Dreamy's Girls escrita por Liaa Kun


Capítulo 27
Capítulo 27/Jantar Part.2


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, como prometido pela Lia, mais um capítulo para vocês!
Estamos contentes em falar que passamos dos 300 comentários, e um agradecimento em especial para MinaDoJunho que comentou em uns sete capítulos diferentes para chegarmos a esse numero, obrigada.
Tirando isso o capítulo teve cerca de 22 comentários, o que nos alegrou demais, e aqui estamos nós cumprindo nossa parte do acordo.
Quero agradecer também a Piper White, MinaDoJunho e Myra Chan por favoritar a fic. Com isso estamos com 52 favoritos, mas um motivo de alegria.
Enfim, boa leitura e leiam as notas finais, pois eu quero dar um aviso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527878/chapter/27

Pov’s Sakura

Já estávamos ali a mais ou menos meia hora, o ambiente era bem legal e descontraído, só que... O clima estava meio tenso, quer dizer, bem tenso. Nós conversamos bastante e animadamente, só que era notável que cada um ali estava meio estranho.

Começando por Hinata com seu acompanhante que eu descobri se chamar Kiba. Ele é muito fofo e bonito, só que é muito “voado” da cabeça. Acho que nem percebeu as olhadas estranhas que Naruto está mandando para ele. Tadinha da Hinata, está toda encolhida na cadeira olhando Naruto disfarçadamente que está sentado na frente dela, e o Kiba nem está prestando atenção. Tapado.

Continuando, ao lado do Naruto está Shion, que não larga o celular um minuto. Que burra, com um namorado gostoso desse do lado dela e ela nem da bola, bobona. Ao lado dela está Karin que de minuto em minuto me lança um sorrisinho debochado que eu faço questão de ignorar. Ao lado dela está Sasuke com a sua habitual pose de indiferença, e tem horas que eu sinto seu olhar queimando em mim, mas também não dou bola.

Ao lado dele está Gaara que parece totalmente alheio ao seu redor, e uma Matsuri falante, querendo atenção dele que não está nem ligando. Ao lado dela está Sai, o amigo que Ino trouxe que é branco igual um fantasma, mas super brincalhão e interativo. Como já o esperado, Ino está ao lado dele, tagarelando o tempo todo no meu ouvido que estou ao lado dela apenas respondendo “ahan” para não deixar no vácuo.

Ao meu lado está Deidara, meu loiro preferido, que tem se mostrado um ótimo amigo para mim esses dias. Do lado de Deidara está Hinata, e como eu já disse, Kiba ao lado dela, acompanhando de Neji que hoje está com uma cara do cão, e ao lado dele está a tal Hana, chefe de Hinata e namorada de Neji, Temari e Shikamaru, fechando assim a roda.

Porém, o que mais está me deixando alheia aos papos do pessoal é a ausência da Tenten, que simplesmente não veio.

– Onde está Tenten? – perguntei olhando para Hinata.

Bom, eu perguntei para ela, mas consegui atrair a maioria dos olhares da mesa. Franzi o cenho, que povo curioso.

– Verdade, ela não ia vir Temari? – Hina perguntou mais tímida e corada que o normal.

Aí tem coisa e eu vou descobrir.

– Sim gente, ela vai, só teve que passar em outro lugar antes. – Tema respondeu dando de ombros.

Passei o olhar pela mesa, presenciando Neji quase fuzilar Temari com o olhar e logo se pronunciou com total deboche.

– Teve que passar em outro lugar com Rock Lee, estranho não Temari? – Neji a encarou com um sorrisinho nada receptivo.

Temari apenas bufou revirando os olhos. Aí também tem coisa, aliás, para falar a verdade, a mesa toda está coisada, ninguém parece realmente animado, com exceção de Ino, Sai, Deidara, Kiba e Hana. O resto está tudo de mau humor, porém fazendo um esforço meio falso para se interagir.

– Sakura você está gorda. – Ino continuou a tagarelar.

– Ahan. – respondi olhando para o nada, quando minha fixa caiu. – Gorda?

Pois é, Ino sabia muito bem como fazer alguém prestar atenção nela, mesmo que forçado.

Ela me deu um sorrisinho cínico e eu apenas dei de ombros. Estava mais preocupada com Tenten que havia ido a algum lugar e com um homem. Não querendo cuidar da vida dela, mas já cuidando, espero que não seja para um motel. Nada contra, mas eu preciso avaliar a embalagem, antes de Tenten fazer o seu bom uso.

