Dreamy's Girls escrita por Liaa Kun


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Ooii gente, tudo bem?Aqui estou eu de volta postando em um final de semana e sem demorar muito, que mudança né? Galera tenho um recado rápido, eu fiquei muito triste com o desempenho do último capítulo, tinha sido o maior da fic e de mais de 100 leitores que acompanha só 5 comentaram, nossa eu fiquei arrasada, de verdade mesmo bem triste... Então eu só queria agradecer a Belly chan, MayaHyuuga, Kalil_namikaze, Gabi Uchiha e Meninas De Konoha por comentarem o último capítulo, muito obrigada galera, amo vcs!
Sem demoras agora gente, boa leitura!!! Novamente um capítulo grande...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527878/chapter/17

Pov’s Tenten

Acordei com uma dor de cabeça macabra, olhei a minha volta percebendo que eu ainda estava no sofá e a tv ainda estava ligada em um filme de terror desconhecido. Ótimo, dormi no sofá e já são 2 da manhã.

– Ahh. – arfei. Bem que esses sofás poderiam ser um pouco mais confortáveis, levantei me espreguiçando, teria que tomar um relaxante muscular, eu estava sentindo cada parte das minhas costas tencionadas, como se alguém tivesse soltado caixas de ferro em cima. Desliguei a tv e fui andando lentamente até a cozinha coçando os olhos, eu estava tontinha, e nem tinha bebido. Peguei um copo d’água gelado e encostei-me ao balcão pensando que se eu ainda estava dormindo no sofá é porque não tinha ninguém em casa. Larguei o copo imediatamente e subi correndo as escadas. Primeiro quarto era o da Ino, escancarei a porta com tudo, percebendo que a mesma estava dormindo tranquilamente com uma mascara nos olhos, Ino e suas manias de beleza. Encostei a porta devagar para não acorda-la, pois ela mal humorada ninguém aguenta. Segundo quarto era o da Hinata, abri a porta agora devagar e vi Hinata sentada na cama, lendo um livro com o abajur aceso, quando ela me viu abriu um mínimo sorriso.

– Boa noite preguiçosa. – falou enquanto fechava seu livro e o colocava na mesinha do lado da cama de casal.

– Porque ninguém me acordou? – perguntei entrando no quarto, eu preferia mil vezes estar na minha cama ao estar com essa dor nas costas.

– Eu até que tentei, mas você dorme como uma pedra. – Hinata respondeu me olhando enquanto eu deitava do seu lado na cama.

– Estou muito cansada e com dor de cabeça. – respondi me lembrando de um detalhe. – E nas costas também, aquele sofá não é de Deus não. – completei e Hinata soltou uma gargalhada baixa, logo depois olhando seria para algum canto do quarto. – Que foi Hina?

– Nada não, só estou com sono também. – ela respondeu e dava para perceber seu olhar cansado.

– Porque não dorme então? – fiquei confusa de saber que ela estava com sono e mesmo assim não dormia.

– É que a Saky ainda não chegou... – deu um suspiro cansado. – Não consigo dormir quando estou preocupada. – falou me olhando, e naqueles olhos tão claros dava para perceber de longe um claro sinal de preocupação.

– Estranho... – pensei alto e Hina me olhou confusa.

– O que? – perguntou abrindo a gaveta da mesinha do lado de sua cama e tirando seu celular.

– A Saky saiu ontem à noite umas 8 horas para ir falar com Sasuke. – falei e de repente me surgiu um pensamento malicioso. Sorri de canto nisso.

– Qual a graça Tenten? – olhei para Hina e ela estava seria preste a beirar um ataque de pânico.

– Vai que eles entraram num acordo e ela resolveu passar a noite lá? – perguntei ainda com um sorriso malicioso. Acho que a pouca convivência com Temari já começou a me afetar.

– Sakura não faria isso e você sabe muito bem. – Hinata se levantou brava e colocou a mão nos olhos como se tentasse aliviar o estresse.

