Dreamy's Girls escrita por Liaa Kun


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Ooooi gente. Estou muuito feliz. As minhas leitoras voltaram com seus comentários lindos e eu fico eternamente agradecida por isso. Obrigada a: Mandy Park, Akiyama, JuliaMiguel, Rillary S2, Skull, Lizzie e Annie por comentarem, eu ameei cada um deles, vcs são umas lindas mesmo.

Obrigada também a Lulu Pevensie que favoritou a fic. Cara eu fiquei muito feliz cm vc, favoritos me deixam saltitantes rsrs obg sz.
Senão fosse por vcs agora essa fic não estaria mais no ar, então muito obrigada mesmoo, e eu decidi que vou continuar a história sim okay? Como recompensa eu voltei com o capítulo da festa. Olha esse cap ta de tirar o folego. Literalmenteee kk, então boa leituras sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527878/chapter/7

Pov’s Tenten

Hinata por mais que tentasse sempre acabava olhando para o primo dela que não tirava os olhos da mesma, se fosse eu no lugar dela estaria me sentindo incomodada. Eu estava com uma cerveja na mão e todo momento olhava para Hina para ver se ela estava bem. Ela se encontrava sentada sozinha em uma mesa olhando a sua volta. Eu até iria lá ficar com ela, se não fosse por um pequeno empecilho me atormentando...

– Então Tenten, na minha última luta eu venci com classe, meu treinador sempre disse que eu sou o melhor da turma. – disse o cara que tinha duas taturanas no rosto... ops sobrancelhas.

– Ah sim, Rock Lee né?! Poisé, que legal, você luta o que mesmo? – perguntei dessa vez disposta a acabar com aquela conversa.

– Terceira vez que você me pergunta isso, eu luto jiu-jítsu Tenten. – disse com uma cara triste. Tadinho, ele é legal e está se esforçando, mas não faz muito meu tipo.

– Lee... Posso te chamar assim? – perguntei e ele afirmou com a cabeça. – Então Lee, aonde você pretende chegar com isso? – quando eu quero eu consigo ser séria.

– Eu queria te conhecer, você parece ser uma pessoa muito legal, e luta também. É difícil achar meninas que luta por aqui, bom, tem a Temari, mas ela é muito esquentadinha, se estressa muito fácil. – falou ele fazendo uma cara de assustado. Pelo visto ou ele já arranjou problema com ela ou já viu a mesma resolvendo algum problema (hehe).

– Quem é Temari? – seria bom eu conhecer meninas que gostasse de lutas também, quem sabe não começaria a me enturmar por ali.

– É aquela loira ali com quatro coques na cabeça e olhos verdes. – disse apontando para ela com a mão que segurava a cerveja.

– Eu vou até ela, com licença. – disse me retirando o mais rápido que consegui. Cheguei até ela que estava de costas pegando uma cerveja no frigobar. – Olá, Temari? – perguntei e ela me olhou com a cara fechada e eu me encolhi um pouco, ela realmente dava medo.

– Quem é você? – isso que eu chamo de ir direto ao ponto.

– Err, oi, eu sou Tenten, me mudei para cá antes de ontem e fiquei sabendo pelo Lee que você luta.

– Ahh o Lee, aquele tapado. – nossa que meiga. – Sim eu luto jiu-jítsu assim como ele, e você luta alguma coisa Tenten? – ela é bem direta meeesmo.

– Kung fu. Eu lutava quando morava em Londres, agora eu vou ver alguma escola por aqui. – disse.

– Tem uma escola famosa que veio pra cá há pouco tempo e está procurando professores, se você for boa talvez eles te contratem. É de todo tipo de luta sabe, eu estou pensando em ir pra lá também. – disse bebendo um gole de sua cerveja e me olhando.

– Eu vou dar uma olhada, qual é o nome da escola? – disse dessa vez muito interessada.

– Academia de luta, o espaço é grande e pelo visto eles realmente são muito bons. – disse ela.