Bufei impaciente, nem o celular a pucca atendia.

– Quanto tempo vamos ter que esperar para pedir comida? – Naruto perguntou ríspido.

Olhei para ele incrédula. Naruto sendo ríspido? Ele havia trocado de mente com Sasuke? Existe telepatia?

Sexta, no globo repórter.

– Tenten e um homem foram a algum lugar juntos antes de vir para cá? Fala sério gente, não tem muito que pensar né. – Ino falou rindo mexendo em seu celular.

O detalhe interessante é que só ela ria na mesa, o que fez todos a olharem com pouco caso. Até eu olhei.

– Cala a boca Ino. – Neji rosnou as palavras.

Agora eu estou confusa, acho que eu dormi por muito tempo e perdi algumas cenas.

Ino o olhou com o cenho franzido e eu fiz o mesmo. Neji sempre tão paciente e culto, principalmente com Ino, e agora a manda calar a boca? Eu hein.

– Se Tenten arranjou um namorado e-eu vou ficar feliz por ela. – e todos os olhares se voltaram para uma Hinata corada e com os olhos baixos.

– Da para as duas calarem a maldita boca? Só por um minuto? – Neji revezou os olhares entre Ino e Hinata.

“Tpm” masculina é foda. E hoje Naruto e Neji mergulharam de cabeça nessa, estão pior que eu. Não duvido nada que alguém estoure as paciências por aqui.

– O que você tem amor? – Hana perguntou passando um dos braços pelos ombros de Neji e com a outra mão acariciava seu rosto.

Fiz uma careta com a cena. Não é inveja, mas esses dois não se combinam, nem visualmente ou internamente. E também não é pelo fato dela ser sete anos mais velha que ele, não, nada a ver.

Neji fez um “tsk” com a língua e olhou para o lado oposto ao dela.

Toma gatinha, que hoje ele está difícil.

– Gente, vocês viram a nova coleção de verão da dolce e gabbana? Está de arrasar. – Ino falou como se estivesse fazendo o maior anuncio do século.

E mais uma vez, ninguém deu bola.

– Cala a boca Ino, ninguém quer saber. – falei e ela me mostrou o dedo do meio.

Educação passou longe... Mas passou de mim também, então está tudo bem.

Ino cruzou os braços e fez bico, visto que realmente ninguém queria saber sobre moda, apesar de ter quatro modelos na mesa.

Logo todos começaram a falar de um assunto que eu não prestei atenção, estava absorta demais em pensamentos. Mas logo sai de meus devaneios assim que ouvi a voz de Ino novamente, dessa vez pronunciando algo interessante.

– Tenten? – ela falou em um tom de espanto e eu rapidamente olhei.

Sabe quando seu queixo despenca no chão? Tipo, não é cair, é despencar mesmo. E você se sente a pessoa mais feia e esquisita do mundo? Pois é, estou me sentindo exatamente assim agora, sem tirar nem por.

Passei os olhos rapidamente pela mesa e todos, generalizando mesmo, estavam todos espantados olhando para o casal em pé a frente da mesa. Alguns mais disfarçadamente, como Sasuke, Gaara, Shikamaru e Hana. O resto... Estavam iguaizinhos a mim. Mais um pouco e meus olhos iriam se esbugalhar, eu simplesmente não acreditava na visão.

– Olá. – a “moça” respondeu sorrindo timidamente.

Sim, era Tenten, essa voz não engana ninguém.

Me levantei em um pulo da cadeira e dei a volta na mesa até sem ver e Ino com Hinata vieram logo atrás de mim.

– Calma gente, eu estou aqui. – Tenten sussurrou tímida colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

Não tem palavras para dizer o quanto ela estava linda, perfeita, maravilhosa. Chegava a ser surreal ver uma mulher tão linda assim.

– Tenten... – Ino choramingou. – estou tão orgulhosa de você, finalmente resolveu ser do time das mulheres.

Olhei incrédula para Ino.

Ela insinuou que Tenten era lésbica ou foi só impressão minha?

– Ah cala a boca Ino. – Tenten respondeu mal humorada.

Essa é a Tenten que eu conheço, e esse é o terceiro cala a boca da Ino do dia. Bem feito, não sabe guardar a língua dentro da boca. Lancei um sorrisinho irônico para ela que revirou os olhos.