– Não seria mais fácil ligar para algum dos meninos? Que ela foi falar com o Sasuke eu tenho certeza, porque ela ficou se arrumando umas 3 horas só para ir lá. – falei me sentando na cama.

– Eu não tenho o numero de nenhum deles, e há essa hora já devem estar dormindo. – falou enquanto via algo em seu celular. Pensei um pouco, e lembrei que tinha o numero do Neji.

– Eu tenho o do Neji. – falei e Hinata me olhou com os olhos arregalados. – Oh, não Hina, nem pense besteira, eu trabalho com ele agora, por isso tenho o numero e também de vários os outros, isso não signifi... – comecei a falar rápida e nervosa e Hinata me cortou com um sorrisinho divertido nos lábios.

–Ok, chega. Eu não tinha dito nada, mas agora não é hora, liga para ele. – falou Hina se sentando na cama.

– Hinata ele vai me matar se eu fizer isso, liga você, pelo menos não vai ter que atura-lo amanhã no trabalho. – Eu não podia fazer isso, que papelão que eu ia passar.

– Não posso, nós não estamos em bons lençóis no momento... Por favor, Ten, é a Saky. – e como sempre não tem como resistir a algum pedido de Hinata, muito menos agora que se trata de uma amiga sumida e já são quase 3 horas da manhã.

– Tudo bem, vou pegar meu celular. – falei já me levantando da cama com a cara emburrada.

– Pode ligar do meu. – Hina me estendeu seu celular, dei um suspiro visivelmente cansado e enfim peguei.

– Vou precisar do meu do mesmo jeito, afinal o numero está nele, mas obrigada por poupar meus créditos. – falei e Hinata me fuzilou com os olhos. Sai do quarto dando altas gargalhadas, andei até o meu que ficava ao lado e abri a porta, caminhei até minha bolsa que estava na cadeira da mesa do computador e depois de um tempo revirando a bagunça que era dentro dela achei meu celular e sai do quarto. Voltei já digitando o numero no celular da Hina, quando olho para frente e vejo uma sombra.

– Ai meu Deus, um zumbi. – falei arregalando os olhos e segurando o celular com as duas mãos sobre o peito.

– Não sou um zumbi idiota. – apareceu uma Ino mal humorada com a mão no interruptor da tomada em que acabara de acender a luz. Arfei me recompondo.

– Que susto loira. – senti a minha respiração até falhar. Assisto the walking dead e morro de medo de zumbis, principalmente loiros e mal humorados.

– O que faz acordada essa hora pucca? – Ino perguntou e uma veia saltou na minha testa.

– Pucca é a sua mãe. Bom, a nossa amiga cor de rosa resolveu se rebelar e até agora não chegou em casa, e então eu vou ligar no celular de Neji para vê se ele sabe de algo pois o último lugar que eu sei que ela esteve foi lá na casa deles, e é melhor eu fazer isso rápido antes que a “mãe” Hinata tenha em filho de tanto nervosismo. – falei no modo automático já entrando no quarto da Hinata e Ino entrou atrás de mim.

– Aonde minha bebe está? – Ino deitou na cama toda dramática, revirei os olhos com a ação.

– Quietas vou ligar. – terminei de digitar os números e já ia apertar para ligar quando me interrompem. Acho que estou pagando o preço por fazer isso com o Lee.

– Põem no viva voz. – disse Ino se sentando na cama novamente, e mais uma vez bufei. Apertei para ligar e coloquei no viva voz, no primeiro toque meu coração já acelerou e senti diversas borboletas no estomago. Tocou 1, 2, 3, 4, 5 e caiu.

– Ele deve estar dormindo. – falou Hina suspirando.

– Fala sério, não iria acordar escutando o toque do celular? – perguntou Ino incrédula. – Liga de novo. - Apertei novamente para chamar e novamente, 1, 2, 3... – Essa cara dorme em. – esbravejou Ino e de repente uma voz rouca e sonolenta ecoou pelo quarto.

