Our Intense Love.. escrita por Bionic


Capítulo 12
Apenas um coração partido


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey guys, estou de volta com mais um cap õ/ *--*

Nesse cap vcs entenderão (ou não) um pouquinho do lado do Alexander

E mais uma vez, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527901/chapter/12

Mais ou menos dois meses se passaram, eu já estava namorando Chris e Liana namorando Jeremy, e claro, não posso deixar de dizer que meu pai estava namorando com Emilie. Estava tudo bem e parecia que as coisas estavam dando certo e finalmente eu e meu pai, nós poderíamos ter uma vida mais tranquila, sem contar que Alexander e Helena havia desaparecido depois daquela confusão que aconteceu em frente a nossa casa. Era em um sábado, estávamos em um passeio de casal, Eu, Emilie, Chris e meu pai, resolvemos almoçar fora e dar uma volta pelo shopping, assistir algum filme lançado ou descontrair com alguma coisa. Foi um dia bem agitado e também divertido, e a cada dia que passava tudo ficava cada vez mais perfeito. O dia passou e a noite chegou, e quando menos esperamos, a campainha toca e peço para Chris atender. Vi que ele demorou um tempo e então decidi olhar pela janela, e lá estava ele, voltando para dentro e ao seu lado estava Alexander. Pensei: “Mas que porra é essa?”, não entendi o fato de ele entrar juntamente ao Alex, mas assim que ele finalmente entra na sala, eu olhei para ele tentando entender.

– Ele quer falar com você. – Chris disse a mim.

– Mas eu não quero falar com ele, não sei nem porque ele veio até aqui.

– Mas é urgente, juro que não te procuro mais. – Disse Alex

Eu então concordei e ele pediu para conversar comigo a sós, e fomos para o quintal. Nos sentamos nos bancos que tem em meu jardim, e então já estava preparada para ouvir tudo que Alex tinha que falar, mesmo que eu não quisesse.

– Katy, eu sei que nada do que eu vou-te falar agora vai fazer importância para você, mas quero que você saiba que não sou tão culpado assim.

– Sabe que também não acredito nisso, não é?

– Eu sei, e mesmo que não acredite que em nada do que eu diga. (Breve pausa) Eu e seu pai sempre fomos amigos.

Eu então realmente parei para prestar atenção em cada coisa que ele falava, resolvi dar uma chance (ou mais uma), quem sabe dessa vez ele conta alguma verdade.

– Acho que precisa saber quem eu realmente sou.

Flashback on.

Desde os meus 9 anos, eu tinha uma vida difícil, meu pai era bêbado e minha mãe era uma vadia, e por conta disso eles viviam brigando e sempre arranjavam um jeito de descontar em mim, e por conta de mais uma dessas brigas, resolvi sair de casa na hora e ir para um parque, e nesse dia conheci Robert. Ele estava brincando com alguns meninos e ele me viu sozinho na balança, e resolveu me chamar para brincar também, e depois desse dia ficamos amigos. Alguns anos se passaram, era meu aniversário e eu estava fazendo 12 anos, meus pais fizeram uma festa para mim e então convidei Robert, estava tudo bem até receber uma péssima noticia: Meu pai havia sido preso, por matar uma mulher grávida de 8 meses, fazendo também com que seu bebê morresse também . Aquela noticia estragou completamente meu aniversário e não tive mais vontade de comemorar e destruí tudo o que tinha na festa, a decoração, o bolo, e tudo que eu via pela frente, ninguém deu a mínima para mim, nem minha mãe, apenas Robert.

– Você tem a mim, irmão. – Ele disse naquele dia.

Eu era pequeno ainda para entender sobre amizades, mas eu sabia e sentia que nossa amizade duraria por muito tempo, até nós termos finalmente nossos 15 anos de idade. As aulas tinham começado e eu e Rob acabamos caindo na mesma sala, e lá conhecemos uma garota linda, com os cabelos negros e ondulados, ela parecia ser legal, mas ninguém havia gostado dela. Algumas semanas após o inicio das aulas, ela começou a sofrer bullying e algumas meninas se juntaram para bater nela na hora da saída, uma das mais fortes segurava enquanto as outras batiam nela, até Robert entrar no momento da briga, e eu com certeza fui ajuda-lo a separar a briga, conseguimos espantar as garotas e lá estava ela, com o rosto machucado e sua boca sangrando um pouco.

– Você está bem? –Perguntou Robert.

– Estou, obrigada por me ajudarem – Respondeu a garota.

Nos então saímos dali e fomos tomar um refrigerante em um lugar perto da escola.

– Qual o seu nome? - Perguntei

– Helena Bratman, e o de vocês?

– Eu sou Alexander Campbell e esse é meu amigo Robert Mahone.