Nos sentamos todos na mesa, ficando Tenten e o amigo, ficante, namorado ou sei lá o que entre Shikamaru e Hinata. Logo o falatório começou a todo vapor, claro, vindo de Ino.

– Tenten você está muito linda! Esse cabelo, essa maquiagem, esse... Piercing? – Ino falou a última palavra chocada.

Piercing?

– Sim, coloquei hoje. – Ten respondeu girando a argolinha em seu nariz.

Ela estava em um conjunto tão perfeito, tão completo. Quando ela saiu hoje de manhã com a cara lavada e os seus coques eu nunca imaginei que ela fosse voltar à noite assim, bela. Os cabelos castanhos caindo como cascatas onduladas por suas costas, a maquiagem preta esfumada por todo o olho, um batom vermelho brilhante, e agora a argolinha de piercing dando um toque perfeito e finalizando com maestria o visual.

Eu a estava encarando como uma boba, quando desviei os olhos dela para seu companheiro que começara a falar.

– Pois é, e apaixonou pelo tatuador. – o tal Rock Lee falou rindo e Tenten corou.

Espera... Ela apaixonou pelo tatuador?

– Não apaixonei nada, ele só é uma boa pessoa. – deu de ombros visivelmente nervosa.

– Mas e você... – Ino começou indicando Lee com o queixo. – é um gatinho, não está de rolo com Tenten não?

Agora os dois coraram se entreolhando.

E em alto e bom som Neji bufou irritado. Esse homem está com problemas hoje, porque não é possível, será que...

– Porque está bufando tanto Neji, isso tudo é ciúmes?

Temari tirou as palavras da minha boca o provocando.

– Ciúmes de quem? – Hana interviu.

Opa... Agora está esquentando.

– Hana não liga Temari não bate bem da cabeça. – Neji falou sem olhar Hana.

– Está me chamando de louca? – Temari bateu as duas mãos na mesa.

Escutei Ino sussurrar um “barraco” no meu ouvido com um sorriso de orelha a orelha, e eu não estava muito diferente.

– Se a carapuça serviu, enfia meu bem. – Karin resolveu entrar no meio ajeitando seus óculos no rosto.

Olhei-a com descaso. Depois perde uns tufos de cabelo tingido por mexer com Temari e não sabe por quê.

– Estamos falando de mim e não da sua vagina pra enfiar alguma coisa. – Temari cuspiu as palavras nela que abriu a boca em choque na hora.

Chupa vadia.

– Opa, agora está ficando bom. – Ino exclamou batendo palminhas animadas.

É outra que vai perder cabelo daqui a pouco se não fechar essa maldita boca.

– O que eu enfio ou deixo de enfiar aqui embaixo não é da sua conta. – Karin praticamente gritou vermelha de raiva.

– Abaixa o tom de voz aí o matraca ninguém te chamou na conversa. – Neji fez um sinal com a mão para que ela ficasse quieta.

Neji seu lindo, pode casar com Tenten, eu deixo, já tem a minha benção.

– Eu falo do jeito que eu quero e com quem eu quiser. – Karin cruzou os braços e os olhou em superioridade.

Coitada...

– Você cala sua boca vadia, porque aqui ninguém é sua prioridade para você poder achar que manda, e se quer falar assim com alguém, vai para o galinheiro, lá todo mundo vai te entender, porque aqui eu só estou escutando chiado. – Tenten se levantou bruscamente da cadeira apontando o dedo para Karin.

Aquele momento que mais uma vez todos olham espantados para Tenten. Que menina brava senhor, onde está toda aquela meiguice de minutos atrás?

– Toma. – Kiba falou alto rindo.

– O que você está falando seu cachorro? – Karin se virou para o menino.

– Auau. – Kiba respondeu rindo.

Todos caíram na gargalhada, exceto Neji, Sasuke e a trupe de Karin.

– Entendeu agora Karin? Melhor que isso impossível. – agora quem resolveu intervir foi Ino.

Ela a olhou mortalmente. Pena que esse olhar não intimida ninguém, já temos carteira de vacinação contra esse tipo.

– O que a biscate do grupo está falando agora? – Matsuri sorriu cínica.

– Matsuri ou você fica quietinha ou eu tiro você daquela agencia em dois minutos. E não adianta querer me rebater agora, pois você sabe que é verdade. Então é melhor ficar na sua e abaixar a sua bola antes que tenha que procurar emprego novo amanhã. – Sai falou em um tom totalmente calmo e ameaçador.