– Alo? – e eu tenho certeza que nesse momento meu coração falhou uma batida.

– Ahh... Oi. – respondi e eu sentia que minhas bochechas estavam queimando, ainda mais pela cara que Ino e Hinata estavam me olhando.

– Quem é? – aquela voz perguntou roucamente. Suspirei baixo e fechei os olhos, como se isso fosse o suficiente para meu rubor passar.

– É ah, é ah... – e minha voz resolveu falhar justo nesse momento, que raiva, eu odeio gaguejar e bem agora eu faço esse papal de idiota com o homem mais insensível e grosso da terra.

– É a Ino, tudo bom Neji? – e num passo de mágica Ino pegou o celular da minha mão me olhando feio.

– Ah, oi nega. – respondeu Neji do outro lado da linha. Como assim “nega”?. Franzi o cenho com isso olhando para Ino, Hinata deu uma risadinha baixa e eu olhei mais confusa para ela.

– Já disse que não sou tuas “nega”. – Ino praticamente rosnou para o telefone, e se isso é possível eu fiquei mais confusa ainda. Escutei uma risadinha baixa do outro lado da linha e sinceramente aquilo me incomodou.

– O que você quer Ino? Não sabe que horas são não? – e aí está o verdadeiro Neji, grosso e insensível.

– Eu sei que horas são só que aconteceu uma coisa e nós precisamos da sua ajuda. – falou Ino dessa vez com um misto de sentimentos em sua voz, sono, nervoso, tristeza, raiva, eu queria abraçar ela agora, eu sei como a Saky é importante para todas nós, e apesar dela não demonstrar muito por causa da sua pose de durona ela está bem abalada com esse sumiço repentino de Sakura.

– O que houve Ino? – e por incrível que pareça a voz de Neji também soou levemente preocupada. Olhei para Hina que me devolveu o olhar expressando o mesmo sentimento que o meu: confusão.

– Eu não sei explicar direito, mas a Tenten sabe, toma Ten, explica para ele. – Ino passou o celular para mim e eu neguei imediatamente e ela apenas sussurrou um “vai logo”. Engoli em seco e então comecei a falar.

– Então Neji, desculpa te acordar essa hora da noite, mas imprevistos acontecem e... – maldita hora que eu comecei a falar de mais igual uma boba apaixonada, mas o detalhe é que eu não estava apaixonada, não tinha motivos para agir assim.

– Fala logo. – e então Neji me interrompeu. Senti uma leve pontada de decepção ao ouvir ele falar assim comigo, tão diferente de como é com Ino.

– É o seguinte, ontem por volta das 8 horas a Sakura foi atrás do idiota, quer dizer, do teu amigo Sasuke, e então sumiu, não chegou até agora e nós estamos muito preocupadas. – terminei meu pequeno discurso depois de tomar uma dose de coragem.

– E você quer que eu faça o que? Virar detetive particular? – Neji respondeu seguido de uma risada sarcástica. Aquilo fez meu sangue ferver, e pela cara que as meninas fizeram aconteceu à mesma coisa com elas.

– Olha Neji, ninguém aqui está a fim de ouvir suas ironias. – falei brava e o outro lado da linha ficou em silencio. – É a minha amiga, amiga da Hinata e amiga da Ino que sumiu, e aposto que se fosse com um de seus amigos o senhor também estaria nervoso, então não venha distribuir seu sarcasmo agora senão quiser ser tratado da mesma maneira. – finalizei descontando toda minha frustação nele. Olhei para frente e tinha dois pares de olhos me olhando assustados, apenas franzi o cenho e voltei a abaixar o olhar. Depois de alguns segundos que pareceram minutos Neji voltou a falar.

– Prossiga... – E eu venci a batalha, porém não sei mais o que é pra fazer. Olhei para Hina pedindo ajuda com o olhar e ela entendeu na hora.