Desde então daquele dia, ela começou a ficar amiga da gente, e eu comecei a me apaixonar por ela de uma forma inexplicável, estávamos cada vez mais próximos, conversávamos toda hora, mas eu não sabia que ela fazia o mesmo com Robert. Alguns meses se passaram, lá estava eu, Robert e Helena , nós estávamos em sala de aula, e a diretora da escola entrou na sala de aula para anunciar uma festa que ia ter na escola, e Helena comentou que gostaria muito de ir, mas antes que eu a convidasse para a festa, Robert fez isso primeiro, e ela aceitou sem pensar duas vezes e sem hesitação, e aquilo me incomodou extremamente, mas deixei quieto, e achei que não deveria ir naquela festa. Alguns dias se passaram e o dia da festa chegou, eu não ia, ia encontrar Robert com a garota que eu estava apaixonado, mas resolver ir, mesmo com medo de que algo acontecesse, eu me arrumei e fui, e chegando lá, estava realmente incrível a festa, decidi entrar e beber um pouco de água,começou a tocar uma música romântica e eu estava com medo do que poderia acontecer, resolvi não pensar nisso, mas quando olho para o lado, lá estava Robert e Helena se beijando. Aquilo partiu meu coração, desde aquele dia eu me afastei de ambos, Robert percebeu e então veio falar comigo.

– Alex, o que tá acontecendo? – Ele perguntou.

– Você sabe o que aconteceu, você roubou de mim a garota que eu gosto.

– Gosta da Helena?

– Mais do que você imagina.

– Mas cara, eu não sabia que você gostava dela.

– Sabia sim, dava para notar.

– Não, não dava, e você nunca me disse nada sobre isso, senão eu nunca teria a beijado, mesmo que eu gostasse dela.

– (Breve pausa) Também está apaixonado por ela?

– Sim.

Não consegui me controlar naquele momento e fui para cima dele, todos que estavam ao redor tentavam nos separar, mas ninguém conseguia, e para piorar tudo eu estava apanhando de Robert. Como estávamos em frente à escola, a diretora logo separou a nossa briga e nos levou a diretoria, dando uma suspensão para nós dois e me mudou de sala. Mais meses foram passando e já tínhamos concluído o ano, então pedi para que minha me mudasse de escola, que eu não queria mais ficar lá, pois Robert e Helena estavam namorando, e depois de mais um grande tempo, Helena engravidou, e se casou com Robert, aquilo me deixou completamente magoado e furioso.

Flashback off.

– Aí depois disso, encontrei a sua mãe, e ela disse que era apaixonada por mim, e foi quando aconteceu aquilo. Ela pegou meu numero e pediu para que eu fosse lá, aí acabou rolando.

– Então quer dizer que... A culpa foi do meu pai?

– Sim.

– Mas ele não sabia que você gostava dela, então tecnicamente não é culpa dele.

– Em vez dele se preocupar com nossa amizade, ele casou com ela.

– Ok, ele errou, mas quando você foi tratado como um lixo, quem estava com você era ele e pelo o que você me contou, eu deduzi que minha mãe nunca moveu um dedo por você. E outra, você bateu nele pelo fato dele estar apaixonado, como se ele tivesse como controlar seus sentimentos, e ainda queria que ele te tratasse de uma forma que você não merecia?

– Se fosse você em meu lugar, o que faria?

– Não tente me colocar no seu lugar, porque aconteceu com você e não comigo. Da mesma forma que você não se importa de como eu me senti, de como meu pai sofreu, ficou com fama de corno e eu sofria bullying da escola por conta disso, tivemos que mudar de casa porque não aguentávamos mais aquela putaria toda.

– Eu não quis te atingir e sim atingi-lo.

– Você é um fraco, resolveu atingir meu pai pelo fato dela não querer.

– E no fim ela acabou me querendo. O mundo dá voltas, não é querida?

Meu pai então ouviu e claro que ele não pode deixar de entrar na discussão.

– Realmente o mundo dá voltas, você tirou uma vadia desgraçada da minha vida e da minha filha, e depois conheci uma mulher completamente perfeita, e que por ironia do destino é sua meia-irmã. Te agradeço muito, Alex.

Obviamente Alex não teve o que falar, e em seguida foi embora. Antes que pudéssemos entrar, preferi perguntar sobre a história que Alex acabava de me contar, ele confirmou tudo.

– Deveria ter me contado antes.

– Eu não queria mais tocar nesse assunto, até porque nada disso importa mais.

– Importa para mim.

Eu então entrei em casa e em seguida meu pai entrou e agimos normalmente, mas com certeza conversaríamos sobre isso futuramente, afinal, tenho o total direito de saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, mil tretas mano..

E então, gostaram? Reviews? D:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Intense Love.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.