Dreamy's Girls escrita por Liaa Kun


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Okay okay, podem atacar pedras, paus, tijolos, tudo que vocês tiverem de direito, sim, eu estou a exatamente 3 dias sem postar. Mas o que acontece gente, final de semana para mim é praticamente impossível de postar, meu sábado é ultra corrido, e meu domingo eu tiro para descansar e dormir mas para vcs ver como é complicado as vezes nem isso eu consigo. E esse final de semana agora foi pior ainda, eu estava fazendo uns preparativos para uma viajem que vou fazer hoje a noite ( amo viajar a noite ) então foi muito corrido.. daqui a pouco eu estou indo colocar mega hair ( obaaaaaaaaaaaaaah to super animada ) vou ter que ir fazer unhas ainda hoje, é o dia limite rsrs já viu né?. Eu vim fazendo esse capítulo desde sábado, sempre modificando ele, e felizmente ontem eu consegui da uns toques finais para ele ficar perfeito *_* e quem é fã de SasuSaku vai piraaaar, tem bomba hoje. ksksks enfim eu acordei cedinho para lavar o cabelo e vim postar hehe

Agora vou contar minha reação ao receber minha PRIMEIRA recomendação domingo: UHUUUUUUUUUUUL EU RECEBI, EU RECEBI! MANHEEEEE EU RECEBI UMA RECOMENDAÇÃO, CARACA QUE DE MAIS, AI MEU DEUS EU RECEBI, UHUUUL, NAO ACREDITO. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa do tamanho do mundo para você Ana Thamires. Eu amei amei amei sua recomendação, achei lindo o modo que vc me descreveu e descreveu a minha fic. Muuuito obrigada de coração, eu não to acreditando até agora, to mega feliz, você merece chocolates eternos sua linda. Obrigada mesmo sz

Obrigada tbm as meninas que favoritaram a fic, Ana Thamires, Belly chan e Lari_ploka vcs são umas lindas, amo favoritos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527878/chapter/8

Pov’s Hinata

De repente tudo foi por água a baixo de vez, e o pior, literalmente por água a baixo. A situação já não era das melhores, mas até que Ino me fez um favor, ela conseguiu falar para Neji e a festa toda o que eu não tinha coragem. Por um lado foi ruim e por outro bom. O bom é que Neji agora sabe quem sou e eu não vou precisar fingir mais. E o ruim é que ele descobriu da pior maneira, resumindo, pela boca dos outros e não pela minha. Mas isso vai ficar para depois, no momento estamos dirigindo em alta velocidade para o hospital de San Diego. Neji é o motorista, Naruto está no banco do carona e eu estou atrás com Sakura deitada no meu colo, e ela está desacordada. Como eu pude deixar isso acontecer...

Flashback on minutos atrás...

Eu não conseguia parar de chorar, Neji está me olhando com uma cara de decepção que está me doendo de verdade, e o pior que Ino continua falando. Neste momento Tenten corre para meu lado fazendo algum tipo de sinal para Sakura que eu não entendi, pois minha visão está muito embaçada por causa do choro. Naruto coloca a mão no meu ombro e simplesmente não sabe o que dizer, ele me manda um olhar do tipo ‘‘eu tentei” e eu o entendo, ele não podia fazer nada, nem ele e nem ninguém. Uma hora isso ou algo do tipo iria acontecer e eu tinha que está preparada, mas eu não estava. Isso me pegou como um ladrão, totalmente desprevenida e agora a opção era aguentar as consequências. Nem percebi a hora que Tenten chegou do meu lado e começou a me puxar para sair dali mas eu simplesmente não me movia, parecia que algo me prendia ao chão. Quando eu olho para frente e parece que Ino vai começar a falar de novo mas Sakura corre em sua direção e a agarra a tempo de calar ela. Porém Sakura tropeçou no que parece ser uma garrafa e as duas caíram na piscina. Logo todos começaram a dar altas gargalhadas, até perceberem que nenhuma das duas voltou a superfície.

– Sakura! – gritei desesperada me preparando para pular na piscina quando do nada dois vultos pula na minha frente e não deu nem tempo de ver quem era de tão rápido que foi. Logo um ruivo sobe com a Yamanaka tossindo muito. Era Gaara! Sim, Naruto me contou o nome de todos que moravam na casa. E no segundo momento o moreno chamado Sasuke aparece na superfície com Sakura. Estranho, eu não tinha visto ele por aqui, mas isso não importa, a única coisa que me importa agora é Sakura. – Meu Deus, Sakura, fala comigo, por favor. – disse me ajoelhando ao seu lado e pegando no seu rosto com as duas mãos, e não obtive resposta. – Sakura respira, por favor. – disse já chorando desesperadamente.