– Neji... – a voz meiga de Hinata se fez presente no quarto e a linha voltou a ficar silenciosa. – Você não pode perguntar para algum dos meninos se eles viram para onde ela foi? Eu sei que você não estava na sua casa nessa hora, mas é que a gente só tinha seu numero, quer dizer, a Tenten tinha. – Hinata suspirou colocando uma mecha atrás da orelha, estávamos todas frustradas por não conseguir fazer nada para reverter à situação.

– Estão todos dormindo agora, mas eu posso falar com eles, se você quiser vem você mesmo aqui e explica o que aconteceu. – o meu queixo e o da Ino foram ao chão, desde quando Neji tinha sido domado?

– Já estou indo. – respondeu Hinata se levantando em seguida.

– Vou abrir o portão, tchau. – e então o telefone foi desligado. Tenho que admitir que o telefone fazendo “tuuuuuu” depois da linha ter sido desligada as três da manhã e o silencio no quarto me deixaram assustada, mas a parte mais macabra de tudo isso foi ouvir Neji sendo educado.

– O que foi isso? – Ino perguntou e Hinata apenas deu de ombros saindo logo em seguida do quarto. – Espera que eu vou junto. – Ino gritou se levantando igual um jato da cama e saindo do quarto, segundos se passaram e finalmente minha fixa caiu.

– Eu vou também meninas. – dei um pulo e sai do quarto correndo. Está louco se eu ia ficar sem fazer nada em uma situação dessas.

Pov’s Hinata

Ontem depois que Ino e Gaara foram se sentar um pouco longe, Neji resolveu ligar para o pai dele, só que devolveu meu celular, orgulho! Confesso que na hora fiquei meio apreensiva com algo que meu tio pudesse falar e acabasse piorando a situação. Quando meu tio atendeu o celular, pude notar como sua voz estava diferente desde a ultima vez que ouvi. Sorri com a lembrança, meus tios me faziam muita falta apesar de tudo, todas as tardes que passávamos juntos em paz, eram ótimos dias que nunca mais voltaram. Quando Neji perguntou sobre o real motivo do meu pai ter ido embora meu tio ficou completamente embaraçado ao telefone e Neji como um ser inteligente percebeu isso na hora estreitando os olhos. Meu tio falou que aquela não era hora de conversar sobre isso e outro dia eles conversavam e então desligou o telefone, olhei para Neji que desviou o olhar suspirando pesado, depois disso eu fechei a biblioteca e fui embora com Ino, e os meninos foram para algum lugar diferente do caminho da nossa casa, Ino estava toda alegre e sorridente, deve estar aprontando uma. Sai dos meus devaneios quando cheguei na porta da casa dos meninos que já estava aberta, olhei ao redor e não tinha nada na rua, só era um breu sem fim e nenhum sinal de vida, todas as casas apagadas e já eram quase 4 horas da manhã. Suspirei pesado entrando no portão com as meninas atrás de mim, entrei pela porta e Neji já estava sentado no sofá com os olhos fechados.

– Oi Neji, licença. – falei entrando.

– Pode entrar. – falou sério como sempre, mas eu tenho certeza que um pouco melhor agora, mesmo que seja bem pouco. Eu e as meninas nos sentamos no sofá, Ino ao lado de Neji e eu e Tenten na parte lateral dele. (O sofá é daqueles embutidos, que não são divididos em dois e sim juntos já fazendo a volta inteira sem se separar na parede, link na descrição).

– A gente queria falar com algum dos meninos que estavam aqui para perguntar se eles sabem para onde ela foi. – comecei a falar olhando para Neji.

– Estamos todas muito preocupadas Neji, se você puder ajudar. – Tenten falou incerta da resposta e Neji apenas a olhou indiferente desviando os olhos para algum canto da sala, talvez pensando em algo, não sei.

– Por favor, Neji... – Ino falou agarrando o braço dele com os dois braços dela e encostando a cabeça. – Eu quero minha bebe de volta. – Neji apenas olhou Ino de canto de olho dando um sorrisinho. Tenten se remexeu desconfortável ao meu lado, eu a olhei de lado e pude perceber que a mesma olhava para o teto, franzi o cenho.

