O Baile escrita por GirldiAngelo


Capítulo 10
Capitulo 10 - Bandeira Branca ou Cueca Branca?


Notas iniciais do capítulo

Heey! Meus amores, to de volta!! Voltei rapido pra voces né? entao... to super amargurada hoje... minhas amigas me abandonaram pra ir em uma festa, choremos.
Enfim... esse capitulo ficou muito engraçado e eu devo tudo a linda da minha irma que decidiu me ajudar com esse capitulo.
Palavrinhas dela pra voces:
Hey ladies, como estão? UAEHUAEH vocês vão ver que tem outra pessoa escrevendo junto pq digamos que eu sou um pouco mais agressiva que a gabi UAEHAUE enfim, espero que gostem, talvez eu volte outro dia pra ajudar de novo. se divirtam com o capitulo, beijo.
Viram, ela é agressiva, essa tem benção de Ares ASAUHS enfim...
Queria super agradecer a Anjinha Herondale Uchiha e a percabethforever pelas recomendaçoes. Serio meninas, eu quase choro lendo isso. É muito importante pra mim, voces todas sao!
Então, esse capitulo é para as meninas citadas acima, eu amei as recomendaçoes... espero que gostem do capitulo, boa leitura anjos:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527812/chapter/10

– Então meninas, o que vamos fazer hoje de tarde? – perguntei para elas.

– Vou sair com o Leo. – Silena.

– Jason e eu vamos no cinema. E não, você não vai junto! – Piper falou e eu fiz biquinho.

– Thalia? – perguntei.

– Luke. – ela respondeu. Revirei os olhos.

– Clarisse? –pedi já sem esperanças, ela fez que não com a cabeça. – Sério? Todas vocês vão me abandonar? E cadê aquela coisa de amigas para todas as horas???

– Ninguém mandou você ficar se fazendo de difícil em relação ao Perseu. – argumentou Clarisse.

– QUE? ATÉ TU JÁ TA SABENDO? – olhei irritada para a Thalia – SUA NOJENTA, FOFOQUEIRA, EU TE ODEIO.

– BARRAQUEIRA DO CASSETE, PARA DE GRITAR – Thalia respondeu. Boa Thalia, me mande parar de gritar gritando.

– ME OBRIGUE SUA TRAIDORA DE QUINTA CATEGORIA, APRENDIZ DE MILEY CYRUS. – eu devolvi rindo.

– Calma, tem algo que eu deva saber?? – Clarisse se intrometeu na briga.

– Tu não sabe de nada? – eu olhei para Clarisse com duvida.

– Eu repito a pergunta: tem algo que eu deva saber?

– Não – corei.

– ANNABETH CHASE! – Exclamaram Piper e Silena em uníssono.

– Presente.

– Desembucha logo queridinha, ou eu chamo o Percy aqui agora! – Silena ameaçou.

– NÃO, NÃO CHAME ELE, PELO AMOR DOS DEUSES, NÃO CHAMA ELE PORRA NENHUMA – me exaltei.

– Percy beijou a Annabeth – Thalia deu de ombros, recebendo um olhar mortal em troca.

– QUE?? – as outras 3 estavam boquiabertas.

– Ele que me beijou, não fiquem tão surpresas assim. – me defendi.

– E você deu um belo chute nas bolas dele, não se esqueça de contar essa parte Annie – Thalia completou.

– QUE? – exclamaram de novo juntas.

– Vocês acharam que eu ia deixar barato? Nunca queridas, se esqueceram de quem eu sou? – me orgulhei de mim mesma pelo ato.

– Essa é a Annie que eu amo, vem cá – Clarisse me abraçou.

– Oi coisas lindas da minha vida. – Leo disse abraçando a Silena.

– No plural? Como assim? – ela olhou enciumada para ele.

– Calma, você vai ser sempre a principal. – ele disse e deu um beijo na bochecha dela.

– Acho que eu vou vomitar. – Thalia quebrou o clima.

– Posso saber qual a das duas abraçadas? Viraram sapatas? – Leo pediu e só então notei que ainda tava abraçada na Clarisse.

– Quer que role beijo também? Por que sabe, eu sei que homem ama pornô lésbico – brinquei.

– EI, que que ta falando de beijar a minha garota ai? – Chris chegou.

– Tua o caralho – Clarisse falou, ao mesmo tempo em que eu respondi “Fazer o que se a tua mina é gostosa”. Todos me olharam perplexos.

– Annie depois do beijo do Percy virou lésbica. O cara beija tão mal assim? – Leo brincou.