– Gostei. Ter um emprego fazendo algo que eu gosto me parece uma ótima ideia. – disse sorrindo para ela que retribuiu.

– Neji trabalha lá, quem sabe vocês não começam a conversam e ele te da uma ajudinha para entrar lá? – disse ela sorrindo maliciosamente bebendo mais um gole de sua cerveja.

– Ahh não, vou tentar entrar pelo meu próprio esforço. – eu disse sorrido e logo em seguida o procurando pelo local. Automaticamente sorri quando o encontrei, ele era lindo, aqueles cabelos longos, pernas e braços torneados... Não vou nem continuar pensando nisso antes que de merda.

– Pode tirar esse brilho dos olhos. Neji é uma parede, concordo, mas raramente se relaciona com alguém, é muito sério, tudo para ele tem que ser profissional de mais. – disse fazendo uma careta que eu ri.

– Como sabe disso? – perguntei e acredito que soei curiosa de mais pela cara que ela fez de malícia.

– Não tive nada com ele ok? – disse sorrindo e dessa vez eu fiz uma careta. – Eu sempre fui afim daquele preguiçoso do Shikamaru. – disse tranquila apontando para um moreno que estava sentado conversando com o ruivo delícia.

– Ahh o churrasqueiro? – perguntei como quem não quer nada. Ops... Escapuliu.

– Churrasqueiro? – perguntou ela totalmente confusa.

– É uma longa história. – falei tentando fugir do assunto.

– Eu tenho todo tempo do mundo. – falou ela abrindo os braços.

Lá vamos nós. Sorri e comecei a contar a ela o que aconteceu e ela na mesma hora caiu na gargalhada.

Pov’s Sakura

– Ino, para com isso, eu não sou sua babá e você já esta bêbada. – falei vendo Ino abrir mais uma cerveja. Droga, isso não vai prestar.

– Quem aqui está bêbada Saky? Você que é muito certinha, bebe um pouco também. – disse ela rindo e pulando. – Você está com o mesmo copo desde o inicio.

– E você com o vigésimo. – falei séria e ela sorriu mais ainda.

– Ah me deixa, vai beber vai. – disse rindo meio torta. Torta mesmo, a cara dela já estava até amassada. Ela com certeza precisa de um banho longo de água fria – Eu quero nadar, alguém vai buscar meu biquíni, ou quer que eu entre assim como vim ao mundo? – disse ela literalmente gritando o que me deixou muito envergonhada. Metade dos homens da festa gritaram sim, alguns recebendo tapas de meninas, vi Hinata colocar a mão nos olhos como senão acreditasse no que estava vendo.

– Eu pego Ino, estou querendo entrar também. – falou Tenten que parecia levemente alterada.

– Pega o meu também. – falei e Tenten sorriu. – Quer que pegue o seu também Inara? – perguntei e Hina negou. – Ok Ten, pega só os nossos. – disse e ela saiu.

– Não vai se afogar porca. – disse e Ino me mostrou a língua indo para algum lugar que eu acho que nem ela deveria saber onde. Uns dez minutos depois Tenten voltou com os biquínis e ela já estava trocada. Entregou o meu e disse que ia procurar Ino para entregar o dela, eu apenas acenei e entrei pela casa á procura de um banheiro. Era vergonhoso, eu abria porta por porta e parecia que só tinha quarto. Quando vê eu abri uma porta e me arrependi na mesma hora de ter feito isso. O moreno sedutor que tinha os olhos e cabelos negros que eu havia babado olhando para ele hoje mais cedo estava em pé só de cueca box branca (hmmm) no meio das pernas de uma ruiva que estava sentada no que parecia ser uma estante. Ela só estava de calcinha e sutiã, e os dois me olhavam com cara feia.

– Da para fechar a porta garota. – exclamou a ruiva nervosa. Caraca que voizinha irritante ela tem. O moreno sedutor escondeu o rosto na curvatura do pescoço da mesma.

– Desculpa, eu só estou procurando um banheiro para trocar de roupa. – falei corando.