– Eu vou acordar os meninos, ou melhor, tentar. – Neji já ia se levantar quando uma sombra aparece na sala.

– Ramen. – tomei um susto quando vi Naruto com um pijama laranja, uma touca azul parecendo aquelas de papai noel e um sapinho de pelúcia na mão. Ino colocou a mão na boca abafando um riso e Tenten olhava desacreditada para aquela cena, eu apenas sorri, era muito fofo.

– Ele sempre faz isso? – perguntou Ino ainda agarrada agora só com um braço em Neji.

– Às vezes. – Neji olhava serio para Naruto que começou a vagar pela sala feito um zumbi sem um rumo certo.

– Ramen. – e mais uma vez Naruto falou enquanto andava batendo na parede.

– Ramen? – Ino perguntou confusa.

– Miojo na sua língua gata. – Tenten falou sorrindo olhando Naruto. Olhei para frente e Neji estava a olhando agora diferente, parecia que ficou meio surpreso por ela saber Japonês mesmo não sendo uma e Tenten nem percebeu e continuou olhando Naruto agora vindo à nossa direção.

– Mamãe. – falou enquanto vinha na minha direção e da Tente. Fui chegando mais para trás no sofá estranhando aquela cena, quando de repente Naruto cai ao meu lado no sofá e deita a cabeça no meu colo colocando o dedão na boca e chupando feito uma criança. Quem olhava aquela cena incrédula agora era eu, Ino ria alto se curvando para frente, Tenten sorria boba e desacreditada, olhei para Neji e ele fuzilava Naruto com os olhos, na hora que percebeu meu olhar desviou na mesma hora meio sem jeito, sorri, ele continuava o mesmo Neji protetor de sempre.

– Um já foi. – Tenten disse olhando sorrindo para Naruto deitado no meu colo. Olhei para Ino e a mesma sorria maliciosamente, corei na hora desviando o olhar e pude ouvir o riso dela.

– Ok, então eu vou lá chamar os outros. – Neji falou se levantando e andando para as escadas.

– Estou indo junto nego. – Ino falou indo atrás dele e o mesmo apenas sorriu fazendo um sinal negativo com a cabeça continuando a subir as escadas.

– Quando eles ficaram amigos assim? – Tenten perguntou olhando para mim.

– Quando Ino desceu do salto para bater nele. – falou sorrindo e ela arregalou os olhos.

– Ino fez isso? – Ten perguntou incrédula, apenas afirmei com a cabeça. – E porque agora esse apelido de “nega”?

– Em algum momento da discussão dos dois Ino falou que não era as “negas” dele para ele falar do jeito que estava falando com ela. – falei e Tenten deu um sorrisinho. – É bem capaz que acabem virando melhores amigos. – completei olhando para Naruto, ele dormia tão serenamente que dava até vontade de morder, fiquei um tempo observando o rosto dele tão firme e adulto e perfeito quando escuto Tenten falar algo. – O que foi Ten?

– Qual o objetivo de você ficar passando a mão no cabelo dele? – Tenten perguntou estreitando os olhos e apontando para Naruto. Na hora que me toquei tirei a mão na hora, nem tinha percebido o que eu estava fazendo.

– Nossa, eu não vi. – falei ainda olhando ele com os olhos arregalados e as bochechas queimando, olhei para Tenten e podia se ver uma gota ao lado da testa dela como se ela não acreditasse. – É serio. – falei tentando parecer o mais convincente possível em meio ao meu rubor, e era verdade, eu não tinha notado, estava distraída de mais olhando o rosto dele.

– Ahan, sei, bom então eu vou lá em casa ver se tem algum sinal da Saky. – Tenten respondeu se levantando e saindo pela porta da sala, suspirei cansada.

