Revenge escrita por Cris Black Guerena


Capítulo 10
Trabalhando na Montenegro


Notas iniciais do capítulo

Após um século sem postar aqui estou eu.
Falando serio com vocês agora quase desisti da fanfic, mas não achei justo com vocês exclui-la sem mais nem menos então estou dando uma segunda chance para a fanfic e para isso deixei um recadinho para vocês no blog que criei e expliquei o motivo de estar tanto tempo sem postar, mas nesta aqui foi por vários motivos inclusive inspiração, pois não está tendo muitos comentários nos capítulos anteriores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527888/chapter/10

Renesmee já estava quase se estourando com a sua família que não a deixavam em paz um segundo nem mesmo em sua casa, pois sempre que chegava da empresa pensando que iria descansar aparecia a sua família junto com os Black e os outros para lhe perturbar em algo ou reclamarem de algo que estava errado na casa ou que a Guadalupe não fez, mas para a alegria de todos isso já estava para acabar só que Renesmee nem fazia ideia.

Leon estava em seu quarto tentando compor alguma música para o seu trabalho, mas a gritaria no andar de baixo não esta o deixando se concentrar no seu trabalho, mesmo não querendo se irritar o Leon saiu do seu quarto sem se importar com os seus trajes que era somente uma bermuda bege, assim que terminou de descer as escadas Leon encontrou uma cena que lhe deixou cego de raiva, Renesmee estava sentada no sofá com a Bella falando de um lado e a Leah falando do outro discutindo com a Elena que esta em pé com a mão na cintura.

— CHEGA_ Gritou o Leon terminando de descer a escada em um pulo e chamando a atenção de todos para si.

— O que?_ Perguntou a Bella olhando para o Leon seria e tentando se impor perante ele.

— Isso mesmo que ouviu senhora Isabella chega, eu quero todos vocês fora dessa casa agora porque não aguentamos mais você enfiados aqui dentro discutindo com a minha mãe e tia que estão gravidas, não podem se estressar e eu não consigo estudar e me irmão e prima tem prova amanhã cedo e não conseguem estudar por causa da gritaria que vocês transformaram a casa da minha mãe_ Leon falou olhando firme para todos que até se assustaram com o modo de falar do menino e o olhar raivoso que o Leon estava os lançando.

— Você está gravida?_ Perguntou a Rachel olhando para a Renesmee depois para a barriga dela não vendo nenhuma saliência.

— Sim estou, mas não adianta olhar para a minha barriga porque eu não coloco muita barriga até os cinco meses_ Respondeu a Renesmee olhando para a Rachel que ficou sem resposta.

— Garoto você não pode falar assim com o seu pai e avô_ Falou o Billy olhando para o Leon que deu uma risada pelo nariz.

— Eu não tenho pai e muito menos avô, pois se o seu filho não fosse um covarde e assumisse o que fez, eu pudesse chama-los de pai ou avô senhor Black_ Leon falou dando um sorriso de lado para o Billy e o Jake que ficaram sem reação com as palavras do jovem _ Vou para o meu quarto tentar termina uma música que eu tenho que entregar amanhã_ Completou o Leon subindo correndo para o seu quarto e se trancando no mesmo.

Empresa Montenegro, Cidade do México


Melissa ainda não acreditava que hoje fazia exatamente três meses e meio que se mudou para o México, para perto dos seus primos, tios e amigos, mas o que estava lhe incomodando muito era ter deixado a sua mãe na presença dos Black e Cullen pelo fato de saber muito bem como essas duas famílias tratam os outros principalmente quando querem espezinhar.

O Leon sempre a mantinha informada do que estava acontecendo por lá, mas ela ainda continuava com medo pelo que eles poderiam fazer contra a sua mãe quando não tivesse ninguém em casa, mas com a palavra da Sarah ela estava começando a ficar mais tranquila e também com a noticia de que o seu irmão gêmeo logo iria voltar para o México depois de quatro anos morando com os bisavós na Itália ele decidiu voltar para o México, assim que soube que a irmã tinha decido ir para o México.