– Da licença. – gritou Sasuke. Eu não me importei com o tom dele, eu só queria que Sakura ficasse bem, só isso. Sasuke começou a fazer massagem cardíaca nela que não demonstrava nenhuma reação. Ele intercalava entre massagem e respiração boca-a-boca. Notei que mais a frente tinha uma ruiva fazendo cara de nojo olhando Sakura. Eu teria me levantado e dado um soco na cara dela se minha amiga não estivesse inconsciente. Depois de mais ou menos uns 3 minutos Sakura tossiu água freneticamente. Coloquei a mão no coração em sinal de alívio, agradecendo a Deus, mas tudo que é bom dura pouco. Sakura estava desacordada novamente, agora começou o verdadeiro desespero.

– Sakura acorda pelo amor de Deus. – falei dando batidinhas de leve em seu rosto. Sasuke olhava com certo desespero, porém muito leve, tão leve que se você não tivesse realmente perto não notaria, e eu não entendi o que o seu olhar queria dizer.

– Me deixa pegar ela, vamos leva-la ao hospital agora. – gritou Neji pegando Sakura no colo e se levantando.

– Não! – gritou Sasuke de volta nervoso de mais para meu gosto. Estranho.

– Escuta aqui Sasuke eu não estou com tempo para as suas criancices. Agora eu vou levar ela para o hospital e ponto. – falou Neji estreitando os olhos para Sasuke e o mesmo retribuiu do mesmo modo. – Vamos Naruto, meu carro está lá fora. Gaara dá um jeito nessa bêbada, e a pucca. – hmmm ele estava se referindo a Tenten que parece que não gostou nenhum pouco do apelido pelo modo que cerrou os punhos. Tenten detesta esse apelido. – Ajude o Gaara.

– Eu vou ajudar sim e pucca é a tua vó rapunzel. – que troca de apelidos carinhosos. Se fosse possível estaria saindo faíscas dos olhos de ambos. “Neji só respondeu com um ‘‘tsk” e um ‘’vamos embora’’ para o Naruto.

– Espera, eu também vou. – falei e Neji me olhou com certo desdém. – Afinal a amiga é minha. – respondi elevando a voz e ficando o mais séria que consegui. Quando se trata das minhas amigas eu viro uma leoa. Neji apenas deu mais uma olhada e seguiu rápido para o carro junto a Naruto, e eu entendi isso como um sim, pois eu fui atrás.

Flashback off

Só me dei conta que chegamos ao hospital agora quando ouvi o motor do carro parar. E parece que tudo ocorreu em câmera lenta, Neji pegando Sakura no colo, os médicos chegando com uma maca, Naruto me segurando para não ir atrás deles e cá estou eu agora. Sentada em uma cadeira da recepção encostada com a cabeça na parede. Neji está em pé olhando para qualquer lado que não fosse o meu e Naruto olhando para nós dois, com certeza se sentindo um intruso ali.

– Err então, eu vou ali buscar um refri e já volto. – disse Naruto saindo á passos largos e rápidos. Eu apenas encostei a cabeça na parede novamente fechando os olhos.

– Porque você fez isso? – parece que Neji não ia esperar.

– Fiz o que? – respondi desencostando da parede e o olhando também.

– Não se faça de burra porque você não é. – disse me olhando com certa ironia.

– Você não entende, não tem como eu explicar. – falei e senti meus olhos começarem a arder, mas dessa vez eu iria segurar as lágrimas.

– Ah, mas eu acho que eu sou capaz de entender sim. – falou ele sarcástico de novo. Eu não aguentava mais, ele agindo desse jeito comigo, não era esse Neji que eu conhecia e não era esse que iria continuar.

– Foi o seu pai que fez isso. – disse com a voz firme. Neji arregalou levemente os olhos, mas logo depois um sorriso irônico apareceu em seus lábios.

– Quem diria Hinata, aquela menina meiga e verdadeira virou uma tremenda de uma mentirosa. – parecia que eu tinha levado um soco no estomago. Meu primo que eu tanto amava e considerava meu irmão me chamando de mentirosa? Eu perdi meu chão, perdi o foco, perdi tudo.

– Você não sabe o que está falando. – falei elevando a voz em meio a lágrimas que eu nem tinha notado.