Nossa... Esse cara tem poder naquela agencia, sendo o braço direito do dono até eu. Me simpatizei com ele, segura meu like ai fera.

O melhor de tudo foi ver Matsuri mesmo que contrariada abaixar os olhos.

É isso aí, bota ordem na casa Sai.

– Quem você pensa que é para falar assim com ela? – Gaara olhou Sai friamente.

É guerra! Tragam pipoca e óculos, pois eu prevejo um ringue aqui agora. Comida voando, apertões de bochechas, tapinhas do namorado da barbie, e muito mais.

Que perversa eu.

– Já chega! – escutamos um tom extremamente bravo e mais uma vez meu queixo caiu no chão.

Quando na minha vida que eu iria imaginar Hyuuga Hinata, em pé com os dois punhos cerrados com força em cima da mesa e uma cara brava que até o chupa cabra sairia correndo?

Nunca, e eu não sou a única com essa opinião, pois todos, exatamente TODOS estão surpresos, e demostrando totalmente essa surpresa estampada na cara. Nem Sasuke disfarçou dessa vez.

– Obrigada. – Hinata voltou a se sentar como se nada tivesse acontecido.

Eu hein, que loucura que essa noite está. Parece que em algum momento eu vou acordar e ver que tudo não passou de um sonho. Seria frustrante, pois o barraco foi bom. Assisti de camarote com direito a esse vinho horrível que eu estou tomando.

Sabe aqueles vinhos baratos de supermercados? Prazer.

– Bom... – resolvi quebrar o silencio desconfortável que havia se estalado ali. – Quem é esse seu amigo Tenten?

– Nós trabalhamos juntos, não é maninho?

Maninho?

– Maninho? – Temari deu para ler meus pensamentos hoje. – Eu achei que...

– Achou errado. – Rock Lee a interrompeu, o que não agradou muito a loira não. – Tenten é como uma irmã para mim, descobri isso hoje.

Os dois se olharam com carinho. Que fofo minha gente. Vou só vomitar ali e já volto.

– E Lee, eu também não me lembro desse piercing na sua boca, aliás, eu não lembro nada de você, mudou tanto. – Temari falou perplexa cruzando os braços e se recostando na cadeira.

Então esse menino era feio, para ter mudado tanto assim pelo o que eu entendi.

– O piercing eu coloquei hoje, e mudar o visual foi ideia da Tenten, que por o caso eu só tenho agradecer, gostei muito do resultado. – ele disse e beijou a bochecha dela que corou.

Se esses dois não fossem tão irmãos eu falaria que eram um casal de namorados apaixonados e nojentos.

Eca, que grude! Está pior que a dentadura da minha vó.

– Ficou muito bom. – Ino falou animada.

Essa não perde uma chance.

O jantar havia se aquietado novamente e dessa vez todos conversamos tranquilos, quando meu celular vibrou anunciando uma mensagem.

Peguei-o e o destravei levando um susto ao ver quem era.

Preciso conversar com você.

Sasuke.

Desviei meus olhos da tela do celular para ele que me olhava atentamente.

Um frio subiu pela minha espinha, e era sempre assim, os olhos dele sempre me faziam arrepiar.

Como conseguiu meu número?

Enviei de volta e segundos depois o celular vibrou.

Tenho meus contatos.

Revirei os olhos com aquilo. Avá é mesmo? Jura que você tem contatos?

Não posso sair daqui agora, deixa para depois.

Enviei e senti outro olhar sobre mim.

Era Deidara que me olhava com uma sobrancelha erguida. Ele olhou para mim e depois para Sasuke dando de ombros e voltando a comer. Engoli em seco com aquilo.

Voltei ao meu celular e já tinha resposta.

Hoje quando voltarmos para casa eu vou te levar em um lugar, e não aceito não como resposta.

O olhei rapidamente e ele estava guardando o celular, sinal de que aquela conversa estava encerrada.

Estreitei os olhos para Sasuke... Onde é que ele queria me levar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam, lindos não?
Bom, o que eu queria avisar, é que agora eu respondei os comentários dia sim e dia não pode ser? Obrigada aos que entenderem.
Outra coisa, não é garantia que o próximo capítulo saia na segunda, pois a Lia já vai estar viajando, mas é garantia que ela vai se esforçar.
Beijos e até logo.
(Quem revisou o capítulo fui eu, se eu deixei escapar alguma coisa me avisem).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamy's Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.