Pov’s Ino

Nesse momento estou indo para o segundo andar atrás de Neji para acordar os meninos, se a Sakura não tivesse dado uma de desaparecida não estaríamos nessa situação agora, aliás, quando eu ver ela eu acho que vou matar, essas coisas não se faz não, sumir e deixar a gente preocupada, ela tem casa e família então a responsabilidade dela é avisar, estou “puta” da vida com ela. Chegando ao segundo andar da casa Neji me fez um sinal para bater na primeira porta, falando em Neji a gente até que está se dando bem depois da nossa pequena discussão, mas eu fui bastante esperta para perceber com a Tenten ficou, preciso deixar claro para ela que não tenho o mínimo interesse nele, não faz meu tipo.

– A porta está trancada? – perguntei parando em frente à primeira porta do corredor.

– Gaara costuma deixar aberta, não sei. – Neji respondeu. Arregalei os olhos, então aquele era o quarto do Gaara, respirei fundo e fui girando a maçaneta bem devagar, e por sorte a porta estava aberta, bingo! Entrei no quarto e estava tudo escuro, exceto pela janela que estava aberta e a luz da lua entrava refletindo direto no rosto sereno de Gaara. Fechei a porta devagar e de passo em passo fui chegando perto da cama, detalhe que eu estava com um pijama roxo que era de blusa cavada e short. Tirei isso da cabeça e me abaixei ao lado da cama em que Gaara estava, ele tinha um rosto tão calmo e firme, seus cabelos ruivo fogo, a boca fina e bem desenhada, o nariz fino e reto igual ao meu, mas uma coisa naquela beleza toda me chamou atenção, nesse tempo todo eu não tinha notado que ele tinha uma tatuagem na testa e era um símbolo japonês, toda vermelha da cor de seus cabelos. Não resisti e passei as pontas dos meus dedos de leve em sua tatuagem, na hora senti uma onda elétrica passar pelo meu corpo, recolhi a mão na hora assustada, um simples toque tinha provocado toda aquela sensação, olhei no meu braço e eu estava arrepiada realmente eu fiquei abismada com aquilo, mas voltei a me concentrar. Respirei fundo e soltei o ar devagar pela boca, de leve comecei a chamar ele.

– Gaara, ruivinho, ei... – dei leves chacoalhas no braço forte dele até que o mesmo abriu os olhos devagar revelando aqueles verdes água inconfundíveis que era a cor de seus olhos. Quando ele terminou de abrir me olhou surpreso.

– Ino? – perguntou confuso.

– Surpresa! – respondi e o mesmo levantou se sentando na cama e eu também me levantei ficando de pé.

– O que faz aqui essa hora? – perguntou passando a mão nos cabelos, por um segundo me deixei distrair pela cena, mas logo voltei a mim cruzando os braços.

– Minha amiga Sakura sumiu, e a gente quer saber se vocês sabem aonde ela pode ter ido. – respondi para ele.

– Não tenho a menor ideia, nem tava em casa ontem. – respondeu sonolento.

– Não tem problema, desce e espera lá na sala para a gente decidi o que vai fazer, por favor, Gaara me ajuda, é a minha melhor amiga que sumiu. – falei e automaticamente senti lagrimas de formando no canto dos meus olhos, até agora eu tinha sido forte, mas parece que falar aquelas palavras em voz alta era um pesadelo.

– Tudo bem, vou só trocar de roupa. – respondeu se levantando e espreguiçando.

– Desculpa por te acordar e obrigada. – falei e ele assentiu com a cabeça e eu apenas concordei. Vire-me e sai do quarto fechando a porta, me encostei-me a ela e passei as duas mãos no cabelo suspirando pesadamente, parecia que meu mundo ia desabar a qualquer momento, a falta de Sakura estava começando a fazer um efeito desastroso, não imagino minha vida sem ela.

– Ino... – abri os olhos assustada e olhei para Neji a minha frente. – Tudo bem? – perguntou.

– Não, mas vamos lá. – respondi e ele assentiu. Virei-me e comecei a andar em direção as escadas com Neji atrás de mim, na hora que cheguei embaixo pude perceber uma Hinata e um Naruto corados e sem graças, dava até para imaginar o que aconteceu.

