixei meu carro na garagem dessa vez, e mandei uma mensagem para Chris, afinal não sabíamos onde íamos nos encontrar:

E então, onde te encontro?

Ele responde logo em seguida:

Depende, onde você tá?

Respondi dizendo que estava perto de minha casa, que era um pouco longe do meu serviço, e ele decidiu me buscar em casa. Passei meu endereço para ele e fiquei aguardando a chegada dele. Meu deus, eu sou louca, passo meu numero e meu endereço para um “não tão desconhecido”. Depois de alguns minutos ele chega em uma moto e me cumprimenta, monto na garupa e lá vamos nós. Eu estava tremendo, estava nervosa, não sei por que, e ele parecia que estava percebendo, coisa que eu não queria. Enfim, ele parou em frente a praia, e ficamos um pouco sentados em um banquinhos que tinha por lá.

– E então, o que tem a me dizer sobre você? – Disse ele.

– Bem, eu não sei ao certo (risos).

– Diga qualquer coisa, como por exemplo: Onde trabalha, com quem mora, o que mais coisa de fazer, essas coisas.

Aí então comecei a falar sobre minha vida, amigos e entre outras coisas com ele. Percebi que ele era um bom ouvinte, e isso que é uma das coisas que eu mais gosto em uma das pessoase ele falou da vida dele também, claro. Aquela praia onde estávamos, era um lugar ótimo. Eu gosto de praias, não sei como ele adivinhou isso, mas estava me divertindo muito e estávamos em um canto perfeito para conversar, ou namorar, para outras pessoas, claro. Compramos um sorvete e ficamos o fim de tarde inteiro na praia, e chegando a noite, a fome foi batendo e fomos a um Fast Food, eu senti que ele queria me levar no restaurante ou coisa do tipo pra não causar má impressão ou sei lá, mas com certeza ele queria me agradar, e então dei a opção de comer um superlanche do Burger King. Já era quase 9 horas da noite e eu precisava voltar para casa, montamos em sua moto novamente, e em alguns minutos chegamos até em minha casa.

– Eu me diverti bastante- Eu disse naquele momento.

– Eu também.

Sorrimos e então o silêncio toma conta do momento, eu na verdade não sabia o que falar, até o silêncio ser quebrado por ele.

– E então, nos vemos amanhã na hora do almoço?

– Sim. – Eu disse sem pensar duas vezes.

– Então tudo bem.

E o silêncio vem novamente, mas dessa vez é quebrado por mim.

– Bom, é melhor eu entrar, foi bom te conhecer Chris, e espero ter mais dias como esse.

– E vai ter.

Na hora que ele disse, uma pontada até um tanto boa no coração, eu realmente havia ficado feliz com aquele dia. Dei tchau a ele e logo entrei, e logo em seguida fui na sacada do meu quarto e vi ele indo embora, e ele era realmente encantador. Tentava não me empolgar tanto, queria evitar de me apaixonar por alguém novamente, mas o sentimento de alegria era bem maior. Mesmo assim quero evitar me apaixonar, toda vez que me apaixonei por alguém acabei sofrendo no final, e não quero que isso aconteça novamente. E claro, eu seria muito tola me apaixonar por um cara que eu desconhecia até o dia anterior. Lavo meu rosto para tirar minha maquiagem, e logo em seguida me deito no sofá e procuro algo de bom passando na TV para assistir. E mais uma vez, aquele loiro dos olhos azuis não saia da minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Intense Love.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.