– Ah não sei? – falou ele quase gritando. Recebemos um ‘’shhhi’’ da recepcionista que nos olhava de cara feia. Neji continuou mais baixo. – Não sei Hinata? – disse e pude ver um brilho em seus olhos. Ele estava chorando. Após isso ele abriu a boca várias vezes como se fosse falar algo mas apenas emitiu um ‘’tsk’’ e saiu andando. Eu me segurei na cadeira tentando buscar algum tipo de apoio, eu precisava senão desabaria no chão. Mas eu só sabia chorar, mais nada.

Pov’s Sakura

Parecia que eu estava em um sonho. Mas nesse sonho eu apenas assistia algo, eu acho que era uma cena, estava muito embaçado, porém pouco a pouco foi ficando clara a imagem. Corredores, luzes, prateleiras, pessoas andando, uma menina no centro de um corredor que parecia de biscoitos chorando com as duas mãos no rosto. Oh não! Era eu. Eu deveria ter uns sete anos nessa época. Mas porque eu estava chorando daquele jeito? E ainda no que parecia ser um supermercado? Vejo uma mulher se aproximar de mim, o que será que ela vai fazer?

– Olá menininha, porque está chorando? – perguntou a mulher que tinha longos cabelos pretos. Ela era linda e tinha um sorriso muito meigo.

– Eu me perdi da minha mãe. – eu falava soluçando com uma mão esfregando olho.

– Então vamos acha-la? – ela perguntou novamente com aquele sorriso encantador. Eu vi que eu apenas acenei com a cabeça e ela pegou levemente na minha mão me guiando pelos corredores.

– Como é sua mãe? – perguntou a morena olhando a sua volta.

– Ela é loira, e tem os olhos verdes iguais aos meus. – disse e ela me olhou com um sorriso logo olhando novamente para frente voltando a me guiar. Quando ver ela parou e me olha.

– É aquela ali? – disse apontando para uma mulher desnorteada como se tivesse perdido algo.

– Mamãee. – gritei e fui correndo ao encontro da minha mãe que me viu e me abraçou com força.

– Oh minha filha, não suma nunca mais, você me deixou preocupada meu bem. – disse me abraçando novamente. – Como me achou?

– Aquela moça me ajudou. – eu disse apontando para a morena que nos olhava sorrindo.

– Prazer sou Mikoto. – então o nome dela era Mikoto?! Lindo nome.

– Prazer Mebuki, obrigada por trazer Sakura de volta, eu estava desesperada. – disse minha mãe visivelmente aliviada.

– Essas coisas acontecem, mas você me parece que não é daqui certo? – perguntou dona Mikoto para minha mãe.

– Não. – respondeu minha mãe sorrindo. – Vim passar três semanas de férias aqui no Japão. Eu sou do Canadá.

– Oh que legal, eu sempre quis ir ao Canadá. – respondeu Mikoto sorrindo. As duas começaram a andar e se falar e dessa vez eu fui atrás da minha mãe sem tirar os olhos dela.

– Sakura. – ouvi meu nome e pulei com o susto. Agora que eu havia notado que tinha um menino do meu lado. Ele era super parecido com Mikoto, principalmente a cor dos olhos e dos cabelos. Deve ser filho dela.Parecia ser um pouco mais velho do que eu.

– Sim? – respondi corada.

– Você tem nome de flor... Gostei. – respondeu com um mínimo sorriso e eu senti minhas bochechas queimarem e sorri de volta.

Daí parecia que um filme com imagens rápidas começou a passar. Eu indo passar as férias com meus pais no Japão, quando eu me perdi no supermercado e encontrei Mikoto e depois o filho dela. Imagens minha e daquele suposto menino brincando em um parquinho, de nós almoçando, de nós com nossos pais saindo a noite, e a última... De nós dois deitados na grama olhando um para o outro.

– Promete que vai voltar para me ver? – perguntava o menino de cabelos e olhos negros.

– Prometo! – eu respondia corada e sorrindo abertamente e ele logo retribuiu o sorriso ao seu modo.

Acordei e me sentei com tudo percebendo que estava em uma cama de hospital e tinha vários fiozinhos ligados a mim. Eu suava frio e logo as resposta de que eu já tinha visto aquele moreno da festa veio a minha mente.

– Sasuke! – sussurrei com os olhos arregalados.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí o que acharam?? Hmmmmmmm Sakura já acordou e deu uma booa lembrada no que aconteceu no que parece que foi a alguns anos atrás. Bom gente o próximo capítulo vai se focar um pouco mais no nosso futuro casal GaaIno e espero que vcs gostem okay? hehe então gente, comentem e favoritem por favoor, eu amo responder comentários e agora estou amandando receber recomendação tbm viu?! hahaha desde já obrigada e até o próximo florzinhas sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamy's Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.