Olhando pela janela da empresa que dar uma vista linda para a praça central da Cidade do México, a Melissa sorriu ao receber uma mensagem no seu celular informando que daqui a alguns dias ela teria uma grande surpresa com a chegada do seu irmão gêmeo, pois ele estaria trazendo consigo uma grande surpresa para ela e para a prima Luiza, sendo tirada dos seus devaneios pelo telefone da sua sala que estava tocando, ela se virou tirando o telefone do gancho e o levou até a sua orelha.

— Senhorita Montenegro, o senhor Albuquerque está na linha dois querendo falar com a senhora urgente_ Falou a sua secretaria esperando a sua resposta.

— Pode passar a ligação Mayra_ Melissa ordeno com um sorriso nos lábios, pois depois de tempos sem falar com o Igor, o mesmo agora está ligando para ela quase todos os dias_ De que devo a honra do digníssimo Igor Albuquerque está ligando atrás de mim?_ Melissa perguntou divertida para o rapaz do outro lado da linha.

— Quero somente ouvir a sua voz minha linda e dizer que estou com saudades de você_ Respondeu o Igor sorrindo do outro lado da linha para a Melissa que gargalhou alto.

— Igor você não vale nada, agora serio porque ligou?_ Melissa insistiu na pergunta com um sorriso nos lábios.

— Soube que estará vindo para Espanha daqui a duas semanas e gostaria de lhe convidar para jantar comigo quando chegar_ Igor respondeu sorrindo do outro lado da linha_ Aceita?_ Perguntou esperançoso pela resposta dela.

— Claro que aceito Igor pelos velhos tempos, mas também pela nossa amizade muito grande_ Respondeu a Melissa dando uma risada no final, pois realmente ela estava aceitando o convite pelo velho tempo em que viveram juntos.

— Nossa me sinto lisonjeado de você se lembrar do tempo em que vivemos juntos_ Brincou o Igor gargalhando e levando consigo a Melissa.

Os dois ficaram mais um tempo conversando sobre o passado e as semana que ela passaria na Espanha sozinha, mas que estava sendo intimada pela mãe dele a ficar na casa deles o tempo em que ela estiver na Espanha e apos algum tempo a porta da sala da Melissa foi aberta revelando o seu tio Jonathan que sorriu para a sobrinha enquanto se sentava na cadeira de frente para ela e com um sorriso ela se despediu do Igor.

— Que sorriso é esse Jonathan?_ Perguntou a menina olhando para o tio que estava com um sorriso enorme no rosto e olhando fixamente para ela.

— Nada_ Respondeu o Jonathan sorrindo e virando um pouco a cabeça para ver a Melissa corar um pouco com o seu olhar fixo nela_ Só acho que tem alguém se apaixonando por aqui novamente_ Falou finalmente enquanto via a Melissa abaixar a cabeça envergonhada.

— Não estou me apaixonando nada Jonathan, o Igor que me ligou para falar que a tia Luciana me chamou para ficar na casa deles o tempo em que eu estiver na Espanha_ Comentou a Melissa olhando para alguns papeis que estavam encima da sua mesa.

— Annie, não estou lhe jugando pelo contrario acho que você tem que dar uma segunda chance para o seu coração, neste tempo todo que morei na Argentina contigo percebi sempre que ia para sua casa que o lance entre você e o Luca não teria futuro e sempre lhe disse isso, não tem futuro enquanto ele não tomar jeito e deixar de ser aquele moleque inconsequente_ O Jonathan falou se levantando e entregando alguns papeis para ela ler_ Só pense com carinho no que lhe falei Annie, pois o Igor não vai lhe esperar para sempre até porque uma hora cansa_ Completou o Jonathan saindo da sala e deixando a Melissa olhando para a tela do seu computador onde estava uma foto de todos durante as férias na Itália neste ano e o Igor estava nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo? O que será que aconteceu no passado entre o Igor e a Melissa?
Será que o conselho do Jonathan vai surgir efeito para a Melissa? Gostaram do novo personagem?
Amores comentem muito, o próximo capítulo sai assim que atingir a 10 comentários no mínimo, assim que atingir a 10 comentários eu posto e participem também do blog.

Link do blog: http://fanfictionvilu.blogspot.com.br/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.