– Sem problemas, o banheiro fica na porta ao lado. – disse com uma expressão um pouco melhor que a anterior.

– Obrigada. – disse fechando a porta rápido. Era estranho, eu estava com uma sensação desconfortável. Parecia que eu já havia me encontrado com aquele moreno há muito tempo atrás, só não lembrava aonde, e ver aquela cena me deixou um pouco abalada. Quando me dou conta eu ainda estava segurando a maçaneta da porta e já dava para se escutar o barulho de uma cama se batendo fortemente contra uma parede e gemidos exageradamente altos. Dei uma leve girada na maçaneta e a mesma agora se encontrava trancada. Suspirei e entrei na porta ao lado que felizmente era a do banheiro. Troquei-me rapidinho e saí para a festa. Minha cabeça estava confusa de mais depois daquela cena, eu tenho certeza que já vi aquele moreno. Cheguei lá fora e vi uma cena totalmente engraçada. O loiro que eu descobri se chamar Naruto estava na piscina sorrindo de orelha a orelha com Hinata no seu colo com cara de gatinha molhada. Sim, Naruto pulou com ela na piscina e a mesma estava com o vestido e tudo. Eu não aguentei e comecei a rir alto ali mesmo.

– Ah azulada está molhadinha. – gritava Ino rindo descontroladamente e fazendo a festa inteira rir. Ino estava completamente bêbada e estava cambaleando, alguém tinha que parar ela e tinha que ser agora, ou ela ainda aprontaria alguma. E o pior que ela não se lembraria de nada no dia seguinte. Dito e feito. – Viu? Não quis entrar comigo, mas entrou com outro e foi à força. Sortuda você em Hinata. – 3 tipos de pessoas sempre falam a verdade. As crianças, as que estão com raiva, e as bêbadas. Parecia que toda á festa parou para assistir. Naruto e Hinata estavam com os olhos arregalados já fora da piscina. Tenten estava fora também e olhava para Hina preocupada. Olhei para Neji e o mesmo estava com o cenho franzido e literalmente com a boca aberta. E Ino continuou... – Fala Hinatinha, pode falar que você o acha um gostoso, todos nós achamos. – neste momento só ela estava rindo, a festa inteira olhava sem entender e Hinata estava com os olhos cheios de lágrimas. Tenten já corria para o lado dela me fazendo sinal para tirar a bêbada da Ino dali antes que ela falasse mais algo.

Imediatamente eu olhei para Ino que ainda ria totalmente alheia a toda confusão que ela tinha arranjado. Eu sabia que a culpa não era dela, e Hinata também. Ino era muito fraca com bebidas e o pior que depois do primeiro copo já era, a loira simplesmente perdia a dignidade. Vou ter uma séria conversa com ela depois, mas agora o problema é outro, e bem mais complicado. Neji ainda olhava para Hinata boquiaberto e a mesma já chorava com Naruto e Tenten ao seu lado. Ino ia abrir a boca para falar mais alguma coisa, mas automaticamente eu corri em sua direção o mais rápido que eu pude para impedir isso. Felizmente eu consegui a agarrar a tempo, e infelizmente eu tropecei em alguma coisa e nós duas caímos dentro da piscina. Eu senti o corpo de Ino cair por cima do meu, eu estava com uma mão na boca dela e a outra rodeando na altura da barriga. Momentos depois senti minha cabeça e minhas costas se chocarem fortemente contra o fundo da piscina. Minha visão escureceu na hora e daí eu não vi mais nada, apenas senti meu corpo mole e minha mente se apagar aos poucos. Porém antes consegui escutar o barulho de duas coisas pulando dentro da piscina e por fim apaguei completamente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembra que eu falei que esse capítulo era de tirar o folego? shuashushuashu e tirou mesmo, o da Saky. Coitada, o que será que aconteceu depois em?? Só lendo o próximo capítulo para saber hahaha aguardo comentários e favoritos ok suas lindas e talvez lindos hihihi bjOs sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamy's Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.