Revenge escrita por Cris Black Guerena


Capítulo 9
Escola nova, Vida nova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527888/chapter/9

Renesmee estava fazendo de tudo para não ligar pra sua filha e perguntar se ela está precisando de algo, se ela está se comportando direitinho, obedecendo os bisos e a avó dela mais ao mesmo tempo estava querendo descobrir o porque do reaparecimento repentina da sua família junto com os Black em Buenos Aires.

_ Senhora Renesmee o senhor Germán está no telefone querendo falar com a senhora_ Falou a Guadalupe com o telefone na mão e passando para a Renesmee.

_ Oi Germán_ Renesmee falou meio preocupada pensando que poria ter acontecido algo com a sua filha.

_ Fique calma, não aconteceu nada com a Mel e só liguei para saber se você está com o projeto que a prefeitura nós enviou semana retrasada?_ Perguntou Germán meio que indeciso com o destino do projeto.

_ Sim está comigo e já estou quase terminando, amanhã eu já lhe entrego ele_ Respondeu a Renesmee com certeza do que estava falando.

_ Ok, então até amanhã_ Germán falou desligando o telefone e Renesmee imediatamente foi para o seu escritório terminar o projeto.

XXXX

_ Ainda não acredito que a Mel e a Luíza foram embora_ Falou o Bruno olhando para o irmão e o amigo que abaixaram a cabeça.

_ Não precisamos nem dizer o porquê Bruno, mais posso dizer que elas estão adorando o México e a Lu me falou que a Mel já chegou recebendo varias cantadas no colégio_ Implicou a Bia com um sorriso e vendo o Luca levantar a cabeça irritado.

_ Bia sem implicância por favor_ Reclamou o Nathan olhando para a irmã que se levantou quando viu a Márcia e a Miriam_ Vai par onde Bia?_ Nathan perguntou olhando seriamente para a Bia que deu um sorriso irônico.

_ Vou para a minha sala, não quero me misturar com umas qualquer_ Respondeu a Bia olhando para a Márcia e a Miriam que a olharam espantadas não acreditando no que ela falou.

_ Garota o que eu lhe fiz, se até um dia desses eu nem te conhecia?_ Perguntou a Miriam olhando para a Bia que a olhou de cima a baixou.

_ Vocês apareceram na minha vida e da minha família_ A Bia respondeu sem se intimidar com os olhares dos seus amigos, namorado e irmão.

Cidade Do México, México

Luiza estava adorando cada momento na sua cidade natal, principalmente por está se divertindo muito com os primos da Melissa que são uma verdadeira comedia quando estão todos juntos e sem os responsáveis por perto, por mais que os conheçam há anos e sempre viajem juntos eles não são tão malucos e irresponsáveis como os pais iriam falar se soubessem metade do que eles aprontam.

_ Luíza Gilbert Cullen_ Chamou a Alejandra olhando para a amiga que estava no mundo da lua.

_ Calma Ale_ Luiza falou olhando para as amigas e prima que começaram a ri.

_ Estávamos te chamando há séculos e você nem se movia_ Falou a Monique rindo e olhando para a Luiza que sorriu sem graça.

_ Estava lhe perguntando qual e o sexo do bebe?_ Perguntou a Alejandra fazendo a Luiza sorrir abertamente.

_ São duas meninas_ Respondeu a Luiza fazendo as meninas começarem a gritar e a pularem em volta dela.

_ Meninas vamos parar de pular porque os meninos estão todos olhando para nós por causa da saia do nosso uniforme _ Comentou a Mel se sentando e olhando para as amigas que riram mais concordaram.

_ As minhas sobrinhas vão ser muito amadas, mais quero saber quando você vai contar para o louco do meu irmão?_ Perguntou a Alejandra olhando para a mãe das suas sobrinhas com um sorriso.

_ Não sei, mais agora eu não estou preparada até por o Alonso falou que vai assumir as crianças_ Respondeu a Luiza olhando para as suas amigas que assentiram concordando.

_ Você Mel o que vai fazer agora que está solteira?_ Perguntou a Monique sorrindo maliciosamente para a amiga que soltou uma gargalhada.

_ Não sei futuramente, mais por enquanto eu não quero saber de ninguém agora eu quero curtir a minha nova escola e minha nova vida na minha linda cidade_ Respondeu a Melissa sorrindo e olhando para as amigas que sorriram juntas e assim elas ficaram até terminar o tempo livre que surgiu com a falta do professor de historia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.