– Que que tão falando de mim aí? – Percy chegou já se intrometendo. Chato. Mas mesmo sendo chato, ele estava tão lindo. Usava uma calça jeans escura, com uma camiseta branca e AllStar. Realmente divino, não que eu tenha reparado nisso.

– Percy, priminho, você perdeu sua garota por uma mulher, como se sente sobre isso? – questionou Thalia.

– Fazer o que se garotas são gostosas, ela ta certa. Pena que ela ainda não viu a gostosura do papai aqui – Percy se exibiu.

– O que eu chutei ontem não acho que seja gostoso. Sabe, prefiro outras coisas. Gosto do que tu gosta, vê se entende. – ri escandalosamente.

– Eu sabia que você gostava de mim! – exclamou Percy e todos olhamos para ele com cara de interrogação. – Gente, eu me amo, então ela também me ama. Entenderam?

Nisso todos caímos na risada, e o sinal tocou. PUTA QUE PARIU EU VOU ME ATRASAR.

De Tarde...

– Annabeth, para de me ligar! – Thalia, totalmente irritada, falou ao telefone e pude ouvir Luke reclamando no fundo.

– To no tédio! – reclamei, manhosa.

– Eu sei, mas não precisa me ligar de 5 em 5 minutos, eu e meu namorado estamos tentando se divertir aqui. Tá meio difícil ganhar no videogame com você me infernizando. – Reclamou.

– Mas eu to no tédiiiiiooo! – reclamei de novo.

– Ah quer saber? Vou acabar com o seu tédio. – e então ela desligou, um amor, como sempre.

POV’s Thalia.

–Alo Jackson? Priminho lindo do meu coração, já disse que eu te amo? – perguntei logo que o moreno atendeu o telefone.

– O que você quer priminha linda do meu coração? – ele disse com certa ironia na voz.

– Vai pra casa da annabeth, agora! Ela tá me irritando. – mandei.

– Claro, você tem amigas solteironas e eu que tenho que fazer elas pararem de te incomodar. – ele reclamou.

– Isso mesmo! E eu sei que você quer pegar a Annie, vai logo!

– Vadia! – esse meu primo não tem medo da morte. – Tá eu vou, mas se eu matar aquela loira eu falo que foi você a mandante do crime. – e então ele desligou. Larguei o celular na estante.

– Agora a Annie para de incomodar. – disse e sorri maliciosa para o Luke.

POV’s Annie

Sabe aquela hora em que você está super entediada, e fica olhando para o teto da sala de estar porque não tem nada para fazer? Então. Mas depois de uns 15 minutos a campainha toca, e adivinha? Eu estava tão distraída, que quando ela tocou, eu dei um salto e cai de cara no chão. A Thalia me paga.

– JÁ VOU – gritei para minha melhor amiga esperar.

Mas quando eu abro a porta, não é ela que eu vejo.

– O QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI JACKSON? – eu gritei na cara dele.

– Foi a mando da sua maravilhosa amiga, não me chuta. Minhas bolas ainda doem de ontem.

Lembra que eu disse que a Thalia me pagava por me fazer beijar o chão? Então, agora antes de matar ela, eu juro que torturo a praga.

– Já pode ir embora Jackson. Não te quero aqui – disse batendo a porta na cara dele.

–EI EI EI EI CALMA AI. – ele disse conseguindo empurrar a porta.

– Ei o caralho, sai, não te quero aqui. – fui grossa.

– Calma ai loirinha, bandeira branca. Vim em missão de paz terráquea. – ele disse tirando um lencinho branco do bolso.

– Um lencinho branco não muda absolutamente nada na minha vida.

– Quer ver minha cueca branca então?? Talvez assim você aceite deixar a birra de lado. – ele disse sorrindo malicioso.

– ECA JACKSON, não quero ver sua cueca nem morta. – eu disse, deixando ele entrar na minha casa.

– Eu to falando sério Annie, bandeira branca por favor. Vamos deixar essas coisas de lado e ter ao menos um dia sem brigarmos e sem você ter qualquer atitude violenta contra minha parte intima?

– Parece tentador. – falei pensativa.

– E então, o que acha de irmos ao parque?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey! so pra deixar bem claro, A ANNIE NÃO É LESBICA, ERA SO ZOEIRA!
Bom, espero que tenham gostado... Mereço meus reviews lindos?
Leitores fantasmas: SO QUERIA DEIXAR CLARO QUE EU AMO VOCES TAMBEM TA? e eu nao mordo.
Enfim, beijinhos, da autora que ama todos, Gabi
ps1 da gica: espero que tenham rido muito
ps2 da gica: a gabriele morde sim gente
ps3 da gabi: eu n mordo, só se pedir
ps4 da gica: eu pedi gabriele? UEHUAEHUA
enfim, beijoca