– Finalmente acordou Naruto. – falei me sentando no mesmo lugar de antes no sofá.

– Pois é. – ele respondeu desviando os olhos sem graça e se é possível Hinata ficou mais corada ainda. Só tinha um detalhe naquilo tudo...

– Cadê Tenten? – perguntei olhando em volta na sala.

– Foi lá em casa ver se tinha algum sinal da Saky. – Hinata respondeu e a cor de seu rosto estava começando a normalizar.

– Sozinha? – Neji perguntou de repente com o cenho franzido.

– Sim. – Hina respondeu confusa pelo jeito de Neji.

– Sabia que é perigoso uma menina sozinha andar às 4 horas da manhã na rua? – Neji se levantou bravo indo em direção à porta e saindo logo em seguida. Eu e Naruto nos entreolhamos assustados e Hinata nos olhou boquiaberta.

– O que foi isso que saiu pela porta? – Gaara apareceu na sala se jogando no sofá ao meu lado me fazendo dar um pulinho do meu lugar.

– Um Neji bravo. – respondeu Naruto bocejando de sono e se encostando ao sofá.

– Vocês são todos problemáticos, nem para falarem mais baixo. – Shikamaru já chegou reclamando e se sentando ao meu outro lado no sofá, é Neji perdeu o lugar aqui.

– Não começa preguiçoso. – respondeu Gaara ligando a tv e apoiando a cabeça em um braço. De repente a porta da sala se abre e passa uma Tenten corada, ai meu Deus, corada?

– Você está vermelhinha Tenten. – falei e comecei a rir fazendo todos rir também, menos Tenten e Neji que estava com cara de poucos amigos.

– Para de graça idiota. – Tenten bufou voltando a se sentar ao lado de Hinata. – Nem sinal da Sakura. – falou abaixando a cabeça. Suspirei nervosa, quando eu encontrar ela vou comer seu fígado.

– O que a gente faz então? – perguntou Naruto se sentando agora reto.

– Podíamos ligar para a policia. – sugeriu Hinata incerta.

– A policia não iria resolver merda nenhuma. – respondeu Shikamaru colocando um cigarro na boca e acendo do meu lado. Olhei incrédula para ele, e sem pensar duas vezes arranquei o cigarro da boca dele e enfiei no cinzeiro da mesinha de centro.

– Do meu lado você não fuma. – falei brava e ele apenas bufou fechando a cara. – Nem ligo churrasqueiro, cara feia pra mim é fome. – falei me virando para o lado oposto do dele.

– Vamos fazer o seguinte, a gente se dividi em duplas e sai com os carros para procurar ela. – Neji não sugeriu igual Hinata, ordenou, mas eu não iria discutir em uma hora dessas.

– Ok, vamos. – respondeu Hinata se levantando e todos levantaram também, o bonito é que estava todos de pijamas, um bando de retardados perambulando a noite de pijama, que Deus nos ajude.

– Que reunião é essa? – perguntou uma voz da escada fazendo todos se virarem para olhar. Era Sasuke!

– Sakura está sumida desde ontem. – respondi e vi ele arregalar levemente os olhos. – Vamos sair para procurar ela agora.

– Como assim sumida? – perguntou terminando de descer as escadas.

– É quando uma pessoa sai e não volta sem deixar avisos. – respondeu Hinata inclinando a cabeça um pouco para o lado. Naruto e Tenten soltaram um riso baixo e Sasuke estreitou os olhos na direção deles.

– Espera que eu vou junto, vou só pegar uma blusa. – Sasuke respondeu seco e voltou a subir as escadas agora um pouco mais rápido. Todos nós nos entreolhamos boquiabertos, no que será que isso ia dar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros de português, só tive tempo de revisar até a metade, bom galera, é isso aí, espero comentários e favoritos por favooor, e quem sabe uma recomendação né? Bjos, fiquem com Deus e até o próximo amores meus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamy's Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.